@KasumeEu só queria saber se existe alguma regra do forum que afirme que a sua opinião vale alguma coisa aqui ? kkkkkkkk, coitado ta caducando das ideias a ponto de você achar que eu vou me importar com algo que você digita sabendo que 99 % não vale nem pra papel higieno, se a sua opinião tivesse alguma credibilidade ao menos talvez vc poderia vim jogar isso na minha cara mas como é só mais uma eu to cagando e andando pra isso. Isso não é problema meu, você não é a Wendy Williams da vida ( isso não é um comparação )
A crlh kkkkkkkkkkkkkkk
É nessas horas que eu morro de rir, você diz que caga e anda para o que eu digo, que 99% do que digo é bosta, ENTRETANTO, em meu post inicial (aquele que você não ignorou e fez questão de quotar) que possui o que, 10 linhas? Você fez questão de tirar satisfação comigo por causa das duas 2 linhas finais dele... Você literalmente ficou alterada por conta de 20% do meu comentário inicial:
"Alguns colocam a sakura como ícone máximo de esforço e dedicação, que ela não era nada e se tornou top... eu não vejo as coisas assim, para min ela é um ícone do talento desperdiçado e acomodação, ícone de esforço são: Minato, Kabuto (ex acomodado), Gai, Jiraiya, Tobirama entre vários outros "Me achando o "homem opressor" partiu com argumentos feministas, puxei minha carta na manga INO e agora, estou eu aqui, lendo que, você, não se importa com meus post... porque não me ignorou desde o inicio para que não tivéssemos de trocas ideias tão acaloradas ?
Você não podia ignorar 20% do meu comentário inicial porque nele continha a mais pura e sórdida verdade sobre sakura, ela é uma: ACOMODADA
Para de forçar meu filho você força os mesmos argumentos de sempre se contradiz o tempo todo e mal consegue argumentar, só nessa biblia você pagou uma chuva de perolas e mais uma vez cagou pelos dedos...
Que seja
Mas....
Uma coisa que eu digo e você jamais poderá desmentir é que sakura é uma copia mal feita da tsunade
E outra é que ela é a primeira uchiha que não sabe usar genjutsu
Se a Sakura tivesse vontade de ficar mais forte pra poder aprender jutsus elementais, genjutsus, outros tipos de jutsu que a tornasse muito mais forte do que ela se tornou, ela poderia fazer isso quando bem quiser contato é o que não falta porém o ramo dela são os jutsus médicos o que esta dentro do contexto que sempre foi curar as pessoas alheias e você sabe muito bem disso.
O fato dela não querer ficar mais forte do que ela ficou não a desmerece em momento nenhum, muito menos por nunca ter criado um jutsu novo ou uma macumba isso não a torna uma pessoa acomodada, talvez na sua cabeça onde você acha que esforço é ter todos os jutsus do mundo Shinnobi, mas não é
Se quisesse genjutsu
Se quisesse elementos
Se fuuinjutsus
Se isso
Se aquilo
Quantos se...
Literalmente foi dito que sakura era do tipo genjutsu, ela por acaso desenvolveu esse talento ?
Você mesma disse nesse tópico:
"Sakura nunca teve interesse em aprender jutsus elementais, genjutsus ou algo do tipo"
Seu amigo chegou e completou a frase:
"Ela simplesmente, está SATISFEITA com o que tem"
Isso é exatamente o que eu estou dizendo, ela poderia ser mais do que é, ela se acomodou com o que tinha, jamais disse que ela precisaria ter todos os jutsus, apenas ela poderia desenvolver um talento que é sabido por todos que ela possui
Uchiha que não sabe usar genjutsu, esse é o nível da piada que a acomodação da sakura chegou
A culpa não é minha se o Kishimoto limitou a personagem em apenas ser uma ninja médica, com jutsus médicos e com o requisito de salvar as pessoas e fazer o bem alheio, ele não criou ela pra ser uma Mulher Maravilha da vida com todos os jutsus do mundo ele criou apenas para ajudar o Naruto e o Sasuke, se você quer que ela tenha muito mais do que jutsus médicos e que a imagem dos uchihas que você tanto diz que esta queimada, manda um email pro Kishimoto reclamando disso não venha descontar a sua frustração de fã em mim meu filho não me culpe pelo o fato da sua fave que foi chutada pelo Uchiha e trocada pela Sakura kkkkkk, que com certeza trouxe muito mais orgulho pros uchihas do que a outra jamais conseguiria trazer
A qual foi, já vai apelar para a Karin ?
A culpa para min nem é do Kishimoto e sim da própria personagem
Por exemplo:
Em DBZ a historia mostra que Chichi (mulher do Goku) era uma esposa "bela, recatada e do lar"
Ela queria que seu filho se dedicasse mais aos estudos que aos treinos, ela foi assim a vida inteira para o Gohan (filho de chichi e Goku)
Dado momento, Gohan se tornou muito poderoso, a terra ficou em paz, seu pai morreu e sua mãe viu a chance de fazer seu filho voltar a se dedicar aos estudos, Gohan com muita alegria, empenho e entusiasmo fez isso, mas, se tornou mais fraco do que era quando treinava...
Minha pergunta para você é:
Akira poderia mudar a personalidade do Gohan e fazer ele um viciado por treinos e lutas como o Goku ?
O autor da obra da uma personalidade, uma historia ao personagem e ele fica preso a ela, ele precisa desenvolver o personagem do jeito que o personagem faria, o Gohan não é o Goku, ele não é do tipo que treina sem parar, ele não é como vegeta e etc...
O mesmo vale para o kishimoto, kubo, oda, R. R. martin, J. K. rowling e qualquer autor de historia, existe o jeito que o personagem se desenvolve, fazer um Gohan louco por lutas ou sakura interessada em aprender algo sozinha, é ir contra a personalidade do sujeito em questão
Melhor Ninja médica da geração
Verdadeira Heroina protagonista do anime
Mãe de uma das ninjas mais talentosas da nova geração
Xerox da Tsunade Sennin Lendária ( se você quiser esse titulo pra tentar diminuir ela no anime como você fez nos seus posts acima ) kkkkkkkkkkk
Quem ta comendo não a reclamando
Que vulgar
Que deselegante
Mas como você ainda não entendeu, irei repetir:
"A única comparação que faço em minha mente para chamar sakura de acomodada é a comparação dela com ela mesma"
"É o mesmo que eu sempre digo nesses casos, não importa se é o melhor do mundo
Veja o caso do Ronaldinho gaúcho, ele foi o melhor do mundo, jogou no Barcelona, ela é um dos grandes craques da década, mas, você vai dizer que esse sujeito não se acomodou, sentou na sua cadeira e deixo a vida passar ?
Não estou dizendo que sakura ou Ronaldinho gaúcho estejam errados, o Ronaldinho come 3 mulheres por dia, uma no almoço, outra a tarde e dorme com uma terceira, ele tem grana para isso, a sakura nossa melhor medica do mundo e etc... Agora, não é porque eles são incríveis em "x" estão super de boa que não poderiam ser mais do que são"
Você reclamando, dizendo que eu peço que a sakura seja a mais poderosa do mundo
E você usando o argumento que ela é a melhor medica... já disse no tópico muitas vezes, problema é que todos sabemos que ela tem "x" talento e ela o desperdiçou, o que complica as coisas para ela é a comparação dela com ela mesma
E nossa a uchiha com problemas de vista saiu da pepeka da sakura ? Acho que a uzumaki com problemas de vista descorda... tivemos flashback da sakura gravida com barrigão ?? Eu não lembro, manga deixo essa questão em aberto e você nem se deu conta kakaka
Kishimoto e sua Inception
Você não tem argumentos parça, como você mesma diz:
Sakura nunca teve interesse em aprender jutsus elementais, genjutsus ou algo do tipoTa, digamos que se ela pedisse pra eles ensinarem genjutsus, jutsus elementais e todos os outros jutsus do mundo shinnobi.
Qual seria a razão disso ? se o foco dela são nos jutsus médicos, não vai adiantar de nada ela upar nos outros talentos se o verdadeiro foco dela vai esta fraco, na hora de curar você acha que um genjutsu ou jutsus elementais vão ajudar ela a salvar a vida do sujeito ? REFLITA !!! :hunf:
Desde de que a Sakura se propôs a ser uma ninja médica, a expectativa dela é aperfeiçoar os seus jutsus médicos e não genjutsu ou jutsus elementais que não vão adiantar na hora de salvar uma vida.
Estou curioso para saber onde você leu que ninjas médicos só podem aprender ninjutsus médicos...
Kabuto tem suiton, doton, genjutsu, taijutsu
Chiyo tem veneno, marionetes, fuuinjutsus
Ino tem hijutsus, sensor, doton
Ate mesmo tsunade que ficou traumatizada por anos, começou tudo isso do zero, arrumou jutsus que a sakura não possui. Quer que eu faça um tópico com 10 situações onde sakura poderia ter usado elementos, genjutsu e/ou fuinjutsus ?
Situações assim é o que não falta
Tem, pior que ela tem
Linhagem do clã, professores especializados, treinamento desde da infância e com tudo pregado na parede ensinado pelo papai.
Com jutsus mentais lógico que da pra fazer muito mais do que entrar na mente do ser e fazer muito mais do que possuir o corpo alheio
Agora a Sakura vai fazer o que além e salvar vidas ?
Me diz se a Sakura tem isso ..
Ou você acha que ela aprendeu jutsus médicos de um dia pro outro ?
Quer mesmo compara o Inoichi com Tsunade ?
Inoichi líder de clã
Tsunade é senju, uzumaki, líder de vila, sannin, princesa e blablabla
E a própria Ino kid ou Ino old no gaiden mostra que ensinar a crianças não é fácil, é o mesmo que falar que o sasuke da guerra era poderoso porque treinou na infância com itachi e fugaku enquanto o naruto não tinha ninguém
Essa diferença da ino para sakura, naruto pro sasuke é algo que ficou para trás na época de academia que talvez tenha chegado no máximo ao clássico
E nada que você diga ira mudar o fato que sakura teve tempo de ler um ou dois pergaminhos e mesmo assim não o fez, o naruto mesmo aprendeu o kage bunshin em um pergaminho e não levou mais que 3 minutos
Pergunta, você acha que o Tobirama pegou na mão do minato e ensinou ele a usar o hiraishin ?
E você acha que uma nevoa toxica é mérito só por ser próprio ? GRITO
É mérito porque tsunade não tem
Não adianta de nada você criar um jutsu e ele não servir nem pra agua de chuca kkkkkkkk
Prefiro mil vezes a Sakura se esforçando e se tornando mais poderosa e ficando mais nível omega dos jutsus médicos e se tornando o que sempre quis se tornar do que ela criar um jutsu atoa e no final ele não servir pra porcaria nenhuma.
Onde já se viu nevoa toxica ser motivo pra mérito e esforço só por ser um jutsu que qualquer um aprende na esquina, você deveria ter vergonha de querer usar isso como argumento
Vergonha ?
Vergonha é o madara morder seu inimigo e a sakura copiar mordendo o zaku
Madara tem mil talentos, jutsus e conhecimentos e ela imitou logo o pior deles...
Você diz que nevoas toxicas não servem de nada, não serviu de fato contra o kabuto (carinha nível kakashi) mas lembra da sakura colocando o Kiba, sai, akamaru e lee para dormir ? Já pensou se ela fizesse isso com seu próprio chakra ?
O numero de cenas envolvendo a sakura assim não para de crescer
Uma hokage que precisou de uma década pra se aperfeiçoar, com uma aluna que precisou de apenas 3 anos pra se tornar a melhor ( pelo visto a xerox não é tão mal feita assim )
...
É tão engraçado que você fala de genjutsus e outros jutsus o tempo todo que eu sempre fico me perguntando
" Que contrato a Sakura assinou que a obriga a aprender genjutsus ? "
Desde de quando a Sakura tem obrigação de aprender genjutsus e criar os seus jutsus pra ela poder se tornar um personagem com
identidade própria ???
Me mostra ai ...
Porque não adianta de nada ela ter todos os jutsus do mundo se nenhum deles serve para poder fazer o requisito como uma ninja médica.
Qualquer um sabe que criar algo do zero é mais difícil que herdar algo
E nossa, sakura tem identidade própria ? Tremendo clone nerfado da tsunade
O motivo de eu ter questionado foi que eu não concordei o fato de você chamar ela de limitada e acomodada só por não ter uma nevoa toxica como jutsu próprio, por isso da mesma forma que você expressou o seu pensamento na tentativa fail de diminuir o personagem, eu também fiz o mesmo só que com o sentido oposto e na maior razão possível.
E pouco me importa se você vai aceitar isso ou não é até uma honra pra mim não ter o mesmo ponto de vista de uma pessoa que acha que nevoa toxica é motivo pra mérito, Kishimoto deveria sair do Japão pra vim da um tapa na sua cara por falar uma quantidade de besteira dessa.
Queria que eu chamasse ela como ? D.E.S.I.N.T.E.R.E.S.S.A.D.A ??
É semântica essa poha agora ??? Entre o meu acomodada e seu desinteressada, muda muita pouca poha
Como é que você disse hein... "Sakura nunca teve interesse em aprender jutsus elementais, genjutsus ou algo do tipo"
Kishimoto vir ate o Brasil para me ver... bom, se ele quiser bater na minha cara eu deixo :uia:
Me diz se alguem machucou como na Saga do Pain pra Sakura criar um exercito de lesmas e curar todos eles ?
Naruto protegeu todos com o chakra da kyuubi
Mérito do naruto...
Quem impediu o telhado cair em cima das pessoas ?
Pelo o que eu lembro... uma tal de Uchiha Sarada quase foi esmagada por uma pedra gigante
Dependesse da Uchiha Sakura, a Uchiha Sarada teria sido esmagada, sacas a falta que a Katsuyu faz ?????????
Fica mesmo dependendo dos outros
Quem salvou a vida ( mais uma vez ) da unica que foi tentar dar uma heroina novamente ?
Tenten ?
Até porque a unica ameaça pra aldeia nesse filme não fez metade do estrago que o Pain fez, ao não ser quebrar um estádio qualquer o resto todo mundo saiu limpo de mãos andadas com o vilão sendo derrotado por um garoto de 12 anos, SOFRO ...
Seria muito desnecessário Sakura gastar um quilo de chakra pra invocar um exercito de lesmas com algo tão pequeno e limitado.
Mas isso é você como sempre exagerado e generalizando tudo pela frente
Bom eu vi a sarada quase ser esmagada por uma pedra, para que katsuyu, não é ?
E deixa eu ver se entendi direito:
- Sasuke saiu por 12 anos em uma missão acreditando que um inimigo pior que kaguya iria aparecer
- Sasuke retornou para konoha, o mundo esta em paz, um vilão de rinnegan aparece lançando bijuudamas
- E sakura sabendo de tudo isso não viu necessidade de gastar chakra invocando a katsuyu...
Bom, bom, muito bom mesmo a logica, afinal, para que gastar chakra com users de rinnegan voadores se ela podia poupar esse chakra e depois destruir a própria casa... super bem gasto o chakra, sarada quase ser esmagada por uma pedra gigante like óbito nem faz diferença
Você ai tentando amenizar pro lado da rosada e eu aqui só rindo das perolas kkkkkkkk
Criando problema onde não tem e tentar usar genjutsus imaginários e argumento de esgoto tudo isso na tentativa fail de desmerecer um personagem com requisito unico de ser a melhor ninja médica, uma pena que até nisso você consegue ser humilhado.
Você é digno de pena
Posso não ser gênio, posso não ter talento, posso não ser esperto, posso não ter cabelo rosa
MAS, eu sou esforçado...
É Exatamente esse pensamento que me intriga em vocês.
Vocês estão vendo que sem precisar recorrer a outras diversas habilidades, ela consegue com o
Pouco que tem fazer coisas assim.
Não é que ela seja Acomodada é que ela já consegue alcançar seus objetivos com oque ela já tem.
Fosse por essa logica o Gai não teria kuchiyose tartaruga, hiruzen não teria jutsu da bola de cristal, nagato não teria meia dúzia de jutsus... fora que sem duvidas perderíamos o jutsu sexy numa brincadeira dessas, ,as por ela logica ate que faz sentido mei ter 2 KG e apenas 2 jutsus, um para cada KG... faz sentido tenten jogar lixo nos outros, kira A ter 1 único jutsu e etc...
gai, hiruzen, naruto em uma ponta
mei, sakura, kira, tenten na outra ponta
Quem será o time mais respeitável, eis a questão
"Nossa eu vou trinar com a Tsunade e alcançar meu único objetivo que é ser uma ninja médica e
salvar meus amigos e não ser um fardo. Eita mais espera, eu to copiando de mais a minha mestra
acho que vou mudar e criar jutsus mesmo eu concluído meus objetivos."
Não é nada disso, entenda que existem vários ninjas iguais aos outros, como Rock lee e Guy que tem
praticamente as mesmas habilidades.
E outra a Sakura teve apenas um Treinador(Tsunade), e absorveu tudo que pode e ela se orgulha em
possuir a mesma determinação da mestra e o mesmo pra sua mestra.
Pra você ver uma diferença nas duas, é o próprio modo de luta, já que a Tsunade usa muito investidas
com os pés e a Sakura com os punhos e ainda tem a estratégia que como vimos a Sakura lutar contra
o Sasori e na Guerra é bem diferente de sua Mestra.
A única coisa que as iguala são as Habilidades porém o modo de uasr elas podem variar.
Cara o lee se diferenciou do gai já no clássico com o estilo punho bêbado, algo que o gai não sabe fazer
Ali já mostra fácil como o desenrolar das coisas serão:
Gai não tem punho bêbado
Lee tem punho bêbado mas precisa ficar bêbado ingerindo álcool
O filho do Lee teria punho bêbado mas nem precisaria beber nada para usar esse demônio
Todas as gerações vão evoluindo, isso é... menos em raros casos rosa.
Não que a sakura não seja top, MAS, ela ficou devendo, nossa parece deja vu
E todas essas Variações e habilidades se dão por conta do seu Clã... Já que sem um clã
nem mesmo Shintenshin ela usaria.
Sabemos também que a Ino além de ter uma base para suas habilidades no caso seu Clã, ela
também possui pais ninjas que tem as mesmas habilidades e como bem sabemos podem ter ensinado
a ela, essas habilidades extras, assim como Ensinavam a Hinata,Rock Lee,Sasuke...
A Sakura simplesmente é uma ninja Comum que teve interesse em crescer sozinha.
Vários jutsus eles nem aprendem no clássico quem dirá antes do clássico
Hinata depois do clássico aprendeu jutsus com seu clã
Shikamaru depois do clássico aprendeu jutsus com seu clã
E ino foi o mesmo, POREM, ela desenvolveu eles além do que qualquer outro no clã tinha ido
Alguém no clã hyuuga enxerga coisas a 10, 20 quilômetros de distancia como hinata ? talvez sim, talvez não
Alguém no clã nara usa kunai para aplicar o kage mane a distancia ? talvez não hein
Alguém no clã yamanaka usa shintenshin a quilômetros de distancia, faz curta no shintenshin, controla múltiplos alvos a distancia ? ÉÉÉ eu não vi nenhum deles fazendo isso, mas, o certo é que nenhum deles NUNCA se comunicou com o MUNDO INTEIRO
Ino falar com o mundo inteiro, desenvolver o shintenshin além dos limites é mérito dela, ela esta aprimorando conhecimentos de gerações passadas, ela esta aperfeiçoando jutsus que existem a décadas, já a fabulosa sakura nunca aprimorou nada, nunca melhorou nada, nunca desenvolveu nada, nunca aprendeu nada sozinha, nunca criou nada, nunca foi nada além de um resquício do conhecimento de tsunade
Você já parou pra perceber que ela não liga para o fato de que é uma Cópia da Tsunade, o mangá
jogou na CARA de todo mundo que a Sakura sente ORGULHO de se parecer com sua mestra.
E até hoje ela não foi Criticada no mangá.
E ?
Como eu disse, ela é acomodada, claro que teria orgulho de não ser nada além do que ela é
O foda é que nós sabemos o que ela poderia ser
E EU SEI que ela poderia ser mais útil para a equipe se tivesse mais, porém ela não tem pois ela
não precisa, ela já faz tudo que precisa SEM precisar de outras habilidades.
Sim, eu sei disse e sei que você sabe
E justamente por isso nesse tópico onde a pergunta é se ela foi ou não capaz de superar a tsunade, a resposta é NÃO, não foi capaz pois se acomodou ficando na sombra da tsunade, olha como isso me lembra essa cena do kabuto:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/356/17.pngKabuto afirma: "Eu nunca ter pretendido superar orochimaru, me fixei a presença e poder do sannin"
Essa frase não podia ter sido dita igualzinha pela sakura ??????????????
Eu entendo isso.
MAS, Naruto não seria nem metade do que é hoje sem ajuda. Ela no máximo saberia Kage Bunshin
e outras poucas coisas.
Me fale uma personagem Feminina que se desenvolveu Sozinha sem possuir um Clã, e que se tornou
muito poderosa.
Chiyo
Outra coisa que percebo é que não basta o quanto a Sakura se mostre ótima e faça tudo sem nenhum erro
mesmo assim não ficam satisfeitos. Caramba ela já conseguiu concluir seus objetivos pra que ser mais
versátil se ela já é uma das melhores com o pouco que tem.
CRLH
Mano a gente reclama da tsunade não ser versátil, TSUNADE... sendo que sabemos do trauma, guerras e etc...
E você acha que não reclamaríamos da sakura que teve uns 15 anos livre e fez poha nenhuma ?
Olha você novamente citando que ela deveria aprender mais para poder salvar seus amigos, sendo
que ela se tornou uma ninja médica simplesmente para isso e ela já salvou mais vidas que uma Ino,
Chiyo,Hinata da vida, e olha que elas possuem um arsenal bem maior.
É mas quase deixo a sarada morrer com uma pedra gigante na cabeça por não ter lembrado de invocar a katsuyu, não ter sensor, não ter doton...
Ela já cumpre seu papel que é UNICAMENTE ser uma ninja médica e cumprir seus deveres salvando
vidas.
Onde foi dito q o papel dela é apenas esse ?
Como pode chamar alguém que está sempre salvando vidas de Acomodada?
A uchiha sakura sabe usar genjutsu ?
A sarada quase não foi esmagada por uma pedra gigante ? Porque ela não usou o sensor para notar onde sarada estava, não usou katsuyu para proteger ela, porque não usou doton para impedir a pedra e etc ??? A como esses jutsus lixinhos fariam a diferença nesse caso e em vários outros...
No dia que ela mostrar que não é uma copia nerfada sem todos os jutsu da tsunade, eu paro de a chamar de acomodada
Mas, caso você prefira, posso fazer como sua amiga sugeriu e chamar a sakura de desinteressada
"Sakura nunca teve interesse em aprender jutsus elementais, genjutsus ou algo do tipo"
Acomodada ou desinteressada, o que você prefere, qual adjetivo devo usar ?
Sim seria foda, assim como ela escapou de todos os Shins filhos e foi pro X1 contra um ninja que tinha
vantagens contra ela, e mesmo assim tava acabando com tudo.
Cortaram a cena e não apareceu no manga, por ser mt KNJ
Mais é claro, ela não tinha ninguém pra apoiá-la, assim como a maioria das Kunoichis tiveram um
instrutor um um objetivo a concluir
Hinata e Ino foram mais longe que qualquer um em seus respectivos clãs
Sakura pode dizer que foi pelo menos 1 passo além da tsunade ?
Quer julgar o mérito de cada uma individualmente, vamos lá:
"Alguém no clã hyuuga enxerga coisas a 10, 20 quilômetros de distancia como hinata ? talvez sim, talvez não
Alguém no clã yamanaka usa shintenshin a quilômetros de distancia, faz curta no shintenshin, controla múltiplos alvos a distancia ? ÉÉÉ eu não vi nenhum deles fazendo isso, mas, o certo é que nenhum deles NUNCA se comunicou com o MUNDO INTEIRO
Ino falar com o mundo inteiro, desenvolver o shintenshin além dos limites é mérito dela, ela esta aprimorando conhecimentos de gerações passadas, ela esta aperfeiçoando jutsus que existem a décadas, já a fabulosa sakura nunca aprimorou nada, nunca melhorou nada, nunca desenvolveu nada, nunca aprendeu nada sozinha, nunca criou nada, nunca foi nada além de um resquício do conhecimento de tsunade"
Hinata tem seu mérito, superou, aprimorou, desenvolveu
Ino tem seu mérito, superou, aprimorou, desenvolveu
Sakura... no MAXIMO igualou
Isso por que eu realmente estou tentando ignorar comentários como os do
@Wally do Oeste e
@Lucas Fernandes que mostra bem em que posição cada uma delas esta nessa comparação entre aluna e mestre...
Acho que você também está confundindo as coisas, já que em momento algum foi dito se esse talento
que ela tinha era em USAR genjutsus ou não.
Mais mesmo assim vimos que ela com esse talento foi crucial em vários momentos importantes, como
não sendo pega pelo Genjutsu do Kabuto e podendo acordar o Naruto e os outros, Salvando todos no
The last sobre um Genjutsu aparentemente bem poderoso.
Ou seja ela usou sim esse Talento, não do mesmo modo que todos usavam que no caso seria usando
os genjutsus, ela foi até que mais diferenciada conseguindo dissipar até Genjutsus de alto nível.
Logo não foi um talento jogado fora e sim aproveitado.
É serio que você esta satisfeito com isso ?
Só por que ela não seguiu esse "Padrão" ela é acomodada? É oque deu a entender.
Outra coisa é que esses que foram superados são praticamente Figurantes que não foram explorados
pois não fazem parte do centro da obra.
Cara isso é pior ainda porque a sakura sendo protagonista teve 10x mais chance de mostrar serviço que os caras e não mostrou
Outra é que a Sakura conseguiu alcançar seus Objetivos podendo Salvar seus amigos, e podendo
lutar junto a Naruto e Sasuke.
Tsunade sama... eu alcancei os 2
Lembro bem dessa perola da personagem
Vocês querem que ela siga o mesmo padrão de todos esses outros personagens, porém ela é diferente
ela alcançou com exito seus Objetivos. E ainda é mais poderosa que a maioria dos Konoha 11 que "não
são acomodados".
o que complica é comparar a ela mesma
ela podia ser mais...
Em fim se você quer dizer que ela é Acomodada por não seguir o padrão de Aluno supera mestre, e
por não querer se diferenciar da sua mestra, então ela é Diferente e não acomodada.
Repetindo outra vez: ELA CONSEGUIU TUDO OQUE QUERIA E CONSEGUE AJUDAR A SALVAR VIDAS
E NÃO É MAIS UM PESO MORTO, ISSO TUDO SEM QUERER SER IGUAL A TODOS EM SUPERAR SUA
MESTRA JÁ QUE ISSO NÃO MUDARIA QUASE EM NADA SUA VIDA.
Sua amiga me fez chegar a uma nova definição para a personagem
O adjetivo agora é:
m.a.l.a.d.r.a.m.e..n.t.e D.E.S.I.N.T.E.R.E.S.S.A.D.A