Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] RABBIT O DENTUÇO [ COMEDIA ] Empty[ANTIGO] RABBIT O DENTUÇO [ COMEDIA ]

more_horiz
1-Episodio de RABBIT O DENTUÇO

La Rabbit o dentuço , andando em direção a Escola dos Depravados , ia ele com muito alegria quando na sua frente aparesceu um Calango , seu nome era Arthur ,eles foram andandos juntos para escola e no meio do caminho descobriram que seriam da mesma sala .
 Como Rabbit alem de dentuço era um babaca ele tentou sequestrar o Calango mais o, Arthur não era tao fraco como aparentava e deu uma porrada no Rabbit ,então ele chegou com a cara toda roxa na escola .
 A professora perguntou a todos o nome e o que cada um queria ser ,primeiro foi o Leitão .
__Leitão : Meu nome é Hector e quero ser ombeiro professora .
__Nariz de Coxinha : Meu nome é Marlon eu quero ser Traficante
__Narix de Facão : Meu nome é Tião nariz e facão e quero ser uma foice um dia ..
__Gdex : Meu nome é Ernandes eu quero ser FanFic mais o Hidam tirou meu titulo professora ..

A Professora indginada com as palavras de Gdex que acabou pedindo licença para chorar no banheiro ,enquanto isso Rabbit o dentuço fikou esperando com muita raiva ja que ele não teria se apresentado .
 Depois de 1:30 a professora vouta dizendo bom recrio pra todos ,então Rabbit esperou o Calango para poder descontar a surra que tomara antes da aula , mais a surra se repetiu então Rabbit fora pra diretoria to ensaguentado ,e a diretora (Kakashi) , perguntara o por que dele estar sangrando e ele disse que fora os grandes dentes dele que pegara Calazar ao tocar o Calango .
 No final da aula mesmo tendo apanhado 2 veses o Rabbit desta ves não quis arriscar novamente então foi pegar o Calando pelas costas , Mais o calango tinha Byakugan ,então foi a terçeira surra mais o Rabbit desta ves perdera somente 3 costelas e uma grande quantidade de chakra .

FIM

description[ANTIGO] RABBIT O DENTUÇO [ COMEDIA ] EmptyRe: [ANTIGO] RABBIT O DENTUÇO [ COMEDIA ]

more_horiz
2-Episodio de RABBIT O DENTUÇO

La ia Rabbit o dentuço , ele ia em direção a sua casa ,quando no caminho encontra com a carrocinha , Rabbit desesperado sai correndo e se esconde , mais a carrocinha sente sua presença ( um cheiro ruim que tava perto ) dai saem para a caçada ao Rabbit , ele apavorado corre em direção a sua toca ,mais quando ele vai entrar vem uma rede em sua direção que o prende .
__Rabbit : Por favor me soltem eu não fis nada de mais
__Pançudo da Carrocinha : Voce tem direito de permanecer calado tudo que voce disser vai ser usado contra voce no veterinario .
__Rabbit : Vamos fasser o que no veterinario ?
__Pançudo da Carrocinha : Voce deve tomar a vacina contra Calazar
Rabbit com maldade então fala ao Pançudo da Carrocinha
__Rabbit : Tem um calango da minha sala e paresce que ele ta com calazar
__Pançudo da Carrocinha : Onde posso encontrar ele ?
__Rabbit : Ele esta saindo a escola agora .
Então o Pançudo da Carrocinha foi em direção a escola e capturou o Calango ,que fora forçado a ir no veterinario ,sem saber o Calando pergunta a Rabbit .
__Calango : Por que estamos nessa carrocinha ?
__Rabbit : Voce tomará uma vacina letal pois eu te denunciei por maus tratos a animais ..
O Calango ficou desesperado mais mesmo assim com o c.. na mão ele bateu no Rabbit ali mesmo .Chegando láh o Pançudo da Carrocinha com uma Ciringa do tamanho de uma taco de golf foi chegando perto do Rabbit e deu lhé uma espetada na Bunda ,era como uma picada de um escorpião ,mais um escorpião com um ferrão do tamanho de um Guarda Sol.
Agora era a ves do Calango , mais o Pançudo da Carrocinha levou ele e outra sala , láh estava um Negão que pedira pra ele se deitar de costas numa maka ,para poder examinalo .Então com uma luva ele com o dedo do meio fes uma enfiada no c.... do Calango primeiro ele deveria faser o exame de prostata .
Depois de horas de exame o Calango ja estava apaixonado pelo Negão ,mais aquilo era apenas trabalho ,então o Calango olha pro lado e ve um vulto passando pela porta ...

Fim ...

description[ANTIGO] RABBIT O DENTUÇO [ COMEDIA ] EmptyRe: [ANTIGO] RABBIT O DENTUÇO [ COMEDIA ]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos