Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBuu seria melhor que o Goku Black ? EmptyBuu seria melhor que o Goku Black ?

more_horiz
O Trunks do futuro, impediu facilmente a ressurreição do Buu, eu achei isso bem tosco, pois o Buu seria um vilão melhor do que o Goku black, que nem sequer é black, é só um clone do Goku.

Kid Buu, é um personagem bem misterioso que nunca mostrou sua verdadeira força e já devastou vários Kaioshins, que são considerados divindades, ele é capaz de aumentar sua força apenas absorvendo seus inimigos, diferente do que muitos pensam, o Buu não foi criado pelo Bibidi, a sua existência vem desde os tempos imemoriais.

Não seria melhor uma saga envolvendo o Kid Buu do futuro, tendo absorvido vários deuses da destruição ? ou até mesmo uma raça Buu ?

descriptionBuu seria melhor que o Goku Black ? EmptyRe: Buu seria melhor que o Goku Black ?

more_horiz
De fato, Buu é um oponente formidável se tratando de seu poder de combate.

E daria uma boa saga, já que Black no momento atual é mais fraco que aquele buu que conheciamos. Mas isso mudará.

Vamos a alguns detalhes...

Existem alguns perigos de se voltar com vilões já carimbados para serem o carro chefe de uma saga, e com buu não seria diferente.
Ele já protagonizou uma saga muito extensa, e traze-lo de novo a tona traria uma imagem desgastada para os fãs.

É muito arriscado jogar fora a oportunidade de inovar.
Black tem carisma, diferente de Buu. E isso foi uma boa jogada.
Agora é manterem isso até o fim.

Mas eu também, assim como você, gostaria que Buu aparecesse na saga do futuro e que absorvesse alguma divindade, afinal, ele está vivo no futuro, apenas selado. Mas infelizmente não teremos nunca isso.

descriptionBuu seria melhor que o Goku Black ? EmptyRe: Buu seria melhor que o Goku Black ?

more_horiz
Black tem carisma, diferente de Buu. E isso foi uma boa jogada.

O Kid buu é um dos personagens mais engraçados de DBZ. O Goku Black é só mais um vilão clichê, os caras podiam pelo menos ter mudado a cor da pele do personagem.

Existem alguns perigos de se voltar com vilões já carimbados para serem o carro chefe de uma saga, e com buu não seria diferente.
Ele já protagonizou uma saga muito extensa, e traze-lo de novo a tona traria uma imagem desgastada para os fãs.

Freeza voltou e muitos gostaram.

more_horiz
O Trunks do futuro, impediu facilmente a ressurreição do Buu, eu achei isso bem tosco

Bom, há uma serie de fatores que justificam isso...Mirai Trunks não tinha um Majin Vegeta pra faze-lo perder tempo por exemplo, e com a ajuda do Kaioshin venceu Dabura, e o Majin Boo nem chegou a renascer..

De toda forma, ele nasceria bem mais fraco por não ter a energia de Gohan e etc, seria uma boa luta; seria melhor se eles tivessem desenvolvido um pouco mais essa saga no futuro..
Acredite; até mesmo pensei na possibilidade das explosões de Black, despertá-lo.. Mas; vai saber se o Kaioshin não o levou e o selou..
Uma pena não terem mostrado um pouco mais disso..

Mas uma nova saga com o Majin Boo do Futuro.. Particularmente gosto muito dele; mas acharia muito repetitivo..
E bom, entre Black e Boo; melhor algo inédito, não?

more_horiz
O Goku Black é só um clone do Goku, com roupa preta e poder preto, o que tem de novo nele ? O novo kaioshin sim é um personagem interessantes,  apesar de eu achar que ele está por trás de tudo isso, quem vai lutar é o Goku black.

Kid Buu é um ser que existe desde os tempos imemoriais, imagina quanta coisas e técnicas ele deve saber dos universos. O Akira não explorou nem 1% do Kid Buu, mas claro ele só apareceu em uns o que 6 episódios ?

more_horiz
Spoiler :

Putz.. Goku Black é um Clone do Goku de roupa preta..  :ash:
Já vi várias teorias assim; mas ainda não dá pra se dizer com certeza o que ele é.

E bom, Kid Buu foi um ótimo vilão sim; e engraçado; mas não têm o carisma de Black.  
O Buu mais forte de todos foi o Super Buuhan que tomou um pau do Vegito; para mim Buu já deu o que tinha que dar.

Seria melhor uma Saga com Hitto, então. Black quase não apareceu; vamos dar uma chance a ele, ué.

more_horiz
Sim Slay, mas ele é um vilão.

Não pode ser somente ser engraçado, ele é um vilão. Tanto que Cell e Freeza foram muito mais memoráveis que Buu, e isso não é opinião minha, isso é constatado por fãs, pesquisas e até audiência e popularidade.

Poderia sim ser bom para dbsuper, concordo com você, eu também queria isso.

Mas é uma empresa que precisa de público. E apostar isso no Buu que está com a imagem desgastada é ruim. É questão de gestão.

Black está sendo claramente bem trabalhado e com boas críticas. Temos que seguir o que a maioria gosta.
A personalidade desse black é muito diferente da de goku, e possivelmente será ainda mais bem explorado.
Tem tudo pra dar certo, diferente das possibilidades que Buu teria.

more_horiz
"Não seria melhor uma saga envolvendo o Kid Buu do futuro, tendo absorvido vários deuses da destruição ? ou até mesmo uma raça Buu ?"

Absorvendo vários Akaishins? Isso é piada? Ele morreria para um toque de um Akaishin...

Sinceramente estas pessoas superestimam demais o Kid Buu. Ele nem sequer é a versão mais forte de Majin Buu, esse título pertence a Super Buu Gohan que além de contar com mais poder que Kid Buu conta ainda com consciência e inteligência de Gohan e Piccolo.

Pois bem, mesmo esse Buu Gohan foi surrado por Super Vegetto que é infinitamente inferior a Goku e Vegeta Atuais.

O Slay pensa que kid Buu daria uma boa luta a Bills ou Goku SSB... Nada contra a opinião dele, está no seu direito, mas que é ridícula isso é.

Kid buu iria aparecer no futuro para que mesmo? Para morrer em 2min? Black só não rodou porque goku ficou a brincar no ssj2 e ainda teve a fenda temporal a faze-lo voltar ao futuro.

Até poderia aparecer um Super Buu Gohan (alfuém mais forte e inteligente que kid buu) que Vegeta brincaria com ele sozinho...

Kid buu absorver vários akaishins foi a maior pérola que já vi...

De resto concordo com o Saeker

"Black está sendo claramente bem trabalhado e com boas críticas. Temos que seguir o que a maioria gosta.
A personalidade desse black é muito diferente da de goku, e possivelmente será ainda mais bem explorado.
Tem tudo pra dar certo, diferente das possibilidades que Buu teria."

Kid buu enquanto vilão foi o pior dos 3 grandes. Pelo menos enquanto Super Buu ainda tinha objetivos e consciencia/personalidade.

Agora comparar Kid Buu ao grande Frieza só pode ser piada. Frieza foi um vilão muito melhor e quando voltou como Golden Superou qualquer poder que o vilão Majin Buu alguma vez teve...

more_horiz
@Dorigon

Você só citou força e esqueceu que em DB, existe uma coisa chamada enredo, o Buu pegou o Gohan de surpresa e poderia pegar os Deuses de surpresa também. Repito o Kid Buu, é um ser que existe desde os tempos imemoriais, imagina quanta técnica e segredos ele deve saber, o Akira não explorou nada de seu poder, a luta dele com o goku foi mais comedia do que luta.

Para de falar que as coisas são ridículas e abre a mente, assim como todos desse tpc fizeram.

more_horiz
@Slay

"Você só citou força e esqueceu que em DB, existe uma coisa chamada enredo, o Buu pegou o Gohan de surpresa e poderia pegar os Deuses de surpresa também."

Como Fat Buu também fez não é mesmo?

" Repito o Kid Buu, é um ser que existe desde os tempos imemoriais, imagina quanta técnica e segredos ele deve saber"

Imagina? Então seguindo a tua lógica , Bills como é um ser ainda mais antigo que Majin Buu, vamos imaginar quantas técnicas e segredos ele deve saber?

"o Akira não explorou nada de seu poder, a luta dele com o goku foi mais comedia do que luta."

Pelo menos Goku sentiu-se à vontade para o enfrentar sozinho, já contra Super Buu base ele tinha medo mesmo com Vegeta ao lado...

"Para de falar que as coisas são ridículas e abre a mente, assim como todos desse tpc fizeram."

Eu é que tenho de abrir a mente? O Favoristismo por personagens é que fecha a mente meu caro.

Eu o mesmo que eu querer que Cell vença majin buu pois também tem a habilidade de "absorção"... Ou dizer que Ginyu vai vencer Vegetto usando a troca de corpo.

Akira já confirmou que em DBZ não existe ninguém acima de Vegetto. Ele teve de arranjar uma força forçada de quebrar uma fusão supostamente permanente para não terminar o mangá num instante pois Super Vegetto reduziria Kid Buu a pó num segundo.

Só aceita,

Buu Gohan > Kid Buu

Super Vegetto > Buu Gohan

Goku ssj3 lutou contra Kid numa luta muito equiibrada.

Um goku ssj3 ainda mais forte que aquele que lutou com Kid (dado o zenkai + 6 meses de treino) foi derrotado por um Akaishin SUPER SUPRIMIDO em 2 toques. Com Kid Buu não seria diferente.

O que tu estás a dizer é "imaginem que Kid Buu absorveu vários akaishins". iSSO É TER MENTE ABERTA OU CONSIDERAR UM CENÁRIO COM 0.000001% de probabilidade de acontecer?

é que se é para imaginar cenários extremamente improváveis então não convém tentar substituir um enredo atual coerente com essa bosta.

Repito, colocar Kid Buu neste momento na série seria uma perda de tempo. é o mesmo que querer colocar mestre kame em Namek na saga de frieza e dizer que ele venca todos com o Mafuba...

more_horiz
Cara, não da para discutir com você, não sei se você percebeu, mas você só fala o obvio, até nos tpcs de analise dos capítulos você só fala o que aconteceu no episodio, não acrescenta em nada, tipo o pessoal não é retardado não precisa dizer o que está no anime.

Eu, Saeker e Sasuke o Poderoso teorizamos sobre uma boa saga sobre o Kid Buu e você só veio Xingar, lamentável.

more_horiz
@Slay

Engraçado que praticamente todos gostam das análises menos tu.

Ahn e outra coisa.

Uma análise requer (se calhar nunca fizeste nenhuma na escola) requer:

- Levantamento dos principais pontos do tema/assunto
- Possíveis teorias para explicar o sucedido
- Conclusões

Em todas as minha análises eu faço levantamento dos principais pontos, teorizo e concluo sobre o sucedido. Faço ainda avaliação à questão gráfica e animação, teorizo sobre o próximo capítulo pela preview e peço opiniões de outros usuários.

Das duas uma, ou não lês as minhas análises até ao fim, ou não as entendes. Engraçado que se não gostas não precisas de as ler amigo, Agora vir dizer algo para minimizar (de novo, és o único que o faz) só demonstra ignorância e haterismo.

"Eu, Saeker e Sasuke o Poderoso teorizamos sobre uma boa saga sobre o Kid Buu e você só veio Xingar, lamentável."

Desculpa, mas eu respondi especificamente à pergunta do teu próprio tópico (ou não conheces aquilo que crias?).

Eu vou postar aqui a tua pergunta:

"Não seria melhor uma saga envolvendo o Kid Buu do futuro, tendo absorvido vários deuses da destruição ? ou até mesmo uma raça Buu ?"

A minha resposta foi "não" e justifiquei o porque, inclusive subscrevi as palavras do usuário Saeker. Se não gostas da minha opinião ignora, agora eu tenho todo o direito de a colocar aqui que gostes ou não.

more_horiz
Kid Buu está ultrapassado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos