Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe pudessem ler sua mente EmptySe pudessem ler sua mente

more_horiz
Peguem uma pessoa próxima a vocês, pode ser um amigo, alguém da família ou quem mais vocês quiserem, se essa pessoa pudesse ler sua mente e descobrir o que você acha dela além de descobrir todos os teus segredos, essa pessoa se aproximaria ou se afastaria de você?

descriptionSe pudessem ler sua mente EmptyRe: Se pudessem ler sua mente

more_horiz
Ela me internaria em um manicômio.

more_horiz
Acho que nem se afastaria, nem se aproximaria, ficaria em modo instável kkkk não tenho muito segredo e os segredo que tenho vamos dizer que considero super leve, e sobre o que pensar, eu simplesmente não penso nada de ruim, apenas com meu tio.

more_horiz
Se as pessoas lessem minha mente me amariam mais,posso parecer bem ranzinza e grosseira por fora mas por dentro sou bem amável. :nyoron:

more_horiz
Slá... Acho que dependendo da pessoa, ela poderia sentir muita dó, ou ficar confusa, ou até com medo, já passei por muita coisa ruim nessa life, embora atualmente eu pareça alegre e confiante por fora, bem lá no fundo tenho guardado magoas de um passado obscuro.

more_horiz
Acho que a pessoa possívelmente se afastaria se fosse um Amigo huahua.

Mais se fosse um Familiar tentaria me entender e me ajudar.

more_horiz
Penso que isso afastaria a maioria da pessoas, já que a probabilidade de você soltar "pensamentos inadequados" é enorme, mesmo a respeito de quem goste. Basta imaginar o que aconteceria se você fosse 100% sincero e categórico com as pessoas, elas se afastariam, porque a sociedade não quer verdades, quer meias-verdades. 

No meu caso não seria nada diferente. Eu dificilmente me esforço para manter por perto quem eu não gosto, entretanto, é comum que ainda faça "sacrifícios" em nome da convivência, do respeito e do afeto. "Na verdade não peguei o celular ontem porque estava de saco cheio de ti, e não porque estava de fato ocupado", "Na verdade você cozinha mal pra caramba", "Sua irmã é mais bonita que você", "Você não é tão inteligente quanto pensa" e etc, são só alguns exemplos de pensamentos corriqueiros ao avaliarmos pessoas, coisas que sempre fazemos. Então, ter acesso à minha mente é ser bombardeado(a) com a verdade nua e crua, e dificilmente um relacionamento se manteria de pé nessas condições.

Isso sem falar em coisas intrínsecas a nós, individualmente falando, segredos e etc. Eu tenho um certo código moral, e uma única vez, eu o violei. Fiz mal a alguém que nunca tinha me feito absolutamente nada, sequer me conhecia, e isso é um exemplo de que todos fazemos escolha erradas alguma vez na vida, e, portanto, isto poderia fazer alguém reconstruir todo o pensamento a nosso respeito.

Tem ainda uma outra questão, que é a quantidade de informações. Há pessoas que não costumam reter muitas informações diariamente, enquanto algumas já tem este costume. Atualmente eu leio livros inteiros em algumas poucas horas, enquanto a maioria de meus colegas levam semanas para terminar. Seria interessante ver um cérebro colapsar com o acúmulo de informações, mas isto não vem ao caso.

more_horiz
Se fosse um familiar? Com certeza estaria ferrada, não penso nada de ruim sobre eles, temos uma convivência normal, com algumas brigas bobas mas nada que fizesse ser expulsa de casa. Porém, há muita coisa que eles não sabem sobre a minha pessoa, e minha mãe ou meu pai ficariam muito chateados, pois, sou bastante imprevisível.

Amigos próximos? A maioria das minhas amizades são de 10 a 13 anos, eles me conhecem muito bem, mas até ficariam felizes com alguns pensamentos sobre os mesmos, tenho enorme consideração por eles e sempre os ajudo quando não me pedem nada, pois eles fazem o mesmo por mim. Claro que já pensei sobre alguma atitude ruim que eles já tiveram, mas nada sério, tento ser ao máximo transparente com eles. Posso até guardar algum segredo a eles, pois o ser humano tem segredos que não conseguem expor nem para o parceiro afetivo.

more_horiz
Creio que iriam descobrir a pessoa complicada que sou, mesmo não demonstrando isso na maior parte do tempo.
Obviamente eu não costumo dizer tudo o que penso, sempre 100%. Se fizesse isso, afastaria as pessoas de mim (nem todas).

Às vezes, penso coisas sobre os mais próximos das quais não iriam gostar de saber (até aqueles de quem gosto). Isso é normal, a convivência faz com que tenhamos certos desentendimentos e provoque alguns sentimentos, porém, nunca é algo muito grave sobre os outros.
Geralmente eu me esqueço rápido, não costumo guardar rancor.

Tento ser sincera o máximo possível, sem magoar ninguém. Sinceridade em demasiado pode acabar machucando e provocando ressentimentos, muitas vezes sem volta. Há pessoas que costumam dizer que preferem obter a verdade, mas se ofendem quando conseguem.

more_horiz
O Stannis só diz a verdade e não faz nada para agradar ninguém; resultado ninguém gosta dele e nem querem apoiá-lo, mesmo ele sendo o Rei por direito. Eu já tentei seguir a mesma filosofia, não deu muito certo.

more_horiz
Acho que a pessoa ficaria confusa e não iria entender minha mente...
Se fosse uma familiar, acredito que ele iria se aproximar pra entender, as vezes até eu fico confuso com meus pensamentos aheuaheuah `-`
Bom, se fosse amigos, eu só tenho amizade de muitos anos, eu não consigo guardar segredos pros meus amigos, acho que eles ficariam felizes em ler minha mente e ver que eu realmente me importo com eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos