Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Minato e não Orochimaru EmptyPorque Minato e não Orochimaru

more_horiz
Porque o Sandaime escolheu o Minato, que ao meu ver não era superior ao Orochimaru para posto de Hokage? tanto Minato quanto Orochimaru viraram lendas graças as guerras, e caso Orochimaru tivesse sido Hokage, vocês acham que ele ficaria "bonzinho"? ou Konoha viraria um "inferno"?

descriptionPorque Minato e não Orochimaru EmptyRe: Porque Minato e não Orochimaru

more_horiz
Minato sempre foi mais forte q o orochi

Minato eh um cara mais legau q orochi

Orochu tinha mals intensons

Vilalia um inberno

descriptionPorque Minato e não Orochimaru EmptyRe: Porque Minato e não Orochimaru

more_horiz
Por que Hashirama/Tobirama e não Madara?

Por que Hiruzen e não Danzo?

Por que Tsunade/Kakashi e não Danzo?

Por que Naruto e não Sasuke?

Respondendo estas perguntas você chega em um Consenso, simples até, por que eram Opções Melhores.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Respondendo estas perguntas você chega em um Consenso, simples até, por que eram Opções Melhores.

Em alguns casos eu entendo que seria a melhor escolha, mas frizei o Orochimaru, pois ele era aluno do Sandaime, e se não to enganado o própio povo de Konoha queria o Orochimaru como Hokage, mas ainda não entendi os motivos que levaram ele escolher o Minato

more_horiz
arroba 3:16 escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Em alguns casos eu entendo que seria a melhor escolha, mas frizei o Orochimaru, pois ele era aluno do Sandaime, e se não to enganado o própio povo de Konoha queria o Orochimaru como Hokage, mas ainda não entendi os motivos que levaram ele escolher o Minato

Cara, é justamente por Orochimaru ser Aluno do Hiruzen que ele não o escolheu. Hiruzen era Provavelmente a Pessoa que mais Conhecia Orochi na Vila toda, ele sabia que no fundo ele não tinha o que era Necessário para se ser um Bom Kage.

Se eu não me engano o Povo de Konoha não queria o Orochi não, acho até que eles iriam preferir o Minato que na Época tinha sido o Herói da Guerra.

Dos Sannis que eram Aprendizes do Hiruzen, um não prestava pro cargo, outros dois não tinham Interesse.

Fora que os Líderes do País do Fogo e o Nara Conselheiro deve ter Influenciado na Decisão de Hiruzen.

more_horiz
O Hiruzen pode ter sido mole com todo mundo Orochimaru, mas ele conhecia bem seus antecedentes, aos quais ele não concordava, e por isso dele ter visto o Minato como uma opção melhor ao cargo de hokage, afinal ser hokage vai muito além do poder de fogo, resumidamente foi isso.
Porque Minato e não Orochimaru 1zn7jo6
Spoiler :
e caso Orochimaru tivesse sido Hokage, vocês acham que ele ficaria "bonzinho"? ou Konoha viraria um "inferno"?

Na minha opinião ele não mudaria sua indole só por ter assumido o posto de hokage, se eu não me engano ele nunca almejou isso também (Desconsiderando o arco filler onde mostra essa ambição do Orochimaru pelo cargo), então sim, eu acho que Konoha viraria um "inferno"

O antigo Orochimaru nunca demonstrou um afeto com as pessoas, ele sempre as manipulou para atingir seus objetivos, e no final as descartava quando não mais necessário. Então a meu ver ele usaria seu poder como hokage apenas para ser mais negligente com as pessoas.

more_horiz
Apesar das grandes habilidades ninjas do Orochimaru (considerado um gênio por muitos) ele não era o mais indicado para ser Hokage. Já foi mostrado que Orochi possuía uma grande ambição e sede de poder. Hiruzen por ter sido seu mestre, tinha conhecimento desse fato.

Minato foi a melhor opção na época. Tinha se tornado um herói (pelos seus feitos na guerra), provavelmente bem visto pelos moradores de Konoha, era inteligente, habilidoso, e verdadeiramente se importava com a vila.

E não acredito que Orochimaru teria mudado suas atitudes como Hokage. Ele só pensava em arrumar meios para ser tornar o ninja mais forte, ser imortal. Nem estava ligando para o que acontecia em Konoha.

more_horiz
É bem pensável os motivos que fizeram Hiruzen escolher Minato a seus alunos,

Tsunade na época havia deixado a vila e tinha desistido de ser ninja, Orochimaru tinha uma ideologia que Hiruzen repudiava (estava certo) e Jiraiya, já dito como o favorito de Hiruzen ao cargo nunca almejou esse título.
Só tinha sobrado Jiraiya para o cargo, e o que ele fez para escapar? Indicou Minato.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Cara, é justamente por Orochimaru ser Aluno do Hiruzen que ele não o escolheu. Hiruzen era Provavelmente a Pessoa que mais Conhecia Orochi na Vila toda, ele sabia que no fundo ele não tinha o que era Necessário para se ser um Bom Kage.

Se eu não me engano o Povo de Konoha não queria o Orochi não, acho até que eles iriam preferir o Minato que na Época tinha sido o Herói da Guerra.

Dos Sannis que eram Aprendizes do Hiruzen, um não prestava pro cargo, outros dois não tinham Interesse.

Fora que os Líderes do País do Fogo e o Nara Conselheiro deve ter Influenciado na Decisão de Hiruzen.
Senju_IB99 escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Na verdade eu só toquei nesse assunto pois ultimamente estava vendo uns epi antigos no anime, e quando os Kages são revividos o Orochimaru falou que todos estavam decepcionado com a escolha do Hiruzen

more_horiz
Na verdade eu só toquei nesse assunto pois ultimamente estava vendo uns epi antigos no anime, e quando os Kages são revividos o Orochimaru falou que todos estavam decepcionado com a escolha do Hiruzen

Isso é apenas zoeira do Orochimaru, não me recordo bem, mas tem um episódio que o mostra como aconteceu a eleição, só não me recordo bem qual.

Orochimaru não foi escolhido por causa de seu seu mau interior,  foi ai que o Danzou indicou Orochimaru, e Hiruzen indicou Minato .. E a decisão do conselho foi a favor Minato também.

Minato não iria ser escolhido por ser muito jovem, mas Hiruzen disse que ele já tinha liderança, pois liderou as forças de konoha na 3 grande guerra, o povo da vila também preferia o Minato.

more_horiz
Existe duas passagens no manga que deixam isso bem claro

A primeira é no clássico quando Hiruzen enfrentou Orochimaru, o sandaime diz claramente que não escolheu o orochimaru pela ideologia dele, o hiruzen viu no orochimaru desde a infância o potencial e genialidade que aparece raras, ele queria usar esse potencial a favor de konoha mas ele nunca conseguiu ensinar ao orochimaru que um ninja não é aquele que usa ninjutsu, um ninja é aquele que aguenta a vida ninja (vida cercada de amigos e familiares morrendo) e que um Hokage ama todos na vila e da valor a cada vida na aldeia

A segunda é na guerra quando Orochimaru revive Hiruzen mas isso era só para mostrar que Danzou estava do lado do Orochimaru desde sempre

Porque Minato e não Orochimaru 06
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/627/06.png

Quem ficou insatisfeito com o minato virar hokage ao em vez do orochimaru foi o danzou

Mais do que poder e inteligência, é preciso ter uma mentalidade sadia, ter uma boa ideologia, servir de exemplo para a próxima geração e etc... orochimaru por mais poder e inteligência que possuísse, ele claramente ficava devendo nos outros quesitos

more_horiz
Porque o Terceiro Hokage sabia que Orochimaru era egoísta e mal, ele sempre soube, mas o amava demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos