Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[URGENTE] - Assunto importantíssimo direto da central HueBR.

+9
Doutrinador
Rinko
iHollowKun
Batman
Klauss
SENHORA INSTARK
M. Shadows
K
Daniel
13 participantes

description[URGENTE]  - Assunto importantíssimo direto da central HueBR. Empty[URGENTE] - Assunto importantíssimo direto da central HueBR.

more_horiz
Como você chama esse alimento nada saudável da imagem abaixo, biscoito ou salgadinho?

[URGENTE]  - Assunto importantíssimo direto da central HueBR. Salgadinho-de-milho

# Esse é um assunto de extrema importância para a raça HueBr, então não deixe de responder.

# Alguém chama isso de xilito? [URGENTE]  - Assunto importantíssimo direto da central HueBR. 160700883

description[URGENTE]  - Assunto importantíssimo direto da central HueBR. EmptyRe: [URGENTE] - Assunto importantíssimo direto da central HueBR.

more_horiz
:oh-god-why:
Supondo que ele seja temperado com sal, "salgadinho" é o mais apropriado, e como aparentemente é constituído por milho, et voilá... Temos um salgadinho de milho!

description[URGENTE]  - Assunto importantíssimo direto da central HueBR. EmptyRe: [URGENTE] - Assunto importantíssimo direto da central HueBR.

more_horiz
Já disse no chat, isso aí é salgadinho. vlwflw

more_horiz
Uma questão realmente importante... Bem, eu chamo e sempre chamei de salgadinho. Eu não consigo olhar para esse belo amarelo e chamar de biscoito, sacas?

more_horiz
ele é um biscoito salgadinho, simples assim :[negao]:

more_horiz
Argumento em nome do Team Salgadinho:

"Na embalagem e no site do produto o nome consta como salgadinho de milho, se o fabricante diz que é salgadinho, quem somos nós para discordar?"

Pela minha família, por meus amigos, pelo meu cachorro, pelo cupim da porta da cozinha, eu voto sim para o Salgadinho

more_horiz
Acho que o nobre colega Otirra @Daniel se equivocou. Está claro que esta imagem trata-se de um salgadinho. A grande questão existencial é a eterna briga entre A Bolacha e o Biscoito... Tudo vassilaum

more_horiz
Disseste bem, questão de extrema importância, visto que é Biscoito e não Bolacha, digassi di passagi, vamos a questão:

Bem, eu chamo de biscoito, porque é biscoito. De fato, é pequeno, é salgado, eis aí: Salgadinho, Biscoito salgadinho. [URGENTE]  - Assunto importantíssimo direto da central HueBR. 160700883

Pra mim colocaram "Salgadinho de milho" por 4 fatores, é pequeno, é salgado e é de milho, mas é um Biscoito pequeno salgado e de milho. :~.~:

Significado de Salgadinho
s.m. Iguaria miúda, mais ou menos salgada, como empadas, canapés, bolinhos de bacalhau etc., servidos como aperitivo, ou como lanche. (Mais us. no pl.) (Var.: salgado.)

http://www.dicio.com.br/salgadinho/

O verbete não foi encontrado.

Você quis dizer:

salgadense1
salgadense2
salgadense3

http://michaelis.uol.com.br/busca?r=0&f=0&t=0&palavra=Salgadinhos

1. Salgadinho
Encomendei alguns salgadinhos para o aniversário do meu pai.

http://www.dicionarioinformal.com.br/salgadinho/

Então, não é Salgadinho, digo que procurei em tudo que é dicionário e não achei, é Biscoito. :yoda:

Viu? please, não chame as crianças cariocas de retardadas outra vez. :neves:

Daniel escreveu:
Argumento em nome do Team Salgadinho:

"Na embalagem e no site do produto o nome consta como salgadinho de milho, se o fabricante diz que é salgadinho, quem somos nós para discordar?"

Pela minha família, por meus amigos, pelo meu cachorro, pelo cupim da porta da cozinha, eu voto sim para o Salgadinho  

Não sejam o User acima, que diz que é Salgadinho porque consta na embalagem, mas fala Bolacha ao invés de Biscoito.  :km:

Biscoito wins :km:

A real mesmo é que, o troço é biscoito mesmo, e chamam de salgadinho porque ao invés de utilizar farinha de trigo (que é mais comum) usam farinha de milho, o que não faz diferença por ter biscoitos/bolachas feitas com aveia, tapioca e etc. Então, você pode chamar de salgadinho e não será errado, até porque tá escrito lá, e ninguém vai selar tua língua like Danzou, mas tecnicamente o bagui é biscoito. então é aquilo, chame como quiser, sugiro: smeagol amarelo salgado :doge:

more_horiz
Como a pessoa pode chamar isso de biscoito cara? :fry: biscoito é doce e salgadinho é feito com sal hahah :fuckyea:

more_horiz
Não chamo nem de biscoito nem salgadinho :diogo:
Chamo de Fandangos :fem:

more_horiz
Salgadinho, mas meu #TeamBiscoito fala mais alto.

De acordo com a lingua portuguesa, entre Biscoito e Bolacha. O Biscoito está mais certo. :fuckyea:

more_horiz
The Sannin escreveu:
Não chamo nem de biscoito nem salgadinho :diogo:
Chamo de Fandangos :fem:

Idem. O problema é que aqui no sul remete ao estilo de dança "fandango".

more_horiz
Eu sempre chamei isso de fandangos, independente da marca.
Saudades da época que vinha os tazos de ferro e os tazos de plastico do dragon ball.

more_horiz
Certamente é salgadinho, pois é um "biscoito pequeno e salgado". Alguns chamam de Fandangos, outros de Skiny e outros chamam de Fofura :fera:

Uma imagem vale mais do que mil palavras:

Biscoitos :

Resumindo são biscoitos. Biscoito>>>>>bolacha :fera:

more_horiz
Rinko escreveu:
Salgadinho, mas meu #TeamBiscoito fala mais alto.

De acordo com a lingua portuguesa, entre Biscoito e Bolacha. O Biscoito está mais certo. :fuckyea:

Nops. Todos sabem que o correto é bolacha. Biscoito não tem recheio, e bolacha tem :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos