Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMáscaras do Kakuzu [ Velocidade]  EmptyMáscaras do Kakuzu [ Velocidade]

more_horiz

Minuto 1:30 em diante, mostra que a máscara voando é bem rápida. :gato:

A velocidade das máscaras do Kakuzu voando seria semelhante a de Konan voando? Ou de quais outras Kunoichis? :QQ:

descriptionMáscaras do Kakuzu [ Velocidade]  EmptyRe: Máscaras do Kakuzu [ Velocidade]

more_horiz
Isso é um Tópico pra enaltecer a Tenten por ter destruído uma dessas Máscaras? :fry:

Acho que a Velocidade delas é bem significante, afinal, eles precisam ser rápidas o bastante para entrar no Corpo do Kakuzu e "Revive-lo" caso necessário.

Ao meu ver, as máscaras não são mais rápidas que a Konan, pelo menos não pareceram.

Já a respeito das Kunoichis, as máscaras devem ser mais rápidas que qualquer uma, Menos que a Konan Voando.

Sem considerar o Shunsin, é Claro, pq daí a Hinata, Temari e Sakura podem até serem mais Rápidas, já que as Máscaras não podem usar Shunsin, aparentemente.

Enfim :neves:

descriptionMáscaras do Kakuzu [ Velocidade]  EmptyRe: Máscaras do Kakuzu [ Velocidade]

more_horiz
Essa velocidade de voo nunca foi mostrada no mangá, essa cena é filler (mesmo considerando, Kakashi estava lidando com três delas e o Hidan). Sendo assim, não dar pra comparar com ninguém. Kakuzu, ao utilizar O Jiongu pra "voar", foi acertado por Naruto com extrema facilidade (no que tange à rapidez e à evasão), uma vez que ele não conseguiu sair da mira do Gennin, como as máscaras utilizam o mesmo método, penso que deva ser uma velocidade normal.

Indo adiante, uma coisa é uma máscara está voando a toda velocidade e perseguindo alguém, outra é ela ficar parada no ar.

more_horiz
É bem relativo, como o @Hildr explicou essas cenas do vídeo não passam
de Filler.

Porém elas no mangá não mostraram essa Velocidade/Agilidade toda, mais
uma coisa pode ser vista que no caso seria seus ataques que eram bem
rápidos a ponto de pegar o time Asuma todo de surpresa.

Mais se tratando de velocidade de Deslocamento não acho que elas sejam
tão rápidas que a maioria das Kunoichis.

more_horiz
Ué, no mangá não tem como mostrar velocidade nitidamente. Eu até poderia procurar páginas no mangá... mas tô sem tempo. Quem sabe.

@Hildr

Kakuzu, ao utilizar O Jiongu pra "voar", foi acertado por Naruto com extrema facilidade (no que tange à rapidez e à evasão), uma vez que ele não conseguiu sair da mira do Gennin, como as máscaras utilizam o mesmo método, penso que deva ser uma velocidade normal.

O corpo do Kakuzu é bem mais pesado do que a máscara em si, logo, com certeza a máscara seria mais rápida, por ser mais leve.

De toda forma, o exemplo do Naruto é falho, ele estava cercado por clones e foi surpreendido por trás.

Temos outro exemplo do Kakuzu se esquivando do Mokuton de Yamato:

Minuto 1:20 ...
Indo adiante, uma coisa é uma máscara está voando a toda velocidade e perseguindo alguém, outra é ela ficar parada no ar.

O que você quis dizer com isso?

Isso é um Tópico pra enaltecer a Tenten por ter destruído uma dessas Máscaras? :fry:

Olha o menino me julgando... que feio.

more_horiz
Bem poderíamos até dizer que elas tem Velocidade semelhante a da Konan
enquanto voa. Porém nunca tivemos um modo de comparação.

Ou até mesmo as máscaras se deslocando de um ponto X até um ponto Y.

Mais em questão de Agilidade elas são bem Rápidas e tem uma reação bem
considerável, como eu disse elas com suas investidas deixaram o Time Asuma
sem reação.

more_horiz
Achei algumas páginas do mangá... 

Máscaras do Kakuzu [ Velocidade]  11a934g

As máscaras ''acompanham'' a velocidade de Hidan e Kakuzu, se esquivando das sombras de Shikamaru. Mesmo em terra firme, elas se mostraram rápidas.

Máscaras do Kakuzu [ Velocidade]  Aoqiy8

Kakuzu nesse modo de fios se esquiva de um ataque de Naruto. 

Máscaras do Kakuzu [ Velocidade]  2nbgf3p

Kakuzu se esquiva do ataque Mokuton de Yamato.

Máscaras do Kakuzu [ Velocidade]  15xlvty

A parte do vídeo que eu postei, tem sim no mangá, não tem todos os detalhes, mas né.

As máscaras voando teriam a mesma velocidade que Konan, no mínimo, pois:

Konan é considerada rápida voando ( eu achei as máscaras mais rápidas, mas vamo fazê o que?) devido ser LEVE. O mesmo se aplica as máscaras, elas são leves.

Enfim, tanto no solo, como no ar, as máscaras mostraram uma velocidade que, no geral, é superior a de muitas Kunoichis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos