Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê limpa a bunda em pé ou sentado? EmptyVocê limpa a bunda em pé ou sentado?

more_horiz
Você limpa a bunda em pé ou sentado? Pensador

Explico: vi em outro fórum essa discussão. Aparentemente as pessoas limpam a bunda de maneira diferente uma das outras e nem sabem disso a ponto de acharem bizarro o jeito do outro!

Quem limpa sentado não entende como o indivíduo não se suja mais ainda ao se levantar e tentar limpar de pé . Quem limpa de pé não entende como o cara sentado alcança o próprio brioco, e ainda acha que sujaria a base do saco de merda.

Você limpa a bunda em pé ou sentado? E6906ac0ae63356d2e65d35f3563f669

descriptionVocê limpa a bunda em pé ou sentado? EmptyRe: Você limpa a bunda em pé ou sentado?

more_horiz
Deitado eh mais gostoso e confortante

descriptionVocê limpa a bunda em pé ou sentado? EmptyRe: Você limpa a bunda em pé ou sentado?

more_horiz
KKKK rachei com esse post :heheh: limpo em pé, o porquê eu não sei, só sei que me ensinaram desde pequeno

#TeamEmPé

more_horiz
Eu a limpo em pé mesmo, acho que assim é bem mais fácil de limpar o cocozinho. O único problema é quando bate aquela caganeira, aí o bicho pega! É preciso ser ninja para não se sujar.

#TeamEmPé

more_horiz
Pessoas que se limpam sentadas possuem sérios problemas e eu receio que elas tenham pacto com o demônio, isso não é normal, humano ou aceitável na sociedade nos dias de hoje

#Teamempé

Quando você era pequeno lá pelos 3 aninhos, sua mamãe te limpava em pé mesmo e se você não continua fazendo assim, você esta desrespeitando sua mãe, seus ensinamentos e toda a sua cultura, então, respeite as tradições e se limpe em pé direito #Revoltante

more_horiz
Quem diabos limpa sentado Uhruhehdhhshdhdhx

Again escreveu:
Deitado eh mais gostoso e confortante

Me explique como isso é possível jovem :diga:

more_horiz
quando eu cago eu me lavo ou tomo banho, nao sei como tem gente que se sente limpo so usando papel

more_horiz
Poxa, eu me limpo sentado. Mas antes era em pé, acho que com o tempo fiquei preguiçoso pra levantar...
_

Essa pergunta me lembrou um dia na facul em que um colega disse que também se limpava sentado, só que mais hardcore ainda; ele limpava colocando a mão pela frente, dai ele passava e depois só soltava o papel sujo.
Ai todo mundo falou "Vey, como você não suja o saco", "Que louco"; dai eu nem quis falar que fazia algo parecido, porque com o cara que era popular tava tendo zoeira, comigo ia rolar bullying uahehua. :horak:

more_horiz
Sentado? como funciona isso? eu sequer consigo imaginar como alguém se limpa sentado. :deus:

juca escreveu:
quando eu cago eu me lavo ou tomo banho, nao sei como tem gente que se sente limpo so usando papel

Exatamente, é o que eu faço. Também não sei como se sentem limpo apenas com papel, se não der pra tomar banho até vai,normalmente eu tomo banho, faz anos que eu não uso papel.

:vlwflw:

more_horiz
normalmente eu tomo banho depois de cagar :deus:

Mas quando eu tenho preguiça eu limpo é em Pé mesmo aheuaehaueh :fem:

more_horiz
rsrsrs... mano, eu tomo banho depois de uma boa evacuada... e estranho o cara usar papel e ficar com os restos de dejetos preso no ânus kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos