Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Tópicos Empty[Dúvida] Tópicos

more_horiz
Essa minha dúvida não é recente, há um bom tempo eu vim me perguntando do porque de terem tópicos que mesmo "não" estando bloqueados, esses tópicos mesmo assim não estão disponíveis para novos comentários.

Enfim, eu gostaria de saber o porque desse bloqueio? E se possível, me dizerem se tópicos possuem uma data de validade, excedeu o prazo já não é mais possível realizar um novo comentário.
Exemplo :

description[Dúvida] Tópicos EmptyRe: [Dúvida] Tópicos

more_horiz
Se estes supostos tópicos estiverem em áreas destinadas aos arquivos,  em teoria é absolutamente normal que os membros não possam respondê-los, e isso se dá devido as configurações do Painel de Controle, onde é possível gerenciar permissões para os usuários individualmente ou para os grupos.

Eu por ex: Sou Moderador e não posso criar ou responder tópicos nesta área. (Você também não consegue. :trollface:)

Mensagem que recebi ao tentar responder um tópico desbloqueado na área que citei:
[Dúvida] Tópicos Ehfxvc

more_horiz
Pois é @Lucas

Fui dar uma vasculhada na área de arquivos e percebi que esse tópico "Sakura Inner" está arquivado, e por isso está impossibilitado de receber novas mensagens. Eu devo ter estranhado devido o tópico não estar com o selo de bloqueio, mas enfim, parte da minha dúvida já foi sanada.

Resta eu saber agora se os tópicos possuem uma data de validades, pois eu não entendi o porque de um tópico ser arquivado se ele está de acordo com as normas do fórum :think:

De todo modo, obrigado pela ajuda.

more_horiz
Tópicos são arquivados por questões organizacionais, um dos motivos é o tempo em que ele ficou inativo. Porém não existe um padrão para isso, alguns Moderadores gostam de arquivar tópicos semanalmente, outros mensalmente... Depende da pessoa que irá fazer isso. (Qualquer pessoa da Staff atual pode arquivar tópicos na área Naruto por exemplo.)

Outro motivo para se arquivar um tópico se dá a assuntos que vão contra as regras, nesse caso o Staffer responsável pode optar por arquivá-lo, ou apenas bloqueá-lo.

more_horiz
Hum, entendi agora, eu realmente achava que havia um padrão para inibir novas mensagens. Podem arquivar esse tópico agora :fem:

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos