Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível do personagem sem o jutsu X EmptyNível do personagem sem o jutsu X

more_horiz
A ideia é o seguinte... :yoda:

Postem o nível que os personagens estariam se lhes fossem tirado algum jutsu essencial ( não necessariamente o mais poderoso). Escolham a versão que quiserem do personagem, mas apenas UM jutsu pode ser retirado.

Obs: Se existir um jutsu central e houver variações sobre ele, como por exemplo, o Rasengan ou o Susano, escolham apenas UMA VERSÃO ESPECÍFICA a ser restringida.

Ex: 

Kisame  ( Sem Samehada) -> Kage Baixo ~Kage Médio ( Nível de ninjas como Hanzou, Hiruzen e etc)

Nagato ( Sem Shinra Tensei) -> Nível Kage Médio (Nível Muu, Nidaime Mizukage)

Jiraya ( Sem Sennin Mode) -> Nível Kage Naixo ( Nível Tsunade, Kimimaro, Hiashi)

descriptionNível do personagem sem o jutsu X EmptyRe: Nível do personagem sem o jutsu X

more_horiz
Prevejo Tretas por causa de um certo personagem :mica:

Madara - Sem Tengu - Nível Kage Alto, seria Superior ao Sasuke FMS, Itachi, Mesmo Nível que o Minato, Tobirama e Nagato (Tenho Dúvidas sobre os 2 Primeiros).

Naruto - Sem Kurama - Ainda seria mt forte, tendo todas as outras Bijuus a sua Disposição, RSM, um Poder de Fogo Alto, etc, Colocaria ele como God Baixo.

Sasuke - Sem Tengu - Sem o Tengu, acho que ele seria bem nerfado, sua melhor arma passaria a ser o Ameno, e acho que ele poderia ser Combatido pelo Tobirama e Minato, por exemplo, mas como o Susanoo Normal e o Genjutsu Rinnegan dão um Up nele, vou colocar como Kage Alto+.

Hashirama - Sem SM - Ele perderia grande parte da Sua Velocidade e Força, e perderia o seu Golpe mais Poderoso, porém, ele continuaria tendo um Megazord, oq o deixa em Vantagem, God Baixo.

Tobirama e Minato - Sem Hiraishin - Aqui os dois seriam muito nerfados, Hiraishin é a principal Arma de Ambos, Kage Médio+.

Por enquanto, vou fazer só desses que foram os que vieram na minha cabeça, depois eu Finalizo Rei do Camarote

descriptionNível do personagem sem o jutsu X EmptyRe: Nível do personagem sem o jutsu X

more_horiz
@guto22

madara fms sem kanzentai ainda daria um pau
no tobirama e no minato vivo

:leo:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@guto22

madara fms sem kanzentai ainda daria um pau
no tobirama e no minato vivo

:leo:

Man :diogo:

Nem mesmo um Jin do Juubi com Rinnegan e os Krl a 4, conseguiu acompanhar o Hiraishin, como o Madara só com FMS vai acompanhar?

Convenhamos, a única arma realmente Efetiva do Madara é o Susanoo, como ele vai acertar um User de Hiraishin com Isso? Susanoo com Pernas até os 5 Kages individualmente estavam conseguindo Lidar, como Minato e Tobirama não conseguiriam? :diogo:

A não ser que vc ache que ele vai matar 2 Users de Hiraishin com Katon :diogo:

Outra, Eles podem detonar o Susanoo com o GFK (Não vou discutir sobre isso com vc, já vi que não da em nada), ou até mesmo pegar ele sem o Susanoo com o Hiraishin, não sabemos nada das capacidades de Reação desse Madara.

E na pior das Hioteses, eles podem simplesmente Teletransportarem o Susanoo, e deixar o Madara ali, nada impede, mas eu não vou me aprofundar nisso.

Enfim, responda ao Tópico, vai acabar levando redução se só Quotar os Outros :leo:

Agora, complementando a minha Lista de Antes :sir:

Itachi - Sem Genjutsus - Itachi perderia boa parte do seu Poder, já que os Genjutsus são sua principal arma, ele cairia para Kage Médio.

Kakashi - Sem Kamui - Ao meu ver, ele com Kamui, é um Kage Alto, mas na Visão de alguns, ele mesmo assim é Kage Médio, But, sem Kamui, vejo ele como Kage Médio.

Sasuke Hebi - Sem Juin - Jounnin de Elite.

Suigetsu - Sem Suika - Jounnin.

Nagato - Sem CT - Nao acho que ele perderia poder o bastante para cair para Kage Médio, então ele ficaria como Kage Alto-.

Kisame - Sem Samehada - Kage Médio.

Obito 1 MS - Sem Kamui - Aqui, ele cairia muito de Nível, já que essa é a sua principal Arma, ao meu ver, Kage Baixo (?).

Sasuke FMS - Sem Susanoo - Ao meu ver, ele seria Nível Kage Médio, superior ao Sasuke MS, e mesmo Nível do Kisame com Samehada, Kage Médio+.

Naruto KM1 - Sem Kage Bunshin - Com KB disponível, considero ele Kage Alto, mas sem, colocaria ele como Kage Alto-.

Enfim, acho que é isso :think:

Só pra explicar, os "+" e os "-", são só um jeito de expressar o Nível, já que em alguns casos, não acho Justo Colocar o personagem como Alto, e nem como Médio, mas acho que vcs entenderam :leo2:

Sei que alguns vão ficar "ai, mas personagem X é Nível Y", mas isso é questão de Opinião :oda:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos