Tópico de discussão e debate para o capítulo de Bleach 681 - The End Two Worlds
Link: http://kononline.info/capitulos/681#1
Última edição por Senju Felipe em Qua 13 Jul 2016, 10:44, editado 1 vez(es)
Leon Lancaster escreveu:Sério mesmo que os fullbringers só farão isso, praticamente um antidepressivo + redbull pro Ichigo ficar de pé outra vez e mais nada??
Seria mais fácil chamar só o Tsukushima que é o único útil.
E o Ichigo bipolar então, nem se falar, mudou da água pro vinho do nada.
De boas, mas acho que é difícil acabarem em 4 capítulos, tem muita coisa pra explicar e muita gente pra "usar" contra o Juha, fora que o Final fight seria um lisho caso dure só 4 caps. Se conseguirem fazer um milagre, isso será possível. Pro mangá correr tão rápido assim, Kubo deve estar em estado terminal ou os caras da Jump estão doidões, talvez os 2.
Moisés MR escreveu:Leon Lancaster escreveu:Sério mesmo que os fullbringers só farão isso, praticamente um antidepressivo + redbull pro Ichigo ficar de pé outra vez e mais nada??
Seria mais fácil chamar só o Tsukushima que é o único útil.
E o Ichigo bipolar então, nem se falar, mudou da água pro vinho do nada.
De boas, mas acho que é difícil acabarem em 4 capítulos, tem muita coisa pra explicar e muita gente pra "usar" contra o Juha, fora que o Final fight seria um lisho caso dure só 4 caps. Se conseguirem fazer um milagre, isso será possível. Pro mangá correr tão rápido assim, Kubo deve estar em estado terminal ou os caras da Jump estão doidões, talvez os 2.
Me pergunto se o Kubo teria coragem de fazer o Yhwach vencer,,e trazer sua nova era. Isso causaria uma grande repercussão e Bleach que estava esquecido algum tempo, voltaria definitivamente a ser tema nas redes.
Pior que agente começa a ficar meio zureta quando vê as pessoas criando teorias de que a vitória de Yhwach no final está predita e pré-determinada desde sempre, pois a saga foi inspirada no apocalipse da bíblia; em que Yhwach é Jesus, foi ''derrotado'' a vários anos, seus servos foram perseguidos, voltou a vida e veio com os Cavaleiros do apocalipse/Schuztafel para trazer nova ordem.
E o pior é que agente para analisar é que faz sentido, porque o Kubo é doidão e gosta de referências, Gerard,Lille,Pernida e Askin tem semelhanças com as descrições dos cavaleiros, e Ichibei já tinha entregado os pontos faz tempo...o avô do Komamura também.
Izzy Senpai escreveu:Os pais vão até seus respectivos filhos, Ishida pai dá um artefato quincy ao filho.
Juha vai até Aizen e quebra a cadeira dele, os dois se enfrentam (pelo menos verbalmente).
Ichigo e Renji vão pelo portal atras do Juha. Renji fala algo sobre Rukia, esta grato por Ichigo ter ajudado a recuperar a amizade com Rukia.
Ichigo e renji chegam até Juha, mas o mesmo já tinha previsto isto.
zanpakutou do Ichigo fica rachada, Renji, bem, alguns estão dizendo que ele morreu.
Também nao anunciado, mas parece que vai sair algo novo da serie junto com o ultimo volume de bleach. Provavelmente um databook ou novel de bleach: Against New World. Mas pode ser uma continuação do mangá.
Também falam que no inverno de 2016 sai dois volumes de bleach (um preto e outro branco) não sei se é o ultimo volume do mangá + o databook ou novel. Ou entao teremos volume duplo do manga no fim do ano.
Lu Senju escreveu:Saiu um spoiler do próximo capítulo, não sei se é fake.
Acho que até uma parte pode ser verdadeira, mas enfim.Spoiler :Izzy Senpai escreveu:Os pais vão até seus respectivos filhos, Ishida pai dá um artefato quincy ao filho.
Juha vai até Aizen e quebra a cadeira dele, os dois se enfrentam (pelo menos verbalmente).
Ichigo e Renji vão pelo portal atras do Juha. Renji fala algo sobre Rukia, esta grato por Ichigo ter ajudado a recuperar a amizade com Rukia.
Ichigo e renji chegam até Juha, mas o mesmo já tinha previsto isto.
zanpakutou do Ichigo fica rachada, Renji, bem, alguns estão dizendo que ele morreu.
Também nao anunciado, mas parece que vai sair algo novo da serie junto com o ultimo volume de bleach. Provavelmente um databook ou novel de bleach: Against New World. Mas pode ser uma continuação do mangá.
Também falam que no inverno de 2016 sai dois volumes de bleach (um preto e outro branco) não sei se é o ultimo volume do mangá + o databook ou novel. Ou entao teremos volume duplo do manga no fim do ano.