Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste algo na sua vida em que você se arrependeu até hoje? EmptyExiste algo na sua vida em que você se arrependeu até hoje?

more_horiz
bem pessoal queria saber isso de vocês..
tem algo que vocês já fizeram que se arrependeu até hoje e não pode mais voltar atrás...
se sim, porque?

Minha resposta: sim, de não ter passado tanto tempo com minha mãe e meus pais, pois eles faleceram muito cedo quando eu tinha 11 anos,e decidi morar com meus avôs em vez deles até os 8 anos... hoje eu não tenho tantas lembranças deles, pois acreditava que eles iriam ainda viver por muito tempo naquele tempo... então penso isso todos os dias e até hoje vivo com isso na cabeça.

descriptionExiste algo na sua vida em que você se arrependeu até hoje? EmptyRe: Existe algo na sua vida em que você se arrependeu até hoje?

more_horiz
Eu me arrependo de não ter ido ver a minha tia quando ela estava morrendo no hospital.

descriptionExiste algo na sua vida em que você se arrependeu até hoje? EmptyRe: Existe algo na sua vida em que você se arrependeu até hoje?

more_horiz
Isso aqui é quase um Confessionário. :think:

Mas, vamos lá:

Me arrependo profundamente de não ter ido fazer a prova do Concurso da Câmara dos Deputados quando eu tinha 18 anos. Estava afiado na época e ajudei durante alguns meses um grande amigo a estudar. Eu cheguei em casa de Madrugada e não fui fazer a prova por preguiça. Este amigo fez a prova e passou. Tudo vassilaum

more_horiz
Me arrependo de ter chamado o pessoal do Chatbox de escória ( nem sei por que a staff não diminui meus pontos de respeito) ou de ter ofendido qualquer outro user. Só os covardes se escondem atrás do computador para ofender os outros.

more_horiz
Me arrependo de não ter ido pro enterro de meu v, eu sinceramente não sei porque eu não quis ir, talvez pelo sofrimento, mas não sei ao certo. Muitas pessoas naquela época ficaram insinuando que eu não o amava apenas por não ter comparecido, mas issoi não tem nada a ver, pois o amo, mas é muito ruim ser julgado, uma porque ninguém é Deus, outra.. Por ser injusto, pois eles não sabem da verdade.

more_horiz
- Não ter ido visitar minha Avó nos hospital antes dela morrer, e não ter ido no enterro dela.

more_horiz
Não ter me dedicado um pouco mais aos estudos.

more_horiz
Não ter levado a faculdade a sério desde o início do semestre.

more_horiz
De ter atravessado ao sinal vermelho :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos