Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannins Vs. 4 Kages

+4
Uzumaki Ashura
zenzyr0ex
L⍱scivi⍱
Klauss
8 participantes

descriptionSannins Vs. 4 Kages - Página 2 EmptyRe: Sannins Vs. 4 Kages

more_horiz
BOM E UMA LUTA COMPLICADA BOM DO LADO DOS KAGES TEM MUITOS ELEMENTOS E KEKKEI GENKAI ONOKI E MEI, QUE POR SINAL SÃO OS MAIS FORTES DO LODO DELES E DO OUTRO TEMOS O TRIO LENDÁRIO QUE TEM POR DIFERENCIAL JUTSUS DE INVOCAÇÃO BOM FICA MUITO COMPLICADO PELO LADO DOS SNNIN JA QUE O JIRAYA PRECISA DE TEMPO PARA ENTRA EM MODO SANNIN E SÃO 4X3 DESIGUALDADE TOTAL AO MEU,VER OS KAGES VENCEM ELES PODEM FAZER UM ATAQUE AEREO DE JITO+YOUTON OU SUIRIUDAN+RAITON E AREIA AI FICA DIFÍCIL DE LIDA COM O ATAQUE DO VITORIA PARA OS KAGES ,MAS SE ELES CONSEGUISSEM TIRAR ONOKI OU MEI DA LUTA TALVEZ ELES VENÇAM.

more_horiz
alexandre freitas escreveu:
BOM E UMA LUTA COMPLICADA BOM DO LADO DOS KAGES TEM MUITOS ELEMENTOS E KEKKEI GENKAI ONOKI E MEI, QUE POR SINAL SÃO OS MAIS FORTES DO LODO DELES E DO OUTRO TEMOS O TRIO LENDÁRIO QUE TEM POR DIFERENCIAL JUTSUS DE INVOCAÇÃO BOM FICA MUITO COMPLICADO PELO LADO DOS SNNIN JA QUE O JIRAYA PRECISA DE TEMPO PARA ENTRA EM MODO SANNIN E SÃO 4X3 DESIGUALDADE TOTAL AO MEU,VER OS KAGES VENCEM ELES PODEM FAZER UM ATAQUE AEREO DE JITO+YOUTON OU SUIRIUDAN+RAITON E AREIA AI FICA DIFÍCIL DE LIDA COM O ATAQUE DO VITORIA PARA OS KAGES ,MAS SE ELES CONSEGUISSEM TIRAR ONOKI OU MEI DA LUTA TALVEZ ELES VENÇAM.

nao precisam.

Jiraya trolla tudo com Bushin até entrar em SM.

Se bem que eles podem levar tanto Kira A quanto Gaara para Boca do Sapo ou da Cobra, e lá vencer eles individualmente.

Nesse territorio, os sannins são mais favoráveis, já que gaara nao vai contar com areia, e Kira A com espaço para usar velocidade, sendo a mesma retardada.

Kuchyoses lidan facilmente com Mei e Onoki.

more_horiz
bom nunca que os kages iam se enganados com kage bushin os kages tem muito mais poder de ataque do que os sannin como eu ja disse um suiridan+jiton ja deve ser bastante ao meu ver o jiraya cai primeiro por causa do sm que demora os kages jamais ia deixar ele entra mesmo com a tsunade e o orochimaru são 4x1 como eu disse caso a mei e o onoki fossem pego pela boca do sapo ai ia ser mais facil pro youton ou jiton os sannin só tem chances de vencer os kages casos derrubem mei ou onoki e verdade que tanto jiraya tanto tsunade poder vencer o ay e orochimaru usar suiton que e a fraqueza do garra mais não seria suficiente com mei e onoki dando suporte o time dos kages tem 2 kg+ktouta+areia+elementos+kirigakuri+teletranporte+super velocidade e mais outros varios atributos.

more_horiz
AONDE QUE OS SANNINS VENCEM OS KAGES? meu deus :aliens: :aliens: :aliens: :aliens:

É mais que obvio que os Kages vencem, não entendo o porque do Zenzy estar ressaltando coisas tão irrelevantes.

Sannins:
- Orochimaru
- Jiraya
- Tsunade

Kages:
- Kira A
- Mei
- Gaara
- Onoki

Primeiro que Tsunade é um peso morto aqui. Deixando os Sannins em desvantagem completa.

A lava da Mei pode dificultar e muito a vida dos Sannins que terão que se preocupar em desviar das investidas de lava dela.
Sannins Vs. 4 Kages - Página 2 Latest?cb=20150617204259&path-prefix=pt-br

Sannins Vs. 4 Kages - Página 2 03_zpsa2a4285a
Sannins Vs. 4 Kages - Página 2 Latest?cb=20110830164752&path-prefix=pt-br

As Kuchiyoses dos Sannins são as coisas que dão mais problema aqui, mas Jiraya com um Jutsu Doton conseguiu parar o Manda, quem dira Gaara e Mei que podem combinar a Areia + Lava para deter Manda/Sapos

Katsyuu pode ser morta por Kira A/Mei com a KG Ácida, e o jutsu ácido da Katsyuu pode ser defendida por Gaara.

Aqui seria um combate 2x4(Tsunade em desvantagem total aqui)
Vejam bem:
- Tsunade não pode bater Onoki que possui o Jinton que pode desintegra-la fácilmente
- Mei Terumi com a KG ácida + a Lava iriam matar ou dificultar a Tsunade de se aproximar, obrigando-a a ficar afastada
- Kira A com Manto detona a Tsunade(graças a velocidade)
- Gaara prende Tsunade numa avalanche de areia e a mata por asfixia.

Ela só pode dar suporte para Jiraya e Orochimaru porque ela é batida por qualquer um dos Kages.

Jiraya também tem alguns elementais perigosos mas que podem ser defendidos por Gaara e Suitons da Mei.
Sannins Vs. 4 Kages - Página 2 UCuq0qI
Sannins Vs. 4 Kages - Página 2 04_03_09_2012_11_38_59
Sannins Vs. 4 Kages - Página 2 Suiryudan_-_Mei

Mas a pérola do tópico é o povo falando que OROCHIMARU VENCE ISSO SOZINHO. É ai que eu te pergunto, será que essa pessoa realmente já leu o mangá? Porque isso é absurdo.

Mandara no Jin e demais Jutsus de Cobra do Tio Oro, podem ser afogados/presos/destruidos/enterrados pela Suna do Gaara, não importa quantas cobras Orochimaru invocar.

Sannins Vs. 4 Kages - Página 2 Latest?cb=20100412184502&path-prefix=de

E isso é o poder que o Gaara CLÁSSICO fez, imagina o atual, um KAGE.
Sannins Vs. 4 Kages - Página 2 4889078-1049415486-hqdef

Isso no máximo venceria Jiraya e Tsunade juntos.

Onoki teria tempo de sobra para preparar o Jinton, visto que estaria com apoio da Mei/Gaara enquanto o Kira A estaria mais na ofensiva.
Yomi Numa do Jiraya é perigoso aqui e pode até levar 2 membros dos Kages. Mas Gaara pode retirar quem for pego dos Kages da Lama.

A vantagem aqui, é que Gaara voa anulando o arsenal da Tsunade e parte do arsenal do Orochijackson.

Jiraya nem vai conseguir chegar no MS, e mesmo que consiga, não poderá usar seu genjutsu pois estará lidando com 4 pessoas ao mesmo tempo, e só terá o Taijutsu como base.

Taijutsu esse que Kira A no Manto 2 e Gaara podem counterar.
Jinton desintegra Orochimaru, enfim...

As finalizações dos Kages aqui, são muitas e as do Sannin são basicamente:
- Yomi Numa certeiro
- Kuchiyoses Triplas/Quadrúplas

E sobre a troca de pele do Orochimaru, me digam como o Orochimaru vai conseguir esquivar do Ácido/Lava/Suna/Jinton enquanto faz a troca?
Lembrando que a troca de pele dele é extremamente lenta, até lá Dilma vai estar no poder de novo, e Orochimaru ainda não realizou a bendita troca.

Se Orochimaru pudesse usar a Troca de Pele quando quiser e no tempo que quiser, ele seria bem apelão não seria?

more_horiz
A questão é:

O que os Sannins podem fazer para impedir o controlo campal do Gaara?
O que os Sannins podem fazer para impedir a velocidade do Raikage? (só o Jiraya tem chance de o acompanhar)
O que os Sannins podem fazer para impedir a experiência e Kekkai Touta do Oonoki?

Por outro lado não é dificil para os Kages capturarem Paw e Maw, e assim, pararem o Genjutsu. Não é dificil capturar Orochimaru e selá-lo com Fuudas ou torna-lo em pó. Não é dificil capturar a Tsunade e fazer o mesmo dito em cima.

O que pode tornar a luta longa é só o possível trabalho de equipa dos Sannins, nada mais.

more_horiz
vocês pégam os piores kages da terra e comparam eles com os lendários sannins que poderiam dar uma surra no Nagato e Konan + Itachi e Kisame juntos, é isso mesmo?

Até onde eu sei, Orochimaru tem umas 3 Kucyose cobras + Yamata no Orochi.

Jiraya tem uns 6 sapos para colocar em campo, todos com ataques colossais.

Então, a MEI vai ter que se dividir em 1000 para parar o suiton dos sapos combados com oleo e katon das cobras e sapos.

Golem do Onoki é esmagado pelo manda.

Se isso tudo nao der certo e os sannins estiverem em desvantagem, que eu duvido muito, Orochimaru usa o poder do renascimento e se torna a Yamata no Orochi e quero ver como os 4 Kages vão lidar com ela.

Para Itachi vencer, precisou selar.  O quão de areia gaara está disposto a usar.

Ah se Gaara afundar todos na areia a mais de 200 metros de profundidade, o que eu duvido, orochimaru usa Yamata no Orochi e tira todos eles de lá.

Eu já acho que vocês subestimam demais os sannins.

A luta contra Madara seria diferente se ao invés dos 5 kages, fossem os 3 sannin lendários.

Imaginem o cenário: 4 sapos do monte Byako + 1 cobra de 3 cabeças, + Manda + Katsuy + PA e MA tudo junto num só ataque de oleo e fogo cauterizando toda a area dos kages. Acrescente o Yamata no Orochi tb ao cenário.

Sério mesmo que os Kages dão conta disso se só tsunade fez frente com o Susanoo?

more_horiz
vocês pégam os piores kages da terra e comparam eles com os lendários sannins que poderiam dar uma surra no Nagato e Konan + Itachi e Kisame juntos, é isso mesmo?

Ri muito. Os lendários Sannins eram inferiores ao Hanzo que por sua vez foi derrotado pelo Nagato sem muita dificuldade. E não venha com essa de que ainda eram jovéns, porque Jiraya já com 50 anos de idade ainda o temia.

oi?

Se isso tudo nao der certo e os sannins estiverem em desvantagem, que eu duvido muito, Orochimaru usa o poder do renascimento e se torna a Yamata no Orochi e quero ver como os 4 Kages vão lidar com ela.

Jinton;

Para Itachi vencer, precisou selar.  O quão de areia gaara está disposto a usar.

Reveja a luta Gaara vs Gengetsu, Gaara vs Deidara, Gaara vs Kimimaro, etc..

Ah se Gaara afundar todos na areia a mais de 200 metros de profundidade, o que eu duvido, orochimaru usa Yamata no Orochi e tira todos eles de lá.

Oi? No fim de estar selado?

Eu já acho que vocês subestimam demais os sannins

:lol:

Leia as palavras do Kishimoto.

A luta contra Madara seria diferente se ao invés dos 5 kages, fossem os 3 sannin lendários.

Sim, de facto.

Imaginem o cenário: 4 sapos do monte Byako + 1 cobra de 3 cabeças, + Manda + Katsuy + PA e MA tudo junto num só ataque de oleo e fogo cauterizando toda a area dos kages. Acrescente o Yamata no Orochi tb ao cenário.

De 6 sapos passamos para 4, menos mal. O problema é que você está assumindo que eles farão o que não farão.

Jiraya só luta com um sapo, é o estilo dele. E pior, você acha que eles terão tempo de os invocar numa luta contra estes Kages em particular.

Sério mesmo que os Kages dão conta disso se só tsunade fez frente com o Susanoo?

OI!?

Oonoki aguentou essa luta, não a Tsunade.

Outra observação: se até o Chidori de Sasuke foi capaz de ultrapassar a defesa do Raikage, não vejo como um Chō Ōdama Rasengan com Senjutsu de Jiraiya não poderia inclusive nocautear Kira A. O problema seria acertar. Mas não creio q seria tão inviável assim, considerando q em SM, Jiraiya adquire grande agilidade de ataque.

Sempre foi claro a diferença entre rasengan e chidori. Um PERFURA, outro DESTROI.

Quando o corpo é tão forte como o do Yondaime Raikage, o rasengan só empurraria como fez com o Sandaime Raikage.

P.S -> Jinton do Oonoki que destruiu toda a área de Mokuton destroi todos os sapos, cobras, e ninjas que estejam aí.
P.S2 -> Ainda não responderam como eles lidam com os Kages.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Zenzy, você é uma pérola que respira Rei do Camarote

zenzyr0ex escreveu:

Até onde eu sei, Orochimaru tem umas 3 Kucyose cobras + Yamata no Orochi.

Então, a MEI vai ter que se dividir em 1000 para parar o suiton dos sapos combados com oleo e katon das cobras e sapos.

Golem do Onoki é esmagado pelo manda.

Eu já acho que vocês subestimam demais os sannins.

Me mostre páginas do mangá onde Jiraya invocou 6 sapos de uma vez :ana:
Você acha que eles vão ficar spammando Kuchiyoses para sempre?

SM mode aqui é inútil, isso não é algo que te dá vantagem se você luta com várias pessoas ao mesmo tempo. Pessoas essas que possuem poder campal (Mei e Gaara), pessoas rápidas o suficiente para te deixar em 1 segundo (Kira A) e pessoas com um golpe ONE HIT KILL (Onoki).

Sim, o Jiraya usou SM contra os Pains, mas qual deles tem projéteis de longa distância?. Qual deles consegue criar um Tsunami de Areia maior que uma vila?
Qual deles possui uma velocidade abismal?
Qual deles possui um jutsu de One Hit Kill?

Mei e Gaara cuidam das Kuchiyoses aqui, Kira A ataca o grupo e Onoki usa Doton/Jinton para matar eventuais problemas como Orochimaru.

more_horiz
Acho que vocês não leram a parte que o campo é neutro e não favorece ninguém.

Para que Gaara use essa quantidade toda de areia, ele precisa criar areia, e chakra para isso ele não tem. Mal ou bem ele ataca, mal ou bem ele cria.

Os dois ele não consegue. Te asseguro disso.

Jiraya não é fraco, pelo amor de DEUS, ele não é um Jounin, ele está muito acima disso.

Ele é exímio usuário de Kage bushin. Melhor que Naruto.

Ele burlou Nagato só usando KG.

Eu disse que Tsuna pode upar o chakra de Orochi e Jiraya para que eles usem Bushins de qualidade no campo, tirando a vantagem numérica, e vocês vem desconsiderando o meu argumento que pode ser 1 para 1.

Desde quando qualquer dos Kages vencem Orochi ou Jiraya individualmente? Mal conseguiam vencer o Sasuke EMS. Contem outra história.

Jiraya lidou com Cerberus sem estar em SM, e isso é muito mais que qualquer desses medíocres hokages poderiam lidar. Ou não?

Então, me contem como Kira A, Gaara, Mei e Onoki, individualmente, lidariam com o Cerberus?

Mei usar ácido dentro da boca do sapo ou da cobra e ter vantagem campal? Contem outra. Lá dentro da boca do sapo, já tem "lagos formados por ácido" proveniente do estômago do sapo e/ ou da cobra, não vejo muita diferença para alguém que sequer conseguirá fazer selos de mãos, pois, será impedida pelo controle campal que esses territórios tem.

Ainda assim, então que levassem para boca do sapo / da cobra o Kira A e o Gaara, deixassem os outros dois de fora.

Bastava um clone de cada ninja dentro para comandar o jutsu, nada mais.

Como Sannins lidam com controle campal dos Kages?

Simples, criam rochas para escalarem e ficar acima da areia ou lava, ou para desviar. Podem usar Fuuton para devolver o jutsu contra o oponente, até mesmo abrir uma cratera para que a lava escoe numa outra direção.

Como os Sannins lidam com velocidade do Kira-A?

Bushin, sensor de perigo SM, Nan no Kaizō + resistência, Byakugou e jutsu de substituição, muito comum entre os ninjas ao receber um ataque.

Não existe nenhuma possibilidade desses Kages vencerem os Sannins no auge.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos