Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uchihas mais capacitados que senjus

+14
L⍱scivi⍱
juca
TheUchihas
zenzyr0ex
Origami
arroba 3:16
Chazy Chaz
Sasuke
Klauss
Sasukebestuchiha
r1nn3g4n
Ellos
SenjuIchizoku
Wally do Oeste
18 participantes

descriptionuchihas mais capacitados que senjus - Página 3 EmptyRe: uchihas mais capacitados que senjus

more_horiz
a resposta é simples, porque é mais facil de manipular os uchihas

descriptionuchihas mais capacitados que senjus - Página 3 EmptyRe: uchihas mais capacitados que senjus

more_horiz
mais capacitados a serem trouxas, só se for :diogo:
O único Uchiha relevante que não foi manipulado ou ficou louco em algum momento é o Itachi! Todos os outros foram marionetes do Zetsu indiretamente ou diretamente.

Duvido muito que personagens justos e inteligentes como Hashirama, Tobirama e Tsunade cairiam nessa conversa fiada. Aliás, já foi demonstrado o que acontece quando tentam persuadir um senju na luta dos Sannin.

more_horiz
Leo escreveu:
pera aí, estão apelando pra uzumakis? kkkkk :fem:
eu deixo apelarem, mas TIREM O NAGATO pq se ele foi alguma coisa no mundo ninja FOI GRAÇAS A UM UCHIHA, AOS OLHOS DE UM UCHIHA, então menos, bem menos.
touka? kkkkkkkkkk
tsuande? kkkkkkkkk
mito? kkkkkkkkk
o obito com os pés nas costas mata as tres.

enfim, o zetsu viu o potencial uchiha, q todos eles seriam mais fortes pra ajudar a completar o plano, e mais INTELIGENTES tbm. ou vcs acham q o naruto ou o hashirama teriam capacidades e fazer o plano da certo? dois burros. logico q uchihas q teriam capacidade.

e esse uchiha so teve esses olhos (rinnegan) por causa do DNA de um senju

more_horiz
Meu deus lá vai bomba entre uzumakis e senjus Vs uchihas e clãn kaguya não se esqueçam disso crianças se entra uzumakis na treta entra kaguyas também.

Meu deus colocaram ate madara Jin aqui mais que merda tá acontecendo.

Vamos lá capacidade sim os uchihas tem muito mais capacidade que os senjus e por isso são considerados o mais forte clan do anime. Mais as consequências e a ganancia pelo poder que causa o assassinato entre se, o MS e o izanagi foram marcas.

Ai vem um cara que era para ser o intermédio, está causando mais baguça sem entender o caso do massacre do clãn uchiha não e @Klauss.

"O clãn tão poderoso que foi morto por uma criança de 13 anos" Ótimo argumento
Será que esqueceram de alguns do user de izanagi e izanami no tempo em que era muito usado. Como será que itachi/obito matou varias pessoas que usavam kinjutsu.

tá na cara que não teve combate entre eles e sim os dois uchihas atacaram de surpresa logo a noite onde alguns uchiha estão no 3º sono.

Vamos lá

se colocarmos

Naka uchiha
Rai uchiha
Baru uchiha
Itachi
sasuke                                                                          
shisui
Madara
izuna

sendo a maioria usuários do yin e yang e yin-yang

Vs

Hashirama
tobirama
tsunade

Outro ponto importante e que na epoca do hashirama 90% dos uchihas só usavam no maximo sharigan 3 tomoe. Estão querendo comparar demais não é?

segundo e para os fans do uchihas demais esse topico muito engraçado morri de ri dos argumentos de vcs.

agora por que zetsu escolheu o clãn uchiha primeiro não tem nada a ver com sensor e sim porque a ideologia do Indra era que o poder e força iria trazer a paz isso era quase a mesma ideologia de kaguya.
Além de que zetsu foi o cara que manipulou praticamente o mundo.

Ele manipulou a morte de minato e kushina, manipulou ate mesmo kabuto e o rumo da guerra. Manipulou o nascimento do naruto que ele sabia ser a reincarnação de asura e que seria importante para o rumo do genjutsu infinito, fez com que kyuubi não fosse capturada antes da hora. Manipulou a morte de madara e fez com que o rumo da historia ninja fosse de acordo com o querer dele.

o Cara já pode pegar o titulo de mais inteligente do mangá.

more_horiz
Essas logicas Uchiha :horak:

@Sasukebestuchiha
Como disse , para mim não teria lógica o Zetsu pegar o Ashura que não tinha nenhuma afinidade para doujutsu e consequentemente seus sucessores

Aí apelam para os Uzumaki's , depois ficam chamando os fãs dos Uchihas de chorões, pelo amor

Só gostaria que algum iluminado me respondesse: Naruto é sucessor de Ashura ?

Senjuizos e Uzumakings são farinha do mesmo saco, se é que me entende :horak:

Origami escreveu:
Kkkkk é treta kkkkkk. ( não aguentei)

O Zetsu escolheu por uma coisa, e essa coisa era o AMOR. Tobirama explica muito bem a instabilidade que um uchiha tem após perder alguém amado, e posteriormente caindo na maldição de ódio do "diabo", que será mais forte que seu antigo amor.

Agora sobre a comparação entres os clã, as coisas já estão fujindo do controle não ?

Em suas determinadas épocas o clã senju sempre foi mais forte.

Tanto como o Butsuma sendo líder quanto o Hashirama. Isso ficou evidente após o clã uchiha se aliar com outros clãs, ou quando os uchihas sempre batia em retirada após a derrota do Madara para o Hashirama ( isso porque o senju deixava) .

Agora querer colocar os uchihas mais fortes em seus determinados auges vs os senjus mais fortes em seus determinados é muito non-sense.

A diferença é enorme, não tem nem comparação... Os uchihas iam humilhar

Madara Rikudou 3 olhos + Sinju > Hashirama SM
Óbito Rikudou 1 MS + 1 Rinnegan > Tobirama
Sasuke 1 FMS + Finnegan + 9 Bijuus > Tsunade
Itachi > ?
Shisui > ?
Izuna > ?

Enfim.. É deplorável querer comparar os uchihas com os senjus todos em seus auges, quando os Uchihas estão cheio dos hackzão kk
O juubi sabe usar kage bunshin...

Cara essa logica simplista é coisa de Uchiha, isso se quer é possível de ser feito no manga

Só existe 1 Juubi, então, como o Madara e Obito seriam jinchuuriki's dele ao mesmo tempo, fora o sasuke manipulando 9 bijuu's

Como seria possível ter o madara FMS e izuna MS no mesmo campo de batalha, fora o Sasuke FMS e Itachi MS, para um uchiha ficar mais forte é necessário que outro uchiha se sacrifique e justamente esse sacrifício que desejam retirar

Querem dar vantagens aos uchihas e tirar qualquer desvantagem

Fora que já esta mais que provado que os Uzumakis são descendentes do Ashura e ramificaram do clã senju como o próprio zetsu afirma. Jamais usaram as palavras senju e tsunade na mesma frase, entretanto, ate o Nagato fizeram questão de usar para mostrar as ligações sanguíneas

uchihas mais capacitados que senjus - Página 3 12
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/606/12.png

A verdade é que se for analisar descendentes de Indra vs Ashura, o massacre seria dos descendentes do sucessor legitimo do Rikudou...

Madara jinchuuriki do juubi + 3 olhos + Shinju
Sasuke FMS + selo Yin ou Sasuke MS + Itachi MS
Obito MS + Mokuton
Shisui
Izuna cego ou usando sharingan de outro uchiha
Fugaku
Kagami

VS

Hashirama MS
Naruto com chakra dos bijuus + selo Yang
Tobirama
Nagato tensei (para não ter complicação cronológica com relação a rinnegan user)
Karin
Kushina
Mito
Tsunade

E os alunos senju como: Sakura, shizune e minato só estariam observando... ou não.

Os descendentes de Ashura produziram os melhores shinobis, não apenas com relação a descendentes de sangue mas como descendentes de ideologia, vide Itachi que apesar de ter sangue uchiha e olhos uchiha, pensava e tinha coração senju

For analisar o contexto e não essas logicas onde existe 3 juubi e milhares de olhos para qualquer uchiha pegar, é obvio que os descendentes de Ashura levam

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Ai vem um cara que era para ser o intermédio, está causando mais baguça sem entender o caso do massacre do clãn uchiha não e @Klauss.

Eu queria que você fosse mais específica. Te confesso que não compreendi o que você quis dizer. Então eu não posso dar minha opinião? Seria porque temos opiniões diferentes? Se eu estivesse apoiando essa besteirada sobre Uchihas superiores, então estaria tudo certo?

Minha cara. Não sei se você leu alguma fan fic ou acompanhou Naruto em alguma realidade paralela...

Quanto ao tópico, já respondi: Os Uchihas foram escolhidos pelo Zetsu simplesmente porque eram mais influenciáveis. Apenas isso. Era uma maneira mais rápida de conseguir ressuscitar a Kaguya. Não tem nada a ver com poder.

Os Uchihas eram o lixo de Konoha. Com exceção do Itachi e do Shisui.

Os Uchihas foram responsáveis, desde Indra, por tudo de errado que aconteceu no mundo shinobi. Se não fosse por Ashura e seus descendentes para impedir as barbaridades Uchihas, o mundo Shinobi já teria sido destruído há muito tempo.

Uchiha bom é Uchiha morto :mica:

more_horiz
É mais do que óbvio que os Uchiha são mais capacitados do que os Senju; o comentário acima foi feito claramente por um hater do Clã Uchiha, ou seja, nada imparcial... E por ser assim deve ser desconsiderado.

Black Zetsu viu em Indra o que ele não viu em Ashura: vontade de poder. Não é por mero detalhe que o clã dos olhos vermelhos é o mais poderoso do mangá — desconsiderando o clã de aliens aka Ootsutsuki.

Clã Uchiha >>> Clãzinho da florestinha. Eu estou de zoeira, seus vadeos.

more_horiz
"O clãn tão poderoso que foi morto por uma criança de 13 anos" Ótimo argumento
Será que esqueceram de alguns do user de izanagi e izanami no tempo em que era muito usado. Como será que itachi/obito matou varias pessoas que usavam kinjutsu.

tá na cara que não teve combate entre eles e sim os dois uchihas atacaram de surpresa logo a noite onde alguns uchiha estão no 3º sono.

Então essa é a sua grande explicação? Os Uchihas só foram dizimados por um adolescente porque estava de noite? :horak:

Vou dar corda nessa sua fanfic: que horas mais ou menos o clã entrava no "terceiro sono"? Porque, se bem me lembro, no momento do massacre o Sasuke estava na academia ninja, e a não ser que o Iruka tenha o hábito de dar aulas no meio da madrugada para crianças de oito anos, não podia ser assim tão tarde.

E, de qualquer forma, era um clã de NINJAS. Justificar a derrota por estar de noite e eles estarem de guarda baixa só depõe contra os Uchiha.

Pois bem, o Madara só alcançou o Hashirama após meter um Hashirama em si mesmo, metade do corpo do Obito era feito de Hashirama, e Kabuto meteu Hashirama no Sasuke para que esse pudesse sobreviver. Tire tudo o que for "Senju" desses três, e nenhum deles conseguiria encarar o clã da floresta (Madara que o diga, coitado).

Já foi dito durante o tópico inteiro do porquê do Zetsu ter escolhido manipular os Uchihas. Se uma gosma preta aparece para um Senju falando merda sobre dominação mundial, vai levar porrada e não será levada a sério. Se uma gosma preta faz o mesmo com um Uchiha, acontece o que aconteceu no mangá.

more_horiz
Klauss escreveu:

Eu queria que você fosse mais específica. Te confesso que não compreendi o que você quis dizer. Então eu não posso dar minha opinião? Seria porque temos opiniões diferentes? Se eu estivesse apoiando essa besteirada sobre Uchihas superiores, então estaria tudo certo?

Minha cara. Não sei se você leu alguma fan fic ou acompanhou Naruto em alguma realidade paralela...

Quanto ao tópico, já respondi: Os Uchihas foram escolhidos pelo Zetsu simplesmente porque eram mais influenciáveis. Apenas isso. Era uma maneira mais rápida de conseguir ressuscitar a Kaguya. Não tem nada a ver com poder.

Os Uchihas eram o lixo de Konoha. Com exceção do Itachi e do Shisui.

Os Uchihas foram responsáveis, desde Indra, por tudo de errado que aconteceu no mundo shinobi. Se não fosse por Ashura e seus descendentes para impedir as barbaridades Uchihas, o mundo Shinobi já teria sido destruído há muito tempo.

Uchiha bom é Uchiha morto :mica:

Na verdade vc não precisa concorda com nenhum argumento, e sim mostra os verdadeiros fatos.

Seu argumento de rebaixar o clan todo a uma criança de 13 anos foi o pico. Vc Klauss deveria ser um pouco mais imparcial, já temos muitos fans que morrem de pé para defender tal ninja.

outro erro seu as cagadas que os uchiha fizeram foram ocasionadas pelos senjus em particula o irmão do hashirama que não podia ver um uchiha na rua que tinha medo de ser morto. E danzou e seu fascínio por tobirama, quis seguir a mesma ideologia do senju tobirama, e logo, após a um pequeno de vários erros do sarutobi que tbm carregava essa mesma ideologia, fez com que os uchiha se revoltasse e danzou com a ideologia de tobirama, mandou mata todo mundo. Como os senjus são muito legais, depois disso tudo fez com que sasuke levasse um odio no coração por cupa de quem dos senjus e seus coraçõezinhos doce. Vamos ver os uchihas são muito compreensivos e mais tbm muito orgulhosos.

Agora se for só os podres de um e de outro temos muito o que fala sobre os dois clans. Pois como sabemos os senjus e uchihas se interagiram entre se. Qualquer coisa poderia abalar totalmente uma a outra. E como sabemos se os uchihas não existessem o universo naruto não existiria tbm que lindo não só sabemos, querer, agora saber os efeitos e o porque aconteceu tal fato, ninguém liga. Antes de vi dizer que tal ninja ou clan e e um imprestavel saiba que se não fosse necessario o clan uchiha eles não estavam no mangá e nem seria os protagonistas da historia. Reveja seu conceito e antes mesmo de de fala qualquer merda não chame ninguém de imprestável se não prove o porque.

Vamos lá novamente itachi só foi atrás de seus pais e assim os matou.
O resto ficou com obito que era uma pessoa totalmente desconhecida que não sofreria ataques fisicos por causa da intagibilidade.
E seu argumento esqueceu que sarutobi estava com o plano de imobilizar o distrito uchiha a noite, não foi?

E como sabemos em um filler que kushina chega já bem tarde em casa e assim foi capturada.

more_horiz
"O juubi sabe usar kage bunshin...

Cara essa logica simplista é coisa de Uchiha, isso se quer é possível de ser feito no manga

Só existe 1 Juubi, então, como o Madara e Obito seriam jinchuuriki's dele ao mesmo tempo, fora o sasuke manipulando 9 bijuu's

Como seria possível ter o madara FMS e izuna MS no mesmo campo de batalha, fora o Sasuke FMS e Itachi MS, para um uchiha ficar mais forte é necessário que outro uchiha se sacrifique e justamente esse sacrifício que desejam retirar

Querem dar vantagens aos uchihas e tirar qualquer desvantagem

Fora que já esta mais que provado que os Uzumakis são descendentes do Ashura e ramificaram do clã senju como o próprio zetsu afirma. Jamais usaram as palavras senju e tsunade na mesma frase, entretanto, ate o Nagato fizeram questão de usar para mostrar as ligações sanguíneas "

Eu peguei eles em seus auges @Ellos, e coquei em uma comparação.

Se for analisando do jeito que você descreveu, teríamos:
Obito jinchuuriki
Madara Edo (para não entrar em contradição o Rinegan)
Sasuke FMS + selo Yin
Itachi Edo (para não entrar em contradição com o MS que você esqueceu)
Shisui MS
Izuna cego

Senju's

Hashirama SM
Tobirama
Tsunade

Outra opção

Uchihas

Madara Jinchuurick 3 olhos + Shinju
Óbito 2 MS + chackra do Rikudou
Sasuke atual
Itachi Edo
Shisui MS
Izuna cego

Senju's

Hashirama SM
Tobirama
Tsunade

Sem contar que tem várias formas dos uchihas por causa de seus hacks, aahh.. Só pra constar, eu não sou uchiha =)

E eu estou falando apenas do clã senju e clã uchiha, não envolva outros parentesco, como uzumakis, kaguya, hagoromo e etc, EU estou falando apenas dos dois.

Se você quiser podemos pedir uma comparação, já que você também está falando sobre contradição, a comparação não poderá ter contradições, como Madara FMS e Izuna MS.

Você me manda através de MP SENJUS em seu auge que você irá escolher ( os relevantes claro) e eu lista rei os uchihas relevantes sem contradição.

Eu também não estava falando de ideologias, pois as ideologias dos uchihas eram piores do que de bost@, com excessão de Shisui e Itachi, já que suas ideologias era as dos senjus ( vontade do fogo), mas enfim se você quiser podemos chegar a um consenso e criar a comparação.

A verdade é que se for analisar descendentes de Indra vs Ashura, o massacre seria dos descendentes do sucessor legitimo do Rikudou...

Madara jinchuuriki do juubi + 3 olhos + Shinju
Sasuke FMS + selo Yin ou Sasuke MS + Itachi MS
Obito MS + Mokuton
Shisui
Izuna cego ou usando sharingan de outro uchiha
Fugaku
Kagami

VS

Hashirama MS
Naruto com chakra dos bijuus + selo Yang
Tobirama
Nagato tensei (para não ter complicação cronológica com relação a rinnegan user)
Karin
Kushina
Mito
Tsunade

E os alunos senju como: Sakura, shizune e minato só estariam observando... ou não.

Os descendentes de Ashura produziram os melhores shinobis, não apenas com relação a descendentes de sangue mas como descendentes de ideologia, vide Itachi que apesar de ter sangue uchiha e olhos uchiha, pensava e tinha coração senju

For analisar o contexto e não essas logicas onde existe 3 juubi e milhares de olhos para qualquer uchiha pegar, é obvio que os descendentes de Ashura levam

Eu estava falando de uchihas vs senjus não de descendentes de infra vs descendentes de ashura, e mesmo assim teríamos.

Madara > Naruto
Sasuke = Hashirama
Óbito 2 MS + chackra do Rikudoi > Tobirama
Itachi Edo =< Nagato Edo
Shisui MS > Kushina e Karin
Izuna cego = tsunade (possivelmente)

Numa comparação seria melhor, e por favor @Ellos... Estou falando de senju e uchiha e não dos descendentes, pois assim ia ser muito mais injusto, já que iria vim um batalhão inteiro de mestres, discípulos e etc.. Como:

Hiruzen
Orochimaru
Jiraya
Minato
Kakashi e etc..

Senjus vs uchihas APENAS ISSO os senjus são SIM MASSACRADOS.

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Você usa Fillers para justificar seus argumentos e quer que eu utilize "argumentos"? É sério?

Qual foi a parte que você não entendeu que Fillers não fazem parte da Obra Original?

Sinceramente, perdi toda a vontade de discutir o óbvio com você ou com qualquer outro fã boy daqui do fórum.

Só uma dica: Reveja seus conceitos e leia a Obra Original (Mangá). Aí eu posso pensar se voltarei a este tópico.

Ah, e muito obrigado por essas pérolas que você postou :fem:

Elas serviram, pelo menos, para alegrar o meu dia.

E vê se providencia a troca desse Nick, pois o sobrenome da personagem é Haruno e não Hanuro

@Tópico

Já está ficando cansativo e repetitivo ter que ficar escrevendo a mesma coisa. O Zetsu Negro escolheu os Uchihas porque viu a possibilidade de utilizar do Ódio do Indra para colocar seu plano em ação. Têm alguma dúvida sobre isso? Leiam o Mangá. Já foi desenhado.

Os Otirras são os lixos dos lixos. A escória das escórias :vlwflw:

Obs.: Peço pelo Santo Graal dos Uchihas que me deixem fora dessas discussões sem futuro da área Naruto. O chato de se comentar aqui é que tem sempre alguém que fica muito sensível e não consegue aceitar a opinião alheia.

Vou voltar à minha Leitura de Hunter X Hunter que eu ganho muito mais.

Fui!!! :vlwflw:

more_horiz
Parabens todo o passado de madara e hashirama apareceram na obra.
Relação a kushina ela mesma conta a historia ao naruto.

O do shisui e sua morte ate mesmo a explicação do izanagi e izanami foi explicado no mangá.
Na wiki e dito que dentre os uchihas mortos estavam varios usuários do izanagi sobreviventes da luta entre eles.

Sera mesmo que meu argumento está tão baseado a filler.

A questão eu não estou contra seu argumento sobre zetsu e uchihas ate concordo. E sim contra o seu falacio sobre uchihas inútil será que sem os uchihas hashirama ficaria poderoso? Mais foi a guerra entre os uchiha que o motivou a querer a país.

Sera que sem os uchihas naruto seria jinchuriki? Pois foi por causa de um que ele se tornou o que agora.
Será mesmo que sem um uchiha, kakashi teria ganhando sharigan e se tornado sensei do time 7 será que ele estaria vivo ate hoje?
Será que eles não são importantes assim pro contexto da obra pois foi preciso deles para que todos os senjus e uzumakis e ate o protagonista fossem o que são hoje, poderosos.

Vc são tão tolos que não pensão antes de escrever algo tão imaturo se tem os uchihas hoje na obra e porque deveria ter eles na obra.

Agora só aceitem isso pois vc não são ninguém para mudar o mangá.

e antes de me chama de fan boy querido vc tem que olha os absurdos dos seus argumentos pois vc tá mais para odiador dos uchihas do que alguém simplismente opinando.

bye bye

more_horiz
Vamos la : o cla uchiha era o cla digamos mais sentimental de todos o que mais amava e o que mais tinha odio,uma pessoa com odio e facil de manipular,eles tinham cede de poder,vingança,desconfiança,odio obvio que era o cenario perfeito para o zetsu começar a operar

more_horiz
Criaram o tópico da comparação entre os descendentes de Ashura vs Indra

https://www.forumnsanimes.com/t61086-cla-uchiha-vs-clas-senju-e-uzumaki

São 3 irrelevantes para cada lado e 5 monstros saindo da jaula

Uchihas fracos: Kagami, Fugaku e Izuna
Senjus fracos: Tsunade, Mito e Kushina

Uchihas top: Shisui, Itachi, Obito, Sasuke e Madara
Senjus top: Karin, Hashirama, Tobirama, Nagato e Naruto

Queria muito que os defensores uchihas fossem lá dar o ar da graça e argumentassem

São os 8 descendentes mais relevantes de cada um dos filhos do rikudou, se os filhos de Indra são realmente assim tão superiores, gostaria muito de ver vocês provando com argumentos...

No mais era isso, qualquer outra opinião minha a respeito e argumento vocês irão encontrar no link do tópico que deixei nesse post

more_horiz
Eu realmente não entendo o que esses users do fórum querem, porque eles pegam uchihas
que viraram Jin do Juubi e usa eles como se fosse justo, o que não e já que os Senjus não são
gananciosos como os Uchihas, se os Senjus não foram atras de poder, e ficaram somente com os seus próprios

Uchihas sem poderes roubados não passam do Hashirama, Hashirama esmaga todos com o Shinsuusenju.

poderia colocar todos os Uchihas de MS em um campo de batalha contra o Hashirama
que o Senju esmagaria todos feito formiguinhas. isso sim e a realidade.

more_horiz
madara 1 rinnegan e sasuke fms + rinnegan

sozinhos esmagam esses todos do cla senju facilmente

NARUTO E NAGATO SÃO UZUMAKIS

PARA DE USAR DESCULPAS E OUTROS PERSONAGENS

UZUMAKI E SENJU SÃO PROXIMOS MAIS SÃO
CLAS DIFERENTES

more_horiz
Na verdade os Uchihas não se mostraram superiores aos Senjus no mangá quando os dois clãs estavam em plena guerra, e pra mim isto é o que vale aqui, o resto caminha pra bagunça, comparar personagens nascidos em diferentes épocas, com poderes passados de mãe em mão e etc.

Concordo que o Zetsu tenha "escolhido" os Uchihas porque seu plano funcionaria de forma melhor com eles, mas a razão é diferente do que alguns pensam. Não querendo ser papagaio, mas já sendo, o mangá provou com fatos que os Uchihas são altamente manipuláveis, Zetsu manipulou Madara, Obito, Sasuke, Indra, todos estes, e com exceção do Indra que herdou poder de seu pai e do Sasuke que conseguiu poder através do Rikudou, é coincidência o fato dos outros dois, Madara e Obito terem se tornado extremamente poderosos? como dito, conseguiram os poderes que Zetsu precisava pra concluir seu plano, então sim, Uchihas são manipuláveis e esta é a razão do Zetsu escolhe-los para concluir seu plano.

Quando os dois clãs tinha número, e batalhavam entre si os Senjus se mostraram superiores, não viram os Uchihas se rendendo? Madara fugindo? Madara caído e dependendo da misericórdia dos Senjus, e claro, do Hashirama? Os clãs se mostraram equilibrados apesar de tudo, e os Senjus se mostraram superiores, por menor que fosse a diferença, e acredito que tenha sido uma diferença considerável, visto que os Uchihas se uniram com o Clã Kaguya pra derrotar os Senjus, e não derrotaram.

O que ficou claro na era da guerra entre os clãs é que:

Hashirama >> Madara (Hashirama derrotou Madara)
Tobirama >> Izuna (Tobirama derrotou Izuna)
Senjus >> Uchihas (Clã Senju rendeu o Clã Uchiha)

Isso é o que o mangá mostrou. Uchihas sempre foram mais explorados, tanto é que em número de personagens que não sejam randons e que tenham o mínimo de participação, os Senjus tem: Hashirama, Tobirama e Tsunade, e os Uchihas tem: Madara, Obito, Sasuke, Itachi, Izuna, Shisui, Kagami e outros menos explorados, .

E enfim, pegar 3 contra 3, Madara, Obito e Sasuke contra Hashirama, Tobirama e Tsunade, onde estes 3 Uchihas se tornaram Jins do Juubi, nasceram em diferentes épocas com os clãs quase extintos, com 3 personagens revividos a la Jesus Cristo, e dizer que um clã é superior ao outro por esse jogo de Basquete 3 por 3 é demais para mim. :rere:

Até porque, o mangá mostrou Clã contra clã, com 1 acima da média pra cada lado, 1 forte pra cada lado e tudo foi esclarecido, basta procurar. :yoda:

Mas se quiserem comparar Clã contra Clã e Bijuus (que apenas por acaso são a maior e mais poderosa fonte de poder do mangá, com poder total dito ser incapaz de ser controlado), fiquem a vontade, com certeza é melhor do que a guerra entre eles já mostrada no mangá, além do fato de que desta forma seria uma questão que não requer respostas.

Pelo menos agora a galera sabe que os Uzumakis também são descendentes de Ashura. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos