Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Akira The Angel (Relançamento) Empty[ANTIGO] Akira The Angel (Relançamento)

more_horiz
Reolvi relançar a fic Dessa vez vou tentar não peder o Rumo da historia espero que gostem

description[ANTIGO] Akira The Angel (Relançamento) EmptyRe: [ANTIGO] Akira The Angel (Relançamento)

more_horiz
Introdução
Akira haruna era um rapaz normal para sua fachearia de idade um rapaz de 15 anos que tinha um bons desempenhos no colégio o qual estudava era muito esforçado mais tinha poucos amigos talvez pelo fato de falar muito pouco nas aulas a não ser para responder as perguntas a qual seu professor lhe fazia era órfão de pai e durante aqueles dias sua mãe andará muito adoentada mais do que de costume todas as noites uma enfermeira ia até a sua casa como a sua mãe estava porem nas ultimas semanas pela expressão de preocupação que enfermeira fazia todas as vezes que a via parecia que sua mãe logo iria partir. O Jovem Akira se preparará para essa noticias todos os dias, pois sabia que logo aconteceria... o pesar já não tomava conta de se coração mais uma conformação muito grande a respeito do que logo iria acontecer Ayrton um amigo já de longa data por sinal uns dos poucos amigos que Akira tinha passava todos os dias para ver como akira estava e acompanha-lo até o colégio eles eram bons amigos apesar de não falarem muito apenas o necessário . Eles sempre costumavam estudar durante a hora do inervá-lo até aquele dia... A diretora chamou Akira com semblante triste até a diretoria e chegando lá estava sentado um homem muito bem vestido ele também estava com semblante que aparentava tristeza
Akira já suspeitava sobre o que ele ia falar e ele estava certo.
Ele virá informar que sua mãe havia morrido agora órfã de pai e mãe Akira não sabia o que ia acontecer daqui para frente...

description[ANTIGO] Akira The Angel (Relançamento) EmptyRe: [ANTIGO] Akira The Angel (Relançamento)

more_horiz
Capitulo 1 (A Chegada a Casa dos avós)
“A justiça decide que akira morará com seus avós paternos sonhos estranhos acontecem total mudança de vida...”.

Akira: Vovó, vovô. Vocês estão ai?... O de casa tem alguém ai?
Sra Harura: Oh querido você já chegou? Oh como você cresceu (Apertando as bochechas)
Akira: Vovô não aperte tanto (Envergonhado ) Eu já não sou mias uma criança
Sra. Harura: E mesmo... E então como você está? ... (Expressão seria ambos os lados)
Akira: Bem...
Sr. Harura : Então como vai meu jovem neto ?
Akira: Vovó! Eu estou muito bem obrigado! (sorridente)
Sr. Haruna : Como você esta enorme da ultima vez que o vi eu ainda o colocava nos meus braços
Akira : Vovó isso foi a doze anos atrás (nostálgico expressão de AFF)
Sr. Haruna : Isso e verdade ... Bons tempos Bom eu estou aqui para perguntar a sua a avô que horas o jantar estará pronto ?
Sra. Haruna : O Peru! (Susto o peru estava no Forno )
Akira: “Esses dois não mudaram e nada” (Expressão de hehe)
Akira: Vovô o Jantar estava muito bom...
Sra. Haruna: Que bom porque agora vai ter a sobremesa Quem quer torta de Maçã ?!
Akira e Sr Haruna: Eu!
Akira: Que bom! Que cama fofinha... (caiu no sono)
“E houve um batalha no céu miguel e o seus anjos batalhavam contra o dragão e batalhavam O dragão e os seus anjos. (Apocalipise 12:7) “Mas não prevaleceram nem mais os seu lugar se achou nos céus”(Apocalipise 12:8)
Sra Haruna : Akira!!!
Akira: (acordando aos poucos) E heim que sonho estranho E já estou indo vovô
Sra. Haruna: Hoje será o seu primeiro dia no colégio seja um bom garoto certo
Akira: Ok vovô, mas e não sou mais um criança... Mas eu irei me dar bem.

“no próximo capitulo : E primeiro dia de akira no colégio mas espere ai que professor mais esquisito cabelos grandes brancos e tem o sobrenome de Praga que será ele no próximo capitulo de Akira the angel” ( Praga!?)

more_horiz
Capitulo 2 (Praga o Professor esquisito)

Akira: Ai ai ai ... estou quase atrasado desse jeito e nunca vou chegar ao colégio a tempo ..(Correndo)
Efeito sonoro (BUMMMM! Esbarrou em alguém )
Praga : Droga meus papeis assim eu nunca vou chegar na aula a tempo (Nervoso e pânico)
Akira : Eu posso ajuda-lo ?
Praga: Tenho que apanhar esse papeis se eu chegar atrasado no primeiro dia vou acabar perdendo meu emprego !!
Akira: eu também tenho que ir a escola
Praga: Anh ?! Escola?! Fala da Escola central da cidade
Akira: Sim como sabe?
Praga: E justamente para lá que eu estou indo agora e dou aulas a turmas do Ensino médio mas se eu me atrasar no primeiro dia não vai ser assim por muito tempo ...
Akira e sou aluno do ensino médio
Praga: que bom conhecer um dos mus alunos mais isso não muda o fato de que estamos atrasados
Akira: E mesmo temos que correr...
Praga : se continuamos correndo talvez de tempo de chegamos lá pelo menos em cima da hora ...
Akira: Então vamos lá
Alguns minutos depois .....
Praga: Parece que nós conseguimos e bem em cima da hora ....
Comentários de classe (Quem esse e professor novato ele e muito estranho ele usa uma mascará e esse aluno novato ambos parecem tão irresponsáveis ....)
Praga: Bom dia classe Meu nome E Professor Praga mais mues amigos me chamam apenas por Praga.
Akira: Meu nome E Akira Haruna têm 15 anos eu sou novo aqui prazer em conhecê-los
Praga: Agora que apresentações estão feitas que tal Nós começamos a aula
Passados alguns minutos
Akira: (dormindo em cima da banca roncando)
Praga: Não senhor Akira Haruna pode explicar a classe sobre o que eu estava falando nesse exato momento
Akira: Bom... E que...
Praga: Como e seu primeiro dia aqui vou te dar um desconto mas se ocorrer de novo terei que manda-lo ao Diretor
Akira: (assutado) “esse cara me dá arrepios ele e muito estranho qual e dele que tipo de professor comum da aula de mascará ele e muito esquisito muito mesmo”...
Praga: “será realmente esse o jovem que foi mandado para exterminar ele parece não ser ameaça nenhuma irei observa-lo se oferecer perigo e se oferecer perigo ao os planos do mestre irei elimina-lo...”
(Toque do Sinal do colégio)
Praga: Classe vejo vocês amanhã se lembrem de fazer todas as tarefas
Akira: “ainda bem que aquele esquisitão foi embora”
Sra. Haruna : Olá querido você já voltou como foi o seu dia no colégio?
Akira: Foi bem e dia da Senhora?
Sra. Haruna : Uma senhora da minha idade já não tem tantas emoções durante a tarde como um jovem mas fiz o biscoitos que você tanto gosta
Akira : Depois vovó tenho que dormir estou muito cansado ...
Sra.Haruna: Está certo
Akira: “Nossa que cama boa “ “Quem será aquele Professor ele aprece ser uma pessoa muito estranha” Mas deixa para lá eu tenho que dormir
Sonho: “E Foi chamado Perdição porque os céus prantearam por Ele era Lúcifer Um filho da manhã E olhamos eis que ele Caiu Ele um filho da manhã Pois havia se rebelado contra Deus procurou tomar o Reino de Nosso Deus Mias Felizmente foi Expulso E assim foi e ele foi expulso para nunca mias voltar”
Sra.Haruna: Akira querido vai perder a hora da escola !!!
Akira : Ah já vou vó

(Sonhos então ocorrendo um Professor estranho apareceu Não perca o Próximo episodio de Akira The Angel ) (Entre o Limetes do céu e da terra)

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos