Boa noite meus amigos,
Tenho pensado muito numa coisa ultimamente...
1- Trunks do Futuro já tinha perdido o seu mestre (gohan) seu pai e todos os guerreiros Z para os Andróides. Como piccolo tinha sido morto, não existiam esferas do Dragão, portanto a única pessoa viva para dar alguma esperança a Trunks era Bulma.
2- Recentemente descobrimos que existia ainda Mai no pequeno círculo de relações do pobre Saiyanjin.
Infelizmente, tanto Bulma como Mai foram mortas por Black, e como não existem esferas, nenhuma delas pode voltar À vida. O mundo futuro está desolado pelo que o Anime transmitiu...
3- Qualquer acção no passado, não alterará em NADA o mundo futuro, como já vimos na Saga Cell. Portanto trunks está sim sozinho no seu mundo futuro em ruínas. Além disso, todos nós já vimos Trunks viajar no passado e voltar ao Futuro para eliminar os Andróides (embora eu não a redite que seja Trunks a matar black) mas nessa altura ele tinha motivos para voltar (Bulma).
Então eu lanço a questão...
Até que ponto seria interessante Mirai trunks viver no Presente de Dragon Ball em vez de (voltar) a partir para o seu mundo futuro vazio? Ainda mais quando Mirai Trunks é um dos personagens mais populares de DBZ?
Não seria meio "novidade" e diferente do que aconteceu no final da Saga Cell?
O que pensam disto? Gostariam que Mirai Trunks fosse uma presença definitiva em DBS e no mundo Presente de DBS? Quem sabe lutar no torneio de Universos?