Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunter X Hunter 360 - Parasita EmptyHunter X Hunter 360 - Parasita

more_horiz
Hunter X Hunter 360 - Parasita YAWD9cs

Hunter x Hunter 360 - Parasita
Link: http://hunter-x-hunter.centraldemangas.org/capitulos/360#2

Aproveita gente, que é o último antes do hiato. :fem:

descriptionHunter X Hunter 360 - Parasita EmptyRe: Hunter X Hunter 360 - Parasita

more_horiz
Que ultimo capítulo lixo

O togashi, tá perdendo muito tempo com esses guarda costas de merda, sera que não tinha um jeito mais legal de explicar sobre a guerra dos príncipes e o jarro ?

Então era os  bichinhos escrotos que estava sugando o sangue do pessoal, eu estava torcendo para que fosse a Shizuku.

Última edição por SLAY em Qui 30 Jun 2016, 17:37, editado 1 vez(es)

descriptionHunter X Hunter 360 - Parasita EmptyRe: Hunter X Hunter 360 - Parasita

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t60998-hunter-x-hunter-359-partida#1174587

Parece que acertei né :garcismo:
Mas não era bem o que eu esperava.

Então o jarro é a fonte dos problemas, o que o mangá deu de informação é que o parasita pode proteger ou atacar o hospedeiro, no caso parece que está protegendo, já que matou todos os guardas que trabalhavam para outras pessoas, então o proposito disso deve ser assegurar que os candidatos a rei lidem com isso diretamente, ao invés de usar meios indiretos para matar os outros príncipes, isso parece mais uma maneira de garantir que o príncipe vencedor é digno de ser rei. Bom, pra mim essa é a explicação mais plausível para explicar o porque dessa cerimônia do parasita.

Gostei do capítulo, uma pena que vai entrar em hiato novamente, vida de fã de Hunter x Hunter é sofrida.. :fem:

more_horiz
Eu gostei do capítulo.
Só acho essas explicações do Togashi bem longas e cansativas. :fem:
De qualquer forma, é uma boa introdução para o real sentido da guerra de sucessão, para sabermos o que realmente nos espera.

Se bem que esperar é com a gente mesmo né? :fem:
Vamo ter que esperar esse hiato terminar. rs

Enfim, né...

more_horiz
Só acho essas explicações do Togashi bem longas e cansativas.

As explicação são massantes mesmo, e para piorar ele coloca personagens sem carisma para explicar. Pow, coloca o Leorio, Zodíaco tem uma galera massa no baleia negra.

more_horiz
SLAY escreveu:
Só acho essas explicações do Togashi bem longas e cansativas.

As explicação são massantes mesmo, e para piorar ele coloca personagens sem carisma para explicar. Pow, coloca o Leorio, Zodíaco tem uma galera massa no baleia negra.

De fato. KKKKKKKKKK
O pior ainda é que nem vejo algum deles jogando essas infos no mangá, a não ser que estivessem diretamente envolvidos com a cerimônia do jarro, o que é quase certo que não é o caso.

No geral, ele poderia optar por algo mais dinâmico.
Mas enfim... a gente sem mangá pelas próximas N semanas e aqui comentando da narrativa do homi. :horak:

more_horiz
Estava massante ler essas explicações desde a luta do Hisoka vs Chrollo, acho que o Togashi poderia simplificar um pouco mais o mangá :fem:

PS: Só uma opinião enquanto rola o hiato :fera:

more_horiz
Não me importo com explicações massantes, desde de que personagens carismático estejam explicando. O Hisoka é um personagem carismático, foi massa ver ele teorizando sobre as habilidades do Chrollo.

more_horiz
Crow escreveu:
Estava massante ler essas explicações desde a luta do Hisoka vs Chrollo, acho que o Togashi poderia simplificar um pouco mais o mangá :fem:

PS: Só uma opinião enquanto rola o hiato :fera:

KKKKKKKKKKK, tava difícil mesmo. :horak:
Togashi combinou tantas habilidades diferentes do Chrollo que exigiu muito de quem tava lendo, pelo menos de mim. rs

SLAY escreveu:
Não me importo com explicações massantes, desde de que personagens carismático estejam explicando. O Hisoka é um personagem carismático, foi massa ver ele teorizando sobre as habilidades do Chrollo.

Naquela ocasião a gente finge que tava perfeito por causa da empolgação da luta. :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos