Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan EmptyNovo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan

more_horiz
Recentemente foi lançado o novo Mangá mostrando que Boruto teria o Byakugan em um só Olho, e o mais Curioso disto é que seu Byakugan não possui veias...
Esta Peculiaridade mais tarde também foi Mostrado também em Spoilers do One-Shot que vai ser Animado, do Dia em que Naruto se tornou Hokage:Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan Tumblr_o8h483JWk11sfv5o0o1_500
Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan Tumblr_o8ipoczRXt1u4om2co2_r1_500

Para mim fica óbvio que estão usando de outras mídias( One-Shot e como vão ver mais a frente até novels ) para complementar este novo manga.
Depois que vi Hima com Byakugan sem Veias, lembrei-me que Boruto ficava com o Olho Fechado antes das Lutas( Like a Kakashi ) e tem uma Cicatriz no mesmo( De novo fazendo alusão ao caso de Kakashi ), e na Hora cheguei a Conclusão de que Boruto teria Transplantado um dos Olhos de Hima em si.

Eu estava certo disto, só que recentemente vi está Página na Wiki Gringa: http://naruto.wikia.com/wiki/Mukai_Kohinata

Esta Pessoa, que aparece na Novel do Itachi, seria um Parente de Longe dos Hyugas, por isso só teria Despertado o Byakugan em um só Olho. Parece Familiar?

descriptionNovo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan EmptyRe: Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan

more_horiz
Hora cheguei a Conclusão de que Boruto teria Transplantado um dos Olhos de Hima em si

Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan No_god_please_no_by_drizz67-d8agadi

Recentemente foi lançado o novo Mangá mostrando que Boruto teria o Byakugan em um só Olho

Teoria

o mais Curioso disto é que seu Byakugan não possui veias...

Porque não é o byakugan, é o olho senninka igual o mitsuki

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Mitsuki000/39.png

Esta Peculiaridade mais tarde também foi Mostrado também em Spoilers do One-Shot que vai ser Animado, do Dia em que Naruto se tornou Hokage
Para mim fica óbvio que estão usando de outras mídias( One-Shot e como vão ver mais a frente até novels ) para complementar este novo manga.

Não existe isso cara, o manga continua sendo a fonte mais confiável

Enquanto não houver alteração no manga, a Hima quando ativa o byakugan continua possuindo as mesmas veias dos demais byakugans

Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan 10

Eu estava certo disto, só que recentemente vi está Página na Wiki Gringa: http://naruto.wikia.com/wiki/Mukai_Kohinata

Pode ser uma referencia ao antigo dono do Byakugan que o Ao usava, entretanto, o Byakugan do Ao assim como todos os outros possuía as veias, a diferença era que no anime ele era "colorido" em um tom de azul fraco enquanto os demais byakugan são cinza com leve tom de lilás

Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan 10
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/461/10.png

Se o da Hima for seguir o mesmo padrão do Ao
- Ele teria veias
- Ele teria um leve tom azul diferente do normal que é cinza com lilás

Quanto ao boruto nem acho que aquilo seja o byakugan, menos ainda que seja transplante

Esta Pessoa, que aparece na Novel do Itachi, seria um Parente de Longe dos Hyugas, por isso só teria Despertado o Byakugan em um só Olho. Parece Familiar?

O que me parece é que os Hyuugas são os nazistas com H da franquia Naruto

Já não basta os caras usarem um fuuinjutsu com uma suástica como símbolo, eles ainda banem do clã quem deseja ficar com pessoas de fora do clã, tudo isso para manter a linhagem pura, essas ideias puristas é full preconceito

Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan HITLER
Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan 1078387151_f
http://sp1.fotolog.com/photo/33/33/33/acmedash/1078387151_f.jpg

Me pergunto se esse Mukai Kohinata sofreu o mesmo que os filhos de hinata

Hinata seja por livre espontânea pressão ou não, deixou de usar o nome Hyuuga

Seus filhos os novos "bastardinhos" também foram tecnicamente rejeitados pelo clã e usam outro sobrenome...

Esses hyuugas são mais racistas que os uchihas

OBS: Não sei se sou eu, o meu pc, a câmera que usaram para filmar, efeitos especiais ou seilá o que, mas, o olho da Hima, ele não é "branco" mais alguém ficou com essa sensação, porque ele parece muito com o que ocorreu com o olho do Ao no anime, essas sub cores...

OBS: Será que o kishimoto já viu o filme, bastardos inglórios ?
Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan 1022249-blog-swastika

descriptionNovo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan EmptyRe: Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan

more_horiz
Ué?Por que tiraram as veias?

Agora a teoria de que o olho foi transplantado ficou ainda mais convincente,os detalhes são os mesmos.

Novo Manga, One Shot Animado, Novel do Itachi e o Byakugan 2zpi5va

Ellos escreveu:
OBS: Não sei se sou eu, o meu pc, a câmera que usaram para filmar, efeitos especiais ou seilá o que, mas, o olho da Hima, ele não é "branco" mais alguém ficou com essa sensação, porque ele parece muito com o que ocorreu com o olho do Ao no anime, essas sub cores...

Parece um azul fosforescente. :m1:

Essa one ficou muito sem noção.

more_horiz
Não existe isso cara, o manga continua sendo a fonte mais confiável

Eu estou Considerando, algum Problema?

E o Manga One Shot foi feito pelo Kishimoto, mas o Mangá Novo, One-Shot Animado e a Novel tem Autores Diferentes. Nada Impede deles se Comunicarem e Colocarem certos Elementos que "Conversam" entre as Obras.
Aposto contigo como neste novo manga vai aparecer a Hima com Byakugan sem Veias..

Porque não é o byakugan, é o olho senninka igual o mitsuki

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Mitsuki000/39.png

Ainda não parou com essa Besteira?
Farei Ctrl C e Ctrl V do outro Tópico:
Eu escreveu:
1. Se aquilo não era Dojutsu, por que ele ficava com o Olho Fechado, como se Economiza-se Chakra, antes de Lutar?
2. Por que o Olho do Outro mano que usa uma Tatuagem Idêntica, Ficou Normal?
3. Por que tanto Suspense em Abrir um Olho que seja apenas de Enfeite?

more_horiz
Sério que vão animar essa One Shot lixo? Pierrot tá desesperada mesmo, não deve tá ganhando muito dinheiro com outros animes, e quer sugar até a última gota de Naruto.
E pelo amor né gente, são grandinhos o suficiente pra saber quer a Pierrot nunca faz as coisas fiel ao mangá, na One shot o Byakugan da Hima tem veias, deixa a pierrot fazer as coisas lixosas dela e os mangakás fazerem a deles.

more_horiz
Ué? Por que tiraram as veias?

Kishimoto muitos anos atrás falou que fazer expressões no rosto da hinata e hyuugas em geral, era difícil principalmente com o byakugan ativado, fora que as veias pareciam mais estrias no rosto, além de dar um ar sombrio e assustador aos usuários do doujutsu

Mas pode não ser nada disso, ser um erro ou puro desejo estético

Eu estou Considerando, algum Problema?

Manga >>> All

E o Manga One Shot foi feito pelo Kishimoto, mas o Mangá Novo, One-Shot Animado e a Novel tem Autores Diferentes. Nada Impede deles se Comunicarem e Colocarem certos Elementos que "Conversam" entre as Obras.
Aposto contigo como neste novo manga vai aparecer a Hima com Byakugan sem Veias..

Acho que você não entendeu

Manga do Kishimoto >>> All

Isso significa que se juntar Novel, Anime e esse manga do Boruto, continuam valendo menos que o manga original

É o mesmo que rolou em DBZ apareceu o SSJ 4 era incrível, foda, pika apareceu no anime, revistas, jogos, nisso e naquilo mas nada que 15 anos depois o Akira simplesmente ignorasse a fizesse o SSJ GOD de cabelo vermelho, azul e etc...

O autor é o kishimoto e o que ele faz continua valendo mais do que qualquer outro

Foi isso o que eu quis dizer com Manga >>> All

Ainda não parou com essa Besteira?
Farei Ctrl C e Ctrl V do outro Tópico:

O Ellos que escreveu aquilo não era eu, eu sou outro Ellos, um novo homem, convertido pelas palavras do santo naruto

Besteira ou não lá, no manga do kishimoto existe as veias e mesmo na animação o byakugan não é branco, lá no outro tópico eu também citei o byakugan colorido do Ao ou foi em outro ?

more_horiz
Manga >>> All

Concordo, NOVO Manga >>> Você
E no novo Manga o Byakugan de Boruto não tem Veias...

O autor é o kishimoto e o que ele faz continua valendo mais do que qualquer outro

Errado, este é outro Manga com outro Autor, só que com os Personagens de Outra Obra.
Neste teremos outros Padrões e Novas Perspectivas.

more_horiz
Por partes:

O Byakugan do Boruto, eu creio que realmente seja um Byakugan, mas, enquanto isso não for confirmado não podemos colocar isso como algo absoluto, até mesmo porque pode ser Uma evolução, pode não ser um Byakugan, pode ser da Himawari e ser uma evolução no melhor estilo Fuumetsu Mangekyou Sharingan e etc.

Quanto ao Byakugan da Himawari ser animado sem veias, eu acho incoerente de várias formas, ou no mínimo sem noção. O One-shot foi feito pelo Kishimoto, e não importa o que o Ikemoto, a Pierrot, o presidente da Jump, o Imperador do Japão ou quem quer que seja faça, vai valer menos que o que foi feito pelo Kishimoto.

Pra mim o Byakugan dela continua tendo veias, mesmo que no novo mangá não tenha, ou seja lá o que eles façam. Até as roupas eles mudaram, não sei como não criaram um tópico pra saber qual versão das respectivas indumentárias considerar. :fem:

E tem mais, se o Byakugan do Boruto na verdade for da Himawari e tiver sido implantado, vou considerar como tendo veias também. :fem:

more_horiz
Na verdade o Byakugan da Himawari tem veias, tanto na Oneshot desenhada por Kishi, quanto na animação do Oneshot.

Spoiler :

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Na verdade o Byakugan da Himawari tem veias, tanto na Oneshot desenhada por Kishi, quanto na animação do Oneshot.

Spoiler :

:think:
Então aquelas imagens eram Erros?

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Spoiler :

Não exatamente, repare que nas imagens que vc postou... ela ativa o Byakugan e não aparece as veias, pois só em torno de 1 segundo depois as veias aparecem, como nas imagens que eu enviei.

Como eu já havia dito em outros tópicos era bem provável que o Byakugan da Hima teria veias.

more_horiz
Cara amei esse ova, a Kyuubi está traumatizada com a Rema e o Naruto flopooooooooou. :horak: :horak: :horak:
Mesmo na animação o Byakugan da Hima ter veias, não dimunui em nada as chances do Burrito também ter Byakugan.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:

Spoiler :

Não exatamente, repare que nas imagens que vc postou... ela ativa o Byakugan e não aparece as veias, pois só em torno de 1 segundo depois as veias aparecem, como nas imagens que eu enviei.

Como eu já havia dito em outros tópicos era bem provável que o Byakugan da Hima teria veias.

As veias são uma característica inata desse doujutsu

Se não nem teria como distinguir o Byakugan ativado do olho branco do clã ootsutsuki

Senju_IB99 escreveu:
Manga >>> All

Concordo, NOVO Manga >>> Você
E no novo Manga o Byakugan de Boruto não tem Veias...

Oh, concordo, agora me diga, onde no NOVO MANGA é dito que Boruto possui Byakugan ?

Você esta usando sua teoria como argumento e nem se deu conta...

Olho do boruto por não ter veias possui grandes chances de ser o olho senninka igual o mitsuki

Mas é esperar pra ter certeza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos