Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Física Geral Empty[Comentários] Física Geral

more_horiz
Tópico destinado a comentários, dúvidas ou adendos relacionados ao conteúdo de física. Caso tenha exercícios para resolver ou questões mais específicas, sinta-se à vontade para criar um tópico separadamente com o assunto.

description[Comentários] Física Geral EmptyRe: [Comentários] Física Geral

more_horiz
Explicação sucinta e eficiente no primeiro post. Como é mais uma introdução conceitual, faz sentido deixar as coisas mais simples. Já que eu acabei de fechar Física I na facul, vou acompanhando os posts e tentando dar ideias do que pode ser acrescentado, aproveitando que tudo ainda está nítido na minha cabeça. haha

description[Comentários] Física Geral EmptyRe: [Comentários] Física Geral

more_horiz
Poxa, perfeito, Gabriel. Vá me supervisionando, qualquer coisa, puxe minha orelha. haha'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos