Então porque o Naruro não venceu essa guerra sozinho?? Já que ele humilha a Kaguya, Madara Jin, Sasuke Rikudou, Obito 2 MS ???
No começo da guerra o naruto já tinha poderes do Rikudou ? E espera, o herói da quarta guerra ninja por acaso não se chama Naruto ??
O Naruto por acaso não ajudou contra itachi, nagato, sandaime raikage, muu, toroi, six path's do Obito e outros edo tenseis ?? Ele não sou quem detectava os zetsus transformados, ajudou no hiraishin que salvou a aliança das bijuudamas do obito ??? Não ajudou contra os Bijuus, Obito, Madara, Kaguya, Sasuke e etc... ?????
E não falei nada que eu não possa provar parça, esta incomodado com o Naruto ter explodido o madara, shinju e feito a kaguya correr, reclame com o kishimoto
Você é patético exaltando ele dessa maneira, parece que o Naruto é capaz de matar todos esses que citei a qualquer momento, mas o que esperar de alguém que acredita em modo Solnin...
Você só esta mudando de assunto, perguntei como Madara derrotaria naruto e estou aguardando resposta ate agora
Se naruto é capaz ?
Você ainda tem duvidas, olha as imagens dele explodindo o madara e botando kaguya pra correr
Ele literalmente expulsou a kaguya da própria dimensão
Quer feito maior que esse para meros clones ?
Primeiro que aquela luta da Kaguya foi completamente ridícula , aposto que ela não fez nem 50% do que fez contra ninguém menos do que HAGOROMO e Hamura (já que eles ficaram uma eternidade lutando) usar a luta dela contra Naruto e Sasuke como parâmetro para seu total poder é sem noção
Kaguya tem a maior quantidade de chakra, todas as KG, todo e qualquer jutsu ela pode realizar mas esta limitada pela própria imaginação, criatividade e talento, e, naruto com muito menos chakra faz muito mais coisas que ela
Naruto não apenas faz muito mais coisas que Kaguya como talvez faz muito mais coisas que Madara ou Obito
Então não é quem tem mais chakra e sim quem usa melhor o chakra que possui, e, nesse caso é o naruto. E mimimi de aposto que kaguya não usou tudo o que tinha não cola, parada é o mostrado e não teorias
Segundo que você cria um enredo de luta totalmente para seus personagens favoritos
Mano o que te impede de fazer o mesmo ?
Estou segurando sua mão ?
Estou aqui realmente desejando, anseio pelo momento em que um de vocês dirá como o madara ou qualquer outro iria lidar com o naruto. E pelo o que sei, eu não criei o tópico, não fiz nenhuma restrição ou nada do tipo, aprenda a argumentar sem chorar, plizz
Os Susanoo's Tengus não possuem asas para enfeite, parece que o Naruto pegaria eles com a BRS no momento que ele quisesse , lembre-se que o Sasuke conseguiu desviar de alguns sem se preocupar e não vem com essa que o Naruto não quis matá-lo, pois o Sasuke foi na direção das BRS
Foca nessa fala do Naruto
E perceba o tamanho do BRS comparado ao do Susano
Os senjuzumaki possuem muito mais resistência, mais curas, rinne tensei infinito, maior poder de destruição, mais velocidade, mais recursos
Naruto com intenção de matar explode qualquer susano FACIL
E como assim Naruto lidaria fácil com o MT?? Sendo que o Sasuke que salvou a vida dele?? Ainda sem conhecimento algum
Cara gudoudamas e onmyouton
Sasuke acreditava que o naruto não perceberia o genjutsu e o naruto não iria perceber mesmo, sim eu afirmo aqui e agora que naruto sozinho jamais usaria as gudoudamas para se proteger do Mugen Tsu
Porem, naruto nesse combate não estaria sozinho, tem o nagato sensor, tem a karin sensor, tem o hashirama sensor, tem o tobirama sensor de chakra e muito mais esperto que o sasuke
Naruto sem conhecimento roda
Naruto sem conhecimento mas com aliados como sasuke, tobirama, hashi, karin ou nagato se salva
E o Madara tbm tem GD, logo não seria nada de outro mundo ele deduzir que o Naruto tentaria algo com elas para pelo menos "parar" o MT e logo não gastaria sua "energia e chakra " atoa
Olha quem citou que madara usaria o Mugen tsu inicialmente no tópico não foi eu
O lado uchiha escolheu o madara como jin do juubi, o lado uchiha é quem disse que madara usaria mugen tsu
Eu só estou contra argumentando, rebatendo comentários que li no tópico
Dependesse de min seria o sasuke com bijuus ou Obito jin, o que daria muito mais treta, mas, o resultado final seria o mesmo pois o naruto é naruto
Mito e Kushina levariam o Kagami??? Puta que pariu é uma coisa mais escrota que a outra
Quem é kagami mano
O cara não possui nem o mangekyou sharingan, não tem susano, não tem nada
Eu ainda deu maior moral pra ele, mas, como ele vai peitar a adamantine da kushina, ela quase morta parou a Kyuubi, uma adamantine muito pior que a da kushina peitou o Buda fake do zetsu
Você acha que o kagami mesmo que possuísse susano (o que não possui) peitaria a adamantine com o que ? elas são maiores, mais rápidas e mais resistentes que um susano comum tanto que aguentam de boa com a força da Kyuubi 100% e destruir jutsus de mokuton
E sem contar o clone do naruto, lembrando que o naruto lutou com kaguya mas deixo clones vigiando a sakura e kakashi, será que ele abandonaria a própria mãe a sorte nesse combate ?
Não interessa se ela ficou viva mesmo depois do golpe do Kurama, aquele momento foi simplesmente para mãe e filho e no anime teve tantos outros ferimentos que os ninjas continuaram a tentar lutar que vou te.
conta hein e a Mito?? Ninguém sabe nada sobra ela, só que foi Jin do 9 caudas e mais o que?? Esposa do Hashirama?grande bosta
HAHAHA isso vindo do cara que defende o Kagami ?
Que ironia não é ? Deixa de ser hipócrita que ambos estamos na mesma situação, os "irrelevantes" de cada lado não mostraram quase nada, sendo que kagami nem mangekyou possui, ele peitar user de adamantine sendo que a kyuubi e buda rodaram ?
Cita ai pelo menos 1 jutsu do kagami, consegue cumprir esse desafio ?
Kagami foi dito ser um dos melhores Uchihas e de confiança do Tobirama, o que mostra que ele não era qualquer Uchiha que rodaria pra essas 2 aí de cima
Onde foi dito que ele é um dos melhores ?
Cite isso no manga, faça eu calar minha boca, faça eu cair do cavalo
Kagami é um Randon que fez o shisui, nada além disso, fora que Kushina foi escolhida para ser a jinchuuriki da kyuubi, trazida de outro pais apenas para esse fim, Mito foi a primeira jinchuuriki a existir após o Rikudou sendo que ambas ensinaram fuuinjutsus para seus maridos
O que o kagami possuía e o tobirama viu nele e gostou, foi ter um bom coração
Kamui seria um problema monstruoso para os Senjus e o Uzumakis, pois ninguém teria a capacidade de resgatar ou se esquivar dele ( exceto o Naruto e o Tobirama em se esquivar) de resto o dragão do Hashirama e derivados e os outros rodariam fácil para o Obito
Kamui partir a cabeça da tsunade e karin ao meio, o nagato revive elas com rinne tensei
Kamui é um grande jutsu, muito perigoso, concordo mas aqui nesse combate com tantos deuses, é apenas mais um jutsu top no meio da multidão
Um clone do naruto, junto do tobirama e digamos karin, daria conta do Obito sem problemas
Enfim depois volto para TENTAR desenvolver uma luta sem menosprezar os oponentes como você faz descaradamente
A verdade é que você é um grande chorão e não quis admitir que se pegar todos os Uchihas contra todos os SENJUS eles saíram vitoriosos
Aí quis pegar o Naruto, Nagato Minato etc para dar uma ajuda para os derrotados Senjus
Adora falar mal dos outros mais não olha para os próprios argumentos podres e porcos que usa , fala sério
A mais eu vou aguardar ansioso pelo seu post
E coloca nele exatamente como os Uchihas lidam com o BOSS chamado Naruto