Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 681 - The End Two Worlds EmptyBleach 681 - The End Two Worlds

more_horiz
Bleach 681 - The End Two Worlds C3DdS6s

Tópico de discussão e debate para o capítulo de Bleach 681 - The End Two Worlds
Link: http://kononline.info/capitulos/681#1

Última edição por Senju Felipe em Qua 13 Jul 2016, 10:44, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 681 - The End Two Worlds EmptyRe: Bleach 681 - The End Two Worlds

more_horiz
Só tenho uma coisa pra dizer depois desse cap: preparem-se, meus queridos, esse final vai ser corrido pra carai. Basta olhar a "belezura" que foi esse fechamento de personagem do Haschwalth.

Eu queria falar, confiantemente, que teremos um final decente, mas não posso, é do Kubo e da SJ que estamos falando. =/

descriptionBleach 681 - The End Two Worlds EmptyRe: Bleach 681 - The End Two Worlds

more_horiz
Gente, o mangá tá acelerado, e na ultima edição do mangá lá ( edição 73 ) foi anunciado que o mangá terminará na edição 74, e pra produção de uma edição de mangá a Jump usa uns 5 capítulos.

com o lançamento de hoje temos apenas mais 4 capítulos para o fim do mangá, na teoria, decepcionante demais, mas o mangá já vinha sendo acelerado desde o início dessa saga.

agora o que resta é torcer pro Kubo conseguir fazer um final decente pro mangá em tão pouco tempo

more_horiz
Nessa brincadeira foi perdido um grande personagem, sem vermos dele Vollstanding, motivação de estar com Y.H, e o porque de sua súbita mudança de personalidade. E antes de morrer do nada ajuda o Uryuu. Ficou muito inacabado.

Aparentemente Yhwach tá indo para a terra, então para que o esforço do Isshin e Ryuuken chegar ao Welt ?

Conseguiram encaixar os Fullbrings e justamente como estávamos no outro tópico, os poderes de Tsukushima e Inoue fazem oposição ao poder da Majestade Quincy.

Os Fullbringers também deveriam explicar muitas coisas, tipo como no arco anterior, ele sabiam que Ichigo era um Fullbringer? Como eles sabiam que o Fullbrigr do Ichigo seria tão poderoso a ponto de upar todos os membros do X-cution? O que eles pretendiam fazer com aquele poder? Se era invadir a SS foi uma pura perca de tempo, seriam solados por 1 ou 2 capitães.

A SS com os capitães tenentes e vizards restantes, agora vai ter que se locomover novamente?

Soi Fong e Komamura terão tempo de fazer figuração? Komamura pelo menos teve uma história legal para ser contada na guerra, mas a Soi Fong foi a rainha da inutilidade, só lutou para salvar sua vida e depois nada...

E o Ichigo Metamorfose ambulante? uma hora fica chovendo no seu interior, depois ele diz que ta tudo bem. e revela sua forma do capeta. Depois da ruim de novo ele tem Bankai destruída e fica completamente desolado, desesperado e demotivado, mas aí do nada o garoto tá bem novamente.

Se o mangá de fato acabar em 4 capitulos, já estou até preparando uma lista com todos os mistérios, temas não abordados deixados para trás, aguardem...

more_horiz
Eu achei o capítulo péssimo... Não gostei de nada e comecei a rir lendo, de tão estranho que achei.
Parece que o final vai ser bem corrido (já esta sendo), e por isso não vai ser nada daquilo que eu esperava. Vai deixar muitos furos e muitas perguntas sem resposta e personagens.
SJ tá mesmo apressando o TK... A popularidade do mangá já não é a mesma de antes... Apesar de ter entrando no top trend do Japão umas três vezes esses dias.

more_horiz
Sério mesmo que os fullbringers só farão isso, praticamente um antidepressivo + redbull pro Ichigo ficar de pé outra vez e mais nada??
Seria mais fácil chamar só o Tsukushima que é o único útil.
E o Ichigo bipolar então, nem se falar, mudou da água pro vinho do nada.

De boas, mas acho que é difícil acabarem em 4 capítulos, tem muita coisa pra explicar e muita gente pra "usar" contra o Juha, fora que o Final fight seria um lisho caso dure só 4 caps. Se conseguirem fazer um milagre, isso será possível. Pro mangá correr tão rápido assim, Kubo deve estar em estado terminal ou os caras da Jump estão doidões, talvez os 2.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sério mesmo que os fullbringers só farão isso, praticamente um antidepressivo + redbull pro Ichigo ficar de pé outra vez e mais nada??

De boas, mas acho que é difícil acabarem em 4 capítulos, tem muita coisa pra explicar e muita gente pra "usar" contra o Juha, fora que o Final fight seria um lisho caso dure só 4 caps. Se conseguirem fazer um milagre, isso será possível. Pro mangá correr tão rápido assim, Kubo deve estar em estado terminal ou os caras da Jump estão doidões, talvez os 2.

Me pergunto se o Kubo teria coragem de fazer o Yhwach vencer,,e trazer sua nova era. Isso causaria uma grande repercussão e Bleach que estava esquecido algum tempo, voltaria definitivamente a ser tema nas redes.

Pior que agente começa a ficar meio zureta quando vê as pessoas criando teorias de que a vitória de Yhwach no final está predita e pré-determinada desde sempre, pois a saga foi inspirada no apocalipse da bíblia; em que Yhwach é Jesus, foi ''derrotado'' a vários anos, seus servos foram perseguidos, voltou a vida e veio com os Cavaleiros do apocalipse/Schuztafel para trazer nova ordem.

E o pior é que agente para analisar é que faz sentido, porque o Kubo é doidão e gosta de referências, Gerard,Lille,Pernida e Askin tem semelhanças com as descrições dos cavaleiros, e Ichibei já tinha entregado os pontos faz tempo...o avô do Komamura também.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Me pergunto se o Kubo teria coragem de fazer o Yhwach vencer,,e trazer sua nova era. Isso causaria uma grande repercussão  e Bleach que estava esquecido algum tempo, voltaria definitivamente a ser tema nas redes.

Pior que agente começa a ficar meio zureta quando vê as pessoas criando teorias de que a vitória de  Yhwach no final está predita e pré-determinada desde sempre, pois a saga foi inspirada no apocalipse da bíblia; em que Yhwach é Jesus, foi ''derrotado'' a vários anos, seus servos foram perseguidos, voltou a vida e veio com os Cavaleiros do apocalipse/Schuztafel para trazer nova ordem.

E o pior é que agente para analisar é que faz sentido, porque o Kubo é doidão e gosta de referências, Gerard,Lille,Pernida e Askin tem semelhanças com as descrições dos cavaleiros, e Ichibei já tinha entregado os pontos faz tempo...o avô do Komamura também.

Isso seria definitivamente bizarro, apesar de revolucionário, mas é interessante o fato de que os 4 quincys façam referência aos 4 cavaleiros. Caso isso seja verdade, o Ichigo seria uma espécie de Anticristo  :oO:  

Na batalha contra Aizen e começo dessa saga dava gosto de ler o mangá, agora tá parecendo até o filme novo do Quarteto Fantástico, onde do meio pra frente começam a cagar a porcaria do filme e você só acompanha pq começou e tem tipo que uma "obrigação" de seguir a obra até o fim pra ver no que vai dar.

Uma boa resposta do Kubo à Jump poderia ser a de realizar esse tal final negro, com os inimigos vencendo.

more_horiz
Saiu um spoiler do próximo capítulo, não sei se é fake.
Acho que até uma parte pode ser verdadeira, mas enfim.

Spoiler :

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Saiu um spoiler do próximo capítulo, não sei se é fake.
Acho que até uma parte pode ser verdadeira, mas enfim.

Spoiler :

De fato tem crescido rumores de que Bleach terminará nos próximos capitulos, porém uma nova serialização mensal talvez comece em outubro. O que seria bem melhor e faria bem mais sentido, do que esse súbito final.

Parece que também foi confirmado que o cápitulo de Bleach vai sair na quarta e não na quinta dessa vez. Esperemos.

more_horiz
Quase todos os spoilers, pelo menos até agora, se confirmaram. rsrs

more_horiz
E não é que os spoilers se confirmaram...

Em português: https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-682/102365-scansproject#/!page0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos