Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Entrevistas Empty[Sugestão] Entrevistas

more_horiz
Recentemente observando as entrevistas do fórum, eu pensei se não seria bacana mudar esse formato antigo de perguntas? Fazer algo novo, tipo 10 perguntas feitas pelo entrevistador e 5/10 perguntas feitas aleatoriamente pelos membros. Acho que seria daora.

description[Sugestão] Entrevistas EmptyRe: [Sugestão] Entrevistas

more_horiz
É, estávamos a papear sobre isto no chat, e eu também acho que seria interessante. :fera:

É claro, há de ser pensado sobre um modelo em que se fariam essas perguntas, um tempo ou algo assim.

Acho que seria bom pra dar um "Up" nas entrevistas, poderiam retirar algumas perguntas menos interessantes e incluir as perguntas do pessoal.

@Samanta é a entrevistadora, quem sabe possa ser realizado. :neves:

more_horiz
Acho que poderia ser concedido umas 3 perguntas no máximo para os membros poderem fazer. A questão é que seria complicado escolher quais membros poderiam fazer as perguntas.

Por exemplo: Suponhamos que o Bolt seja entrevistado. Então, o Doug, o Daniel, o Wesley, eu, o Breno, a Bia, o Kakau, iríamos querer fazer uma pergunta cada um. Sacaram? A idéia é boa, mas na minha opinião, não é muito prática.

Esse modelo de entrevista foi criado justamente para que pudéssemos manter o mesmo Padrão de perguntas a todos os membros.

more_horiz
Eu achei deveras interessante. Podemos elaborar uma forma de o entrevistador colher e selecionar perguntas feitas de forma específica pelos membros. Creio que não precisamos mudar o modelo atual, apenas fazer um adendo de perguntas específicas que poderiam ser enviadas por MP à entrevistadora, para caso de anonimidade. As perguntas poderiam ser feitas depois da resposta ao padrão, já que com base no atual padrão é que confirmaremos se continuamos ou não no interesse de perguntar coisas específicas. O que pensa disso?

more_horiz
Kakau escreveu:
Eu achei deveras interessante. Podemos elaborar uma forma de o entrevistador colher e selecionar perguntas feitas de forma específica pelos membros. Creio que não precisamos mudar o modelo atual, apenas fazer um adendo de perguntas específicas que poderiam ser enviadas por MP à entrevistadora, para caso de anonimidade. As perguntas poderiam ser feitas depois da resposta ao padrão, já que com base no atual padrão é que confirmaremos se continuamos ou não no interesse de perguntar coisas específicas. O que pensa disso?

Gostei da ideia, Kakau.

Poderíamos estipular um número máximo de perguntas que seriam adicionadas. No caso, as perguntas teriam que ser enviadas à entrevistadora (eu) por MP, independente de serem anônimas ou não (questão de organização).
Se a quantidade de perguntas enviadas ultrapasse o número máximo, seria feito algum tipo de sorteio para que algumas fossem escolhidas.
E sim, poderiam ser colocadas na ordem sugerida.
Em relação à mudança do atual modelo, eu penso que esteja bom esse formato. O questionário abrange temas diversificados sobre os entrevistados. Não vejo necessidade de grandes alterações, bastando apenas o anexo das perguntas elaboradas pelos membros.

No mais, agradeço pelas sugestões. ^-^

more_horiz
Sim, querida @Samanta, podemos utilizar o método de sorteio também, caso o número de perguntas se torne excessivo. Ótima ideia.

Seria interessante o autor do tópico manifestar sua opinião sobre essa proposta.

more_horiz
Simmm.... uma ótima sugestão na minha opinião, assim poderíamos saber coisas mais interessantes da pessoa entrevistada, bem melhor do que ter perguntas aleatórias.

Parabéns, excelente sugestão! [Sugestão] Entrevistas 1f60b

more_horiz
A Staff discutiu algumas questões e a Moderadora Samanta reformulou o sistema de entrevistas no fórum. Agradecemos a sugestão.

Tópico bloqueado e movido para Sugestões Aceitas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos