Capitulo 1 (A Chegada a Casa dos avós)
“A justiça decide que akira morará com seus avós paternos sonhos estranhos acontecem total mudança de vida...”.
Akira: Vovó, vovô. Vocês estão ai?... O de casa tem alguém ai?
Sra Harura: Oh querido você já chegou? Oh como você cresceu (Apertando as bochechas)
Akira: Vovô não aperte tanto (Envergonhado ) Eu já não sou mias uma criança
Sra. Harura: E mesmo... E então como você está? ... (Expressão seria ambos os lados)
Akira: Bem...
Sr. Harura : Então como vai meu jovem neto ?
Akira: Vovó! Eu estou muito bem obrigado! (sorridente)
Sr. Haruna : Como você esta enorme da ultima vez que o vi eu ainda o colocava nos meus braços
Akira : Vovó isso foi a doze anos atrás (nostálgico expressão de AFF)
Sr. Haruna : Isso e verdade ... Bons tempos Bom eu estou aqui para perguntar a sua a avô que horas o jantar estará pronto ?
Sra. Haruna : O Peru! (Susto o peru estava no Forno )
Akira: “Esses dois não mudaram e nada” (Expressão de hehe)
Akira: Vovô o Jantar estava muito bom...
Sra. Haruna: Que bom porque agora vai ter a sobremesa Quem quer torta de Maçã ?!
Akira e Sr Haruna: Eu!
Akira: Que bom! Que cama fofinha... (caiu no sono)
“E houve um batalha no céu miguel e o seus anjos batalhavam contra o dragão e batalhavam O dragão e os seus anjos. (Apocalipise 12:7) “Mas não prevaleceram nem mais os seu lugar se achou nos céus”(Apocalipise 12:8)
Sra Haruna : Akira!!!
Akira: (acordando aos poucos) E heim que sonho estranho E já estou indo vovô
Sra. Haruna: Hoje será o seu primeiro dia no colégio seja um bom garoto certo
Akira: Ok vovô, mas e não sou mais um criança... Mas eu irei me dar bem.
“no próximo capitulo : E primeiro dia de akira no colégio mas espere ai que professor mais esquisito cabelos grandes brancos e tem o sobrenome de Praga que será ele no próximo capitulo de Akira the angel” ( Praga!?)