Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Episódio 49 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 49 - Discussão

more_horiz
Saudações

Pessoal, um dos melhores episódios de DB Super, incrível

- Tivemos a tal luta Trunks Vs Goku, MAAAAAS, como eu tinha dito a todos, foi um treinamento, e Goku mostrou o SSJ3 !!!! E melhor ainda, Trunks mostrou o SSJ2 !!!!
- Babidi e Dabura também apareceram no futuro, mas impedidos por Trunks e um Kaioshin, este que não apareceu, mas mostrou-se capaz de aparentemente aumentar o poder de Trunks.
- Black, agora também chamado de Goku Black, queria inicialmente acabar com os humanos, bem no estilo dos Saiyajins, falou que já tinha destruído outros mundos, e parece que depois mudou seu alvo para o Saiyajin Trunks, aparentemente ganhando ódio desta raça, ao meu ver uma evidencia de que ele está sendo controlado.
- Trunks reconhece a Mai do presente, mas se contém
- Trunks aparentemente tem o mesmo nível do Goku SSJ2 sem ki divino, a partir do SSJ3 ele não tem chance

É isso, capítulo nota 11, aguardo mais respostas ;)

descriptionDragon Ball Super Episódio 49 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 49 - Discussão

more_horiz
Boa tarde meus amigos,

Trago-vos mais uma análise semanal de Dragon Ball Super, hoje do episódio 49!

Em primeiro lugar quero deixar claro que estou a gostar bastante da forma como a saga está a ser desenvolvida. Realmente parece que a TOEI se está a esforçar para deixar um ambiente mais sério, envolvente e sem deixar de parte a típica comédia do clássico.

- Trunks atacou Goku por ainda ter memória de este ter morrido na saga Cell e então julgou que a viagem no tempo tinha falhado. Foi triste ele ver Mai correndo enquanto criança...

- Aparentemente Black possui um objetivo, ele diz que a destruição dos terráqueos é por uma questão de justiça. Teremos de esperar mais um pouco para obter explicações. Além disso, ele introduziu-se como "Son Goku".

- Akira parece não ter esquecido a possibilidade (que há tantos anos tem sido debatida) de Majin Buu aparecer no Futuro. Parece que Trunks recebeu treino do Supremo kaioshin e graças a isso venceu Dabura e Babidi antes de Majin buu despertar.

- Atualmente trunks atingiu o ssj2 (Sempre quis ver Trunks do Futuro como SSJ2) e dado que venceu Dabura e tem lutado contra Black (que segundo ele é tão ou mais forte que o ssj3) durante 1 ano e sobrevivido, então podemos concluir que Trunks do Futuro ultrapassou Cell perfeito e Gohan ssj2 do torneio do Cell.

- Sinceramente não me parece que Trunks ssj2 tenha o mesmo nível de Goku ssj2, Goku parecia estar a brincar e segurando facilmente Trunks, acho que ele apelou para o ssj3 para trunks poder compará-lo a Black e ver qual o nível dele, tanto que o segurou com apenas os dedos e acabou com a luta num golpe.

- Black é nível ssj3 ou maior.

- Goku no próximo episódio enfrentará Black mas parece que não usará o SSB ou o SSG. Nem parece mesmo que vá usar o ssj3. Acho que vão nerfar o goku na luta para a saga durar mais uns episódios.

OBS: Foi bom voltar a ver o SSJ2 e o SSJ3 de Goku para variar um pouco.

Que acharam do episódio?

descriptionDragon Ball Super Episódio 49 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 49 - Discussão

more_horiz
Episodio interessante, bem divertido e explicativo. Felizmente era de fato um treinamento entre o Goku e Trunks, nostalgia pura. De resto, achei muito foda a aparição do Black, tanto no flashback como no final do episodio, e esse ficou incrível, todo o céu escurecendo e cheio de raios, com a fenda trevosa se abrindo... nada mal 10/10.  

Trunks não chegou nem a perguntar sobre o Gohan, estava na espera disso :/. O que mais me surpreendeu foi o Black "voltando" para o passado, mas como deu a entender que será por pouco tempo e o Goku vai perder... Enfim, vai valer a pena só de ver esses dois lutando, ansioso por semana que vem.

Episodio 7/10.

more_horiz
Episódio fantástico.

Foi o episódio com maior Fanservice de dbsuper até o momento.

Afinal, todos esperavam Goku mostrando as evoluções do SSJ para Trunks, mostrando o quão forte ficou.

Devo destacar que ficou ruim a animação do SSJ2 de ambos.
O SSJ2 não é a adição de apenas raios, há diferenças sim no cabelo.
Mas isso não é tão importante.

E sobre Black, bom, obviamente Black está escondendo poder e não deve ser só semelhante ao SSJ3.
Com ctz ele mostrará algo mais, mas não no próximo episódio, e sim futuramente.

Aquele anel confirmou minhas suspeitas de que Black provavelmente segue alguém ainda mais poderoso.
E esse alguém deve ser muito especial, pelo fato de conseguir fazer com que Black conseguisse atravessar a linha do tempo. Mais referências ao Xenoverse.

Aguardar para ver.

more_horiz
Olha quando a ChiChi impediu o Goten de ir ver o Goku (consequentemente o Back também) me deixo com a pulga atrás da orelha... se o Black for mesmo um Goku alternativo, de boa mas eu acharia tao mais interessante se fosse o Goten ou Android

Fiquei curioso para saber quem ajudou o trunks no futuro porque o kaiochin verde parça do black não deve ter sido

Zeno sama destruidor de universos, a culpa é sua, tu destruiu o universo de algum kaiochin que ficou revoltadao não é ?

more_horiz
Episódio interessante, o melhor foi ter abordado que a saga Boo também aconteceria no universo de Trunks, Babidi provavelmente tentando absorver energia de Trunks para despestar o rosinha. Mas de alguma forma algum Kaioshin o ajudou, e como o Kaioshin não pareceu, provavelmente é o Zamasu.

Se fosso algum Kaioshin que já conhecemos o episódio mostraria de boas quem é e como ajudou o Trunks, como não mostrou acredito que era Zamasu sim.

Não sei com qual objetivos ele auxiliou Trunks, mas não dá pra dizer que foi por uma má ou boa razão, como ele ainda não apareceu oficialmente, não irei acusá-lo de vilão ou herói.

De fato esqueceram dos detalhes do SSJ2 tanto do Goku como do Trunks, o que é uma pena, pois na minha opinião o SSJ2 é a melhor transformação sayajin.

Tenho a impressão de que no mangá teremos muitas diferença com anime, seja nas lutas como a deste episódio, até em detalhes importantes do desenvolve da história.

Quanto ao Black, ainda acho que ele pode ser um resultante das destruições dos 6 universos por Zeno, talvez um acúmulo de matéria de escura que ganhou consciência, e possui algum Android ou eve acesso ao DNA do Goku. Ou um dos universos destruídos era trigêmeo dos universos 6 e 7... sei lá...mas não quero crer e que ele é o Goten.

Tem a sinopse do próximo capitulo também:

Goku luta contra Black, pois se diverte lutando, mas parece que Black não luta a sério!

O misterioso anel de Black se chama "Anel do Tempo" e aparentemente apenas os Kaioshin podem ter acesso a ele. Bills e Whis notam isso.

more_horiz
Foi um episódio interessante,mas achei ele mais ou menos.

Parece que aquele Anel do Black meio que avisou pra ele onde o Trunks estava,onde deveria ir ou algo do tipo.Com certeza é coisa de Kaioshins esse anel,como foi falado na sinopse do episódio 50.

Bulma não estava entendendo nada de como funcionava a máquina do tempo,porque era muito complexa.Acredito que a Bulma do Futuro teve o mesmo problema mas teve que começar de algum jeito,e foi com aquelas anotações que vimos.Quem sabe Bulma tendo visto isso faça uma máquina do tempo melhor e mais efetiva com os recursos que tem.

Esperava uma interação maior entre Trunks e Vegeta.Espero que isso ocorra nos próximos episódios.Vegeta mudou muito desde a Saga Cell.

Muito interessante ter uma Saga Boo no Futuro do Trunks,era algo que eu ficava bastante curioso,e me perguntava como Trunks derrotaria Dabura.
Aparentemente ele recebeu instruções,ajuda,não sei,de algum Kaioshin.Mas do jeito que foi mostrado no ep,parece que o Kaioshin deu algum up nele,ou apenas instruções mesmo.

Eu sempre imaginei um reencontro com Goku mostrando as transformações novas pra ele,como foi contra Majin Boo.Não foi exatamente como eu imaginei,mas foi legal.Trunks já alcançou o SSJ2.E vi muita gente falando isso,mas não consigo enxergar como Trunks peitou Goku SSJ2 ou está no nível dele.Eles estavam apenas medindo forças,tipo um treino.Se ele fosse nível Gotenks,Dabura seria derrotado facilmente.

Eu to achando que a Toei vai nerfar bastante Goku e Vegeta.é legal a volta do SSJ2 e 3,mas ao mesmo tempo estranha,já que Goku e Vegeta base já estão muito fortes e nem usaram o SSJ2 e 3 por isso.Mesmo medindo forças.O SSJ2 e 3 deles deveriam estar em um nível extremamente absurdo(tipo,Gohan Mystic x400),mas parece algo comum,como na Saga Boo,Estranho ele começar como SSJ2 contra Black.

E aparentemente ele não vai usar nem o 3 nem o SSB na luta.Acho que vai testar a força do inimigo ou relaxar demais e não usa-las.Vegeta pode entrar na luta e usar,ou o Goku mesmo usa depois disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos