Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que os Kaioshins são tão fracos ? EmptyPor que os Kaioshins são tão fracos ?

more_horiz
O Kid Buu sozinho aniquilou todos os Kaioshins mais fortes da historia, analisando as cenas das lutas deu para perceber que o Kid, brincou como sempre.

Por eles serem divindades com acesso a itens misticos, não deveriam ser mais fortes ?

O fato deles serem fracos incomoda vocês ? ou para vocês é normal, divindade no caso deles é meramente um titulo sem importância ?

descriptionPor que os Kaioshins são tão fracos ? EmptyRe: Por que os Kaioshins são tão fracos ?

more_horiz
Se eu não me engano.. Foi dito que esses Kaioshins tinham poder para derrotar  Freeza com um golpe; e já derrotaram oponentes mais fortes que Cell.
Pelo menos para mim; eles não são fracos de tudo..

Por eles serem divindades com acesso a itens misticos, não deveriam ser mais fortes ?

Eles são "Deuses da Criação", digamos assim.. Esses deuses não são tão fortes.. Em compensação, o Deus da Destruição é fortíssimo e fodão.

Por esse lado faz sentido; e ao lado dos mortais não são tãooo fracos assim..
Todavia, devido a esses itens místicos, pelo menos para mim eles deveriam ser bem mais fortes, ou pelo menos esse lado não foi devidamente explorado..

O fato deles serem fracos incomoda vocês ? ou para vocês é normal, divindade no caso deles é meramente um titulo sem importância ?

O fato deles serem "fracos" me incomodava porque todo mundo que eu convivo dizia "Ah, os Deuses de Dragon Ball são fraquinhos", mas a vinda de Beerus calou a boca desse pessoal, e já não me incomoda mais.

descriptionPor que os Kaioshins são tão fracos ? EmptyRe: Por que os Kaioshins são tão fracos ?

more_horiz
e já derrotaram oponentes mais fortes que Cell.

Quais oponentes mais fortes que o cell ? Os Kaioshins tem medo do Dabura e SJJ 1.

O Kaioshin do Sul era o mais forte no quesito força física e perdeu facilmente. Dai Kaioshin era responsável pelo universo, mostrou boas técnicas exóticas e também perdeu facilmente para o Buu. Os dois Kaioshin mais fortes foram derrotados facilmente Parando para pensar, isso é bem decepcionante

Tomara que o Akira mostre bons poderes exóticos desse novo Kaioshin, no minimo ele tem que controlar o tempo tão bem quanto o Whiss.

more_horiz

Não acho fracos, só não tiveram como ser bem aproveitados pois foram azarados de enfrentar um oponente de um nível muito superior ao deles. Mas o poder deles em sí é muito bom, principalmente se compararmos eles com os personagens da Saga do Cell.

Quanto aos poderes individuais:

O Kaioshin do Leste é complicado de avaliar,já que dos kaioshins aparentemente é o menos voltado para batalhas,e sim mais para administração dos planetas,mas conseguiu atacar Fat buu. Sofreu golpes pesados e sobreviveu.
Vejo ele em algum nível entre android 16 e Ultra super saiyajin.

A Kaioshin do Oeste não pode fazer muito contra Kid Boo,mas mostrou certa velocidade,e reação.Conseguiu lutar algum tempo contra monstro sem morrer imediatamente,deve ter um nível entre Goku que lutou contra Cell e Gohan ssj2.

O Kaioshin do Norte teve sua luta cortada,pois quando cortou a cena pra ele ele já estava sujo da batalha,não mostrou muita coisa,só vimos ele cortando Boo e morrendo logo depois.Ficou complicado de medir seu poder.

Kaioshin do Sul esse é muito poderoso,com força física colossal. Arrancou o braço do Boo,sua rajada de energia superou a de Kid Boo,e precisou ser absorvido.
Um nível bem próximo o de Super Sayajin 3.

Dai Kaioshin deveras apelão. Após Kid Boo ter ficado ainda mais poderoso absorvendo o Kaioshin do Sul,conseguiu simplesmente despedaça-lo com um assopro,e rebater seu golpe.
Esse concerteza ssj3 para cima.

more_horiz
Nivel SJJ3 ?

O Goku SJJ3 estava conseguindo manter uma luta equilibrada com o Kid, os Kaioshins perderam em questão de segundos, essa derrota não tem desculpa, pois o Kid brincou igualmente nas duas lutas.

more_horiz

Quais oponentes mais fortes que o cell ? Os Kaioshins tem medo do Dabura e SJJ 1.

Isso foi dito, e não mostrado.. Já faz um tempo que assisti a essa saga, e se essa parte for um equívoco meu, peço desculpas; e faço as palavras do @Moisés MR as minhas "o poder deles em sí é muito bom, principalmente se compararmos eles com os personagens da Saga do Cell."

more_horiz
Disse que o Kaioshin do Sul tem nível próximo, mas não chega lá, porém para uma brincadeira com ele Boo não deveria ou pprecisaria tê-lo absorvido, somente imobiliza-lo com sua parte extraída, e ataca-lo mas mesmo assim ele não fez isso resolveu absorvê-lo para se precaver...

E contra Dai Kaoishin não teve nem tanta luta, só vimos ele o Gordin rebatendo um golpe e logo após desmembrando Boo, não deu pra ter brincadeira, pois nem teve luta se forem analisados somente as imagens do anime.

No mangá confesso que não me lembro como se procede ou se teve com destaque ou extra, depois eu posso dar uma olhada.

more_horiz
eu acho que os kaioshins tão cumprindo o papel deles, eles servem para VIGIAR o universo.
apenas o supremo kaioshin que tem o dever de proteger o universo.
eles são deuses da criação, ou seja, eles não destroem, eles constroem, eles fazem o possível para manter o equilíbrio do universo.
mas a sua função principal e vigiar os planetas, na minha opinião eles não são fracos comparados aos outros seres que tem no universo, e claro, acho que o akira queria mesmo dar mais força pra os personagens principais, assim como ele fez com que gohan conseguisse progredir bastante, acho que os kaioshins são muito pacificos justamente por serem ''deuses da criação'' e por protegerem os itens divinos e etc...
Não é só por eles serem divindades que não vão precisar de ajuda, afinal, eles são muito pacíficos na minha opinião.
Essa é minha opinião, ta meio embaçada porque eu não sei explicar direito, é meio complexo dizer tal assunto.

more_horiz
Eu gostei da tua explicação, Stark.

Talvez seja dever do deus da destruição eliminar as ameaças, assim como o Bills iria fazer com o Freeza. Mas os Kaoishin são divindades, eles tem que se proteger sozinhos, é para isso que serve os itens misticos (pena que o Akira não explorou isso na época) ou até mesmo treinar. O Bills treinou duro para obter aquele nivel de força.

more_horiz
Essa coisa da força deles é bem relativa, eu acho eles fortes, mas em relação aos personagens atuais não.
E nunca me incomodei com isso da força deles não, na verdade nunca parei pra pensar nisso.

O Dai Kaioshin que deixou o Boo em pedaços é sem dúvidas muito superior aos outros, mas não sei dizer qual o nível dele.
E quanto a ele ter sido absorvido pelo Boo, não lembro onde eu ouvi, que talvez, ele tivesse se deixado absorver para "diluir" a maldade do Boo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos