Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 680 - The End 2

+4
Fujimoto
Leon Lancaster
Moisés MR
Senju Felipe
8 participantes

descriptionBleach 680 - The End 2 EmptyBleach 680 - The End 2

more_horiz
Bleach 680 - The End 2 OhFQVTJ

Bleach 680 - The End 2
Link: http://kononline.info/capitulos/680#1

Parece que o mangá tá nas últimas mesmo. 😢

Última edição por Senju Felipe em Qui 07 Jul 2016, 15:59, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 680 - The End 2 EmptyRe: Bleach 680 - The End 2

more_horiz

Dessa vez correram tanto com o mangá, que prejudicou muito o andamento da série.
Parece até que houve mudança de planos por pressão, se era pro Gerard se absorvido pelo Auswallen, por que não deixaram ele morto com o ataque do Byakuya? Parecia que iriam colocar o resto da SS, trazer Hirako e Soi Fong de volta para uma batalha grupal contra ele, mas fizeram um suspense todo só para Y.H tirar ele de cena. Me pareceu uma súbita alteração na história...

E quando achávamos que Yhwach não poderia ficar mais apelão...eis que ele me absorve os poderes genéticos do Ichigo, e como ele usou Auswallen pode redistribuir os poderes do Gerard talvez até do Jugram pela luz ao seu redor para si.

Que não teremos alguns mistérios sendo explicados já estou me acostumando com a idéia, mas só espero que não se esqueçam de partes fundamentais do enredo, como história e origens do Y.H, alguns detalhes sobre a criação do rei das almas e assim vái...

Já estou até considerando a hipótese de Aizen nem levantar da cadeira... Jump me parece estar exigindo que Kubo acabe logo.

Talvez tenhamos uma visita ao planeta terra, já que a abóboda negra deve invadir outras dimensões.

Não se teve espaço nem para tentar encaixar os Fullbrings em algum capitulo dessa saga,pois estes assim como Grimmjow estavam preditos para voltar.

Agora para fazer um final decente, em pouco espaço de tempo, com tantas pontas soltas, só um mangaka gênio pode conseguir, se o Kubo é um? aí prefiro aguardar os próximos cápitulos.

more_horiz
Pow ha!! Que diabos o Kubo e/ou a Shounen está/estão fazendo. Mangá parece que está sendo feito às pressas. Gerard e Jugram sendo "derrotados" daquela forma foi algo pífio, tosco, sem noção demais. Lutas contra esses dois quincys poderiam ter sido muito bem trabalhadas, da mesma forma que foram as lutas contra Pernida, Lille e Askin. Agora vai ficar todo mundo contra o Juha, like a Aliança vs Madara e o cara ownando geral.

Aí depois derrotam o boss da maneira mais tosca possível. Só espero que não façam esse tipo de cagada.

more_horiz
Já estava na hr. As vezes prolongar o que está dando certo pode fazer com que td de errado, Da última vez que eu li estava começando o último arco e diziam q levaria 10 anos pra acabar por sorte parece q isso não vai acontecer. Não sei se quando acabar vou acompanhar de onde parei mas se prolongadas muito ctg que não teria paciência. Ficar vendo 1 Cap por semana deixa as pessoas ansiosas para o prox, melhor ver td de uma vez.

more_horiz
Jump como sempre fudendo com os mangás. Bleach 680 - The End 2 Su06
Esse capítulo foi a prova mais cabal de que Kubo esteve acelerando as coisas desde o início da saga, algo que eu sempre alertei. Acredito que há uma vasta infinidade de temas que o Kubo gostaria de ter abordado e vai acabar não dando tempo, o que é uma pena.

Chutam quantos capítulos ainda teremos? :fem:

Bem, sobre o capítulo em si, até que teve bons momentos.
Rukia e Renji chegando e o Ichigo completamente entregue. Tadinho do Morango. T-T

Mas foi tenso essa Auswähllen pra cima do Jugo e do Gerard.

Aliás, uma coisa que me chamou atenção foi:

Spoiler :

Parece que o Juha sugou o poder Quincy e Hollow do Ichigo.
But, how? Ele não deveria ser vulnerável à Reiatsu Hollow por ser Quincy? Aliás isso não foi o motivo para Ichigo ter ferido ele quando combou o Getsuga Tenshou com o Grand Rei Cero? Expliquem isso ai amores, ficou confuso. kkkkk
E pior que eu duvido que o Kubo vai explicar isso, pela falta de tempo. :HM*:

Aliás, achei esse "límpido branco" bem poético, fazendo referência ao título da série; Ichigo foi embranquecido. D:

Enfim, vumbora fazeno nenon?
Vamos ver se o Kubo consegue tirar coelhos da cartola no pouco tempo que tem.

more_horiz
Nossa cara, pior do que se prolongar é se boicotar para encerrar logo a obra.

Kubo deixou o Gerard fodão, invencível, intocável, aí ele usa o próprio boss para acabar com o Ragnar gigante.  Bleach 680 - The End 2 1f612

Aguardei essa poha toda para ver o Uryuu lutando seriamente, mostrando um fucking poder, e quando ele tá QUASE, puff, já era o inimigo dele.  Bleach 680 - The End 2 1f612 ²

Onde nesse curto período de tempo vai caber: Aizen, Isshin, Ryuuken, Uryuu, Fullbringers, nova evolução do Ichigo, luta final contra Juha, e mais uma caralhada de coisas que queríamos ver?

Espero que o número de capítulos seja no mínimo 99  Bleach 680 - The End 2 1f612 ³

Se eu gostei do The A do Uryuu? Não bjs

more_horiz
Olia, quem é vivo sempre aparece, nenon? Bleach 680 - The End 2 LuTCaqb

Hiromi escreveu:
Espero que o número de capítulos seja no mínimo 99   ³

Expectativa: mais 100 capítulos
Realidade: mais 20.

AHUAUSUSHUAHUSHUA :horak:

Não tem como negar que encerrar dessa forma é bem prematuro. Tá okei que a saga já tem 4 anos e mais de semana que vem vai completar 200 capítulos, mas ainda falta muita coisa e isso poda as brechas de alguns personagens que poderiam aparecer.

- Os Potenciais foram abandonados mesmo? Nem vão se reunir?
- Como fica a história da criação da SS e/ou do Reiou que até hoje é obscura?
- Como Yhwach surgiu e se tornou boss?
- Bankais não mostradas, continuarão ocultas?

Pode até acabar o mangá, mas não aceito capítulos com menos de 50 páginas para ter espaço pra explicar as coisas todas. :diogo:
-nnn

more_horiz
Bem esta notícia foi bem chata....o desenvolvimento da história está em cheque e as brechas serão as coisas mais difíceis de preencher em tão poucos capítulos faltando...

Eu espero sinceramente que sejam 50 capítulos ou pelo menos tenhamos 60 páginas se a Jump decidir acabar o manga em 20 capitulos...

Bem o Caso Valkirye é simplesmente impossível de engolir mas tbem não haviam formas reais de o derrotar...

Os seus oponentes directos não possuem técnicas que o permitiriam selar alguém como Gerard....e Urahara tinha sido posto fora de combate depois daquela vitória forçada contra o Askin....

Jugram e Gérard tiveram um fim tosco...Yhwach afirma não precisar mais de seus filhos mas algo me ocorreu...

Somente dois Stern Ritter resistiram ao poder do auschwallen do Yhwach....Bazz-B e Ishida.

No caso do Ishida só podemos assumir que se trata daquele Gemishict Quincy que somente aparece uma vez a cada 200 anos das Histórias do Jugram e Bazz-B...tal como o próprio Jugram e Yhwach.

Bem tal como Bazz-B o Jugo não foi destruído pelo Auschwallen como aconteceu com Accutrone e Gérard Valkirye...

Agora é rezar que Kubo tendo tão pouco tempo active o génio que é e não estrague com tudo...

more_horiz
Caramba,  a Jump tá correndo demais com o Mangá, tem muita ponta solta ainda, tem muita coisa que não foi mostrada.

se destrinchassem a história completamente dava pra construir pelo menos mais umas duas sagas tranquilamente poxa.

seria legal uma saga do Inferno, com os shinigamis tendo que resolver algum confronto interno lá do inferno, uma rebelião por exemplo, com os Capitães indo ver o que se passava e tudo mais,

o Kubo não mostrou o que aconteceu com a Halibel, lembrando que ela tinha ficado presa no Hueco Mundo, seria legal se ela voltasse junto com o Grimmjow pra esse confronto final contra o Yhwach.

Ele também não aproveitou os Fullbringers, que poderiam servir de suporte para os shinigamis em algum confronto, sei lá, pelo menos eu queria que algum deles tivesse algum destaque em alguma luta.

ele podia aproveitar um pouco mais alguns capitães que ainda não mostraram suas bankais, dando alguma luta digna ou reunindo todos os Capitães ( ou todos que possuem bankai ) num confronto final contra o Yhwach.

coisa que dificilmente vai acontecer, já que esse confronto vai ficar reservado pro Grupo do Ichigo, com um ou dois Capitães de Suporte talvez.

Ele também não aproveitou muito as últimas duas lutas ( Ichigo vs Yhwach e Ishida vs Jugram), pelo menos espero que ele capriche nesses capítulos pra não ficar com um final muito ruim ou forçado, porque elementos pra fazer um final coerente ele tem.

o The Balance to Jugram Junto com o Anthytesis do Ishida poderiam virar o jogo à favor do Grupo do Ichigo e dos shinigamis, só falta saber usar bem e não forçar um novo up pro Moranguinho, porque se ele forçar algum up novo pra ele agora ele vai acabar estragando o final.

more_horiz
Acredito que Jugram irá se livrar do Auswallen de alguma forma e até se ''converter'' quem sabe...

Esse papo de amizade do Ishida visivelmente está incomodando ele, já que Jugo matou seu melhor amigo e não teve a ousadia que Uryuu teve para ir contra a majestade.

Talvez tenha um brevíssimo confronto antes dele ajudar em alguma coisa...

more_horiz
Seria o Jugram capaz de reverter a Auswähllen com a Balança? :think:
Não sei, apenas me ocorreu aqui... rs

Moisés MR escreveu:
Acredito que Jugram irá se livrar do Auswallen de alguma forma e até se ''converter'' quem sabe...

Esse papo de amizade do Ishida visivelmente está incomodando ele, já que Jugo matou seu melhor amigo e não teve a ousadia que Uryuu teve para ir contra a majestade.

Talvez tenha um brevíssimo confronto antes dele ajudar em alguma coisa...

Até hoje não engoli a forma que ele mudou depois que conheceu o Yhwach.
De introvertido à frio e fiel escudeiro do Quincy Boss, capaz de matar seu próprio amigo. Seria o fato de ele receber o Almighty toda vez que Yhwach dorme e isso acabou mudando sua personalidade?

Acho que seria legal o antigo Jugram aparecer dessa forma, mas na escassez de capítulos para explicar tanta coisa, nem acho que isso deva ocorrer. :HM*:

more_horiz
O problema do Auschwallen é que se trata de redistribuição de poder, logo ele actua sobre a fonte de poder de sua vitima e toma este poder dele...

O the Balance transfere qualquer infortúnio que Jugram venha a receber e manda para o Freund Schild logo é bem capaz se ele actuar antes do mesmo fazer efeito o mesmo se aplica ao Antitese.

se Existem Stern Ritters que podem escapar ao Auscwallen são estes dois..

more_horiz
Tá rolando uns rumores de que o mangá acabaria em 5 capítulos (o que falta para completar o volume 74, que atualmente está em aberto e está para ser publicado). Acho que o boato surgiu no Vk, Tumblr e afins e se espalhou como pólvora nas redes sociais. Bleach até estava nos trendings Japoneses do Twitter por conta disso. O povo criticando a Jump. :horak:

Acho que se assim for, vai massacrar qualquer expectativa de um bom final, a não ser que o Kubo faça algo completamente inusitado. Algo como a vitória de Juha, já que em 5 capítulos não há a menor possibilidade de ser trabalhada sua derrota, ou um final subjetivo dependente da interpretação do leitor.

Seriam formas de consertar o estrago que a Jump fez. Mas né, mesmo assim não deixa de ser algo ruim para a obra. Bleach 680 - The End 2 Clo01

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Tá rolando uns rumores de que o mangá acabaria em 5 capítulos (o que falta para completar o volume 74, que atualmente está em aberto e está para ser publicado). Acho que o boato surgiu no Vk, Tumblr e afins e se espalhou como pólvora nas redes sociais. Bleach até estava nos trendings Japoneses do Twitter por conta disso. O povo criticando a Jump. :horak:

Acho que se assim for, vai massacrar qualquer expectativa de um bom final, a não ser que o Kubo faça algo completamente inusitado. Algo como a vitória de Juha, já que em 5 capítulos não há a menor possibilidade de ser trabalhada sua derrota, ou um final subjetivo dependente da interpretação do leitor.

Seriam formas de consertar o estrago que a Jump fez. Mas né, mesmo assim não deixa de ser algo ruim para a obra. Bleach 680 - The End 2 Clo01

Kkk a umas 2 semanas esses rumores seriam considerados quase ridículos, mas agora sinceramente não duvido muito não.

Não tem jeito, se for isso mesmo não tem como o mangá ter um final agradável, mesmo que o Yhwach vença no final e se descubra que os Shinigamis não são tão do bem assim (algo que alguns já teorizaram no passado) ainda não ficaria perfeito e muito esburacado, e ficaria muito óbvio a corrida e a mudança de um final feita de forma desesperada para chamar atenção.

To começando a cogitar idéias de Bleach dar uma de Naruto e sobreviver por algum tempo (Menos que Naruto e/ou lançadas mais esporadicamente) com outros tipos de obras, peças de teatro, one-shots, curtos spin-offs e até a ressureição do Anime, para falar dos detalhes mais importantes deixados, pois estou prevendo um final bem subjetivo.

more_horiz
Vi uma teoria interessante na internet por esses dias. Não me lembro onde...

O carinha falou uma coisa que eu acabei até pensando na possibilidade mesmo...

Vejam bem, a concepção de futuro nos remete à ideia da passagem de tempo. Se o Futuro é a passagem do tempo, a manipulação do Futuro, como o poder do Yhwach, tem uma limitação.

Se ele for levado para um lugar onde a passagem do tempo é completamente diferente da realidade, ou ainda, não existe passagem do tempo, o poder do Yhwach de manipular o futuro torna-se inexistente.

O Dangai pode ser a chave para acabar com os planos maquiavélicos do Big Boss.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos