Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] - ReLIFE Empty[Discussão] - ReLIFE

more_horiz
[Discussão] - ReLIFE 092ebc7999aae62f78cbcc45263b18b5c470d28d

Genero: Drama, Escolar
Episódios: 13 (Completo)

OBS. Ao invés de lançar um por semana, resolveram lançar todos os episódios de uma só vez.

Sinopse: Essa é a história de Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos de idade. Ele falha em cada emprego, em cada entrevista que ele teve desde que saiu de seu ultimo trabalho. A sua vida muda depois que ele conhece Yoake Ryou, dos Laboratórios ReLife, que lhe ofereceu uma droga que pode mudar sua aparência para a de um jovem de 17 anos. Agora, como um cobaia, ele recomeça sua vida como um estudante do colegial.

Não precisam terminar todo o anime para comentar, sintam-se livres para irem discutindo a medida em que forem vendo os episódios. Até onde eu vi, apesar do tema que já está se tornando bem repetitivo no mundo das animações, é um anime muito bom, os personagens são ótimos e a trama é bem desenvolta, vale a pena.

description[Discussão] - ReLIFE EmptyRe: [Discussão] - ReLIFE

more_horiz
Bem lhoko isso de lançarem tudo de uma vez. Bom pra quem não gosta de esperar [Discussão] - ReLIFE 1f60b
Comecei a assistir ontem, tô na metade, e gostando bastante. Realmente, tem muitas semelhanças com outros slice of life, mas a premissa é original. Fiquei pensando se fosse comigo a oportunidade de poder voltar 10 anos no tempo, seria interessante... É legal ver como o protagonista aproveita a experiência.

description[Discussão] - ReLIFE EmptyRe: [Discussão] - ReLIFE

more_horiz
Eu amo demais o webtoon, então eu mantive minhas expectativas altas, mas fiquei meio desapontada. Ele não é ruim, mas se comparar com o webtoon falta muito. Eu não gostei muito da animação e acho que eles rejuvenesceram demais os personagens adultos, além de que, já que o webtoon já está no final, eu teria gostado que eles esperassem um pouco mais e fizessem um anime de 24 episódios adaptando tudo. Do jeito que fizeram, foi basicamente um final aberto. Eles concretizaram um casal secundário e deixaram o casal principal no mistério, já que ainda tem a chance deles esquecerem um do outro quando o experimento acabar. Basicamente, foi muito pouca coisa na história e não teve muita emoção. Mas sobre a história e os personagens, concordo completamente, são todos incríveis! Eu só acho que a adaptação poderia ter sido melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos