Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIndra uma mistura?   EmptyIndra uma mistura?

more_horiz
Indra uma mistura desses 3 Shinobis?

Madara na Aparência
Itachi na Genialidade e Comportamento
Sasuke na rixa contra Irmão

e ai o que vcs acha? pra mim ta na cara que Indra e a mistura desses 3 Uchihas.

descriptionIndra uma mistura?   EmptyRe: Indra uma mistura?

more_horiz
Eu não acho ele parecido com o Madara...
Com Itachi eu concordo na genialidade, mas Itachi tinha um comportamento diferente.
Era um shinobi muito bom(no sentido "gente boa"), educado, e talz.. Coisa que o Indra depois de despertar o Sharingan não chegou nem perto.
Em relação a rixa, ele queria que Asura se esforçasse mais, e era duro com ele. Graças ao Zetsu fez essa pequena brecha se tornar um imenso ódio.
Já o Sasuke era por não saber a verdade sobre Itachi, sempre viveu uma mentira, sem saber o real motivo que fez Itachi fazer o que fez com o clã.
Itachi forçou a rixa com Sasuke, era necessário.
Indra é um arrogante mesmo.

more_horiz
Vou ter que discordar de tudo tambem.

°Aparencia -Tambem nao acho eles parecidos,so o comprimento do cabelo.Acho o Sasuke muito mais cara do Madara.

°O cerebro- O Indra e um genio no quesito habilidades,ele de fato e um prodigio,mas em questao comportamento ele e um burro total.Pelo que vimos no fillers ele foi o mais facil de manipular,ele nem tinha um motivo plausivel(pelo menos nao me convenceu) pra se tornar tao frio.O Itachi jamais se deixaria manipular daquele jeito.

°Essa rixa entre eles eu achei bem forcada mas talvez a "imagem" da coisa mude depois do episodio de hoje,afinal nem vimos ainda quando essa rixa se deu.Quer dizer,eu nao vi ainda.

more_horiz
Bom, todos os Uchiha têm alguma semelhança. No caso de Indra e Madara, o cabelo volumoso é a mais nítida, como já dito pela Annynhah. De resto, só o estilo Uchiha: cabelos escuros, pele clara, porte físico mediano etc.

Concordo que se assemelha bastante ao Itachi no aspecto de ser inteligente desde novo, mas Indra criava e inovava coisas, então eu diria que ele me lembra mais o Tobirama. Não vimos Indra lutar nem criar estratégias, então não sei dizer com qual ninja ele se parece in-battle, mas eu chutaria algo entre Sasuke e Madara. Já o comportamento do Indra só se parecia com o de Itachi quando jovem, pois ele se tornou um cara arrogante devido a manipulação do Zetsu, um cara curto e grosso, Itachi não era assim. Digo, Itachi foi assim com o Sasuke durante um tempo, mas nós sabemos os motivos, ele fingiu ser assim.

E a "rixa" que ele possuía com o Ashura não era a mesma que Sasuke possuía com Itachi. Ele se assemelha ao Sasuke em relação à rixa que ele tinha com o Naruto, que era como a de Madara e Hashirama, e isto foi deixado claro no mangá: Indra e Ashura reencarnando e se enfrentando.

Indra tem uma pitada de cada um desses Uchiha que você citou, mas é só uma pitadinha mesmo.

more_horiz
Infra não se parece nada com o Madara em particular, + sim com o estilo Uchiha em geral (óbvio)

Cabelo estiloso para caramba
Rosto que passa imagem de poder
Roupa estilosa,mais igual ao do Ashura (futuro)
Maquiagem bacana pra caramba

Que cara lindo, até esqueci as outras perguntas :jao:

...

Indra se mostrou superior no quesito inteligência e de criar jutsus (muito) + em lutas ngm sabe com ele é

Motivo do Indra odiar o irmão é "fraco" comparado ao do Sasuke, logo aqui tbm não combina

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos