Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros EmptyDragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros

more_horiz
Antes de tudo,seria bom vocês moverem todas as informações pra um tópico oficial de Dragon Ball Xenoverse 2,porque vai ficar com muitos tópicos sobre o jogo
_____

Box Art do jogo

Dragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros FcMJ99J

Conteúdo de pré ordem:

Dragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros Dbz2-mock-up-preorder-gb

-Goku Black como personagem jogável
-Esse item para ''voar com estilo por Coton City''(eu acho que é do Tao pai pai)

Espero que tenha Nuvem Voadora,já que teremos Hoverboards e esse item.

Deluxe Edition

Dragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros Dbx2-mock-up-deluxe-gb

-Uma cópia do jogo
-Acesso antecipado a Trunks do Futuro de DBS(o que indica que ele vai estar no jogo mesmo,seria só uma acesso antecipado)
-Season Pass(Mais personagens jogáveis,novos episódios e quests,cenários,mestres,habilidades,roupas e acessórios)

Edição de colecionador

Dragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros Dbx2-mock-up-collector-gb

-Uma cópia do jogo
-Uma estátua do Goku com 34 cm de altura
-Uma caixa de Metal exclusiva
-Um guia de Patrulheiro do Tempo

Fontes: https://jogos.zwame.pt/2016/07/07/reveladas-edicoes-especiais-de-dragon-ball-xenoverse-2/
http://www.saiyanisland.com/2016/07/dragon-ball-xenoverse-2-black-goku-dlc-pre-order-season-pass-box-art-revealed/

Como é de costume,essas edições de colecionadores e tudo mais foram anunciadas apenas para Europa,mas já é de se esperar que sejam anunciadas para nós os Bonus de pré ordem e Season Pass.
_______

Saiu também essa imagem,que aparentemente é da nova transformação para a Raça Majin,que se chama ''Pure Majin'':

Dragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros 13567313_1040072026048412_8087143174244559050_n

Muito interessante ter transformações pra raça Majin também,vamos ver se vai ter pros Namekuseijins,raça Freeza ou Humanos(que poderia ser o potencial liberado do Gohan,não uma transformação como as outras).

Bem,por enquanto é isso

descriptionDragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros

more_horiz
Sacanagem hein

Embora eu esteja feliz por finalmente ser confirmada a presença de DBS no jogo, é meio escroto ter justo o Goku Black como pré venda

MAAAAAAAS

Eu me lembro que no Xenoverse 1 o Vegeta SSJ4 era bônus de pré venda, e eu tinha o personagem, e não tinha comprado tal versão.

Outro exemplo é Storm 4, Kakashi Hokage, Boruto e Sarada eram bônus e eu também tinha eles, e novamente não tinha comprado a versão especial, eles vinham para baixar já com o código numa folha dentro da embalagem.

Então ao que me parece, da pra ter esse personagem mesmo comprando a versão normal do jogo...

Quanto ao resto, achei muito bonita a arte da caixa do jogo, e com certeza comprarei a versão Deluxe, só economizar um pouco mais

descriptionDragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2-Box Art,Black Goku,Raça Majin e outros

more_horiz
Vou aproveitar e postar aqui mesmo.

Saiu um vídeo mostrando as novas transformações das raças Freeza e Majin.

Muito bom termos mais uma transformação confirmada,para a raça do Freeza desta vez.A deles aparentemente é a forma Dourada(a que o Freeza usou no filme Renascimento de Freeza)

E aquela imagem do Majin é mesmo da transformação deles,muito interessante.
Agora só esperar confirmar alguma transformação para os Namekuseijins e para os Humanos.

more_horiz
Pelo visto, todas as raças terão transformações. Sobre a transformação do Super Saiyajin Deus Super Saiyajin (SSB) e do Deus Super Sayajin não virão no Xenoverse base.

"As transformações de Super saiyajin Deus e Super Sayiajin Blue não estão planejadas. Um dos motivos disso é o balanceamento do jogo. Entretanto, caso os outros personagens ganhem mais transformações é possível que os saiyajins ganhem também."
"Haverá um novo recurso chamado “Awaken Power”, onde haverá várias transformações para cada uma das raças. Cada uma delas!"

Saiu mais informações sobre o Xenoverse;
Spoiler :

more_horiz
Fiquei decepcionado com algumas dessas novidades.

Pelo visto, todas as raças terão transformações. Sobre a transformação do Super Saiyajin Deus Super Saiyajin (SSB) e do Deus Super Sayajin não virão no Xenoverse base.

Vendo a entrevista dele,ele falou também que se encontrassem uma maneira de equilibrar isso ou se tivesse feedback suficiente dos fãs,poderiam introduzir as transformações ao jogo.
Com isso eu fiquei mais esperançoso,de que os fãs possam pedir bastante as transformações e quem sabe elas apareçam pelo menos em DLC'S.Não sei se eles realmente considerariam,acho que com um grande pedido dos fãs isso possa acontecer.

Além da informação de que todas as raças terão transformações,em um tipo de conferência na Japan Expo,um cara falou que vai manter em segredo as 2 raças que faltam(Namekuseijins e humanos),e que ainda ira demorar um tempo podermos ve-las.

O conteúdo relacionado a Dragon Ball Super não estava inicialmente previsto, mas com o pedido dos fãs,  será incluído através de DLC. Goku Black e Mirai Trunks já foram confirmados, como mencionamos aqui no site.

Então isso que dizer que por termos Trunks e Black não necessariamente teremos o conteudo ou alguns personagens do DBS?Foi apenas uma forma de agradar os fãs que pediram por ele no Game,mas teremos apenas por DLC?é isso ou entendi errado?Fiquei confuso.

Espero que pelo menos possamos ter Goku e Vegeta base do DBS(ou do FNF),podendo se transformar em SSGSS,o que não aconteceu no DBX?Essas versões dele já foram mostradas a algum tempo(quase a mesma coisa do filme FNF),espero que tenha combos novos.Já que foi dito que o conteúdo dos filmes mais novos vão ser incluidos,talvez seja uma justificativa para ter o que eu falei,já que vai ser mostrado mais sobre o filme e os personagens dele.

Haverá um monte de novos personagens em Xenoverse 2, mas não muitos novos estágios.

Na entrevista o cara falou que já tinha bastante personagens novos,e falou que ainda teria ''um monte de outros'' que estão escondendo de nós.Espero realmente que esse monte seja um número relativamente alto,e que mais personagens novos entrem no jogo.

Conton City, a nova cidade de Xenoverse 2 é 7 vezes maior do que a do Xenoverse 1 Toki Toki City. Os jogadores serão capazes de voar, andar com hoverboards. O objetivo é assim que a cidade principal não seja tão chata. Além disso, os jogadores poderão visitar a nave espacial de Freeza e o Planeta Namek. Os jogadores serão capazes de interagir com diferentes personagens no mundo do Dragon Ball.

Eu fiquei bastante ansioso com a Conton City,é um lugar que parece bem expansivo e divertido de se explorar.Com Houverboards,voando,com aquele pilar do Tao pai pai,e espero que com a Nuvem voadora também.

Nesse vídeo mostra o Patrulheiro sobrevoando alguns lugares em uma Cutscene,espero que eles possam ser acessados sozinhos depois,como aquele lugar que se parece a arena do torneio,ou aquela cazinha rodeada de florestas.

Não dá pra falar de tudo,mas meu Hype diminuiu um pouco ao saber de algumas coisas,espero que mudem elas,mas ainda assim estou ansioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos