Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorte do Naruto? EmptyMorte do Naruto?

more_horiz
Então, no primeiro capítulo do Boruto mangá foi "dito" que o Naruto morreu, mas muita gente acredita que seja jogada de enredo.

Estava na página do NarutoSenpou, e foi públicado algumas imagens do mangá que estão dizendo que vazaram. Na minha opinião pode ser fake, mas o que vocês acham?

Spoiler :

descriptionMorte do Naruto? EmptyRe: Morte do Naruto?

more_horiz
Estão parecendo fakes essas imagens aí.
Os traços são bem diferentes, até mesmo comparados com os traços de quem está fazendo esse mangá atual.
Já essa história do Naruto morrer não me agradou. Não sei se é marketing (como fizeram com o Gaiden) ou não, mas não imagino mangá sem Naruto.
Espero que sejam somente boatos.

more_horiz
Não apenas parece ser fake, pelos traços tenho quase certeza que seja fake, elessão muito diferentes dos traços do desenhista atual, muito mesmo, parecem traços de fanart, principalmente a 2° pagina.

E não faz muito sentido o Naruto morrer por ferimentos físicos, não tendo Kurama full e células do Hashirama e sendo um uzumaki.

E como disseram, não faz muito sentido, a não ser que eles ressuscitem ele depois, como vivem fazendo com o Goku em DBZ.

more_horiz
Nem tenho medo de queimar a língua nesse caso, pois, descarado demais que isso é fake

Uma imagem aparece o Iruka correndo para onde o naruto esta e a outra aparece o sasuke, sendo que ambas possuem traços diferentes desse novo mangaka

O ultimo capitulo foi inteiramente com cenas do Boruto movie, os próximos capítulos devem seguir os mesmos passos ate o filme acabar, então, não tem sequer logica por uma cena impactante como essa do naruto morto agora no manga

Se o naruto morreu mesmo e se forem mostrar, não vai aparecer antes do capitulo 10 do novo manga, além disso, se o naruto morreu, provavelmente personagens como Iruka e Sasuke também estão mortos ou no mínimo muito feridos

O lance do naruto morrer é apenas para criar especulação, gerar audiência e etc... para o novo manga, parada é que polemica vende

more_horiz
Mataram o Naruto? :lol:

Minha teoria para a morte dele é a de que apareceu um golem gigante criado pelos Otsutsuki, e começou a destruir vários lugares do País do Fogo até finalmente chegar em Konoha. Naruto descobre o que aconteceu e vai até o golem junto com o Shikamaru e Sasuke (Hinata, Kakashi velhaco e Sakura são inúteis) para dar um fim ao monstro. Porém, o monstro da uma bela surra no trio e nocauteia Shikamaru e Sasuke, obrigando o Naruto a ter que enfrentar a fera sozinho.

Depois de uma trocação de socos fudida, Naruto consegue matar a criatura, mas acaba morrendo no braço do Sasuke devido a exaustão.

Chouji aparece, come umas batatinhas e chama a criatura de "Otsutsuki Doomsday"

Essa é a primeira parte da trilogia Morte e Retorno de Naruto. A segunda parte será sobre o seu funeral.

Spoiler :

more_horiz
Não acho que o Naruto morreu.
Kawaki fala pra Boruto que levaria o Boruto pro mesmo lugar que o Naruto.
Não necessariamente seria a cova..

more_horiz
Não,essas imagens são claramente fan art o traço não tem nada haver. :burro:

E eu não gostei nem um pouco dessa situação,por que o Sasuke tem que chorar assim?

Mas a morte do Naruto pode ser verdadeira,o mangá do Boruto já veio com indícios,e o mangá agora  não pertence mais ao Naruto.Então além de ser possível não veria grandes problemas nisso.

more_horiz
Bem, realmente parece ser fake, as linhas das duas imagens estão muito modificadas, não foram desenhados pela mesma pessoa, fora outros detalhes, enfim.

Esse mangá deve começar de fato pelo fim do ano, com algo inédito e tudo mais, de resto não dá pra saber nada.

E essa história do Naruto morrer, bom, não sei se eles realmente vão ter essa coragem, já que talvez fosse bem problemático, visto que é o protagonista da obra(mesmo que esse mangá seja "do" Boruto e etc, enfim) ou foi, por 15 anos, é um risco claro de má recepção do mangá. Acredito que seja realmente pra gerar suspense e audiência, e se aumentarem isso mais pra frente mantendo como mistério geraria mais ainda.

Enfim, é isso. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos