@SlayAntes de mais deixa-me só dizer o seguinte:
Não deixes que o teu preconceito pessoal de não gostares do antagonista afeta a experiência da nova Saga que poderá muito provavelmente ultrapassar a qualidade da BOG e do Torneio de Universo 6 vs universo 7.
Se há coisa que esta saga está a ter muito diferentemente das anteriores é um bom desenvolvimento do ambiente (mais pesado) e está a ser bem animada dentro dos parâmetros da TOEI a responder a pontas soltas do passado. Não deixes que o teu lado pessoal te tira a imparcialidade no momento de avaliar a saga.
@Tópico
Acho que o Trunks não é covarde nenhum. Como tu mesmo citaste Vegeta já teve momentos de fugir ao inimigo mas esses momento terminaram justamente na saga Frieza...
Vegeta quis enfrentar sozinho os Andróides, partiu para cima de Cell depois de este matar Trunks, Sabia que morreria contra Majin buu e sacrificou-se, foi cobaia para Goku reunir energia da Genki dama...
Mas Trunks está numa situação bem diferente;
- Tem o seu mundo em ruínas;
- Não tem amigos pois foram todos mortos;
- Mãe e namorada morreram à sua frente bem recentemente;
-Se não fosse por ele voltar ao passado, Vegeta já estaria morto, ele volta ao passado para tentar resolver os problemas do passado que ele sozinho não consegue (até porque nem esferas do dragão existem e ele está sozinho no Futuro).
Se o rapaz enfrenta Black e serve de saco de pancada dele à 1 ano seguido e só agora veio pedir ajuda porque já não sabia o que fazer e é chamado de Covarde, então acho que todos são covardes em dbz...