Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

+31
Alex-Musicman
Minato1
MARCOS
Orion
SaskOrochi
super bboy
Flash
CaoS
Adilson Uzumaki
!9( )R
paizinhoO
Pain-Deva
Chinub
octel
Levia Hyuuga
Kain
timi
popizita
jeffersonmc2
minato-kun
klabert
welleh.
tsuchikage sama
beto
uchiha sakura S2
jaspion
morgon'
TUCA
blueicejr
Takaway
Uchiha Hinata
35 participantes

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Essa luta ai vai ser umas Kunais atiradas, e umas porradas mais DUVIDO, que o Sasuke morra ali, no máximo fica todo lascado.

Sobre o Sandaime vs Orochimaru, acho que no caso Sasuke voltara novo em folha, ai temos que admitir Kakashi mesmo estando na sua melhora forma não seria capaz de derrotar o Sasuke.

E creio que o Madara deixou Sasuke propocitalmente ali, para mostrar para ele que o MS já não será tão util assim, e no fim ofereça os olhos de Itachi com algum papo sinistro O.O

Bom acho que realmente Sasuke vai pegar o FMS, Konoha detonada e Naruto Wins no final!

Acho que chego a dizer que vai ter até uma luta estilo Sannins. Sasuke vs Naruto e Sakura no final, ai creio que será emocionante =O

descriptionNaruto 484 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 484 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que teremos nada ecepcional nessa luta.... só teremos no final o naruto encontrando o sasuke

o treino de naruto seguirá um rumo determinado pelas informações dadas por karin.

tenhu uma duvida aki..... o pai de naruto usava/dominava modo sennin????

more_horiz
welleh. escreveu:
Essa luta ai vai ser umas Kunais atiradas, e umas porradas mais DUVIDO, que o Sasuke morra ali, no máximo fica todo lascado.

Sobre o Sandaime vs Orochimaru, acho que no caso Sasuke voltara novo em folha, ai temos que admitir Kakashi mesmo estando na sua melhora forma não seria capaz de derrotar o Sasuke.

E creio que o Madara deixou Sasuke propocitalmente ali, para mostrar para ele que o MS já não será tão util assim, e no fim ofereça os olhos de Itachi com algum papo sinistro O.O

Bom acho que realmente Sasuke vai pegar o FMS, Konoha detonada e Naruto Wins no final!

Acho que chego a dizer que vai ter até uma luta estilo Sannins. Sasuke vs Naruto e Sakura no final, ai creio que será emocionante =O

concordo totalmente ...

ps.mesmo pensamento que o meu

more_horiz
se o spoiler que estiver ali tiver certo vai ser mt fixe ^^
o chacra poderoso que karin sentiu quem seria?como e hovio NARUTO SENNIN MODE ^^
vai ser mt louco estas proximas mangas............

more_horiz
pow muito bom esse spoiler!!!!
mas só uma coisa que me intrigou...
como eh q um simples chidori ameaçaria tanto o kakashi a ponto de precisar do naruto intervir dessa forma?
tudo bem q o uso do Mangekyou Sharingan desgasta muito, mas seria tão desgastante assim???
fora isso foi excelente

more_horiz
klabert escreveu:
pow muito bom esse spoiler!!!!
mas só uma coisa que me intrigou...
como eh q um simples chidori ameaçaria tanto o kakashi a ponto de precisar do naruto intervir dessa forma?
tudo bem q o uso do Mangekyou Sharingan desgasta muito, mas seria tão desgastante assim???
fora isso foi excelente

n penso que seja por isso ele interviu msm so por intervir kakashi n morreria com a tecnica dele ^^
se akilo tiver certo claro...............

more_horiz
blueicejr escreveu:

n penso que seja por isso ele interviu msm so por intervir kakashi n morreria com a tecnica dele ^^
se akilo tiver certo claro...............

pos eh! isso se ele naum tivesse dito:
"quando sasuke estava quase acertando...
naruto segura o braço dele e diz: parece que eu cheguei a tempo!

e lógico naum esquecendo q eh apenas uma especulação!!! pisca

more_horiz
klabert escreveu:

pos eh! isso se ele naum tivesse dito:
"quando sasuke estava quase acertando...
naruto segura o braço dele e diz: parece que eu cheguei a tempo!

e lógico naum esquecendo q eh apenas uma especulação!!!

é verdade.. fiquei meio sem ideias para o aprecimento do Naruto..
era para eu ter posto que Kakashi sentiu o efeito do MS e caiu ai Sasuke teve a chance e atacou ele.. só me veio essa ideia agora.. mas acho que vale. kk

more_horiz
aff acho q vai ser mtoo kishimoto no jutsu o sasuke deixa o kakashi a ponto d morrer e ele ser salvo pelo naruto, acredito q o naruto chegue pra ajuda o kakashi aí chegue o madara e tire o sasuke d lá, pq mw olhá o tanto q o sasuke ja luto deveria ta totalment sem chacra e ainda fala com o kakashi como se ele ja tivesse morto, daquia pouco vai dizer q o ódio do sauke fábrica chacra lol
Tenho quase certeza q depois do sasuke ter feito isso com a karin e a sakura q ele morre no final o duro foi q eu achei mtuu forçado, então pra q faze ele fica lembrand dos ex companheiros qnd tava se ferrand q MANKADA do kishi tinha esperança q ele ainda voltasse a ser amigo do naruto acho mtuu cliche esse tipo d final. =/

more_horiz
Pessoal da uma olhada no previw q achei na net, sera msm q semana q vem teremos Sasuke vs Sakura se for verdade achu q Kakashi sera derrotado e facil pelo jeito, desse jeito ta acabando a graça do manga, o Sasuke peida e os cara perdi.

more_horiz
Pelo que entendi aquele preview é do episódio passado. e tão cedo, deve ser fail

more_horiz
nao mas aquilo nao eh spoiler do manga e so uma previsao de como vai ser assim como tem no anime.

more_horiz
Se for mesmo verdade vai ser deprimente, Kakashi não pode perder pro Sasuke, e Sakura não tem chance contra o Sasuke mesmo ele fraco.

more_horiz
concordo, se Sasuke ganhar desse jeito acaba a graça do manga, kishi ta querendo q o manga vira dragon ball aonde so naruto seria goku e sasuke vegeta.

more_horiz
concordo, se Sasuke ganhar desse jeito acaba a graça do manga, kishi ta querendo q o manga vira dragon ball aonde so naruto seria goku e sasuke vegeta.

eu sempre disse que jaja aparece um biju lendario onde quando reunidas sete esferas magicas seria envocado, e assim podendo realizar um desejo com seu imenso chakra!

Mas falando serio agora, Sasuke ja echeu o saco, nao aguento mais, Kishi ja mostrou que Sasuke esta muito poderoso, agora, CHEGA!

Estou muito curioso para ver o que vai acontecer nessa luta, na verdade eu estou esperando muito dela, que estou ate com medo de me decepcionar!

more_horiz
concordo morgon ja ta mto extressante esse negocio do sasuke, tem q colok o manga pra andar mostra logo a 4° guerra ninja de uma vez to ancioso pra ve essa guerra como vai ser, mas parece q o tio kishi so tem olhos pro sasuke ja to de saco cheio disso.

more_horiz
acho q o kishi esqueceu q o naruto q eh o protagonista!!!!
mas eu acho q era justamente isso q o velhinho kishi queria q era colocar os dois frente a frenteeh seu melhor estado de poder!

o sasuke com seu mangekyou sharingan e o naruto no modo eremita!!
será frustrante se o naruto vier com aquela ideia de sempre de pedir p o sasuke voltar!
parece q o naruto quer quebrar todo mundo na idéia!
porém vamos ser mais esperançosos e ver no q vai dar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos