Kakau escreveu: Eu achei deveras interessante. Podemos elaborar uma forma de o entrevistador colher e selecionar perguntas feitas de forma específica pelos membros. Creio que não precisamos mudar o modelo atual, apenas fazer um adendo de perguntas específicas que poderiam ser enviadas por MP à entrevistadora, para caso de anonimidade. As perguntas poderiam ser feitas depois da resposta ao padrão, já que com base no atual padrão é que confirmaremos se continuamos ou não no interesse de perguntar coisas específicas. O que pensa disso?
Gostei da ideia, Kakau.
Poderíamos estipular um número máximo de perguntas que seriam adicionadas. No caso, as perguntas teriam que ser enviadas à entrevistadora (eu) por MP, independente de serem anônimas ou não (questão de organização).
Se a quantidade de perguntas enviadas ultrapasse o número máximo, seria feito algum tipo de sorteio para que algumas fossem escolhidas.
E sim, poderiam ser colocadas na ordem sugerida.
Em relação à mudança do atual modelo, eu penso que esteja bom esse formato. O questionário abrange temas diversificados sobre os entrevistados. Não vejo necessidade de grandes alterações, bastando apenas o anexo das perguntas elaboradas pelos membros.
No mais, agradeço pelas sugestões. ^-^