Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super episódio 50 - Discussão EmptyDragon Ball Super episódio 50 - Discussão

more_horiz
Olá a todos

Trago para vocês o tópico para discutir sobre o episódio 50, este que me agradou bastante

- Vimos que Black reconhece Vegeta e Bills, porém não me pareceu ter medo dele
- A luta Goku Vs Black foi mais ou menos, Goku usou somente SSJ2 empatar com Black, realmente como alguns observaram quando ele lutou contra o Trunks, o poder dele pelo menos por enquanto não chega aos pés do full power do Goku
- Black fala que era uma honra lutar contra Goku e depois fala ¨neste corpo¨, o que indica que ele pode ser uma entidade que está no controle do corpo do Goku
- Bills e Whis comentam sobre o anel e que somente Kaioshins podem usa-lo, realmente suspeito
- Como nos foi apresentado, Mai do Futuro esta viva, e parece que terá destaque no próximo episódio

Enfim, alguns pontos levantados somente, dou nota 8 a este episódio

descriptionDragon Ball Super episódio 50 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super episódio 50 - Discussão

more_horiz
Boa tarde meus amigos,

Trago-vos mais uma análise semanal de Dragon Ball Super. Hoje do episódio 50! É verdade, já atingimos 50 episódios, metade do número que a TOEI disse que DB Super teria. Esperemos que tenha decidido aumentar esse número para uns 150...

- Black é o BROLLY DE DB SUPER! O cara tem um potencial infinito com o ki sempre crescendo enquanto luta, exatamente como o broly. Será que foi inspiração essa parte?

- Aparentemente Black conhece vegeta e Bills. E segundo Bills e Whiss , ele tem o "Anel do Tempo" que só pode ser atribuído por um Kaioshin.

- Back disse que seria uma honra lutar com Goku naquele corpo. Tudo indica que "alguém" possuiu o falecido corpo de Goku no futuro e digo isto porquê? Porque para ter memórias do Vegeta do Futuro, teria de ser alguém que conheceu Vegeta que morreu para os andróides, como está no corpo de Goku, é possível que tenha acesso às suas memórias mas seja outra pessoa.

- Black atribuiu o título de Saiyanjin mais poderoso da raça mais poderosa a Goku, pelo que muito provavelmente ele é um "espírito" que foi incutido no corpo de Goku do futuro (ou alguma cópia desse corpo) precisamente por ele ter esse título após vencer Frieza...

- Como eu havia previsto, Goku não passou do SSJ2 para a lutar se poder estender por mais episódios, caso contrário teria acabado neste mesmo... E também como tinha dito, Goku não usou todo o poder enquanto ssj2 com Trunks; ele com o seu ssj2 full power estava equilibrado com um black que estava constantemente a aumentar o seu KI.

- A distorção no espaço-tempo absorveu black para o seu tempo contra a sua vontade que caiu exausto no chão... Ameaçando aumentar ainda mais o seu poder pelo seu grande potencial.

- Vegeta afirma que Black não é ameaça nenhuma para eles. Goku ainda teria o ssj3, SSG, SSB E SSB + KAIOKEN.

- Gang Pilaf sempre com grande comédia, os 3 bombeiros.

- Tivemos um bom momento quando trunks lembrou de Mai e Bulma ao pé da Máquina do tempo e Vegeta aproximou-se e disse para não desistir. A música e a atitude de Vegeta tornam este momento bem fixe e mostram as pequenas mudanças na personalidade de Vegeta desde a Saga Cell

- A esperança está agora na máquina do tempo que Cell usou para viajar ao passado. Realmente Akira não esqueceu pormenores importantes...

OBS: A animação desta luta foi muito boa mesmo. Finalmente dá para esquecer a luta de Goku ssj3 vs Bills e Goku SSB vs Golden frieza... Algo tão importante quanto dragon ball deve ter animação assim mesmo! Esta saga está a ser de longe a melhor trabalhada até ao momento.

E voces, que acharam do episódio?

descriptionDragon Ball Super episódio 50 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super episódio 50 - Discussão

more_horiz
Vou pedir desde já desculpa pelo duble Post à moderação mas esqueci-me de referir um pormenor importantíssimo e já não consigo editar o comentário.

@Tópico

Quando Black volta ao futuro, ele coloca a mão no coração em agonia, como se estivesse a ter problemas de coração. Isso foi algo que me chamou à atenção no sentido de alguém realmente ter possuído o falecido corpo de Goku no futuro que tinha a doença ou alguma cópia de Goku criada no futuro pela fama desta estar a adquirir agora a doença tal como o original contraiu.

Isto associado aos dois pontos que coloquei acima:

- Back disse que seria uma honra lutar com Goku naquele corpo. Tudo indica que "alguém" possuiu o falecido corpo de Goku no futuro e digo isto porquê? Porque para ter memórias do Vegeta do Futuro, teria de ser alguém que conheceu Vegeta que morreu para os andróides, como está no corpo de Goku, é possível que tenha acesso às suas memórias mas seja outra pessoa.

- Black atribuiu o título de Saiyanjin mais poderoso da raça mais poderosa a Goku, pelo que muito provavelmente ele é um "espírito" que foi incutido no corpo de Goku do futuro (ou alguma cópia desse corpo) precisamente por ele ter esse título após vencer Frieza...

Pode realmente ser indutor de que Black é uma cópia de Goku ou um espírito que possuiu o seu corpo.

Dragon Ball Super episódio 50 - Discussão Hqdefault

Dragon Ball Super episódio 50 - Discussão Hqdefault

De novo peço desculpa pelo double post

more_horiz
Animação 10/10.
Serei Breve.
-Black diz que seria uma honra lutar com Goku naquele corpo. Finalmente acabaram as teorias de que Black era o Goten. É certo que o corpo é do Goku.

-Se não me engano.. Black diz que aquela dor o tornará mais forte...
Isso me remete a quando Vegeta ensina a Kyabe a se transformar em Super Saiyajin e diz "Não esqueça esse sentimento" (algo assim), e depois se transforma em SSB e diz "Essa dor, não esqueça essa dor"..

-Pensava que Mai estava viva, eu acertei meu palpite eee

-Tio Akira não esqueceu da máquina do tempo que Cell usou..

-Black tá doente do coração? cof cof cof

-Black tomou um pau do SS2.. Isso me remete a como ele ficará mais forte... Transformação.. Fusão Potara..

-Brinco Potara.. Agora esse anel.. Esse Kaioshin vai ter um baita papel...

Epi nota 9, só não dou 10 porque acabou.
Brinks, nota 10.

more_horiz
Dorigon escreveu:
Quando Black volta ao futuro, ele coloca a mão no coração em agonia, como se estivesse a ter problemas de coração. Isso foi algo que me chamou à atenção no sentido de alguém realmente ter possuído o falecido corpo de Goku no futuro que tinha a doença ou alguma cópia de Goku criada no futuro pela fama desta estar a adquirir agora a doença tal como o original contraiu.

Isto associado aos dois pontos que coloquei acima:

Pode realmente ser indutor de que Black é uma cópia de Goku ou um espírito que possuiu o seu corpo.

Me esqueci de colocar essa observação

Bom, no momento que ele colocou a mão no peito eu também imaginei que seria a doença do Goku e tals, mas depois, Black enquanto sente a dor lembra dos golpes que levou do Goku naquela mesma região.

Ou seja, pode ser que não esteja relacionado à doença, e sim nos danos dos golpes do Goku, ou ainda há uma terceira hipótese, que seria o fato de Black estar com a doença, porém ainda no início, e os golpes do Goku naquela região teriam agravado a situação fazendo com que Black sentisse a dor imediatamente

;)

more_horiz
É o que eu venho falando desde sempre sobre o Black. Ele é uma entidade que teve acesso ao corpo ou DNA do Goku.

Nesse episódio ficou implícito a possibilidade do corpo que ele possuiu foi o do Goku falecido na linha de tempo do Trunks devido as dores no peito, que foram bem enfatizadas. Podem ter sido só devido ao golpe do Goku, mas é muita coincidência, ter sido bem no peito, e ele sofreu outros golpes duros em outras regiões e não foi tão afetado.

Também ficou mais que claro que ele não pode se transformar em Super Sayajin, foi a primeira vez que ele viu a transformação, pelas suas falas. Agora se ele está com o corpo do Goku do inicio da saga dos androids e não consegue acessar o SSJ é no mínimo curioso. Claro não tem nada confirmado ainda, ainda dá pra ter muitas surpresas.

Nem eu lembrava da Máquina do Tempo do Cell, realmente foi uma ótima sacada, claro também tinas outras maneiras de Trunks voltar a sua era, com as esferas de Namekusei ou as da terra mesmo, a menos que os Dragões estejam restringidos pelos deuses a conceber pedidos que envolvam alterações no tempo.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
É o que eu venho falando desde sempre sobre o Black. Ele é uma entidade que teve acesso ao corpo ou DNA do Goku.

Nesse episódio ficou implícito a possibilidade do corpo que ele possuiu foi o do Goku falecido na linha de tempo do Trunks devido as dores no peito, que foram bem enfatizadas. Podem ter sido só devido ao golpe do Goku, mas é muita coincidência, ter sido bem no peito, e ele sofreu outros golpes duros em outras regiões e não foi tão afetado.

Também ficou mais que claro que ele não pode se transformar em Super Sayajin, foi a primeira vez que ele viu a transformação, pelas suas falas. Agora se ele está com o corpo do Goku do inicio da saga dos androids e não consegue acessar o SSJ é no mínimo curioso. Claro não tem nada confirmado ainda, ainda dá pra ter muitas surpresas.

Nem eu lembrava da Máquina do Tempo do Cell, realmente foi uma ótima sacada, claro também tinas outras maneiras de Trunks voltar a sua era, com as esferas de Namekusei ou as da terra mesmo, a menos que os Dragões estejam restringidos pelos deuses a conceber pedidos que envolvam alterações no tempo.

Mas o Black Goku já não tinha visto o Trunks como SSJ?

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Moisés MR escreveu:

Sim.Verdade.

É por causa da fala do Black ''Então esse é o super sayajin...'' mas de fato ela já tinha visto o Trunks.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
sergiodragonfour escreveu:
Moisés MR escreveu:

Sim.Verdade.

É por causa da fala do Black ''Então esse é o super sayajin...'' mas de fato ela já tinha visto o Trunks.
Parece que ele se referia ao SSJ do Goku.

more_horiz
Não estou acompanhando o anime, mas assisti o episódio :think:

Curti bastante o Black, a tempos eu parei de gostar do Goku, e agora projetei no Black a afeição que eu tinha pelo Goku, muito bom o personagem.

E ele realmente tem um potencial muito grande, não ilimitado, não existe isso , tudo tem um limite guys.

Ele lutou contra o Goku sem usar nenhuma transformação, então mesmo que tenha "apanhado" isso mostra que ele pode evoluir e muito, ele base deve ser mais forte que o Goku Base.

Àlias, ele não conhecia o Goku pessoalmente, então deve ser um personagem novo mesmo, talvez um clone como dizem , pu um kaishin possuindo o corpo dele e tals.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos