Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê tem alguma coisa considerada rara e que daria uma boa grana? EmptyVocê tem alguma coisa considerada rara e que daria uma boa grana?

more_horiz
Pode ser qualquer coisa (postem uma fotinha pra ficar mais legal)

Você tem alguma coisa considerada rara e que daria uma boa grana? Maxicacadoresdereliquias

descriptionVocê tem alguma coisa considerada rara e que daria uma boa grana? EmptyRe: Você tem alguma coisa considerada rara e que daria uma boa grana?

more_horiz
Não tenho certeza se iria valer muito ou pouco dinheiro, só sei que poderia render um copo de Tang :zeca3:

Tenho uma mochila recreio bem antiga, ganhei de um brother que estudava com minha mãe :fera:
Spoiler :

Se vira e virem a foto :heheh:

descriptionVocê tem alguma coisa considerada rara e que daria uma boa grana? EmptyRe: Você tem alguma coisa considerada rara e que daria uma boa grana?

more_horiz
Vou postar apenas fotinhas que eu achei na net, pois eu estou sem nenhuma câmera pra poder tirar fotos logo o criador do tópico passa por isso :lol:

Aqui em casa tem muitos livros desatualizados, gibis velhos e coisas quebradas que ninguém irá usar, mas o meu pai insiste em guardar com a desculpa de que algum dia isso será útil (não tiro a razão dele até pq a casa tem espaço para guardar um monte de tralha). No caso dos livros, eles são tão velhos, que se você abrir as portas da estante (que se bobear é mais velha do que eu) em que eles se encontram, a poeira do século passado voa em sua direção. Aliás, eu acho que aquela estante nunca foi lavada desde do dia em que os livros, jornais e revistas em quadrinhos velhas foram postas lá :lol:

Sobre as possíveis raridades que são exclusivamente minhas, são essas aqui:

- Cartucho 6-Pak da Tectoy que foi feito para o Mega Drive - Vi uma galera vendendo por 90 contos sem a caixa :lol:

Spoiler :

O meu eu acho que está até um pouco mais conservado do que o da imagem.

- Super Monaco GP (pena que eu só tenho o cartucho)

Spoiler :

- Mortal Kombat 5: Mythologies Sub-Zero para Mega Drive -  A verdade é que esse jogo é na verdade uma versão pirata, hack e não oficial do Mythologies Sub-Zero original. Não sei se é algo raro que vale alguma coisa, mas é o tipo de produto que nunca foi comercializado nas lojas e poucas pessoas devem ter esse cartucho :lol:

Spoiler :

- Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - Apesar de ser um jogo relativamente novo, ele parou de ser produzido e vendido, pois a Marvel e a Capcom não são mais parceiras. Na última vez que eu vi, tinha neguinho vendendo esse jogo por 298 contos :lol:

Spoiler :

Depois eu posto o resto das velharias (só queria focar nos joguins)

more_horiz
Tenho essa nota, eu acho ela rara, mas fico com ela pelo fato de eu  a considerá-la minha nota da sorte. :fera:
Spoiler :

A câmera do meu celular é um lixo. vlwflw

more_horiz
Eu tenho um copo antigo ( esse copo é muito mais velho que eu) do personagem Déde dos Trapalhões.

Alguém sabe se vale alguma coisa ?

Fotos :

more_horiz
Caramba! Eu tinha um copo destes... Jogamos fora... Espero não ter me arrependido! Você tem alguma coisa considerada rara e que daria uma boa grana? 1f632

Eu tenho uma coleção de moedas e notas antigas do Brasil (de uns 30/40 anos atrás) mas creio que não deva ter muito valor... A mais antiga é de "1000 Réis", acho que é de 1932 ou algo assim... as outas são de 1970/80.

more_horiz
Eu tenho um mega system que meu pai me deu quando eu tinha 4 anos até hoje, nem sei se é raro ou não.

more_horiz
Apollo escreveu:
Eu tenho um mega system que meu pai me deu quando eu tinha 4 anos até hoje, nem sei se é raro ou não.

Mega System? Este eu não conheço... Você tem alguma coisa considerada rara e que daria uma boa grana? 1f615

Mega mesmo ou você ia digitar Master e errou?)

more_horiz
02snake escreveu:
Apollo escreveu:

Mega System? Este eu não conheço... Você tem alguma coisa considerada rara e que daria uma boa grana? 1f615

Mega mesmo ou você ia digitar Master e errou?)

Não, eu li errado na caixa. :fem:

Tava um "mega" do lado por que console vem 300 jogos, e como eu tô com sono....

more_horiz
Entendi... Mas como tem tantos nomes de video games da época dos 8 bits por aí, eu fiquei na minha. Vai que tem um MEGA SYSTEM por aí valendo uma boa grana por ser raro, né não? :HM*:

more_horiz
Meu cérebro. O problema é que eu não estou com vontade de vendê-lo. :horak:

Tenho várias revistinhas de games dos anos 90.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos