Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo quiz de Dragon Ball - Colheita de informações e opiniões. EmptyNovo quiz de Dragon Ball - Colheita de informações e opiniões.

more_horiz
Boa tarde pessoal,
Por conhecer 100% dos detalhes de dragon ball, desde sua origem até os mínimos detalhes, penso em realizar novamente um super quiz desse incrível manga e anime que é Dragon Ball. Nele contendo diversas perguntas, desde Dragon ball, ao Z, Gt e até mesmo Super.

No último ocorreram alguns problemas com participantes e até mesmo comigo, portanto nesse somente quem usa whatsapp poderá participar, para desfecho completo do quiz.

Gostaria de colher algumas opiniões dos futuros participantes.

Vocês preferem em uma rodada só de perguntas, sendo mandadas todas numa sequencia só.

Ou em várias rodadas, obtendo assim rankings semanais?

Lembrando que as perguntas são em tempo real com tempo mínimo de resposta, para impossibilitar googles da vida.

Pretendo colocar todos os ramos, com assuntos variados desde transformações, informações de lutas, detalhes de episódios, personagens e afins, o que acham? Sendo eles:
- Dragon Ball
- Dragon Ball Z
- Dragon Ball GT
- Dragon Ball Super
- Poderes de luta "Oficiais"
- Filmes

Podem comentar a vontade, e fazer sugestões, pretendo realizar um quiz melhor que o anterior que foi bem recebido.

descriptionNovo quiz de Dragon Ball - Colheita de informações e opiniões. EmptyRe: Novo quiz de Dragon Ball - Colheita de informações e opiniões.

more_horiz
Por que precisa do whatsapp ? Eu só tenho uma conta no face, que uso para postar na pagina do fórum, serve ?

descriptionNovo quiz de Dragon Ball - Colheita de informações e opiniões. EmptyRe: Novo quiz de Dragon Ball - Colheita de informações e opiniões.

more_horiz
SLAY escreveu:
Por que precisa do whatsapp ? Eu só tenho uma conta no face, que uso para postar na pagina do fórum, serve ?

Serve Slay, posso abrir a exceção para Face.

more_horiz
Não acho justo colocar DBGT, por não ser uma obra oficial, muitos não assistiram(eu).

more_horiz
Acho que abrir uma exceção pra quem não tem Whatsapp é bom.

Aliás,eu não assisti muitos filmes de DB.Falando apenas por mim,acho que poderiam retirar a categoria filmes,por terem muitos,ou então pelo menos falar antes sobre quais seriam os filmes(um pequeno número de filmes).

E como vai ser o sistema de perguntas e respostas?Vai ser de diversos modos?
Tipo,qual o poder de luta do Yamcha?
Ou,entre esses 3,qual o poder de luta correto do Yamcha?Algo do tipo?

more_horiz
Isso aí pessoal, podem comentar a vontade.

ACham melhor não ter GT então?
E filmes? Pra consagrar um verdadeiro entendedor de dragon ball eu creio que seja interessante incluir os filmes...mas seguirei o que a maioria achar melhor.

As perguntas serão simples, de respostas rápidas. Com tempo limite de no máximo 20~30 segundos.

Será via ou WHATSAPP ou MESSENGER DO FACEBOOK.
infelizmente não tem uma terceira opção.

Exemplos de perguntas que podem ocorrer:
1. Qual poder de luta oficial de Goku como SSJ1 quando enfrentou Freeza no planeta Nameko.
2. Quais personagens enfrentaram Cell em um x1 durante toda saga.
3. Qual nome do namekuseijin que Piccolo se fundiu no Planeta NAmek.
4. Qual nome do Namekusejin vilão de um dos filmes de Dragon ball.

Pretendo separar em sessões de perguntas. Para não sobrecarregar a mim e a quem estiver respondendo.

Nesse gênero galera, de respostas simples e pensamento rápido para não ocorrer cola.

more_horiz
Ah,pode incluir os filmes então.Eu não assisti muitos mas percebi que mesmo assim entendo um pouco de cada um,com essas perguntas.

Não dá tempo de ocorrer cola mesmo com um tempo de 20-30 segundos.
Acho que esse estilo vai ficar interessante as perguntas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos