Vou postar apenas fotinhas que eu achei na net, pois eu estou sem nenhuma câmera pra poder tirar fotos
logo o criador do tópico passa por isso Aqui em casa tem muitos livros desatualizados, gibis velhos e coisas quebradas que ninguém irá usar, mas o meu pai insiste em guardar com a desculpa de que algum dia isso será útil (não tiro a razão dele até pq a casa tem espaço para guardar um monte de tralha). No caso dos livros, eles são tão velhos, que se você abrir as portas da estante (que se bobear é mais velha do que eu) em que eles se encontram, a poeira do século passado voa em sua direção. Aliás, eu acho que aquela estante nunca foi lavada desde do dia em que os livros, jornais e revistas em quadrinhos velhas foram postas lá
Sobre as possíveis raridades que são exclusivamente minhas, são essas aqui:
- Cartucho 6-Pak da Tectoy que foi feito para o Mega Drive - Vi uma galera vendendo por 90 contos
sem a caixa O meu eu acho que está até um pouco mais conservado do que o da imagem.
- Super Monaco GP (pena que eu só tenho o cartucho)
- Mortal Kombat 5: Mythologies Sub-Zero para Mega Drive - A verdade é que esse jogo é na verdade uma versão pirata, hack e não oficial do Mythologies Sub-Zero original. Não sei se é algo raro que vale alguma coisa, mas é o tipo de produto que nunca foi comercializado nas lojas e poucas pessoas devem ter esse cartucho
- Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - Apesar de ser um jogo relativamente novo, ele parou de ser produzido e vendido, pois a Marvel e a Capcom não são mais parceiras. Na última vez que eu vi, tinha neguinho vendendo esse jogo por 298 contos
Depois eu posto o resto das velharias (só queria focar nos joguins)