Penso que isso afastaria a maioria da pessoas, já que a probabilidade de você soltar "pensamentos inadequados" é enorme, mesmo a respeito de quem goste. Basta imaginar o que aconteceria se você fosse 100% sincero e categórico com as pessoas, elas se afastariam, porque a sociedade não quer verdades, quer meias-verdades.
No meu caso não seria nada diferente. Eu dificilmente me esforço para manter por perto quem eu não gosto, entretanto, é comum que ainda faça "sacrifícios" em nome da convivência, do respeito e do afeto. "Na verdade não peguei o celular ontem porque estava de saco cheio de ti, e não porque estava de fato ocupado", "Na verdade você cozinha mal pra caramba", "Sua irmã é mais bonita que você", "Você não é tão inteligente quanto pensa" e etc, são só alguns exemplos de pensamentos corriqueiros ao avaliarmos pessoas, coisas que sempre fazemos. Então, ter acesso à minha mente é ser bombardeado(a) com a verdade nua e crua, e dificilmente um relacionamento se manteria de pé nessas condições.
Isso sem falar em coisas intrínsecas a nós, individualmente falando, segredos e etc. Eu tenho um certo código moral, e uma única vez, eu o violei. Fiz mal a alguém que nunca tinha me feito absolutamente nada, sequer me conhecia, e isso é um exemplo de que todos fazemos escolha erradas alguma vez na vida, e, portanto, isto poderia fazer alguém reconstruir todo o pensamento a nosso respeito.
Tem ainda uma outra questão, que é a quantidade de informações. Há pessoas que não costumam reter muitas informações diariamente, enquanto algumas já tem este costume. Atualmente eu leio livros inteiros em algumas poucas horas, enquanto a maioria de meus colegas levam semanas para terminar. Seria interessante ver um cérebro colapsar com o acúmulo de informações, mas isto não vem ao caso.