Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThor Odinson Vs Son Goku EmptyThor Odinson Vs Son Goku

more_horiz
Local: Planeta Indestrutível
Conhecimento: Ambos sabem que seu oponente é um Deus
Intenções: Matar
Condições: Thor normal com Mjolnir, Goku atual de DBS
Distância: 100 metros
Restrições: Ajuda externa ( Odinforce, Genki Dama, etc )

descriptionThor Odinson Vs Son Goku EmptyRe: Thor Odinson Vs Son Goku

more_horiz
Goku atual é muito mais poderoso do que o Thor padrão.

Gokuzinho vence.

more_horiz
Thor padrão está longe de ser bem mais fraco que o Goku

https://www.youtube.com/watch?v=49w43PM-CcU

Comparando feitos, seria uma luta acirrada,

- Thor moveu a World Engine.
- Feriu seres como a Força Fênix e Galactus com seus ataques.
- Pode viajar 3X a velocidade da luz.
- Aguentou a pressão de uma Estrela de Nêutrons.
- Mjolnir absorve energia, já até absorveu Energia Cósmica em lutas entre o Deus do Trovão e o Surfista Prateado.

Goku SSB também tem grandes feitos

- Trocar socos com Bills que abalavam o Universo
- Resistência para dar socos dessa magnitude (Teste você em casa dar um soco na parede com a velocidade do som, que você hipoteticamente atingiu, para ver o que acontece com seu braço)
-  Se moveu com o tempo parado
- Ataques de energia que podem destruir o Sistema Solar

Ao meu ver Thor se iguala em questão de poder, não dá pra considerar os filmes da Marvel como base para se ter ideia do que o Deus do Trovão é capaz de fazer, lá ele não mostrou metade de sua capacidade, fora que na Terra ele se limita a 30% de seu poder e o povo as vezes se esquece disso.

Deixo Goku 6/10 no sufoco

more_horiz
@" Sharingan no Kakashi." não cara, pelo amor de deus, EiNerd não :aliens:

Primeiramente esse conhecimento de "Ambos sabem que seu oponente é um Deus" é relativo, nem Sentinela/Vácuo e nem Superman são deuses e suas formas padrões estão no mesmo nível ou a acima dos dois, então isso não é conhecimento nenhum, não é como se ser um "deus" desse a eles algum poder supremo, como imortalidade por exemplo.

Goku é mais forte e provavelmente mais rápido por causa do teleporte, vejo os dois com resistência parecida já que ambos podem ser feridos por golpes relativamente "medianos", O Thor equipara/perde em força física pro Hulk, que por sua vez não tem nenhum feito de força que chegue ao nível da luta do Goku SSJG contra o Bills, a única vantagem do Thor é o Mjonir absorver energia, isso já livra ele de levar um Kamehameha, e o fato de o Mjonir abrir portais é uma vantagem pra se equiparar com o teleporte do Goku, mas se durante uma luta o Thor perder o Mjonir ai já era, o Gou pode vencer ele na pohada.

Isso considerando o Thor padrão, por isso é bom citarem versões especificas dos personagens, os poderes variam muito de época ou fase editorial, o Thor atual nem mesmo tem o Mjonir :fem: e ele é o mesmo de antes, mas sua força, resistência e velocidade atual não tem nem metade da de antes, seria estuprado até pelo Hulk.

more_horiz
Hehehe porque não meu caro @Boss ? Nesse vídeo eles citam feitos dos quadrinhos, não tem como errar, creio eu

Será que Goku poderia ferir seres como Galactus ? Thor já destruiu o elmo do Devorador com uma martelada, sua força até hoje não demonstrou seu total potencial, mesmo depois mover a Serpente de Midgard (maior que a Terra) e a World Engine, dois feitos do Deus superam QUALQUER feito do Hulk. Mas, não da pra negar, Goku tem um feito maior até agora, que foi contra Bills.

Boss escreveu:
Goku é mais forte e provavelmente mais rápido por causa do teleporte, vejo os dois com resistência parecida já que ambos podem ser feridos por golpes relativamente "medianos"

Medianos ? Nem a pressão de uma estrela de Nêutrons conseguiu ferir Thor, o cara é um monstro em resistência, embora em outras histórias tais ataques "medianos" realmente podem feri-lo, então fica difícil determinar em que nível de resistência, mas eu prefiro considerar o melhor feito dele (não lembro de outro maior).

Boss escreveu:
os poderes variam muito de época ou fase editorial

Fato, o feito acima é do clássico.

Bom, continuo com a minha opinião, Goku é mais forte, tem velocidade de combate superior, resistência no mesmo nível e Thor é mais versátil com seus poderes.

Error escreveu:
Goku atual é muito mais poderoso do que o Thor padrão.

Só não concordei com essa afirmação, talvez Thor 100% ou algo assim esclareça melhor. Goku 6/10.

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
Hehehe porque não meu caro @Boss ? Nesse vídeo eles citam feitos dos quadrinhos, não tem como errar, creio eu

O problema do EiNerd é o fato deles não distinguirem versões nem fases editoriais dos personagens, eles citam feitos sem considerar a versão do personagem, sem considerarem as condições de quando fizeram o feito, ignoram a condição de um oponente por exemplo.

Será que Goku poderia ferir seres como Galactus ? Thor já destruiu o elmo do Devorador com uma martelada, sua força até hoje não demonstrou seu total potencial, mesmo depois mover a Serpente de Midgard (maior que a Terra) e a World Engine, dois feitos do Deus superam QUALQUER feito do Hulk. Mas, não da pra negar, Goku tem um feito maior até agora, que foi contra Bills.

Mas ai é que tá, os feitos dele superam dos do Hulk, mas em todas as vezes que os dois caem na pohada se equilibram, por isso sempre é importante saber a fase editrial em que o personagem conseguiu tal feito, e saber as condições em que ele conseguiu, se ele estava upado, ou se era a versão padrão, e a versão padrão do Thor que sempre vai na pohada com o Hulk não tem feitos nesse mesmo nível, principalmente sem o Mjonir.

Boss escreveu:
Goku é mais forte e provavelmente mais rápido por causa do teleporte, vejo os dois com resistência parecida já que ambos podem ser feridos por golpes relativamente "medianos"

Medianos ? Nem a pressão de uma estrela de Nêutrons conseguiu ferir Thor, o cara é um monstro em resistência, embora em outras histórias tais ataques "medianos" realmente podem feri-lo, então fica difícil determinar em que nível de resistência, mas eu prefiro considerar o melhor feito dele (não lembro de outro maior).

Volto a repetir a mesma coisa que disse antes, fases editoriais e etc, Goku resistiu ao Golpe do Bills que iria destruir a terra, mas foi ferido por uma espada de Ki :fem: Thor resiste a uma estrela de nêutrons e é ferido por socos do Hulk, socos que com toda certeza não tem a força que uma estrela de nêutrons deve produzir.

Existe muitas incoerências em mangas, mas as das hqs nem se comparam, pelo fato da rotatividade de roteiristas, alguns meio que ignoram muita coisa.

Boss escreveu:
os poderes variam muito de época ou fase editorial

Fato, o feito acima é do clássico.

É por isso que eu sempre falo da importância de citar a fase, o Thor padrão não tem esses feitos todos, não nessa potência, Thor clássico no seu auge deve ser mais poderoso que o padrão dos últimos anos.

Bom, continuo com a minha opinião, Goku é mais forte, tem velocidade de combate superior, resistência no mesmo nível e Thor é mais versátil com seus poderes.

Concordo com praticamente tudo, só a versatilidade que eu discordo, acho o Thor mais versátil, principalmente por causa do Mjonir.

more_horiz
Os feitos do Thor são realmente gigantescos. Eu vejo ele acertando o martelo no Goku e ele apagando, mas, se o Goku se manter longe e usando a sua absurda velocidade e força do Kaioken, cassilda, o Thor iria levar tanta porrada que ão iria aguentar. Mas de novo, se numa destas ele acerta AQUELE golpe com o martelo no Goku... ele cai.

E o Goku ainda tem o Kamehameha aumentado 10X... imaginem como o Thor iria segurar esta depois de ter, por exemplo, caído?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos