Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ai gente criei um trpico e queria fazer umas melhorias para q as pessoas posam votar so q não sei infelizmente sou novo neses negocios de furum alguem pode me ajudar ??????????
Quando for criar um tópico, descendo um pouco a página tem escrito ''Adicionar uma pesquisa de opinião'', é lá que se cria uma enquete.
Pergunta da votação = O que vc quer perguntar Opção da votação = Digite as escolhas separando-os por uma linha. Você pode fazer 50 escolhas ao máximo. Votação pendente = Quantos dias deve durar uma enquete. [Digite 0 ou deixe em branco para uma votação sem data final] Multipla escolha = Pode escolher mais de uma opção. Anulação do voto não autorizada.
Acrescentando ao que o Feil disse, talvez seja necessário que eu ative a autorização para a criação de uma enquete em determinado lugar. Se você encontrar isso que ele disse, blz, se não, me avise.