Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  Empty[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
Aqui voces podem postar seus comentarios.....a ideia original era ser so um capitulo,mas vamos ver até onde vai.

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  EmptyRe: [Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
Hum, finalmente apareceu mais um Ficter da saga Naruto! Eu fico lisonjeado de poder dividir esse palco de idéias. Você escreve bem, e deixa a leitura a vontade. Eu curti muito e espero que vc continue contribuindo com essa área. Parabéns e continue postando!

:o.o:
hahaha eu to te vendoO!

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  EmptyRe: [Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
Essa pagina fiquei muito tentado a desenha-la,na verdade queria ter desenhado o encontro todo....fico imaginando como deveria nas mãos do Kishimoto!!! talvez eu vá ilustrar outras partes importante dessa fic,mas acho que preciso de sugestoes......

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  EmptyRe: [Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
muito bom, continue postando!
parabéns atéagora ^^

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  EmptyRe: [Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
Vou continuar e espero conseguir colocar as minhas ideias nesa fic.

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  EmptyRe: [Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
Capitulo novo,acho que esse capitulo acabou ficando pequeno.....

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  EmptyRe: [Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
Hum, muito interessante, pra falar a verdade, eu sempre pulei essas partes no anime, não tinha paciencia para ver a história dos Uchiha, mas agora vc contando ficou mais fácil pra mim.
Muito bom, continue

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  EmptyRe: [Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
Capitulo novo

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  EmptyRe: [Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
capitulo novo na area!

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  EmptyRe: [Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
Ai Mano vou começar a acompranhar suas Fics blz gostei bastante .

description[Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)  EmptyRe: [Comentários] Uchiha Itachi,a verdade por trás do olhos (ação/aventura)

more_horiz
Valeu,espero que goste dessa fic....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos