Sharingan no Kakashi. escreveu: Hehehe porque não meu caro
@Boss ? Nesse vídeo eles citam feitos dos quadrinhos, não tem como errar, creio eu
O problema do EiNerd é o fato deles não distinguirem versões nem fases editoriais dos personagens, eles citam feitos sem considerar a versão do personagem, sem considerarem as condições de quando fizeram o feito, ignoram a condição de um oponente por exemplo.
Será que Goku poderia ferir seres como Galactus ? Thor já destruiu o elmo do Devorador com uma martelada, sua força até hoje não demonstrou seu total potencial, mesmo depois mover a Serpente de Midgard (maior que a Terra) e a World Engine, dois feitos do Deus superam QUALQUER feito do Hulk. Mas, não da pra negar, Goku tem um feito maior até agora, que foi contra Bills.
Mas ai é que tá, os feitos dele superam dos do Hulk, mas em todas as vezes que os dois caem na pohada se equilibram, por isso sempre é importante saber a fase editrial em que o personagem conseguiu tal feito, e saber as condições em que ele conseguiu, se ele estava upado, ou se era a versão padrão, e a versão padrão do Thor que sempre vai na pohada com o Hulk não tem feitos nesse mesmo nível, principalmente sem o Mjonir.
Boss escreveu: Goku é mais forte e provavelmente mais rápido por causa do teleporte, vejo os dois com resistência parecida já que ambos podem ser feridos por golpes relativamente "medianos"
Medianos ? Nem a pressão de uma estrela de Nêutrons conseguiu ferir Thor, o cara é um monstro em resistência, embora em outras histórias tais ataques "medianos" realmente podem feri-lo, então fica difícil determinar em que nível de resistência, mas eu prefiro considerar o melhor feito dele (não lembro de outro maior).
Volto a repetir a mesma coisa que disse antes, fases editoriais e etc, Goku resistiu ao Golpe do Bills que iria destruir a terra, mas foi ferido por uma espada de Ki
Thor resiste a uma estrela de nêutrons e é ferido por socos do Hulk, socos que com toda certeza não tem a força que uma estrela de nêutrons deve produzir.
Existe muitas incoerências em mangas, mas as das hqs nem se comparam, pelo fato da rotatividade de roteiristas, alguns meio que ignoram muita coisa.
Boss escreveu: os poderes variam muito de época ou fase editorial
Fato, o feito acima é do clássico.
É por isso que eu sempre falo da importância de citar a fase, o Thor padrão não tem esses feitos todos, não nessa potência, Thor clássico no seu auge deve ser mais poderoso que o padrão dos últimos anos.
Bom, continuo com a minha opinião, Goku é mais forte, tem velocidade de combate superior, resistência no mesmo nível e Thor é mais versátil com seus poderes.
Concordo com praticamente tudo, só a versatilidade que eu discordo, acho o Thor mais versátil, principalmente por causa do Mjonir.