Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo o rei da noite vai passar pela muralha ?  EmptyComo o rei da noite vai passar pela muralha ?

more_horiz
Como o rei da noite vai passar pela muralha ?  2zidmrr

Muitos acham que o Bran, é a chave para o rei da noite atravessar a muralha, mas eu acho essa opção muito obvia, fora que agora o Bran é o Corvo de Três e não cometeria essa miss play. A segunda opção seria o Berrante de Joramun, uma arma lendário com propriedades mágicas capaz de derrubar a muralha, mas essa arma lendária nunca foi mencionada na serie.

Eu, particularmente, acho que o Rei da noite vai derreter a muralha, a serie deu  indícios de que o Rei da noite pode controlar o fogo, não produzir só manipular. Eu lembro que o  Mance, disse que antes de invadir a muralha iria fazer a maior fogueira que o mundo já viu, na minha opinião isso é uma clara referencia de como o Rei da noite vai derreter a muralha, criando a maior fogueira do mundo e manipulando o fogo para derreter a muralha. O rei da noite é a representação clara do termo Crônicas de Gelo e Fogo.

O que vocês acham ?

descriptionComo o rei da noite vai passar pela muralha ?  EmptyRe: Como o rei da noite vai passar pela muralha ?

more_horiz
Aposto no Berrante ou no Bran, pq essa do fogo não faz muito sentido.

A Muralha é protegia por magia, então apenas fogo mágico (Dragões) poderia fazer algo contra ela, e mesmo assim, a muralha não é feita apenas de gelo, o gelo é uma especie de cobertura.

descriptionComo o rei da noite vai passar pela muralha ?  EmptyRe: Como o rei da noite vai passar pela muralha ?

more_horiz
A barreira tem magia para impedir que os vagantes passem, ela não protege contra recursos naturais(fogo). A magia está no gelo, se o gelo derreter a magia perde o efeito.

more_horiz
Acho possível ser o Bran por conta dele ter sido "marcado" pelo Rei da Noite

Acho que o berrante pode ser para o famoso "dragão" que pode está dentro da muralha. Vi essa teoria em algum lugar só não lembro aonde :think:

No momento o berrante está com o Sam na Cidadela talvez?.... talvez ele ache alguma informação importante por lá

more_horiz
É muito fácil falar uma coisa óbvia " O Bran vai passar pela muralha e quebrar a magia" se isso acontecer vai ser o maior fail.

Eu até estava pensando em outra forma do Rei da noite quebrar a muralha, ele provavelmente tem os poderes dos filhos da floresta, poderes esses que foram capazes de dividir uma ilha, seria foda se o rei da noite invocasse os poderes dos deuses antigos e criasse um terremoto.

Vamos lá galera teorizem

more_horiz
A explicação mais plausível é a do Bran, foi assim que aconteceu na caverna do corvo de três olhos, essa caverna era protegida com magia dos filhos da floresta, porém no momento que o Bran foi tocado pelo Rei da Noite, quebrou-se essa magia e então os mortos tiveram acesso á caverna, foi graças á isso que o Rei da Noite pôde rachar a mesma.

Então eu acredito que o Bran vai atravessar a muralha e então quebrando a magia existente nela e liberando a passagem para os mortos, com a magia quebrada o Rei da Noite derrubaria a muralha.

Sobre o Rei da Noite derreter a muralha com fogo, isso não faz sentido, se fizesse, o que os vagantes estão esperando ? Já poderiam ter feito isso há muito tempo.

Sobre o berrante, isso é uma LENDA, supostamente o berrante foi soprado por um dos ''reis-para-lá-da-muralha'' que fez que acordasse os gigantes da terra, ou seja, é uma lenda que foi criada pelo povo livre para explicar a origem dos gigantes e dentro dessa lenda, existe outra que esse berrante talvez poderia derrubar a muralha, TALVEZ, não passa de uma ''crendice'' do povo livre.

E se for verdade e o Rei da Noite ter em posse tal arma, o que ele está esperando ?

Eu acho essas duas últimas teorias muito obvias, por isso prefiro a do Bran por ser mais complexa e explicar o fato dos mortos ainda não terem atravessado.

more_horiz
O Bran é o corvo de três olhos e sabe que aquela marca vai quebrar a magia da barreira, mas mesmo assim ele vai atravessar a muralha igual um tonto, para que ?

more_horiz
Apesar de ser o corvo de três olhos, ele é extremamente ingênuo, a série deixou isso muito claro no episódio ''the door'', vc não pode compara-lo com o Brynden Rivers, Bran é um garoto ainda e mesmo ele sabendo das consequências de atravessar a muralha, ele deve atravessa-la pelo fato de que ficar ao norte da mesma é extremamente perigoso para ele e se ele morrer o futuro está praticamente perdido, ele não vai poder fazer nada contra os mortos, resumindo, toda a saga dele até aqui terá sido em vão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos