Episódios: Somente 13 :(
Gêneros: Ação, aventura, comedia, demônios, shounen, poderes, drama.
Sinopse: Continuação direta do antigo anime.
É realmente uma pena tão poucos episódios para D.Gray Man, esperava 24 no minimo. O episodio 1 acabou saindo alguns dias antes do esperado, então vou estar criando e comentando o tópico desde já. Pelo que a abertura e os trailers mostraram, esse Hallow vai cobrir em media 4 arcos. (Spoiler On)
Estou vendo que vou demorar muito para me acostumar com essa nova animação, mesmo que ela ainda consiga manter o clima sombrio da obra, a coloração ficou saturada, não gostei nem um pouco. O "character design" ficou bonito, deixou muitos dos personagens visualmente mais maduros, mas em contrapartida demorei décadas para reconhecer alguns deles, por exemplo, a Miranda, mudou bastante, e não posso esquecer dos Noah, que me parecem todos iguais, são uma versão morena do Aizen e não consigo diferencia-los.
Sobre o episodio em si, não tenho muito o que falar, já cheguei a ler essa parte no mangá, logo não me surpreendi, mas gostei muito de como foi feito, conseguiu me entreter e ainda me deixar ansioso para o próximo com muita facilidade.
Comentem ai.