Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFillers  EmptyFillers

more_horiz
Olha essa semana fiquei surpreso em perceber como as pessoas leem o manga e não notam as coisas, só percebem tais coisas quando elas passam no anime, ou melhor ainda, quando os fillers exploram ainda mais os detalhes que o kishimoto não coloca no manga

O filler dessa semana vimos o Ashura fazendo um rasengan, o que muitos chamariam de incoerente mas se pensar bem faz todo o sentido, já que ele usando o modo ashura possui um poder muito semelhante a bijuuudama que por sua vez funciona igual o rasengan

O filler também mostra o Indra usando uma espécie de chidori, o que para min foi puro fan servisse, mas, talvez semana que vem vejamos Indra usar a Flecha de Indra, não faço ideia de como será mas não duvido que vejamos um "Kirin" em forma de flecha...

Fora o lance da idade do Gamamaru, pai do rikudou e hamura, genialidade do indra que muitos só notaram que ele era gênio porque apareceu no anime, não é de hoje que coisas assim são notadas no anime e não são notadas quando passa no manga, mas, então porque as pessoas reclamam tanto dos fillers se ate elas usando os fillers para melhorar seus conhecimentos sobre a serie, precisa que alguém desenhe lá que filler também é algo oficial e não deve ser ignorado ? Arcos como o "Itachi gaiden" ou "Kakashi anbu" fora o atual, são muito bem vindo, não reclamem antes de assistir

descriptionFillers  EmptyRe: Fillers

more_horiz
O problema são os fillers totalmente desnecessários, como os sonhos do mugen tsukuyomi (A da Karin até que foi legal, deu pra se ter uma ideia de como foi a sua vida), do Exame chunnin(esse eu dropei, nível de luta 0) e outros por ai.

Eu reclamo dos fillers quando eles entram no anime na hora errada ... esses atuais do Ashura, Indra, Kaguya estão no momento certo pelo menos.

Ano passado só teve 7 episódios canons! E todos os fillers foram de qualquer jeito, tudo na hora errada(sasuke e naruto quase morrendo e metem um exame chunnin, tipo wtf).

more_horiz
Geralmente quem lê o manga tende a ignorar os filler ou qualquer outra coisa que apareça no anime sem ser mostrado no manga, pra ser sincero eu acho interessante os fillers, é bom quando mostram coisas que não ficaram explicadas no manga como a história dos filhos de Hagoromo, mas é chato quando eles criam histórias sem sentido como os novos exames chunnin.

more_horiz
Eu não vi o Ashura fazendo o Rasegan . :pokerface:

Normal as pessoas prestarem atenção mais no anime,lá tudo fica mais nítido,e tem a preferência,tem gente que tem muito preconceito com o mangá.

Eu vejo o anime e  nem ligo de ver os fillers,o mangá já acabou,gente chata.Tem fillers sim que são bem inúteis mas por mim pode passar a vontade,o que tinha pra ver já foi mostrado,as pessoas é que tem de parar de reclamar.

more_horiz
Existe o Filler bom e o ruim :e.e:

O bom é aqueles que são encaixados devidamente e explicam algo interessante e que não foi bem explicado no mangá, esses eu curto e assisto com prazer

O ruim é aquele que é colocado no meio de algo importante e não ter nenhuma ligação e ainda colocar coisas inúteis, esses eu passo longe :m2:

more_horiz
Eu não vi o Ashura fazendo o Rasengan

Essa cena:
Fillers  Vevdir
Fillers  17

Que eventualmente se transformou nisso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/670/17.png

more_horiz
sobre os fillers de Hagoromo e Hamura vs Kaguya, nossa que filler lixo

sobre o filler envolvendo Indra e Ashura esse filler foi muito bom

sobre o Indra eu já sabia que ele era um Gênio
ele pra mim era o único que podia tirar o cargo do Tobirama de maior gênio do manga
mais depois dele ter sido influenciado por um idiota encapuçado
PELO MENOS NO ANIME ELE PRA MIM NÃO PASSA DE UM MADARA DA VIDA.

essa e boa agora o Gênio da ouvidos a um cara que ele nunca viu
que ele nem sabe se e mulher ou homem, tipo assim o Zetsu negro manda ele
urina na boca dos outros para ficar mais forte o cara vai la e urina.

muito Gênio mesmo em?

Tobirama e Itachi esses sim são os maiores GênioS do manga, porque alem de Gênios
não era um cara encapuçado que fazeria a cabeça deles e sim levaria Hiraishi e Amaterasu na fuça.

more_horiz
Bem, assisti os episódios e este Filler atual está realmente bom, dentro do que poderia ser. :yoda:

Foi bem interessante continuar a ver a amizade entre Gamamaru e Hagoromo, ver que as Bijuus se sentiam ligadas ao Rikudou, e eram, mesmo antes de serem separadas e espalhadas. O final do penúltimo episódio até me emocionou um pouco, enfim, está realmente bom.

Quanto a reclamação pelos fillers, acho que é de senso comum que os fillers de Naruto em geral são ruins, óbvio que não são todos, mas se colocarmos na balança os ruins desequilibram.

Pelo menos pra mim, a reclamação é pela longa quantidade de fillers (vide 2015) e a má qualidade de boa parte, ou até a maioria deles. Sinceramente, se não me falha a memoria, houve um filler de competição de comida no meio da guerra, seria melhor um filler sobre o pai do Akamaru do que algo assim na guerra.

O Filler do Kakashi na Anbu foi um dos melhores, realmente muito bom, quem dera todos fossem deste nível. Mas como vimos no Filler do Rikudou e Hamura contra Kaguya, a pierrot não mantém o nível.

De fato o anime pode(ou poderia) ser uma ferramente muito útil para uma compreensão melhor e mais ampla do mangá, mas a impressão que tenho é que os Fillers de Naruto não são devidamente levados a sério, parte deles é muito ruim, uma ou outra saga de filler é nota 10, como Kakashi Anbu.

more_horiz
Eu até considero Filler, mas só os Coerentes.
A historia da Karin por exemplo, foi boa para mim, assim como alguns aqui já citados. Já estes da Historia da Kaguya foram tão ZZZzzz, aquilo eu não considero de jeito nenhum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos