Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrise nos Infinitos Fóruns EmptyCrise nos Infinitos Fóruns

more_horiz
Já notaram que todos os fóruns ligados com a forumeiros estão falidos ou com pouco movimento? Os únicos fóruns da forumeiros que tem publico é o Fórum dos Fóruns (motivos óbvios) e um fórum de aviação que eu achei alguns meses atrás.

Qual o problema com o multiverso da Forumeiros?

descriptionCrise nos Infinitos Fóruns EmptyRe: Crise nos Infinitos Fóruns

more_horiz
Provalvelmente a plataforma que a forumeiros utiliza,por enquando que outras plataformas de foruns utilizam algo mais inovador com mais possibilidades em questão de personificação,detalhes  etc......... a forumeiros utiliza um modo mais simples e com menos possibilidades em questão de Personificação.

Mais por outro lado a Forumeiro é Gratuita(Provavelemte o motivo de ser mais simples.),já as outras Plataformas não são.

more_horiz
Forumeiros parou no tempo e nunca mais se inovou. Novas plataformas surgem e como na vida, se adaptam melhor e passam para trás as velhas.

more_horiz
Acredito que não só o sistema seja a causa, mas também porque os fóruns não são mais um atrativo ao público. Até mesmo alguns fóruns de roleplay estão parando.

Basta tomar o fórum dos fóruns como exemplo. Antigamente o movimento por suporte e divulgação era muito maior do que é hoje em dia. Tanto é que a escassez de pedidos na seção de publicidade resultou na exclusão do grupo de publicideiros.

more_horiz
Então a solução para melhorar o fórum seria mudar a sua plataforma?

more_horiz
Eu não costumo visitar outros fórum além desse, mas na minha opinião tirando alguns membros que prejudicam o fórum fazendo posts e tpcs sem conteúdo esse fórum é ótimo.

Se os outros fóruns são ruins, é porque não tem bons membros e assuntos interessantes para comentar.

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu não costumo visitar outros fórum além desse, mas na minha opinião tirando alguns membros que prejudicam o fórum fazendo posts e tpcs sem conteúdo esse fórum é ótimo.

Se os outros fóruns são ruins, é porque não tem bons membros e assuntos interessantes para comentar.

A questão é que TODOS OS FÓRUNS deram uma diminuída de membros e conteúdo

more_horiz
Big Boss escreveu:
Então a solução para melhorar o fórum seria mudar a sua plataforma?

Creio que não. O sistema é simples, porém ideal para novatos dentro do serviço. Existem limitações sim, como não ter acesso ao banco de dados do fórum ou a folha de estilo CSS que possui uma linha máxima, mas aí já entra num contexto técnico.

Os administradores deveriam buscar algum diferencial, seja na temática ou no sistema do fórum em si, que atraísse a atenção do público. Por exemplo, a maioria dos fóruns de RPG de Pokémon se firmou no estilo de avaliação de posts. Aí a única coisa que muda de um fórum para o outro é o design e a rigidez com que a avaliação será feita (as vezes nem isso, já que a staff desses fóruns é quase sempre a mesma).

more_horiz
Big Boss escreveu:
SLAY escreveu:

A questão é que TODOS OS FÓRUNS deram uma diminuída de membros e conteúdo

Não é tão complexo assim de se entender

Na maioria dos fóruns a sua principal e mais movimentada área é a que em nosso fórum é chamada de Assuntos Gerais, onde você debate sobre politica, esportes, jogos, cinema, animes e etc...

Só que muitas pessoas podem fazer o mesmo no Face, Twitter, Zap, Snap então é normal cair o ritmo de uma rede social e proporcionalmente aumentar em outra, o fórum não deixa de ser uma micro rede social

Além disso, quando animes como Yu gi oh, Avatar, Naruto acaba, o movimento de fóruns relacionados diminui, o que você acha que ocorreu com sites e fóruns de avatar agora que o anime chegou ao fim ?

E se for usado apenas esse fórum aqui como exemplo, mesmo ele tratando de diversos assuntos e possuindo áreas especificadas para vários animes, ainda assim a área mais movimentada é a de Naruto que por sua vez já chegou ao fim, mesmo hoje com o manga original já finalizado os spin off e fillers continuam a movimentar a área sendo que ela continua sendo uma das se não a mais movimentada do fórum

Animes como DBZ, CDZ, OP, OPM, FT e Bleach explicam o resto do movimento, mas, o que ocorrera quando eles também chegarem ao fim ?

O que movimenta os fóruns são os membros e assuntos que existem nele, ter membros que produzem material e conteúdo é difícil e mais difícil ainda fazer com que outros se interessem, adianta trazer algo legal da facul se o povo só quer saber de futebol ? Adianta falar de Zatch bell se todos só querem saber de Naruto ?? GOT se os caras querem saber de Zorra total *.*

Se os fóruns estão caindo de movimento é porque animes vem e vão, fora que membros começam a trabalhar, ter famílias, responsabilidades e se afastam dos fóruns, além disso, isso é um fórum na net, tretas e mais tretas diminuem o numero de membros dia a pois dia ate mesmo aqui...

https://www.forumnsanimes.com/t40671-reclamacoes

more_horiz

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:
Eu to morto com esse passado do fórum, brasileiro adora uma problematização

Compartilho da mesma visão do Ellos, as tretas em massa prejudicam o rendimento do fórum, sem contar a responsabilidade que os users adquirem em suas vidas, o que acaba implicando na sua atividade dentro do fórum.

Mas a maior causa a meu ver para a queda dos fóruns é o surgimento de novos meios de comunicação, como por exemplo o facebook.

more_horiz
@Rodrigo Gouveia :paola2:
Cara,se eu tivesse entrado no fórum nessa época eu iria enlouquecer. :~.~: :~.~:

Tópico

Concordo com os users acima.A falência dos fóruns se dá quando Naruto os animes acabam.Bleach por exemplo,o anime já acabou não há mais nada a ser dito.Naruto idem,vejo poucos membros naquela área comparado ao que tinha quando eu cheguei aqui.E o facebook é um lugar muito bom para chingar e ofender a vontade,aqui no fórum não pode.Graças a Deus,me sinto bem melhor aqui. 
:nyoron:

more_horiz
Eu penso que a migração do usuários dos fóruns para outros sites ou redes sociais se dão em relação que o fórum vem se tornando algo muito repetitivo em relação a todas inovações ao nosso redor. Além de que, as pessoas crescem, E logo vão largando essas coisas da adolescência (ocasionalmente), ou mesmo por ter mais coisas para fazer ou enjoou do site, também tem aqueles que são tirados a força e saem por causa de treta. Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos