Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Novo Mangá!? EmptySobre o Novo Mangá!?

more_horiz
Bem eu estou meio por fora das Novidades do NarutoVerse e recentemente tive a oportunidade
de ler um pouco do Novo Mangá e com exceção das primeiras paginas, o resto do mangá começa
igualmente como aconteceu no Filme.

Então o mangá é Baseado no Filme? Em todo o filme...

Não entendi muito... 

descriptionSobre o Novo Mangá!? EmptyRe: Sobre o Novo Mangá!?

more_horiz
Até hoje tento entender esse novo mangá Sobre o Novo Mangá!? 160700883

Pelo que parece vai ser uma espécie de Boruto "Shippuden" com a nova geração com uma certa idade (15-17 anos) , mais como pôde ver o novo mangá começa de uma forma idêntica ao filme, logo vai demorar uma vida para realmente aparecer algo novo

Segundo spoilers:

Konoha esta parcialmente destruída
Naruto morreu ou desapareceu
Boruto possui um Doujutsu e uma tatuagem misteriosos , e usa a roupa e a espada do Sasuke
Boruto lutará com outro moleque que quer destruir Konoha

Isso que vi durante esse tempo , pessoalmente achei uma bela bosta

Só trocaram os personagens e a história de querer destruir Konoha continua a mesma , muito ridículo

PS: São apenas spoilers que pode ser encontrados em diversos sites , não são 100% reais

:D

more_horiz
Vai seguir e Enredo do Filme e dar Continuidade ao ele...

Vai ser Basicamente como aconteceu com o Dragon Ball...

more_horiz
O novo mangá está seguindo mais o roteiro escrito na novela do filme, ou seja, existem pequenas modificações no desenrolar da história. As páginas coloridas servem apenas para hype e para nos mostrar, obviamente, que o mangá irá além dos eventos do filme/novela.

xau

more_horiz
Entendo, pois fiquei bem confuso com o início.

Mais Esclareceram, obrigado.

Só acho que não to gostando dessa história do "Naruto estar morto".

more_horiz
Não sei exatamente do que estão falando, até por que não sou muito ligada mais em Naruto, mas parece legal eles criarem algo do tipo pro Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos