Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo EmptyMelhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo

more_horiz
O fórum de joguins é todo cagado e "Narutado", então eu sugiro esses subfóruns aqui para ver se ela volta a ser como antes:

Youtuber Gamer: já que os youtubers de Minecraft tão na moda, eu sugiro uma área para os users minecraftianos postarem vídeos de suas bazingagens bazingueiras (os outros jogadores também vão poder postar e pá)

Melhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo Maxresdefault

Relíquias: Fórum destinado para jogos antigos e qualquer coisa relacionada ao gênero (revistas antigas de jogos por exemplo)

Melhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo Revistas-de-games

Detonado e Reviews: Fórum destinado para os users postarem os seus detonados ou reviews. Eles também podem roubar um detonado/review na net desde que siga as regras e a lei e colocarem o link da fonte.

Melhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo 381

Campeonatos: Os chefões da área e até mesmo os próprios users poderiam criar campeonatos oficiais (que valem prêmios) e não oficiais (que não valem nada a não ser que o dono do campeonato entregue uma espadinha level 8 mil como prêmio) de diferentes jogos de diferentes plataformas. O user que queira reunir um povo pra jogar um Street Fighter, basta postar lá que está organizando um campeonato não oficial, esperar que os users se inscrevam para depois meter a porrada neles com o Time Shoryuken.

Melhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo Evo_2016_games

O fórum também seria útil para postar e comentar as notícias sobre os campeonatos de joguinhos que estão ocorrendo no mundo (Evo por exemplo)

Eu também sugiro o retorno do grupo "Gamer", mas diferente do anterior, esse novo grupo englobaria as outras áreas que os nerds tetudos de alma curtem (música, seriado, joguins, gibis e quase tudo relacionado ao Tetaismo). O nome tosco cês inventam depois (sugiro "Tetas").

descriptionMelhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo EmptyRe: Melhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo

more_horiz
È estranho dizer isso, mas o Gado One Million deu uma boa sugestão.

Melhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo Campeonatos: Os chefões da área e até mesmo os próprios users poderiam criar campeonatos oficiais (que valem prêmios) e não oficiais (que não valem nada a não ser que o dono do campeonato entregue uma espadinha level 8 mil como prêmio) de diferentes jogos de diferentes plataformas. O user que queira reunir um povo pra jogar um Street Fighter, basta postar lá que está organizando um campeonato não oficial, esperar que os users se inscrevam para depois meter a porrada neles com o Time Shoryuken

A maioria aqui não tem ps4, então eu gostaria de sugerir que esses campeonatos fossem feitos utilizando o emulador de fliperama, nele dá para jogar jogos onlines Street Fighter Champion, Final Fight, The King of Fighters e todo resto.

descriptionMelhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo EmptyRe: Melhorar o Fórum Gaymers e o Tetaismo

more_horiz
também concordo com essa criação de subfóruns. Isso iria atrair bem mais users, com mais conteúdo e pá :zeca3:. Outra coisa que concordo e criação desses campeonatos de games [img]https://i.imgur.com/W6zsXGN.png[/img]. E sobre esse tetaismo, melhor ficar calado :fera:.

more_horiz
Na verdade, já existia uma divisão parecida com essa que você citou. A questão é que excluíram os sub-fóruns porque ninguém postava neles. Eu acho legal a sugestão porque as hierarquias deixavam a área muito mais organizada. Porém não me comprometo de postar alguma coisa lá.

E se tratando de áreas obsoletas: XABLAU. :xablau:

more_horiz
Eu adorei a sua sugestão, Rei do Gado. E eu poderia ser útil criando tópicos na área de Relíquias e Reviews... Minhas especialidades.

Parabéns pela iniciativa. =)

SLAY escreveu:
A maioria aqui não tem ps4, então eu gostaria de sugerir que esses campeonatos fossem feitos utilizando o emulador de fliperama, nele dá para jogar jogos onlines Street Fighter Champion, Final Fight, The King of Fighters e todo resto.

Ótima sugestão, rapaz.

more_horiz
Como ficou isso aqui? Não veio nenhum staff para avaliar :lol:

more_horiz
Desculpe a demora. Já era para eu ter postado aqui, mas nos últimos 4 dias fiquei ocupado e passei a entrar apenas para emergências, tanto que não postei novos assuntos em "estudos". Mas enfim estou livre novamente. 

As ideias são todas muito ambiciosas, mas, ao mesmo tempo, "de risco". Por exemplo, eu pretendia fazer um evento envolvendo os Fanbooks, algo com "Wikis", além de uma série de jogos no estilo Slitherio e ainda uma antiga sugestão de competições do @Heisenberg, onde eu expandiria para todas as áreas. Acontece que como a demanda de membros para os assuntos estão fracas, esperarei até que o C.W seja lançado (não demorará), e com base nele poderemos ofertar a certas áreas e conferir a demanda para várias sugestões, dentre as quais estão as suas. Além de, é claro, a demanda do movimento em geral. Entende? 

Em suma, eu gostei da maioria, com certas dúvidas apenas sobre os membros criarem eventos por si, coisa que só haveria em completa necessidade mesmo. Haverá, com o CW, uma leva de eventos, e será a partir dele que verificaremos a procedência de, por exemplo, uma área para detonados. A maioria das sugestões aqui dadas podem, ainda que indiretamente, serem realizadas. Estivemos relutantes até mesmo na criação de novas áreas para séries pelo mesmo motivo.

Enfim, aguarde só um pouco, Big, que ideias serão colocadas em prática. Nenhuma das sugestões aqui dadas são impossíveis de serem colocadas, então todas podem vir a serem feitas.

more_horiz
Kakau escreveu:
Desculpe a demora. Já era para eu ter postado aqui, mas nos últimos 4 dias fiquei ocupado e passei a entrar apenas para emergências, tanto que não postei novos assuntos em "estudos". Mas enfim estou livre novamente. 

As ideias são todas muito ambiciosas, mas, ao mesmo tempo, "de risco". Por exemplo, eu pretendia fazer um evento envolvendo os Fanbooks, algo com "Wikis", além de uma série de jogos no estilo Slitherio e ainda uma antiga sugestão de competições do @Heisenberg, onde eu expandiria para todas as áreas. Acontece que como a demanda de membros para os assuntos estão fracas, esperarei até que o C.W seja lançado (não demorará), e com base nele poderemos ofertar a certas áreas e conferir a demanda para várias sugestões, dentre as quais estão as suas. Além de, é claro, a demanda do movimento em geral. Entende? 

Em suma, eu gostei da maioria, com certas dúvidas apenas sobre os membros criarem eventos por si, coisa que só haveria em completa necessidade mesmo. Haverá, com o CW, uma leva de eventos, e será a partir dele que verificaremos a procedência de, por exemplo, uma área para detonados. A maioria das sugestões aqui dadas podem, ainda que indiretamente, serem realizadas. Estivemos relutantes até mesmo na criação de novas áreas para séries pelo mesmo motivo.

Enfim, aguarde só um pouco, Big, que ideias serão colocadas em prática. Nenhuma das sugestões aqui dadas são impossíveis de serem colocadas, então todas podem vir a serem feitas.

Os campeonatos não oficiais não valeriam absolutamente nada (salvo se o criador queira dar algum item que ele tenha para o premiado). A intenção dos campeonatos não oficiais são apenas uma desculpa para marcar uma hora com o pessoal e jogar com ou contra alguém.

O campeonatos oficiais seriam feitos por vocês e seguiriam as regras como um campeonato qualquer existente no fórum (rank, medalhas, etc).

more_horiz
Mais uma vez, desculpe a demora em postar aqui.

Muito bem! Eu criei, em "Eventos", a área de Campeonatos não oficiais, como forma de teste. Dessa forma, a Staff poderá observar a procedência de, tanto a sugestão dos campeonatos não oficiais em si, quanto a possível volta de um grupo gamer. Significa que, se querem que dê certo, devem incentivar os jogos na área. São livres para fazerem campeonatos entre si, desde que de forma sadia, e seguindo ao pé da risca as regras gerais. Deverão pedir suporte a Staffers, caso necessitem, e serão observados de perto.

No que concerne ao restante, como já dito, dependerá de nossa maré. Mais uma vez, eu agradeço as sugestões. Se houver algum complemento a ser realizado, pode contatar-me via MP.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos