Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Coordenador de Área(s) Empty[Sugestão] Coordenador de Área(s)

more_horiz
Não seria interessante a Staff criar um novo grupo composto por membros qualificados para tomar frente da organização individual das áreas? Algo como "coordenadores" de áreas específicas. Não teriam poderes moderativos, só o dever e a permissão pra fazer eventos, brincadeiras, monitorar e organizar a Área(tópicos para discussão).

Sei que isso meio que se encaixa no trabalho de um moderador, mas acho que certas áreas nas mãos de certos membros seriam mais produtivas. Tipo, o big tem um grande conhecimento de HQs, mesmo sendo um otaku, a área nas mãos dele pode ir pra frente. Tem o Dorigon lá, que manja de DBZ, e assim vai...

Vi isso em outro fórum e achei uma p#@$ ideia boa. :fem:

description[Sugestão] Coordenador de Área(s) EmptyRe: [Sugestão] Coordenador de Área(s)

more_horiz
Gosto da ideia. E esses membros que você citou já fazem isso, movimentam as áreas e tals.

Eu apoio, pq precisamos de mais eventos\brincadeiras interessantes :zeca3:

description[Sugestão] Coordenador de Área(s) EmptyRe: [Sugestão] Coordenador de Área(s)

more_horiz
A ideia até parece boa, se falando no que tange ao esforço dos membros, mas não vejo diferença entre o que o grupo faria que já não possa ser feito atualmente. Nós modificamos o sistema de eventos, significa que qualquer sugestão de vocês pode agora ser imediatamente colocada em prática, sem a burocracia das 48 horas nem nada. Portanto, acabariam por fazer exatamente o trabalho de um Moderador. Enfim, se eu estiver errado que me aponte onde, mas vejo obsolescência na sugestão.

more_horiz
Eu acho que os coordenadores só deviriam atuar nas áreas que merecem mais atenção, ( Dragon Ball, One Piece, Bleach, Fairy Tail, Tokyo Ghoul e HQs) e deveriam ser escolhidos pelos membros do fórum ( A maioria dos staff só olha a área Naruto e só entende de Naruto). Um membro da staff leigo escolheria o Dorigon para a área DBZ, um membro experiente  escolheria o igor bacelar, existe mais membros experientes e ativos nas áreas do que a staff.

more_horiz
Posso estar equivocado, mas acho que já houve uma proposta similar a essa. Porém, o fato de já terem ou não sugerido algo parecido, não tira o fato de ser até uma idéia bastante interessante, se não houvesse Staff.

Pessoal, não é necessário fazer parte de um grupo específico para movimentar uma área. O exemplo disso é o @SLAY e o @Rei do Gado One Million, que movimentam suas respectivas áreas mesmo sem fazerem parte de um grupo destinado a tal.

Quanto aos eventos, todas as sugestões são bem vindas. Como eu disse, é uma boa sugestão, mas no momento, inviável.

De qualquer forma, agradeço pela sugestão e pelo seu esforço em sempre zelar pela melhora do nosso espaço, querido Doug :garcia:

more_horiz
As áreas não são tão movimentadas, membros tão dedicados e produtivos assim se tornam pilares de sustentação desses locais. Acho que se fosse de uma forma mais "oficializada", com um grupo, seria mais estimulante. Mas enfim... fechem a sugestão.

more_horiz
Há certas ideias sobre recompensar membros que sirvam de pilares para as áreas, e várias delas, como o Membro e Tópico do Mês já funcionam. Mas enfim, sendo o problema a movimentação das áreas, ou deficiência disto, é isto que tentaremos melhorar. Agradecemos a sugestão.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos