Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida em relação aos pontos EmptyDúvida em relação aos pontos

more_horiz
Eu já não deveria ter recuperado os meus?

Estou faz quatro meses sem levar nenhuma advertência ou punição, então qual é o motivo dos meus pontos não voltarem a crescer? Não encontrei uma explicação para o meu caso no guia.

descriptionDúvida em relação aos pontos EmptyRe: Dúvida em relação aos pontos

more_horiz
Cara os pontos não voltam automaticamente para você

Os moderadores e administradores, regulam pelas regras do fórum e quem as descumpre é punido, MAS, eles não anotam em nenhuma agenda quem foi punido e em qual dia para que "x" tempo depois devolva os pontos da pessoa

Cabe a você regular e verificar quando os seus pontos podem ou não ser reestabelecidos, sendo que para isso existe a área de "Remissão" da mesma forma que você solicita as promoções como passar de Sannin para Kage, Cavaleiro sagrado para Deus do Olimpo, Yonkou para Rei pirata, Entidade Cósmica, SSG e blablabla

Vá a essa área: https://www.forumnsanimes.com/f108-pedidos-de-progressoes-de-ranks-e-remicoes

Faça um tópico com um pedido formal de remissão e espere, eles nem lembram quando você perdeu os pontos...

descriptionDúvida em relação aos pontos EmptyRe: Dúvida em relação aos pontos

more_horiz
Já alterei a sua pontuação de respeito.

E vale para todos os membros: Caso complete 01 mês da tua última infração, você poderá solicitar ela por meio de um tópico na área apontada corretamente pelo @Ellos ou por Mp, enviando esta para um de nossos Staffer's.

Claro que é dever da Staff manter as coisas sob ordem, mas em algumas ocasiões algo pode passar despercebido.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos