Bom, todos os Uchiha têm alguma semelhança. No caso de Indra e Madara, o cabelo volumoso é a mais nítida, como já dito pela Annynhah. De resto, só o estilo Uchiha: cabelos escuros, pele clara, porte físico mediano etc.
Concordo que se assemelha bastante ao Itachi no aspecto de ser inteligente desde novo, mas Indra criava e inovava coisas, então eu diria que ele me lembra mais o Tobirama. Não vimos Indra lutar nem criar estratégias, então não sei dizer com qual ninja ele se parece in-battle, mas eu chutaria algo entre Sasuke e Madara. Já o comportamento do Indra só se parecia com o de Itachi quando jovem, pois ele se tornou um cara arrogante devido a manipulação do Zetsu, um cara curto e grosso, Itachi não era assim. Digo, Itachi foi assim com o Sasuke durante um tempo, mas nós sabemos os motivos, ele fingiu ser assim.
E a "rixa" que ele possuía com o Ashura não era a mesma que Sasuke possuía com Itachi. Ele se assemelha ao Sasuke em relação à rixa que ele tinha com o Naruto, que era como a de Madara e Hashirama, e isto foi deixado claro no mangá: Indra e Ashura reencarnando e se enfrentando.
Indra tem uma pitada de cada um desses Uchiha que você citou, mas é só uma pitadinha mesmo.