a resposta é simples, porque é mais facil de manipular os uchihas
Leo escreveu:pera aí, estão apelando pra uzumakis? kkkkk
eu deixo apelarem, mas TIREM O NAGATO pq se ele foi alguma coisa no mundo ninja FOI GRAÇAS A UM UCHIHA, AOS OLHOS DE UM UCHIHA, então menos, bem menos.
touka? kkkkkkkkkk
tsuande? kkkkkkkkk
mito? kkkkkkkkk
o obito com os pés nas costas mata as tres.
enfim, o zetsu viu o potencial uchiha, q todos eles seriam mais fortes pra ajudar a completar o plano, e mais INTELIGENTES tbm. ou vcs acham q o naruto ou o hashirama teriam capacidades e fazer o plano da certo? dois burros. logico q uchihas q teriam capacidade.
@Sasukebestuchiha
Como disse , para mim não teria lógica o Zetsu pegar o Ashura que não tinha nenhuma afinidade para doujutsu e consequentemente seus sucessores
Aí apelam para os Uzumaki's , depois ficam chamando os fãs dos Uchihas de chorões, pelo amor
Origami escreveu:O juubi sabe usar kage bunshin...Kkkkk é treta kkkkkk. ( não aguentei)
O Zetsu escolheu por uma coisa, e essa coisa era o AMOR. Tobirama explica muito bem a instabilidade que um uchiha tem após perder alguém amado, e posteriormente caindo na maldição de ódio do "diabo", que será mais forte que seu antigo amor.
Agora sobre a comparação entres os clã, as coisas já estão fujindo do controle não ?
Em suas determinadas épocas o clã senju sempre foi mais forte.
Tanto como o Butsuma sendo líder quanto o Hashirama. Isso ficou evidente após o clã uchiha se aliar com outros clãs, ou quando os uchihas sempre batia em retirada após a derrota do Madara para o Hashirama ( isso porque o senju deixava) .
Agora querer colocar os uchihas mais fortes em seus determinados auges vs os senjus mais fortes em seus determinados é muito non-sense.
A diferença é enorme, não tem nem comparação... Os uchihas iam humilhar
Madara Rikudou 3 olhos + Sinju > Hashirama SM
Óbito Rikudou 1 MS + 1 Rinnegan > Tobirama
Sasuke 1 FMS + Finnegan + 9 Bijuus > Tsunade
Itachi > ?
Shisui > ?
Izuna > ?
Enfim.. É deplorável querer comparar os uchihas com os senjus todos em seus auges, quando os Uchihas estão cheio dos hackzão kk
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ai vem um cara que era para ser o intermédio, está causando mais baguça sem entender o caso do massacre do clãn uchiha não e @Klauss.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:"O clãn tão poderoso que foi morto por uma criança de 13 anos" Ótimo argumento
Será que esqueceram de alguns do user de izanagi e izanami no tempo em que era muito usado. Como será que itachi/obito matou varias pessoas que usavam kinjutsu.
tá na cara que não teve combate entre eles e sim os dois uchihas atacaram de surpresa logo a noite onde alguns uchiha estão no 3º sono.
Klauss escreveu:Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ai vem um cara que era para ser o intermédio, está causando mais baguça sem entender o caso do massacre do clãn uchiha não e @Klauss.
Eu queria que você fosse mais específica. Te confesso que não compreendi o que você quis dizer. Então eu não posso dar minha opinião? Seria porque temos opiniões diferentes? Se eu estivesse apoiando essa besteirada sobre Uchihas superiores, então estaria tudo certo?
Minha cara. Não sei se você leu alguma fan fic ou acompanhou Naruto em alguma realidade paralela...
Quanto ao tópico, já respondi: Os Uchihas foram escolhidos pelo Zetsu simplesmente porque eram mais influenciáveis. Apenas isso. Era uma maneira mais rápida de conseguir ressuscitar a Kaguya. Não tem nada a ver com poder.
Os Uchihas eram o lixo de Konoha. Com exceção do Itachi e do Shisui.
Os Uchihas foram responsáveis, desde Indra, por tudo de errado que aconteceu no mundo shinobi. Se não fosse por Ashura e seus descendentes para impedir as barbaridades Uchihas, o mundo Shinobi já teria sido destruído há muito tempo.
Uchiha bom é Uchiha morto
"O juubi sabe usar kage bunshin...
Cara essa logica simplista é coisa de Uchiha, isso se quer é possível de ser feito no manga
Só existe 1 Juubi, então, como o Madara e Obito seriam jinchuuriki's dele ao mesmo tempo, fora o sasuke manipulando 9 bijuu's
Como seria possível ter o madara FMS e izuna MS no mesmo campo de batalha, fora o Sasuke FMS e Itachi MS, para um uchiha ficar mais forte é necessário que outro uchiha se sacrifique e justamente esse sacrifício que desejam retirar
Querem dar vantagens aos uchihas e tirar qualquer desvantagem
Fora que já esta mais que provado que os Uzumakis são descendentes do Ashura e ramificaram do clã senju como o próprio zetsu afirma. Jamais usaram as palavras senju e tsunade na mesma frase, entretanto, ate o Nagato fizeram questão de usar para mostrar as ligações sanguíneas "
A verdade é que se for analisar descendentes de Indra vs Ashura, o massacre seria dos descendentes do sucessor legitimo do Rikudou...
Madara jinchuuriki do juubi + 3 olhos + Shinju
Sasuke FMS + selo Yin ou Sasuke MS + Itachi MS
Obito MS + Mokuton
Shisui
Izuna cego ou usando sharingan de outro uchiha
Fugaku
Kagami
VS
Hashirama MS
Naruto com chakra dos bijuus + selo Yang
Tobirama
Nagato tensei (para não ter complicação cronológica com relação a rinnegan user)
Karin
Kushina
Mito
Tsunade
E os alunos senju como: Sakura, shizune e minato só estariam observando... ou não.
Os descendentes de Ashura produziram os melhores shinobis, não apenas com relação a descendentes de sangue mas como descendentes de ideologia, vide Itachi que apesar de ter sangue uchiha e olhos uchiha, pensava e tinha coração senju
For analisar o contexto e não essas logicas onde existe 3 juubi e milhares de olhos para qualquer uchiha pegar, é obvio que os descendentes de Ashura levam