Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura não foi capaz de superar Tsunade

+11
arroba 3:16
Rodrigo Gouveia
denigts
Wally do Oeste
Chazy Chaz
Klauss
Kasume
Victor
SenjuIchizoku
Sasukebestuchiha
Ellos
15 participantes

descriptionSakura não foi capaz de superar Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Sakura não foi capaz de superar Tsunade

more_horiz
Sakura não mostrou nada de novo que a diferenciasse de Tsunade e a superasse. Mas, ela se esforçou bastante para chegar onde chegou, e atingiu um nível próximo ao da Sannin.

Seria legal se Sakura tivesse treinado com Kurenai, pois ela sempre teve muito talento para Genjutsu, porém não tem nenhum Gen. Assim ela não seria um Cosplay mal feito da Tsunade.

Sakura não foi capaz de superar Tsunade  - Página 2 E13n2p

Sakura não foi capaz de superar Tsunade  - Página 2 55

Tsunade tem tudo que a Sakura tem e mais, já a Sakura... :horak:

Enfim, Sakura só é [ou deve ser] superior a Tsunade atual que está totalmente fora do auge,infelizmente esse é o único argumento que alguns têm para dizer que Sakura superou a Gondaime Hokage.

descriptionSakura não foi capaz de superar Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Sakura não foi capaz de superar Tsunade

more_horiz
O mangá deixou claro que, até a Guerra, a Tsunade era bem superior.

Como? Bem, só lembrar do Shikamaru morrendo pro Shinju. Sakura upada com o manto de chakra do Naruto não estava conseguindo reanimá-lo, de fato, o que manteve o Shikamaru vivo foi o manto de chakra que o Naruto lhe deu. Tsunade, que até momentos antes estava cortada ao meio e tinha acabado de sair de uma batalha contra o Madara Edo, restaurou o Shikamaru com um toque, em um segundo.

Digo, ponham as coisas na balança. O que a Sakura não foi capaz de fazer com vantagens, a Tsunade fez com facilidade. Essa cena foi o atestado de superioridade da Tsunade, assinado e passado em cartório.

E como o mangá terminou logo depois disso, fica impossível argumentar em favor da Sakura contra a Tsunade.

"Ah mas a Sakura é do tipo Genjutsu..."

Esse "tipo Genjutsu" se revelou tão inútil que as vezes eu me pergunto se isso não era um tipo de piada interna do Kishimoto. Ele provavelmente visitava alguns fóruns de "Naruto" e ficava rindo do pessoal que achava que a Sakura algum dia mostraria algum Genjutsu ou algo além de socos.

Então as coisas ficam assim:

- Tsunade sabe tudo o que a Sakura sabe, mas a Sakura não sabe tudo o que a Tsunade sabe.

- Tudo o que a Sakura faz, a Tsunade faz melhor (caso do Shikamaru como prova cabal).

- A única vantagem que a Sakura possui em relação à Tsunade é ser do tipo Genjutsu, e como isso sempre foi inútil no mangá, será igualmente inútil aqui.

E é isso aí, bicho. Dizer que a Sakura é superior é puro wishful thinking, não é baseado em nada e como nada deve ser tratado.

more_horiz
Vou começar falando que Sakura não superou Tsunade, mas tá em um nível próximo.
Tsunade tem Ranshinshou e Sakura não aprendeu, acredito que por questão dela nn poder usar chakra do elemento trovão.
O que vejo são pessoas tentando diminuir a personagem pra exaltar personagens "suporte sem poder de finalização, que na teoria, cria uma armadilha (nunca mostrada) e finaliza o inimigo.
Sakura realmente não superou a Tsu e nem inovou o estilo ou aprendeu isso e aquilo, pela vontade de Kishi.
Onde tá escrito que o shinobi tem a obrigação de melhorar as habilidades que lhes foram ensinadas ? Isso leva anos de treinamento e de pesquisas, o shinobi deve procurar em primeiro lugar explorar o seu potencial ao máximo e isso a Koret fez.
Inválido citar Sasuke e Naruto os dois receberam cada up maludo.
Naruto: Apelão, muitos Kishi no jutsu, raposa, chakra do Rikudou e mais um monte de loucura.
Sasuke: Um selinho amaldiçoado aqui, olhos de fulano aqui, muito Kishi no jutsu, o chakra de fulano ali.
Sakura: Kakashi não ensinou nada, mesmo com petencial pra Gen não botaram ela com Kurenai pra treinar, só recebeu ajuda de Tsunade e com o seu esforço e como uma boa aluna aprendeu tudo que Tsunade lhe ensinou graças ao seu ótimo controle de chakra e dedicação, coisa que nem Shizune conseguiu.
Hoje a Koret é uma das mais fortes Kunoiches e não precisou de Kishi no jutsu pra isso.

Todo seu arsenal derrota muitos inimigos fortes com facilidade. É rápida, resistente, inteligênte, tem Katsuyu, SS, pode matar uma pessoa com um só murro. Usou um "soco de vácuo" no filme Boruto, só socou o ar e pó da estrutura se mostrando muito forte e muito mais. Excelênte ninja médica e tudo que ela fez foi seguir os ensinamentos da sua sensei, quem sabe um dia ela nn mostre algo diferente, já que ela já tá adulta e mostrou esse soco no filme. Me fez lembrar de Naruto vs Pains do socos no SM. Nn tô dizendo que ela tem SM, mas sim que ela mostrou um ataque semelhante ao do tai dos sapos.
E não tem isso de inovar, isso leva anos, Naruto conseguiu rápido o rasenchuriken por causa de Kish de novo que botou um monte de clone pra treinar por ele um treino de anos, sendo que quando estouram um bushin dele batendo, nn o afeta.
Sakura nn tem que inovar nada, os clãs são uma prova disso, passam sua técnicas pros mais novos e poucos deles mostram algo diferente. Um bom exemplo disso é o clã Hyuuga, que tem várias técnicas e poucos deles usam elas e os que conseguem é por causa do seu esforço. Por eles aprenderem técnicas dos antigos Hyuugas e nn mudarem nada eles são fracos ? Nn. O que impede eles de adc elementos em suas técnicas ? Pq um exemplo raiton juken, falta de atenção de Kishi.
A mesma coisa Sakura, nn inova, pq ele nn quer, além que sempre que uma mulher é forte ela é inferior aos que ela deveria ser do nível em Naruto.
Orochimaru, Jiraya> Tsunade
Kira, Gaara, Onooki> Tsunade e Mei
Naruto e Sasuke> Sakura.

Querendo ou nn, é assim que funciona em Naruto.

Enfim Sakura conseguiu chegar bem longe aprendendo as técnicas de sua mestra, o que não a torna inferior em nada a outros shinobis. Ela não é cópia, ela foi uma aprendiz que se dedicou e conseguiu chegar aonde queria com o seu esforço e espero que chegue muito mais longe.

Koret não superou Tsu... ainda.

more_horiz
Na prática não superou, mangá já foi concluído, filmes não inovam na personagem, é o que temos, mas como já disseram aqui, eu não vejo a Sakura como menos.

Ainda muito jovem a Sakura conseguiu dominar em tão pouco tempo todo o arsenal da sua mentora, possui feitos surpreendentes dentro da área médica, obteve excelentes demonstrações analíticas, e físicas, teve seu reconhecimento dentro e fora da vila. Enfim, para uma personagem que começou do 0, deve ser até que gratificante ser comparada a neta do Hashirama.
Sakura não foi capaz de superar Tsunade  - Página 2 2il0nl0

more_horiz
Ellos escreveu:
Ui, ui, ui coração

Deixa eu ver se entendi, eu vim em um tópico de titulo: "sakura não foi capaz de superar tsunade" dei minha opinião, você veio me retrucando e não deseja ler minha resposta ? Isso é um fórum de debates na net, se você não deseja ler nada, vá ver televisão, vá ao youtube, escute musica, assim você não cansa seus dedos, SE para você é ruim ter de falar sobre isso, imagina para min, essa já é a decima vez que um fã da sakura quer treta comigo por eu chamar ela de acomodada, fora que você esta lendo apenas meu post, eu estou lendo o seu, o do @victor e ainda estou em outras tretas pelo fórum

Se não gosta de ler parça, não venha pra área de naruto puxa treta, ainda mais quotando quem gosta de treta inuteas

Eu só queria saber se existe alguma regra do forum que afirme que a sua opinião vale alguma coisa aqui ? kkkkkkkk, coitado ta caducando das ideias a ponto de você achar que eu vou me importar com algo que você digita sabendo que 99 % não vale nem pra papel higieno, se a sua opinião tivesse alguma credibilidade ao menos talvez vc poderia vim jogar isso na minha cara mas como é só mais uma eu to cagando e andando pra isso. Isso não é problema meu, você não é a Wendy Williams da vida ( isso não é um comparação )

Mon Amour é ai que você cai do cavalo de cabeça no chão

A única comparação que faço em minha mente para chamar sakura de acomodada é a comparação dela com ela mesma

Sakura é 3 e podia ser 5

Sakura é H e podia ser X

Sakura é top, mas, podia ser mais

Ela podia ter genjutsu, elementais, fuuins, podia ser mais do que ela é, exatamente por não ser nada além de copia, é que tópicos como esse nascem, exatamente por ela desperdiçar talento, vermos potencial sendo jogado fora é que ela é acomodada para min

E nossa, não é comparação com minato, chiyo, gai, tsunade, ino que fod3 com a sakura, é com ela própria, e, não é você ou nenhum outro que ira mudar meu jeito de ver a personagem, único ser que poderia fazer isso é a própria sakura, mas, conhecendo ela como conheço... isso não vai rolar, ela jamais aprendera nada por conta própria, é quase uma lei da natureza imutável e constante

Para de forçar meu filho você força os mesmos argumentos de sempre se contradiz o tempo todo e mal consegue argumentar, só nessa biblia você pagou uma chuva de perolas e mais uma vez cagou pelos dedos...

Se a Sakura tivesse vontade de ficar mais forte pra poder aprender jutsus elementais, genjutsus, outros tipos de jutsu que a tornasse muito mais forte do que ela se tornou, ela poderia fazer isso quando bem quiser contato é o que não falta porém o ramo dela são os jutsus médicos o que esta dentro do contexto que sempre foi curar as pessoas alheias e você sabe muito bem disso.

O fato dela não querer ficar mais forte do que ela ficou não a desmerece em momento nenhum, muito menos por nunca ter criado um jutsu novo ou uma macumba isso não a torna uma pessoa acomodada, talvez na sua cabeça onde você acha que esforço é ter todos os jutsus do mundo Shinnobi, mas não é. :sorry:

Kabuto no clássico tinha ninjutsus médicos e genjutsu em área

Chiyo tem ninjutsus médicos e marionetes, fora fuinjutsus

Ino tem sensor, ninjutsus elementais, hijutsu de seu clã

Esse mimimi que o sonho da sakura era ser medica, nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, conte-me mais

Não é porque a sakura é medica que ela não pode ter outros poderes, você apenas limita a personagem e acha que todos deviam ser assim para que a sakura não fique pior do que já esta, ela só serviu para queimar o filme dos uchihas no fim das contas, uchiha sakura... sei... uchiha que não manja de usar genjutsu

Eu não queria que ela fosse a mais poderosa do manga ou nada do tipo, apenas que fosse esforçada a ponto de aprender a usar genjutsu

A culpa não é minha se o Kishimoto limitou a personagem em apenas ser uma ninja médica, com jutsus médicos e com o requisito de salvar as pessoas e fazer o bem alheio, ele não criou ela pra ser uma Mulher Maravilha da vida com todos os jutsus do mundo ele criou apenas para ajudar o Naruto e o Sasuke, se você quer que ela tenha muito mais do que jutsus médicos e que a imagem dos uchihas que você tanto diz que esta queimada, manda um email pro Kishimoto reclamando disso não venha descontar a sua frustração de fã em mim meu filho não me culpe pelo o fato da sua fave que foi chutada pelo Uchiha e trocada pela Sakura kkkkkk, que com certeza trouxe muito mais orgulho pros uchihas do que a outra jamais conseguiria trazer.

Melhor Ninja médica da geração
Verdadeira Heroina protagonista do anime
Mãe de uma das ninjas mais talentosas da nova geração
Xerox da Tsunade Sennin Lendária ( se você quiser esse titulo pra tentar diminuir ela no anime como você fez nos seus posts acima ) kkkkkkkkkkk

Quem ta comendo não a reclamando.  :gorda:

Sakura podia pedir que o kakashi a ensinasse

Sakura podia pedir que a kurenai a ensinasse

Sakura podia aprender sozinha lendo em pergaminhos

É serio que você me fez essa pergunta quando o protagonista da serie aprendeu seu melhor jutsu em um pergaminho no capitulo 1

Ta, digamos que se ela pedisse pra eles ensinarem genjutsus, jutsus elementais e todos os outros jutsus do mundo shinnobi.

Qual seria a razão disso ? se o foco dela são nos jutsus médicos, não vai adiantar de nada ela upar nos outros talentos se o verdadeiro foco dela vai esta fraco, na hora de curar você acha que um genjutsu ou jutsus elementais vão ajudar ela a salvar a vida do sujeito ? REFLITA !!! :hunf:

Desde de que a Sakura se propôs a ser uma ninja médica, a expectativa dela é aperfeiçoar os seus jutsus médicos e não genjutsu ou jutsus elementais que não vão adiantar na hora de salvar uma vida.

Esse drama todo...

Me pergunto se Ino tem bijuu, hokage particular, doujutsu ou algo para ser mais versátil que sakura...

Pergunte a você mesma, porque criaram esse tópico ? Porque sakura não tem nada de diferente em relação a tsunade ?? Porque esse cara chato acha que sakura é acomodada ??? Logo você percebera que o problema é a própria sakura

Dar mais 1 ou 2 ninjutsus médicos a ela, talvez não resolvesse o problema

Tem, pior que ela tem
Linhagem do clã, professores especializados, treinamento desde da infância e com tudo pregado na parede ensinado pelo papai.

Com jutsus mentais lógico que da pra fazer muito mais do que entrar na mente do ser e fazer muito mais do que possuir o corpo alheio

Agora a Sakura vai fazer o que além e salvar vidas ?

Me diz se a Sakura tem isso ..

Ou você acha que ela aprendeu jutsus médicos de um dia pro outro ? :dedo:

Pura condescendência

Shizune não tem talento, não tem habilidade, ela pode ser o que for mas mostrou a nevoa toxica, algo que tsunade não possui...

Sakura com todo o talento e habilidade que tem, não passou de copia...

E nossa, se fosse mesmo para calar minha boca, você postaria apenas a cena da sakura fazendo um jutsu que tsunade não é capaz de fazer

E você acha que uma nevoa toxica é mérito só por ser próprio ? GRITO
Não adianta de nada você criar um jutsu e ele não servir nem pra agua de chuca kkkkkkkk :KAKA/:

Prefiro mil vezes a Sakura se esforçando e se tornando mais poderosa e ficando mais nível omega dos jutsus médicos e se tornando o que sempre quis se tornar do que ela criar um jutsu atoa e no final ele não servir pra porcaria nenhuma.

Onde já se viu nevoa toxica ser motivo pra mérito e esforço só por ser um jutsu que qualquer um aprende na esquina, você deveria ter vergonha de querer usar isso como argumento! :facepalm:

Ela não tem KG mas teve uma hokage particular para ensinar a ela

Imagina a ino com hokage particupar... nossa, sensor, medica, elementais, super força, kuchiyose, já penso ?

Questão não é talento, habilidade, ser ou não poderosa se comparado a outros, a questão é apenas uma, se a personagem chegou no seu limite, se explorou todo o potencial que tinha, se ela usufruiu de todo o talento que tinha, nisso vem apenas um zé zueiro e diz que sakura não tem genjutsu e vocês ficam revoltados com o zé, quando a culpa é da própria sakura que não correu atrás

Uma hokage que precisou de uma década pra se aperfeiçoar, com uma aluna que precisou de apenas 3 anos pra se tornar a melhor ( pelo visto a xerox não é tão mal feita assim )  :HM*: ...

É tão engraçado que você fala de genjutsus e outros jutsus o tempo todo que eu sempre fico me perguntando
" Que contrato a Sakura assinou que a obriga a aprender genjutsus ? "

Desde de quando a Sakura tem obrigação de aprender genjutsus e criar os seus jutsus pra ela poder se tornar um personagem com identidade própria ???

Me mostra ai ...

Porque não adianta de nada ela ter todos os jutsus do mundo se nenhum deles serve para poder fazer o requisito como uma ninja médica. :piranha:

Aham sei...

Você me viu citar alguém ? Eu apenas expressei minha opinião e aparentemente você não soube lidar com isso, você leu meu post e não aceitou as verdades que leu nele, se fosse apenas mais baboseira você teria apenas ignorado, mas, assim como muitos outros fãs da sakura, assim que le a palavra acomodada, o senso de justiceiro liga e vocês querem defender a donzela indefesa da sakura

Parça entenda que não pedi para tretar com ninguém, não pedi a opinião de ninguém, eu apenas expus minha opinião, você não soube lidar e agora estamos argumentando sobre sakura ser ou não acomodada, sendo que o tópico é sobre ela ter ou não superado tsunade...

O pensamento do grande publico é que sakura ainda é inferior a sua mestra, fim.

O motivo de eu ter questionado foi que eu não concordei o fato de você chamar ela de limitada e acomodada só por não ter uma nevoa toxica como jutsu próprio, por isso da mesma forma que você expressou o seu pensamento na tentativa fail de diminuir o personagem, eu também fiz o mesmo só que com o sentido oposto e na maior razão possível.

E pouco me importa se você vai aceitar isso ou não é até uma honra pra mim não ter o mesmo ponto de vista de uma pessoa que acha que nevoa toxica é motivo pra mérito, Kishimoto deveria sair do Japão pra vim da um tapa na sua cara por falar uma quantidade de besteira dessa.

Sabe uma coisa que você me fez pensar agora

Lá quando o Kinshiki e Momoshiki invadiram konoha, jogaram bijuudama no estádio, eu não vi nenhuma lesminha protegendo ninguém... fora que pensando no filme, sarada ia cair em um poço de tinta mas se salvou, já a sakura ia cair em um poço de lava e teve de ser salva... :GG:

Porque sarada, mitsuki, shinki, randons, não caíram no poço de tinta e usaram kunais e correntes para se salvar

Mas a sakura, super top, kunoichi mais overpower da historia precisou do kakashi para não ser derretida ?

Única verdade que sei é que sakura é a primeira uchiha que não sabe usar genjutsu, engole essa madara :xablau:

Me diz se alguem machucou como na Saga do Pain pra Sakura criar um exercito de lesmas e curar todos eles ?
Quem impediu o telhado cair em cima das pessoas ?
Quem salvou a vida ( mais uma vez ) da unica que foi tentar dar uma heroina novamente ?

Até porque a unica ameaça pra aldeia nesse filme não fez metade do estrago que o Pain fez, ao não ser quebrar um estádio qualquer o resto todo mundo saiu limpo de mãos andadas com o vilão sendo derrotado por um garoto de 12 anos, SOFRO ...

Seria muito desnecessário Sakura gastar um quilo de chakra pra invocar um exercito de lesmas com algo tão pequeno e limitado.

Mas isso é você como sempre exagerado e generalizando tudo pela frente

Criando problema onde não tem e tentar usar genjutsus imaginários e argumento de esgoto tudo isso na tentativa fail de desmerecer um personagem com requisito unico de ser a melhor ninja médica, uma pena que até nisso você consegue ser humilhado.

Você é digno de pena. :Xaau2:

more_horiz
Ellos escreveu:
Nada demais nela, não é mesmo ? 

Agora me diga, não seria interessante se nessa cena a sakura tivesse posto o zetsu em um genjutsu, pois, pense... sakura derruba o zetsu no chão, ela quer informações, nisso ela lembra que leu em um pergaminho qualquer como usar genjutsu e aplica um genjutsu no zetsu descobrindo assim como ele se infiltrou na aliança, seria forçado ? Acho que não hein...

Melhor ainda é que iriam shippar Sakura s2 Sasuke, pois, o uchiha fez o mesmo:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/574/11.png

Entende como pequenas coisas, coisas mínimas poderiam ser uteis para a sakura ?

Mudaria a historia do manga ? Não 
Tornaria a sakura mais poderosa que kaguya ? Não

MAS MANO, ela não seria mais uma copia da tsunade, ela teria explorado o potencial dela que sabemos que ela tem desde o clássico e foi completamente desperdiçado, ela teria sido a única na aliança inteira a usar genjutsu nos zetsus, mas, ela não o fez, pois, estava satisfeita com o que a tsunade ensinou...

Ate o naruto aprendeu ninjutsu ao ler pergaminho, porque não a sakura com genjutsu ?

Sakura jamais aprenderia nada sozinha, essa é a questão 

#CHEGADEXEROX

É Exatamente esse pensamento que me intriga em vocês.

Vocês estão vendo que sem precisar recorrer a outras diversas habilidades, ela consegue com o
Pouco que tem fazer coisas assim.

Não é que ela seja Acomodada é que ela já consegue alcançar seus objetivos com oque ela já tem.
Ela não é uma cópia por querer ser uma. Por Exemplo.

"Nossa eu vou trinar com a Tsunade e alcançar meu único objetivo que é ser uma ninja médica e 
salvar meus amigos e não ser um fardo. Eita mais espera, eu to copiando de mais a minha mestra
acho que vou mudar e criar jutsus mesmo eu concluído meus objetivos."

Não é nada disso, entenda que existem vários ninjas iguais aos outros, como Rock lee e Guy que tem
praticamente as mesmas habilidades.

E outra a Sakura teve apenas um Treinador(Tsunade), e absorveu tudo que pode e ela se orgulha em
possuir a mesma determinação da mestra e o mesmo pra sua mestra.

Pra você ver uma diferença nas duas, é o próprio modo de luta, já que a Tsunade usa muito investidas
com os pés e a Sakura com os punhos e ainda tem a estratégia que como vimos a Sakura lutar contra
o Sasori e na Guerra é bem diferente de sua Mestra.
A única coisa que as iguala são as Habilidades porém o modo de uasr elas podem variar.

Oh, é mesmo ?

Quem ali no clã da Ino usa o shintenshin a quilômetros de distancia ?
Quem ali no clã da Ino usa o shintenshin em múltiplos alvos ao mesmo tempo ?
Quem ali no clã da Ino usa o shintenshin para se comunicar com milhares de ninjas ?

E nossa, a mina se comunicou com o mundo inteiro, ela claramente se mostrou a melhor user de telepatia do manga, não é mérito do clã, é mérito dela 

Melhor telepata dos X-men é o professor Charles não tenho certeza se é, mas, que seja

Melhor telepata do universo Naruto é a Ino, será que existe duvidas ?

E o sensor, ninjutsu medico, ninjutsu elemental, kage mane de cabelo... nossa é apenas bônus pois só com o fato dela ser top e superado o seu pai no uso das técnicas de seu clã, já seria algo que a sakura não fez pois ela não mostrou que superou a tsunade

E todas essas Variações e habilidades se dão por conta do seu Clã... Já que sem um clã
nem mesmo Shintenshin ela usaria.

Sabemos também que a Ino além de ter uma base para suas habilidades no caso seu Clã, ela
também possui pais ninjas que tem as mesmas habilidades e como bem sabemos podem ter ensinado
a ela, essas habilidades extras, assim como Ensinavam a Hinata,Rock Lee,Sasuke...

A Sakura simplesmente é uma ninja Comum que teve interesse em crescer sozinha.

Joga na minha cara que a sakura é user de genjutsu, ninjutsu elemental, fuuinjutsu ou algo que a tsunade não tenha e ai sim você vai poder dizer que não condiz com o manga

Como sua amiga, @Kasume disse: 

"A Sakura nunca teve interesse em aprender jutsus elementais, genjutsus ou algo do tipo"

Exatamente por estar satisfeita em ser uma tsunade floopada que ela é quem é...

Você já parou pra perceber que ela não liga para o fato de que é uma Cópia da Tsunade, o mangá
jogou na CARA de todo mundo que a Sakura sente ORGULHO de se parecer com sua mestra.
E até hoje ela não foi Criticada no mangá.

E EU SEI que ela poderia ser mais útil para a equipe se tivesse mais, porém ela não tem pois ela
não precisa, ela já faz tudo que precisa SEM precisar de outras habilidades.

Leia qualquer entrevista de mangaka que esteja falando sobre desenvolvimento de personagem e você entende meu ponto, eles criam os personagens mas conforme o desenrolar da historia e interesse do publico, eles não pode simplesmente fazer com que o personagem faça algo que a personalidade deles não permitiria 

A personalidade da sakura mostra que ela só aprende as coisas quando alguém pega na mãozinha dela e ensina, como ninguém ensinou genjutsu, fuuinjutsu, elementos a ela, ela não aprendeu... 

Não me entenda a mal, sakura é poderosa, ela hoje em dia presta para alguma coisa, mas, como eu disse antes e repito, ela podia ser mais do que é, ela tem potencial a ser explorado, ela desperdiçou o próprio talento em muitas áreas, isso porque se acomodou

Eu entendo isso.

MAS, Naruto não seria nem metade do que é hoje sem ajuda. Ela no máximo saberia Kage Bunshin 
e outras poucas coisas.

Me fale uma personagem Feminina que se desenvolveu Sozinha sem possuir um Clã, e que se tornou
muito poderosa.

Outra coisa que percebo é que não basta o quanto a Sakura se mostre ótima e faça tudo sem nenhum erro
mesmo assim não ficam satisfeitos. Caramba ela já conseguiu concluir seus objetivos pra que ser mais
versátil se ela já é uma das melhores com o pouco que tem.

Olha maninho, sinceramente você tem de frear esse fanatismo e analisar as coisas objetivamente

O tópico é literalmente uma comparação entre sakura e tsunade, mas, você pede para não comparar as duas... 

O mundo real exige de vocês praticamente nada para que se mantenha vivo, já o mundo ninja, quanto mais versátil você for, maiores as chances de você ficar vivo

E por ultimo e pior de tudo, é que entendo perfeitamente sua logica, seu ponto e já argumentei com vários e vários outros fãs da sakura com relação a essa mesma palavra (acomodada) isso é uma opinião minha que ninguém é capaz de mudar, o único individuo capaz de mudar essa imagem que tenho da sakura é a própria sakura, mas, para isso ela teria de deixar de ser uma mera copia da tsunade, o que talvez jamais ocorra...

Sakura usar genjutsu, elementos, fuuinjutsus é algo que poderia salvar a vida dela ou de aliados dela, não é lazer, prazer ou curtição como seus exemplos da vida real

Olha você novamente citando que ela deveria aprender mais para poder salvar seus amigos, sendo
que ela se tornou uma ninja médica simplesmente para isso e ela já salvou mais vidas que uma Ino,
Chiyo,Hinata da vida, e olha que elas possuem um arsenal bem maior.

Ela já cumpre seu papel que é UNICAMENTE ser uma ninja médica e cumprir seus deveres salvando
vidas.
Como pode chamar alguém que está sempre salvando vidas de Acomodada?

Olha só usei a Ino porque a outra mina ali estava de mimimi com os homens

Esses lances de machismo, Ino aprendeu com alguém, Tsunade não tem okashou... nossa tudo isso é nuances e por menores. A verdade é que você e qualquer outro que leia o manga, conheça a personagem sakura sabe que ela não usa genjutsu e nada que tsunade não use, cara só imagina a cena: 

- Sarada Gaiden
- Sakura cercada pelos Shin Kid
- Sakura usa um genjutsu em área e paralisa todos
- Os kid mesmo de mangekyou sharingan ficam paralisados...

Não seria foda ? Kabuto com um genjutsu em área paralisou o sasuke e itachi, será que os shin kid teria a mesma esperteza do itachi para usar o contra genjutsu uns nos outros ?

Sozinha ou com professor, a questão é que ela não tem nada que não seja da tsunade

Sim seria foda, assim como ela escapou de todos os Shins filhos e foi pro X1 contra um ninja que tinha
vantagens contra ela, e mesmo assim tava acabando com tudo.

"Sozinha ou com professor, a questão é que ela não tem nada que não seja da tsunade"

Mais é claro, ela não tinha ninguém pra apoiá-la, assim como a maioria das Kunoichis tiveram um
instrutor um um objetivo a concluir.

Olha cara eu acho que você confundiu o sonho da tenten com o sonho da sakura

Acomodada ela é desde o momento em que foi dito que ela tinha talento para "x" coisa e ela ignorou esse talento 

Imagina o professor do kisame kid, ver ele treinado e dizer: kisame kid, você tem muito talento para suiton meu jovem... nisso, passa 1 mês, 1 ano, 10 anos e o kisame não aprende nenhum suiton... não seria um talento jogado fora ?

Olha não sei como é sua opinião quanto a desperdício, mas, eu não gosto de desperdiçar nada, ver nada sendo desperdiçado, se é que me entende

Acho que você também está confundindo as coisas, já que em momento algum foi dito se esse talento 
que ela tinha era em USAR genjutsus ou não.
Mais mesmo assim vimos que ela com esse talento foi crucial em vários momentos importantes, como
não sendo pega pelo Genjutsu do Kabuto e podendo acordar o Naruto e os outros, Salvando todos no
The last sobre um Genjutsu aparentemente bem poderoso.

Ou seja ela usou sim esse Talento, não do mesmo modo que todos usavam que no caso seria usando
os genjutsus, ela foi até que mais diferenciada conseguindo dissipar até Genjutsus de alto nível.

Logo não foi um talento jogado fora e sim aproveitado.

Ino superou inoichi ? 
Sim, shintenshin global, shintenshin em curva, shintenshin em múltiplos alvos....

Chouji superou chouza ?
Sim, ele usa o modo borboleta sem morrer e sem pílulas 

Shikamaru superou Shikaku ?
Tenho duvidas, mas, ele mostrou jutsus únicos e o kage shuriken com a arma do Asuma

Kiba superou Tsume
Sim, foi dito que o olfato dele é mais apurado ate que o do akamaru, superando todos do próprio clã

Naruto... sasuke.... neji.... lee....

Entende ? O ponto

Cada um superando seu mestre...

Nisso chegamos a sakura e tsunade...

Nisso chegamos a tópicos como esse......

Velho sakura só serviu no fim para nerfar os uchihas, primeiro membro do clã uchiha a não saber usar genjutsu, ela é a alegria de todo senjuizo zueiro e tristeza máster do madara

Só por que ela não seguiu esse "Padrão" ela é acomodada? É oque deu a entender.

Outra coisa é que esses que foram superados são praticamente Figurantes que não foram explorados
pois não fazem parte do centro da obra.

Outra é que a Sakura conseguiu alcançar seus Objetivos podendo Salvar seus amigos, e podendo 
lutar junto a Naruto e Sasuke.

Vocês querem que ela siga o mesmo padrão de todos esses outros personagens, porém ela é diferente
ela alcançou com exito seus Objetivos. E ainda é mais poderosa que a maioria dos Konoha 11 que "não
são acomodados".

Em fim se você quer dizer que ela é Acomodada por não seguir o padrão de Aluno supera mestre, e 
por não querer se diferenciar da sua mestra, então ela é Diferente e não acomodada.

Repetindo outra vez: ELA CONSEGUIU TUDO OQUE QUERIA E CONSEGUE AJUDAR A SALVAR VIDAS
E NÃO É MAIS UM PESO MORTO, ISSO TUDO SEM QUERER SER IGUAL A TODOS EM SUPERAR SUA 
MESTRA JÁ QUE ISSO NÃO MUDARIA QUASE EM NADA SUA VIDA.

more_horiz
Ainda bem que estamos no Brasil, nunca vi pessoas defender tanto um personagem ficticio como hoje, e acho que no japão a coisa deve ser ainda pior xD

Em relação ao tópico, não acho que a Sakura superou a Tsunade, dizer que a mesma supero a Tsunade em popularide no universo naruto tambem é exagero

more_horiz
@Kasume
Eu só queria saber se existe alguma regra do forum que afirme que a sua opinião vale alguma coisa aqui ? kkkkkkkk, coitado ta caducando das ideias a ponto de você achar que eu vou me importar com algo que você digita sabendo que 99 % não vale nem pra papel higieno, se a sua opinião tivesse alguma credibilidade ao menos talvez vc poderia vim jogar isso na minha cara mas como é só mais uma eu to cagando e andando pra isso. Isso não é problema meu, você não é a Wendy Williams da vida ( isso não é um comparação )

A crlh kkkkkkkkkkkkkkk

É nessas horas que eu morro de rir, você diz que caga e anda para o que eu digo, que 99% do que digo é bosta, ENTRETANTO, em meu post inicial (aquele que você não ignorou e fez questão de quotar) que possui o que, 10 linhas?  Você fez questão de tirar satisfação comigo por causa das duas 2 linhas finais dele... Você literalmente ficou alterada por conta de 20% do meu comentário inicial:

"Alguns colocam a sakura como ícone máximo de esforço e dedicação, que ela não era nada e se tornou top... eu não vejo as coisas assim, para min ela é um ícone do talento desperdiçado e acomodação, ícone de esforço são: Minato, Kabuto (ex acomodado), Gai, Jiraiya, Tobirama entre vários outros "

Me achando o "homem opressor" partiu com argumentos feministas, puxei minha carta na manga INO e agora, estou eu aqui, lendo que, você, não se importa com meus post... porque não me ignorou desde o inicio para que não tivéssemos de trocas ideias tão acaloradas ?

Você não podia ignorar 20% do meu comentário inicial porque nele continha a mais pura e sórdida verdade sobre sakura, ela é uma: ACOMODADA

Para de forçar meu filho você força os mesmos argumentos de sempre se contradiz o tempo todo e mal consegue argumentar, só nessa biblia você pagou uma chuva de perolas e mais uma vez cagou pelos dedos...

Que seja

Mas....

Uma coisa que eu digo e você jamais poderá desmentir é que sakura é uma copia mal feita da tsunade

E outra é que ela é a primeira uchiha que não sabe usar genjutsu

Se a Sakura tivesse vontade de ficar mais forte pra poder aprender jutsus elementais, genjutsus, outros tipos de jutsu que a tornasse muito mais forte do que ela se tornou, ela poderia fazer isso quando bem quiser contato é o que não falta porém o ramo dela são os jutsus médicos o que esta dentro do contexto que sempre foi curar as pessoas alheias e você sabe muito bem disso.

O fato dela não querer ficar mais forte do que ela ficou não a desmerece em momento nenhum, muito menos por nunca ter criado um jutsu novo ou uma macumba isso não a torna uma pessoa acomodada, talvez na sua cabeça onde você acha que esforço é ter todos os jutsus do mundo Shinnobi, mas não é

Se quisesse genjutsu  
Se quisesse elementos
Se fuuinjutsus
Se isso
Se aquilo

Quantos se...

Literalmente foi dito que sakura era do tipo genjutsu, ela por acaso desenvolveu esse talento ?

Você mesma disse nesse tópico:
"Sakura nunca teve interesse em aprender jutsus elementais, genjutsus ou algo do tipo"

Seu amigo chegou e completou a frase:
"Ela simplesmente, está SATISFEITA com o que tem"

Isso é exatamente o que eu estou dizendo, ela poderia ser mais do que é, ela se acomodou com o que tinha, jamais disse que ela precisaria ter todos os jutsus, apenas ela poderia desenvolver um talento que é sabido por todos que ela possui

Uchiha que não sabe usar genjutsu, esse é o nível da piada que a acomodação da sakura chegou

A culpa não é minha se o Kishimoto limitou a personagem em apenas ser uma ninja médica, com jutsus médicos e com o requisito de salvar as pessoas e fazer o bem alheio, ele não criou ela pra ser uma Mulher Maravilha da vida com todos os jutsus do mundo ele criou apenas para ajudar o Naruto e o Sasuke, se você quer que ela tenha muito mais do que jutsus médicos e que a imagem dos uchihas que você tanto diz que esta queimada, manda um email pro Kishimoto reclamando disso não venha descontar a sua frustração de fã em mim meu filho não me culpe pelo o fato da sua fave que foi chutada pelo Uchiha e trocada pela Sakura kkkkkk, que com certeza trouxe muito mais orgulho pros uchihas do que a outra jamais conseguiria trazer

A qual foi, já vai apelar para a Karin ?

A culpa para min nem é do Kishimoto e sim da própria personagem

Por exemplo:

Em DBZ a historia mostra que Chichi (mulher do Goku) era uma esposa "bela, recatada e do lar"

Ela queria que seu filho se dedicasse mais aos estudos que aos treinos, ela foi assim a vida inteira para o Gohan (filho de chichi e Goku)

Dado momento, Gohan se tornou muito poderoso, a terra ficou em paz, seu pai morreu e sua mãe viu a chance de fazer seu filho voltar a se dedicar aos estudos, Gohan com muita alegria, empenho e entusiasmo fez isso, mas, se tornou mais fraco do que era quando treinava...

Minha pergunta para você é:

Akira poderia mudar a personalidade do Gohan e fazer ele um viciado por treinos e lutas como o Goku ?

O autor da obra da uma personalidade, uma historia ao personagem e ele fica preso a ela, ele precisa desenvolver o personagem do jeito que o personagem faria, o Gohan não é o Goku, ele não é do tipo que treina sem parar, ele não é como vegeta e etc...

O mesmo vale para o kishimoto, kubo, oda, R. R. martin, J. K. rowling e qualquer autor de historia, existe o jeito que o personagem se desenvolve, fazer um Gohan louco por lutas ou sakura interessada em aprender algo sozinha, é ir contra a personalidade do sujeito em questão

Melhor Ninja médica da geração
Verdadeira Heroina protagonista do anime
Mãe de uma das ninjas mais talentosas da nova geração
Xerox da Tsunade Sennin Lendária ( se você quiser esse titulo pra tentar diminuir ela no anime como você fez nos seus posts acima ) kkkkkkkkkkk

Quem ta comendo não a reclamando

Que vulgar

Que deselegante

Mas como você ainda não entendeu, irei repetir:

"A única comparação que faço em minha mente para chamar sakura de acomodada é a comparação dela com ela mesma"

"É o mesmo que eu sempre digo nesses casos, não importa se é o melhor do mundo

Veja o caso do Ronaldinho gaúcho, ele foi o melhor do mundo, jogou no Barcelona, ela é um dos grandes craques da década, mas, você vai dizer que esse sujeito não se acomodou, sentou na sua cadeira e deixo a vida passar ?

Não estou dizendo que sakura ou Ronaldinho gaúcho estejam errados, o Ronaldinho come 3 mulheres por dia, uma no almoço, outra a tarde e dorme com uma terceira, ele tem grana para isso, a sakura nossa melhor medica do mundo e etc... Agora, não é porque eles são incríveis em "x" estão super de boa que não poderiam ser mais do que são"

Você reclamando, dizendo que eu peço que a sakura seja a mais poderosa do mundo

E você usando o argumento que ela é a melhor medica... já disse no tópico muitas vezes, problema é que todos sabemos que ela tem "x" talento e ela o desperdiçou, o que complica as coisas para ela é a comparação dela com ela mesma

E nossa a uchiha com problemas de vista saiu da pepeka da sakura ? Acho que a uzumaki com problemas de vista descorda... tivemos flashback da sakura gravida com barrigão ?? Eu não lembro, manga deixo essa questão em aberto e você nem se deu conta kakaka

Kishimoto e sua Inception

Você não tem argumentos parça, como você mesma diz:

Sakura nunca teve interesse em aprender jutsus elementais, genjutsus ou algo do tipo

Ta, digamos que se ela pedisse pra eles ensinarem genjutsus, jutsus elementais e todos os outros jutsus do mundo shinnobi.

Qual seria a razão disso ? se o foco dela são nos jutsus médicos, não vai adiantar de nada ela upar nos outros talentos se o verdadeiro foco dela vai esta fraco, na hora de curar você acha que um genjutsu ou jutsus elementais vão ajudar ela a salvar a vida do sujeito ? REFLITA !!! :hunf:

Desde de que a Sakura se propôs a ser uma ninja médica, a expectativa dela é aperfeiçoar os seus jutsus médicos e não genjutsu ou jutsus elementais que não vão adiantar na hora de salvar uma vida.

Estou curioso para saber onde você leu que ninjas médicos só podem aprender ninjutsus médicos...

Kabuto tem suiton, doton, genjutsu, taijutsu
Chiyo tem veneno, marionetes, fuuinjutsus
Ino tem hijutsus, sensor, doton

Ate mesmo tsunade que ficou traumatizada por anos, começou tudo isso do zero, arrumou jutsus que a sakura não possui. Quer que eu faça um tópico com 10 situações onde sakura poderia ter usado elementos, genjutsu e/ou fuinjutsus ?

Situações assim é o que não falta

Tem, pior que ela tem
Linhagem do clã, professores especializados, treinamento desde da infância e com tudo pregado na parede ensinado pelo papai.

Com jutsus mentais lógico que da pra fazer muito mais do que entrar na mente do ser e fazer muito mais do que possuir o corpo alheio

Agora a Sakura vai fazer o que além e salvar vidas ?

Me diz se a Sakura tem isso ..

Ou você acha que ela aprendeu jutsus médicos de um dia pro outro ?

Quer mesmo compara o Inoichi com Tsunade ?

Inoichi líder de clã
Tsunade é senju, uzumaki, líder de vila, sannin, princesa e blablabla

E a própria Ino kid ou Ino old no gaiden mostra que ensinar a crianças não é fácil, é o mesmo que falar que o sasuke da guerra era poderoso porque treinou na infância com itachi e fugaku enquanto o naruto não tinha ninguém

Essa diferença da ino para sakura, naruto pro sasuke é algo que ficou para trás na época de academia que talvez tenha chegado no máximo ao clássico

E nada que você diga ira mudar o fato que sakura teve tempo de ler um ou dois pergaminhos e mesmo assim não o fez, o naruto mesmo aprendeu o kage bunshin em um pergaminho e não levou mais que 3 minutos

Pergunta, você acha que o Tobirama pegou na mão do minato e ensinou ele a usar o hiraishin ?

E você acha que uma nevoa toxica é mérito só por ser próprio ? GRITO

É mérito porque tsunade não tem

Não adianta de nada você criar um jutsu e ele não servir nem pra agua de chuca kkkkkkkk

Prefiro mil vezes a Sakura se esforçando e se tornando mais poderosa e ficando mais nível omega dos jutsus médicos e se tornando o que sempre quis se tornar do que ela criar um jutsu atoa e no final ele não servir pra porcaria nenhuma.

Onde já se viu nevoa toxica ser motivo pra mérito e esforço só por ser um jutsu que qualquer um aprende na esquina, você deveria ter vergonha de querer usar isso como argumento

Vergonha ?

Vergonha é o madara morder seu inimigo e a sakura copiar mordendo o zaku

Madara tem mil talentos, jutsus e conhecimentos e ela imitou logo o pior deles...

Você diz que nevoas toxicas não servem de nada, não serviu de fato contra o kabuto (carinha nível kakashi) mas lembra da sakura colocando o Kiba, sai, akamaru e lee para dormir ? Já pensou se ela fizesse isso com seu próprio chakra ?

O numero de cenas envolvendo a sakura assim não para de crescer

Uma hokage que precisou de uma década pra se aperfeiçoar, com uma aluna que precisou de apenas 3 anos pra se tornar a melhor ( pelo visto a xerox não é tão mal feita assim )  :HM*: ...

É tão engraçado que você fala de genjutsus e outros jutsus o tempo todo que eu sempre fico me perguntando
" Que contrato a Sakura assinou que a obriga a aprender genjutsus ? "

Desde de quando a Sakura tem obrigação de aprender genjutsus e criar os seus jutsus pra ela poder se tornar um personagem com identidade própria ???

Me mostra ai ...

Porque não adianta de nada ela ter todos os jutsus do mundo se nenhum deles serve para poder fazer o requisito como uma ninja médica.

Qualquer um sabe que criar algo do zero é mais difícil que herdar algo

E nossa, sakura tem identidade própria ? Tremendo clone nerfado da tsunade :horak:

O motivo de eu ter questionado foi que eu não concordei o fato de você chamar ela de limitada e acomodada só por não ter uma nevoa toxica como jutsu próprio, por isso da mesma forma que você expressou o seu pensamento na tentativa fail de diminuir o personagem, eu também fiz o mesmo só que com o sentido oposto e na maior razão possível.

E pouco me importa se você vai aceitar isso ou não é até uma honra pra mim não ter o mesmo ponto de vista de uma pessoa que acha que nevoa toxica é motivo pra mérito, Kishimoto deveria sair do Japão pra vim da um tapa na sua cara por falar uma quantidade de besteira dessa.

Queria que eu chamasse ela como ? D.E.S.I.N.T.E.R.E.S.S.A.D.A ??

É semântica essa poha agora ??? Entre o meu acomodada e seu desinteressada, muda muita pouca poha

Como é que você disse hein... "Sakura nunca teve interesse em aprender jutsus elementais, genjutsus ou algo do tipo"

Kishimoto vir ate o Brasil para me ver... bom, se ele quiser bater na minha cara eu deixo  :uia:

Me diz se alguem machucou como na Saga do Pain pra Sakura criar um exercito de lesmas e curar todos eles ?

Naruto protegeu todos com o chakra da kyuubi

Mérito do naruto...

Quem impediu o telhado cair em cima das pessoas ?

:sam: :sam: :sam:

Pelo o que eu lembro... uma tal de Uchiha Sarada quase foi esmagada por uma pedra gigante

Dependesse da Uchiha Sakura, a Uchiha Sarada teria sido esmagada, sacas a falta que a Katsuyu faz ?????????

Fica mesmo dependendo dos outros

Quem salvou a vida ( mais uma vez ) da unica que foi tentar dar uma heroina novamente ?

Tenten ?

Até porque a unica ameaça pra aldeia nesse filme não fez metade do estrago que o Pain fez, ao não ser quebrar um estádio qualquer o resto todo mundo saiu limpo de mãos andadas com o vilão sendo derrotado por um garoto de 12 anos, SOFRO ...

Seria muito desnecessário Sakura gastar um quilo de chakra pra invocar um exercito de lesmas com algo tão pequeno e limitado.

Mas isso é você como sempre exagerado e generalizando tudo pela frente

Bom eu vi a sarada quase ser esmagada por uma pedra, para que katsuyu, não é ?

E deixa eu ver se entendi direito:

- Sasuke saiu por 12 anos em uma missão acreditando que um inimigo pior que kaguya iria aparecer
- Sasuke retornou para konoha, o mundo esta em paz, um vilão de rinnegan aparece lançando bijuudamas
- E sakura sabendo de tudo isso não viu necessidade de gastar chakra invocando a katsuyu...

Bom, bom, muito bom mesmo a logica, afinal, para que gastar chakra com users de rinnegan voadores se ela podia poupar esse chakra e depois destruir a própria casa... super bem gasto o chakra, sarada quase ser esmagada por uma pedra gigante like óbito nem faz diferença

Você ai tentando amenizar pro lado da rosada e eu aqui só rindo das perolas kkkkkkkk

Criando problema onde não tem e tentar usar genjutsus imaginários e argumento de esgoto tudo isso na tentativa fail de desmerecer um personagem com requisito unico de ser a melhor ninja médica, uma pena que até nisso você consegue ser humilhado.

Você é digno de pena

Posso não ser gênio, posso não ter talento, posso não ser esperto, posso não ter cabelo rosa

MAS, eu sou esforçado... :horak:

É Exatamente esse pensamento que me intriga em vocês.

Vocês estão vendo que sem precisar recorrer a outras diversas habilidades, ela consegue com o
Pouco que tem fazer coisas assim.

Não é que ela seja Acomodada é que ela já consegue alcançar seus objetivos com oque ela já tem.

Fosse por essa logica o Gai não teria kuchiyose tartaruga, hiruzen não teria jutsu da bola de cristal, nagato não teria meia dúzia de jutsus... fora que sem duvidas perderíamos o jutsu sexy numa brincadeira dessas, ,as por ela logica ate que faz sentido mei ter 2 KG e apenas 2 jutsus, um para cada KG... faz sentido tenten jogar lixo nos outros, kira A ter 1 único jutsu e etc...

gai, hiruzen, naruto em uma ponta
mei, sakura, kira, tenten na outra ponta

Quem será o time mais respeitável, eis a questão

"Nossa eu vou trinar com a Tsunade e alcançar meu único objetivo que é ser uma ninja médica e
salvar meus amigos e não ser um fardo. Eita mais espera, eu to copiando de mais a minha mestra
acho que vou mudar e criar jutsus mesmo eu concluído meus objetivos."

Não é nada disso, entenda que existem vários ninjas iguais aos outros, como Rock lee e Guy que tem
praticamente as mesmas habilidades.

E outra a Sakura teve apenas um Treinador(Tsunade), e absorveu tudo que pode e ela se orgulha em
possuir a mesma determinação da mestra e o mesmo pra sua mestra.

Pra você ver uma diferença nas duas, é o próprio modo de luta, já que a Tsunade usa muito investidas
com os pés e a Sakura com os punhos e ainda tem a estratégia que como vimos a Sakura lutar contra
o Sasori e na Guerra é bem diferente de sua Mestra.
A única coisa que as iguala são as Habilidades porém o modo de uasr elas podem variar.

Cara o lee se diferenciou do gai já no clássico com o estilo punho bêbado, algo que o gai não sabe fazer

Ali já mostra fácil como o desenrolar das coisas serão:
Gai não tem punho bêbado
Lee tem punho bêbado mas precisa ficar bêbado ingerindo álcool
O filho do Lee teria punho bêbado mas nem precisaria beber nada para usar esse demônio

Todas as gerações vão evoluindo, isso é... menos em raros casos rosa.

Não que a sakura não seja top, MAS, ela ficou devendo, nossa parece deja vu

E todas essas Variações e habilidades se dão por conta do seu Clã... Já que sem um clã
nem mesmo Shintenshin ela usaria.

Sabemos também que a Ino além de ter uma base para suas habilidades no caso seu Clã, ela
também possui pais ninjas que tem as mesmas habilidades e como bem sabemos podem ter ensinado
a ela, essas habilidades extras, assim como Ensinavam a Hinata,Rock Lee,Sasuke...

A Sakura simplesmente é uma ninja Comum que teve interesse em crescer sozinha.

Vários jutsus eles nem aprendem no clássico quem dirá antes do clássico

Hinata depois do clássico aprendeu jutsus com seu clã
Shikamaru depois do clássico aprendeu jutsus com seu clã

E ino foi o mesmo, POREM, ela desenvolveu eles além do que qualquer outro no clã tinha ido

Alguém no clã hyuuga enxerga coisas a 10, 20 quilômetros de distancia como hinata ? talvez sim, talvez não

Alguém no clã nara usa kunai para aplicar o kage mane a distancia ? talvez não hein

Alguém no clã yamanaka usa shintenshin a quilômetros de distancia, faz curta no shintenshin, controla múltiplos alvos a distancia ? ÉÉÉ eu não vi nenhum deles fazendo isso, mas, o certo é que nenhum deles NUNCA se comunicou com o MUNDO INTEIRO

Ino falar com o mundo inteiro, desenvolver o shintenshin além dos limites é mérito dela, ela esta aprimorando conhecimentos de gerações passadas, ela esta aperfeiçoando jutsus que existem a décadas, já a fabulosa sakura nunca aprimorou nada, nunca melhorou nada, nunca desenvolveu nada, nunca aprendeu nada sozinha, nunca criou nada, nunca foi nada além de um resquício do conhecimento de tsunade

Você já parou pra perceber que ela não liga para o fato de que é uma Cópia da Tsunade, o mangá
jogou na CARA de todo mundo que a Sakura sente ORGULHO de se parecer com sua mestra.
E até hoje ela não foi Criticada no mangá.

E ?

Como eu disse, ela é acomodada, claro que teria orgulho de não ser nada além do que ela é

O foda é que nós sabemos o que ela poderia ser

E EU SEI que ela poderia ser mais útil para a equipe se tivesse mais, porém ela não tem pois ela
não precisa, ela já faz tudo que precisa SEM precisar de outras habilidades.

Sim, eu sei disse e sei que você sabe

E justamente por isso nesse tópico onde a pergunta é se ela foi ou não capaz de superar a tsunade, a resposta é NÃO, não foi capaz pois se acomodou ficando na sombra da tsunade, olha como isso me lembra essa cena do kabuto: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/356/17.png

Sakura não foi capaz de superar Tsunade  - Página 2 17

Kabuto afirma: "Eu nunca ter pretendido superar orochimaru, me fixei a presença e poder do sannin"

Essa frase não podia ter sido dita igualzinha pela sakura ??????????????

Eu entendo isso.

MAS, Naruto não seria nem metade do que é hoje sem ajuda. Ela no máximo saberia Kage Bunshin
e outras poucas coisas.

Me fale uma personagem Feminina que se desenvolveu Sozinha sem possuir um Clã, e que se tornou
muito poderosa.

Chiyo

Outra coisa que percebo é que não basta o quanto a Sakura se mostre ótima e faça tudo sem nenhum erro
mesmo assim não ficam satisfeitos. Caramba ela já conseguiu concluir seus objetivos pra que ser mais
versátil se ela já é uma das melhores com o pouco que tem.

CRLH  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Mano a gente reclama da tsunade não ser versátil, TSUNADE... sendo que sabemos do trauma, guerras e etc...

E você acha que não reclamaríamos da sakura que teve uns 15 anos livre e fez poha nenhuma ?

Olha você novamente citando que ela deveria aprender mais para poder salvar seus amigos, sendo
que ela se tornou uma ninja médica simplesmente para isso e ela já salvou mais vidas que uma Ino,
Chiyo,Hinata da vida, e olha que elas possuem um arsenal bem maior.

É mas quase deixo a sarada morrer com uma pedra gigante na cabeça por não ter lembrado de invocar a katsuyu, não ter sensor, não ter doton...

Ela já cumpre seu papel que é UNICAMENTE ser uma ninja médica e cumprir seus deveres salvando
vidas.

Onde foi dito q o papel dela é apenas esse ?

Como pode chamar alguém que está sempre salvando vidas de Acomodada?

A uchiha sakura sabe usar genjutsu ?

A sarada quase não foi esmagada por uma pedra gigante ? Porque ela não usou o sensor para notar onde sarada estava, não usou katsuyu para proteger ela, porque não usou doton para impedir a pedra e etc ??? A como esses jutsus lixinhos fariam a diferença nesse caso e em vários outros...

No dia que ela mostrar que não é uma copia nerfada sem todos os jutsu da tsunade, eu paro de a chamar de acomodada

Mas, caso você prefira, posso fazer como sua amiga sugeriu e chamar a sakura de desinteressada

"Sakura nunca teve interesse em aprender jutsus elementais, genjutsus ou algo do tipo"

Acomodada ou desinteressada, o que você prefere, qual adjetivo devo usar ?

Sim seria foda, assim como ela escapou de todos os Shins filhos e foi pro X1 contra um ninja que tinha
vantagens contra ela, e mesmo assim tava acabando com tudo.

Cortaram a cena e não apareceu no manga, por ser mt KNJ

Mais é claro, ela não tinha ninguém pra apoiá-la, assim como a maioria das Kunoichis tiveram um
instrutor um um objetivo a concluir

Hinata e Ino foram mais longe que qualquer um em seus respectivos clãs

Sakura pode dizer que foi pelo menos 1 passo além da tsunade ?

Quer julgar o mérito de cada uma individualmente, vamos lá:

"Alguém no clã hyuuga enxerga coisas a 10, 20 quilômetros de distancia como hinata ? talvez sim, talvez não

Alguém no clã yamanaka usa shintenshin a quilômetros de distancia, faz curta no shintenshin, controla múltiplos alvos a distancia ? ÉÉÉ eu não vi nenhum deles fazendo isso, mas, o certo é que nenhum deles NUNCA se comunicou com o MUNDO INTEIRO

Ino falar com o mundo inteiro, desenvolver o shintenshin além dos limites é mérito dela, ela esta aprimorando conhecimentos de gerações passadas, ela esta aperfeiçoando jutsus que existem a décadas, já a fabulosa sakura nunca aprimorou nada, nunca melhorou nada, nunca desenvolveu nada, nunca aprendeu nada sozinha, nunca criou nada, nunca foi nada além de um resquício do conhecimento de tsunade"

Hinata tem seu mérito, superou, aprimorou, desenvolveu

Ino tem seu mérito, superou, aprimorou, desenvolveu

Sakura... no MAXIMO igualou

Isso por que eu realmente estou tentando ignorar comentários como os do @Wally do Oeste e @Lucas Fernandes que mostra bem em que posição cada uma delas esta nessa comparação entre aluna e mestre...

Acho que você também está confundindo as coisas, já que em momento algum foi dito se esse talento
que ela tinha era em USAR genjutsus ou não.
Mais mesmo assim vimos que ela com esse talento foi crucial em vários momentos importantes, como
não sendo pega pelo Genjutsu do Kabuto e podendo acordar o Naruto e os outros, Salvando todos no
The last sobre um Genjutsu aparentemente bem poderoso.

Ou seja ela usou sim esse Talento, não do mesmo modo que todos usavam que no caso seria usando
os genjutsus, ela foi até que mais diferenciada conseguindo dissipar até Genjutsus de alto nível.

Logo não foi um talento jogado fora e sim aproveitado.

É serio que você esta satisfeito com isso ?

Só por que ela não seguiu esse "Padrão" ela é acomodada? É oque deu a entender.

Outra coisa é que esses que foram superados são praticamente Figurantes que não foram explorados
pois não fazem parte do centro da obra.

Cara isso é pior ainda porque a sakura sendo protagonista teve 10x mais chance de mostrar serviço que os caras e não mostrou

Outra é que a Sakura conseguiu alcançar seus Objetivos podendo Salvar seus amigos, e podendo
lutar junto a Naruto e Sasuke.

Tsunade sama... eu alcancei os 2

Lembro bem dessa perola da personagem

Vocês querem que ela siga o mesmo padrão de todos esses outros personagens, porém ela é diferente
ela alcançou com exito seus Objetivos. E ainda é mais poderosa que a maioria dos Konoha 11 que "não
são acomodados".

o que complica é comparar a ela mesma

ela podia ser mais...

Em fim se você quer dizer que ela é Acomodada por não seguir o padrão de Aluno supera mestre, e
por não querer se diferenciar da sua mestra, então ela é Diferente e não acomodada.

Repetindo outra vez: ELA CONSEGUIU TUDO OQUE QUERIA E CONSEGUE AJUDAR A SALVAR VIDAS
E NÃO É MAIS UM PESO MORTO, ISSO TUDO SEM QUERER SER IGUAL A TODOS EM SUPERAR SUA
MESTRA JÁ QUE ISSO NÃO MUDARIA QUASE EM NADA SUA VIDA.

Sua amiga me fez chegar a uma nova definição para a personagem

O adjetivo agora é: m.a.l.a.d.r.a.m.e..n.t.e D.E.S.I.N.T.E.R.E.S.S.A.D.A

more_horiz
Só acho que estão saindo do Assunto, já que não tem nada haver a evolução
da Sakura com ela ter usado a Katsuyu para salvar a Sarada que nem mesmo
estava perto dela.

Ela teve sim sua evolução e alcançou seus objetivos e não é por que ela não 
inovou em nada, não quer dizer que ela seja Acomodada.

Se ela fosse acomodada ela estaria no mesmo nível do clássico ou começo do
shippuden.

@Ellos também não esqueça que durante todo o mangá a Sakura esteve em 
constante acumulação de chackra, oque já é um feito incrível de controle de 
chackra e mesmo assim ela escolheu lutar.

Depois que ela concluiu o Byakugou, ela simplesmente conseguiu alcançar o
ápice do controle de Chackra. Então vamos parar com essa bobeira de Acomodada
pois todo mundo sabe que ela conquistou com muitas dificuldades oque ela tem
hoje.

Ela poderia ser uma ninja médica normal, igual a Shizune e simplesmente usar venenos e ninjutsus médicos básicos, mais não ela quis ser mais e se tornar algo
maior que além de salvar seus amigos, ela queria estar com eles na linha de frente.

Ela conseguiu então ter uma reserva de chackra que é incrivelmente grande e ainda
pode ficar maior com o tempo, e com esse chackra ela pode não salvar um amigo,
mais sim vários de uma só vez. Ou seja ela usou corretamente e para o único objetivo suas habilidades.

Algumas pessoas escolhem ir além por precisarem de mais e outras não pois
já conseguem fazer oque tanto queriam.

Eu por exemplo se me formar em Advogacia por exemplo, irei ganhar muito bem
e ter uma vida boa, mais eu posso ir além e ganhar muito mais que isso. MAS eu
já me foquei na única coisa que eu queria e consegui concluir, então pra que eu iria
querer ir além de uma coisa que eu não precise.

Não espero mudar sua opinião(eu nem conseguiria se quisesse :v), mais é isso.

more_horiz
Só acho que estão saindo do Assunto, já que não tem nada haver a evolução
da Sakura com ela ter usado a Katsuyu para salvar a Sarada que nem mesmo
estava perto dela.

Olha sua amiga me retrucou colocando como feito da sakura:

"Quem impediu o telhado cair em cima das pessoas"

Eu apenas perguntei se foi essa mesma sakura quem impediu que uma pedra gigante caísse sobre a Uchiha Sarada...

Pense comigo:

Sakura era capaz de ver todos os feridos em konoha ? Saber onde todos estavam ?? Ela não tem doujutsu, ela não tem sensor... haviam muitos feridos, porque não invocar a katsuyu, ela não serve exatamente para ocasiões como essa ??

Engraçada foi a resposta:

"Seria muito desnecessário Sakura gastar um quilo de chakra pra invocar um exercito de lesmas com algo tão pequeno e limitado"

Inimigo pior que Kaguya (palavras do marido dela)
Inimigo pior que Pain (tsunade não hesitou em invocar)
Inimigo de rinnegan, bijuudamas e voando com ódio no coração...

Foge do assunto do tópico ? Talvez, mas, gostaria de deixar claro que esse feito de impedir o telhado cair é irrisório perto do mole que ela deu ao não invocar a katsuyu, não apenas pelo lance com a sarada mas todos os outros moradores de konoha

Ela teve sim sua evolução e alcançou seus objetivos e não é por que ela não
inovou em nada, não quer dizer que ela seja Acomodada.

Nem vou citar Ino, hinata, chiyo porque é maldade

Apenas direi que concordo, ela não é acomodada, ela é "desinteressada" :horak:

Se ela fosse acomodada ela estaria no mesmo nível do clássico ou começo do
shippuden.

Chegou no auge do próprio talento ?
Ficou algo para ser explorado ?
Pagou tudo ou fico devendo ?

Podia ser mais... podia, ser, mais...

@Ellos também não esqueça que durante todo o mangá a Sakura esteve em
constante acumulação de chackra, oque já é um feito incrível de controle de
chackra e mesmo assim ela escolheu lutar.

Sim é um feito incrível, mas, não impedia ela de ler um pergaminho ou impedia ?

Depois que ela concluiu o Byakugou, ela simplesmente conseguiu alcançar o
ápice do controle de Chackra. Então vamos parar com essa bobeira de Acomodada
pois todo mundo sabe que ela conquistou com muitas dificuldades oque ela tem
hoje.

Olha não sei se você reparou mais citei exemplos de coisas que ela poderia ter mostrado no gaiden e filmes...

Não é apenas a sakura de 15 anos que é acomodada, é principalmente a sakura de 30 anos...

Ela poderia ser uma ninja médica normal, igual a Shizune e simplesmente usar venenos e ninjutsus médicos básicos, mais não ela quis ser mais e se tornar algo
maior que além de salvar seus amigos, ela queria estar com eles na linha de frente.

Pensa comigo...

Se a shizune tivesse nascido com o talento natural e habilidade da sakura de controlar chakra, ela não teria superado a sakura ? Imagina nevoa toxica + byakugou...

Você enche a boca para falar do esforço da sakura, que shizune isso ou aquilo, mas, a diferença entre as duas se deve a justamente algo que nem é consequência do fruto, esforço ou trabalho da sakura que é sua genética que tanto a favorece no controle de chakra

O super controle de chakra da sakura é algo que você deve dar os parabéns ao papei e mamãe da sakura... Se o papai e mamãe da shizune tivessem feito o mesmo, então, o esforço e dedicação da shizune a tornaria superior a sakura justamente por ela ter a nevoa

Responsável pelo pelotão medico na guerra era a shizune e sakura sua assistente...

Ela conseguiu então ter uma reserva de chackra que é incrivelmente grande e ainda
pode ficar maior com o tempo, e com esse chackra ela pode não salvar um amigo,
mais sim vários de uma só vez. Ou seja ela usou corretamente e para o único objetivo suas habilidades

Serio ?

Shikamaru quase morreu e ela não ligou o byakugou

Naruto morrendo sem kyuubi no corpo, ela usou o bisturi de chakra, vez massagem cardíaca e não ligou o byakugou

A pera, passou 10 capítulos ela lembrou que tinha o byakugou para usar e foi ostentar ele pro sasuke diante do madara, depois ainda solta a perola: "O sasuke-kun não parece ter se importado"

Cara quando mais você tenta defender essa personagem pior fica a imagem dela...

Algumas pessoas escolhem ir além por precisarem de mais e outras não pois
já conseguem fazer oque tanto queriam.

Outras não pois já conseguem fazer o que tanto queriam e são:
- Desinteressadas (palavras da sua amiga)
- E estão Satisfeitas com pouco (suas palavras)

Desinteresse e satisfação com pouco... Hmm... não sei não, mas, isso é quase o mesmo que estar acomodado em uma zona de conforto...

Eu por exemplo se me formar em Advogacia por exemplo, irei ganhar muito bem
e ter uma vida boa, mais eu posso ir além e ganhar muito mais que isso. MAS eu
já me foquei na única coisa que eu queria e consegui concluir, então pra que eu iria
querer ir além de uma coisa que eu não precise.

Parça no mundo real você ser advogado, medico, engenheiro, cozinheiro e astronauta não muda nada, junta tudo em um pacote e da no mesmo

Já no mundo ninja parça, você ter elementos, fuuinjutsus, genjutsu, cura, sensor e etc... pode salvar sua vida, sua filha, seus amigos, pois, ali quanto mais versátil você for, melhor...

Mundo ninja a qualquer hora pode ter guerra, algum inimigo aparecer, alguma catástrofe natural rolar e por ai vai ou será que estou enganado quanto a isso ? Mundo ninja ser versátil é bom, sakura ter genjutsu, doton, algo novo não é por ela ser gananciosa e desejar ser uma kaguya, é justamente para prestar para múltiplas tarefas

Não espero mudar sua opinião(eu nem conseguiria se quisesse :v), mais é isso.

Só acho que vocês deviam ter pensado nisso antes deu escrever trocentos caracteres nesse tópico

O que antes era apenas acomodada e ícone do desperdício de talento, virou a pessoa que iria cair no poço de lava mas sua filha na mesma situação se salvou sozinha... virou a minha assistente da shizune, virou a coitada que esquece de invocar katsuyu em meio a crises e sua filha quase morre, virou a uchiha sem genjutsu, virou muita coisa bem pior

Mas, acho que nos entendemos, cada um com seu cada um

É de competência de cada leitor interpretar um personagem como quiser

more_horiz
Chegou no auge do próprio talento ?
Ficou algo para ser explorado ?
Pagou tudo ou fico devendo ?

Podia ser mais... podia, ser, mais...

É isso que eu to tentando dizer ela Simplesmente chegou no auge do seu talento.

Qual era o talento que todos diziam que ela tinha de mais relevância? O Controle de Chackra. Logo ela alcançou o Máximo do Controle de chackra, o Byakugou.

Até o Naruto que foi explorado em praticamente todas as formas, podia ser mais, assim
como Jiraya,Minato...

Pensa comigo...

Se a shizune tivesse nascido com o talento natural e habilidade da sakura de controlar chakra, ela não teria superado a sakura ? Imagina nevoa toxica + byakugou... 

Você enche a boca para falar do esforço da sakura, que shizune isso ou aquilo, mas, a diferença entre as duas se deve a justamente algo que nem é consequência do fruto, esforço ou trabalho da sakura que é sua genética que tanto a favorece no controle de chakra

O super controle de chakra da sakura é algo que você deve dar os parabéns ao papei e mamãe da sakura... Se o papai e mamãe da shizune tivessem feito o mesmo, então, o esforço e dedicação da shizune a tornaria superior a sakura justamente por ela ter a nevoa

Responsável pelo pelotão medico na guerra era a shizune e sakura sua assistente...

Como se ter Talento bastasse, vulgo Sakura do clássico... Não basta nascer com um
dom tem que se esforçar e fazer sair algo daquilo que você tem talento.
A Sakura tem talento em Controlar o Chackra e ser uma ninja médica como a mesma
quis ser e conquistou ambos, já que na Guerra já era dito que seu controle de chackra
equivalia ao da Tsunade.

Shizune era responsável pelo pelotão justamente por ser mais Experiente e por ser a 
primeira guerra da Sakura.

Serio ?

Shikamaru quase morreu e ela não ligou o byakugou

Naruto morrendo sem kyuubi no corpo, ela usou o bisturi de chakra, vez massagem cardíaca e não ligou o byakugou

A pera, passou 10 capítulos ela lembrou que tinha o byakugou para usar e foi ostentar ele pro sasuke diante do madara, depois ainda solta a perola: "O sasuke-kun não parece ter se importado"

Cara quando mais você tenta defender essa personagem pior fica a imagem dela...

:deus:

Cara ela tinha recentemente conseguido formar o Selo que já é um grande feito, e
ainda não conseguia liberar o Selo e juntar BK + SS.

Tanto que quando ela consegue tal feito antes de partir para cima do Madara ela
agradece novamente a Tsunade.

Outras não pois já conseguem fazer o que tanto queriam e são:
- Desinteressadas (palavras da sua amiga) 
- E estão Satisfeitas com pouco (suas palavras)

Desinteresse e satisfação com pouco... Hmm... não sei não, mas, isso é quase o mesmo que estar acomodado em uma zona de conforto...

Não coloque palavras na minha boca (na verdade nos dedos kk)...

Em momento algum disse que ela estava satisfeita com Pouco e sim que ela 
alcançou seu objetivo e fez com que sua pouca versatilidade como você mesmo
diz se tornasse tão útil quanto alguns personagens ai.

Parça no mundo real você ser advogado, medico, engenheiro, cozinheiro e astronauta não muda nada, junta tudo em um pacote e da no mesmo

Já no mundo ninja parça, você ter elementos, fuuinjutsus, genjutsu, cura, sensor e etc... pode salvar sua vida, sua filha, seus amigos, pois, ali quanto mais versátil você for, melhor...

Mundo ninja a qualquer hora pode ter guerra, algum inimigo aparecer, alguma catástrofe natural rolar e por ai vai ou será que estou enganado quanto a isso ? Mundo ninja ser versátil é bom, sakura ter genjutsu, doton, algo novo não é por ela ser gananciosa e desejar ser uma kaguya, é justamente para prestar para múltiplas tarefas

E ela não possui Tudo isso, porém consegue cobrir essa falta com seu esforço.

E espero que entenda também que ela é uma Ninja médica, e tem objetivos 
simples que são Salvar vidas, porém ela foi além e aprendeu a usar a super 
força para lhe ajudar a não ser apenas um peso.

Imagine em uma Guerra todos estão feridos e quase morrendo, e ela ao invés 
de curá-los tenta enfrentar o inimigo com sua "versatilidade" e mesmo com 
Genjutsus,elementais e varias outras coisas ela mesmo assim perde e é derrotada
ou até morta. O que adiantaria? Ela poderia salvar todas as vidas e deixar quem 
realmente é da linha de frente nas batalhas.

Eu te entendo, e sei que seria útil mesmo assim ter outras habilidades, mais ela é
um médica.

Só acho que vocês deviam ter pensado nisso antes deu escrever trocentos caracteres nesse tópico

O que antes era apenas acomodada e ícone do desperdício de talento, virou a pessoa que iria cair no poço de lava mas sua filha na mesma situação se salvou sozinha... virou a minha assistente da shizune, virou a coitada que esquece de invocar katsuyu em meio a crises e sua filha quase morre, virou a uchiha sem genjutsu, virou muita coisa bem pior

Mas, acho que nos entendemos, cada um com seu cada um

É de competência de cada leitor interpretar um personagem como quiser

A mão até coça pra retrucar esses seus comentários  :horak: 
Mais levaria a mais Gigantescas discussões sem ninguém concordar com ninguém.

Então nós Entendemos que não conseguimos nos Entender.

more_horiz
Não ter uma infinidade de técnicas variadas não é um demérito para a Sakura. Ao passo que, se você pensar bem, nem os mais variados, usam tantos jutsus, sempre se baseiam em um estilo de luta.

O Naruto e o Sasuke foram feitos para se tornarem os mais poderoso do mangá, ou dois são rivais, herdeiros diretos de Hagoromo, se eles tivessem apenas um estilo de luta, isso seria ridículo.

A história deles para serem o que são, a trajetória, influenciou muito. O Sasuke sempre buscou poder, primeiro desde pequeno para se mostrar forte ao seu pai e irmão, depois para poder matar o seu irmão, e aí foi querendo mais e mais poder, ele buscou isso de todas as formas e não mediu esforços, por isso tanto poder e tão versátil, mas claro que ele teve ótimo impulso também da sua Kekkei Genkai.

Naruto sempre buscou poder para ser Hokage, um herói e fazer com que as pessoas parassem de rir dele, ele queria se aproximar das pessoas de algum modo e traçou esse objetivo, e então veio o Sasuke, e ele a todo tempo estava buscando superar o seu rival, e aí vem a ajudinha de ser o personagem principal da série, ter a Bijuu mais poderosa e inteligente dentro de si etc.

A Sakura sempre foi mais voltada para estudos, conhecimento, pesquisas, isso fez dela uma ninja médica tão boa quanto Tsunade, perdendo apenas em tempo de batalha e experiência, mas todo seu estudo e busca de conhecimento foi recompensado, fazendo dela a única médica ninja fora Tsunade no mundo, capaz de fazer coisas incríveis com menos de duas décadas de idade. Ela nunca foi voltada para batalha, e mesmo assim em pouquíssimo tempo, fez do seu PIOR ponto fraco, algo muito forte, Sakura simplesmente é uma das mais poderosas da sua geração agora, de mais fraca do tima Konoha 11 passou para uma das mais fortes.

Mas enfim, ela não superou a Tsunade por quê? Por que não criou nada diferente dela ou fez algo mais do que ela? Eu não concordo muito com essa lógica. Ambas são igualmente poderosas, dos socos que a Tsunade mostrou, Sakura também fez e até mais, pelo mostrado, em resistência no mangá, a Sakura ainda perde, mas, inteligência, força, agilidade, nível médico, estão pareadas. E a Sakura ainda era apenas uma adolescente. O tempo vai fazer dela mais poderosa que sua mestra, superando-a no processo, e com o tempo ela pode criar coisas, já que Tsunade se tornou aposentada como vimos no Gaiden.

more_horiz
É isso que eu to tentando dizer ela Simplesmente chegou no auge do seu talento.

Qual era o talento que todos diziam que ela tinha de mais relevância? O Controle de Chackra. Logo ela alcançou o Máximo do Controle de chackra, o Byakugou.

Até o Naruto que foi explorado em praticamente todas as formas, podia ser mais, assim
como Jiraya,Minato...

Byakugou é o máximo que ela podia fazer, nem mesmo um genjutsu rank E ela consegue ?

E mano, você citar o Jiraiya, Minato, Naruto é um belo tiro no pé, você sabe disso, ne ? Os caras são muito versáteis em varias áreas

Como se ter Talento bastasse, vulgo Sakura do clássico... Não basta nascer com um
dom tem que se esforçar e fazer sair algo daquilo que você tem talento.

A Sakura tem talento em Controlar o Chackra e ser uma ninja médica como a mesma
quis ser e conquistou ambos, já que na Guerra já era dito que seu controle de chackra
equivalia ao da Tsunade.

Eu custo a acreditar que eu li isso vindo de alguém defendendo a sakura

Justo a mina que todos sabem ser boa em genjutsu e jamais mexeu um dedo sequer para explorar esse talento

Shizune era responsável pelo pelotão justamente por ser mais Experiente e por ser a
primeira guerra da Sakura.

Shikamaru e kankuro aprovam essa mensagem

E nossa, fico imaginando o Gaara, o cara na primeira guerra já é um dos kage general comandante chefe do exercito da aliança shinobi

Competência é competência parça

Cara ela tinha recentemente conseguido formar o Selo que já é um grande feito, e
ainda não conseguia liberar o Selo e juntar BK + SS.

Tanto que quando ela consegue tal feito antes de partir para cima do Madara ela
agradece novamente a Tsunade.

Olha o que ela diz cara: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/04.png

E o selo na testa cara...

Não coloque palavras na minha boca (na verdade nos dedos kk)...

Em momento algum disse que ela estava satisfeita com Pouco e sim que ela
alcançou seu objetivo e fez com que sua pouca versatilidade como você mesmo
diz se tornasse tão útil quanto alguns personagens ai.

Ela é versátil ?

Se não é versátil, então, é pouco tio

E ela não possui Tudo isso, porém consegue cobrir essa falta com seu esforço.

E espero que entenda também que ela é uma Ninja médica, e tem objetivos
simples que são Salvar vidas, porém ela foi além e aprendeu a usar a super
força para lhe ajudar a não ser apenas um peso.

Imagine em uma Guerra todos estão feridos e quase morrendo, e ela ao invés
de curá-los tenta enfrentar o inimigo com sua "versatilidade" e mesmo com
Genjutsus,elementais e varias outras coisas ela mesmo assim perde e é derrotada
ou até morta. O que adiantaria? Ela poderia salvar todas as vidas e deixar quem
realmente é da linha de frente nas batalhas.

Eu te entendo, e sei que seria útil mesmo assim ter outras habilidades, mais ela é
um médica.

Onde foi dito que ela tem de ser apenas medica, é isso o que ate agora não entendi

Você fala como se a sakura tivesse sensor fosse deixar ela mais fraca, se ela tivesse tirado 3 minutos para ler um pergaminho e aprendido genjutsu, fosse deixar ela mais fraca, e, nossa, se ela tivesse ninjutsus elementais ela ficaria dezenas de vezes mais fraca

Cara é o caso do gai com o kuchiyose tartaruga, é o caso do minato aprendendo hiraishin, naruto aprendendo kage bunshin, ino medica, sensor, doton e por ai vai, para você ter noção em filler mostraram a hinata tentando ser medica, mostraram a tsunade usando genjutsu e kage bunshin JA A SAKURA... nem mesmo em filler ela faz nada novo... existe 2000 fillers em naruto e nenhum deles se dignou a mostrar a sakura tentando aprender genjutsu, sabe porque ? Começa com P e rima com idade....

Mano é entender a personagem, vocês não entendem ela na boa

A mão até coça pra retrucar esses seus comentários

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é muita provocação barata

@Cj
Não ter uma infinidade de técnicas variadas não é um demérito para a Sakura

Nossa mano, eu concordo muito com essa sua frase inicial

Sakura é top, ela é estilo Gohan, estilo Ronaldinho gaúcho, estilo melhor do mundo, não tem nada de errado nisso...

Só que... quando colocam a sakura como ícone do esforço, determinação, trabalho duro, nossa ai a sakura em si vira um demérito para personagens como: Gai, minato, jiraiya, kabuto, chiyo, ino, madara, hashirama, tobirama, itachi, kakashi e vários outros muito mais versáteis que ela

Nisso pode se escolher dos homens, top, boss como hashirama, onde você tira a Kekkei genkai dele (mokuton) mas ainda sobra o modo sennin, sensor, kenjutsu, genjutsu, fuuinjutsu, elementais, cura(?) e etc...

Ate randons menos poderosa que a sakura como a ino que já citei os feitos dela no tópico.
Spoiler :

Ela não ter explorado todo o potencial, não ter genjutsu, elementais, fuuinjutsus isso e aquilo, não é demérito mas também não a coloquem como top esforço e superação que assim vocês vão estar diminuindo o feito de outros personagens

O Naruto e o Sasuke foram feitos para se tornarem os mais poderoso do mangá, ou dois são rivais, herdeiros diretos de Hagoromo, se eles tivessem apenas um estilo de luta, isso seria ridículo.

Esses 2 sequer foram citados no tópico, parada é ino, chiyo, kabuto, minato, gai, jiraiya

A Sakura sempre foi mais voltada para estudos, conhecimento, pesquisas, isso fez dela uma ninja médica tão boa quanto Tsunade, perdendo apenas em tempo de batalha e experiência, mas todo seu estudo e busca de conhecimento foi recompensado, fazendo dela a única médica ninja fora Tsunade no mundo, capaz de fazer coisas incríveis com menos de duas décadas de idade. Ela nunca foi voltada para batalha, e mesmo assim em pouquíssimo tempo, fez do seu PIOR ponto fraco, algo muito forte, Sakura simplesmente é uma das mais poderosas da sua geração agora, de mais fraca do tima Konoha 11 passou para uma das mais fortes.

Mas enfim, ela não superou a Tsunade por quê? Por que não criou nada diferente dela ou fez algo mais do que ela? Eu não concordo muito com essa lógica. Ambas são igualmente poderosas, dos socos que a Tsunade mostrou, Sakura também fez e até mais, pelo mostrado, em resistência no mangá, a Sakura ainda perde, mas, inteligência, força, agilidade, nível médico, estão pareadas. E a Sakura ainda era apenas uma adolescente. O tempo vai fazer dela mais poderosa que sua mestra, superando-a no processo, e com o tempo ela pode criar coisas, já que Tsunade se tornou aposentada como vimos no Gaiden.

Eu li, Tsutenkyaku destruidor de susano ?
Eu li, Ranshinsho raiton fake ?

Acho que não... Fora os jutus fillers da tsunade...  

E nossssssssssssssssssa, sakura pareada com tsunade, uma jovem com uma idosa, muito justo...

E sabe o que é pior... achar que a sakura com o tempo vai ficar mais poderosa, cara ela caiu na rotina, se quando existia ameaça de guerra por parte das outras vilas, existia a akatsuki caçando o naruto, sasuke ela não chegou ao auge, você acha que em tempos de paz ela vai ficar mais forte ?

Cara você leu o que o Shin disse para a Sakura no gaiden sobre a paz deixar o Gohan mais fraco kakak

Naruto, sasuke, sakura e todos os que não treinam em época de paz ficam mais fracos

Já quem treina em época de paz como o lee, a tendência é ficar mais poderoso

Você der 10, 20, 50 anos de paz para a sakura, ela só vai ficar sentada atoa, quantas e quantas inovações, evoluções e revoluções não ocorreram em época de guerras, ninjas acomodados não ficam mais poderosos na paz, isso é um fato

#Gohanconcorda

more_horiz
A questão e saber quem mais forte e só ver à capacidade de cada uma.

Enquanto ninguém se lembra do henge no jutsu, vamos lá tsunade em uma pessoa que sem o henge no jutsu se torna uma pessoa totalmente fraca que mal consegue ficar em pé.
Quando ela usar o Henge no jutsu seus atributos fisicos são elevados ao mesmo nível de força que ela tinha na sua juventude.

Isso faz que metade do seu chakra vá só para seu atributos fisicos enquanto o resto e usado em batalha.

Agora sakura usar totalmente seu chakra para batalha, isso faz com que tsunade só com o chakra que tem não consiga usar o mesmo okashou que sakura.
Então não tsunade não tem o mesmo nível de força que sakura.

Outro acho que dizer aposento não faça com que o ninja fique mais fraco. Exemplos são: chiyo e ate mesmo todos os kages que só ficam em uma sala assinando papel e raramente sai da villa ou estão a treinar.
É mesmo assim nenhum dos kages ficam nerfados só por estarem sentados.

Outro vamos saber que importancia no mundo ninja ele teve mais feito que tsunade.
Primeiro: salvar o mundo ninja
Segundo: salvou varias vidas
terceiro: foi uma das mais importantes ninjas medicas na guerra
quarta: foi uma dos que mais incentivou os ninjas na guerra
quinto: salvou naruto ( motivo de agradecimento da maior fan base aqui do forum [Naruto] )
sexto: foi importante para trazer sasuke a batalha contra kaguya
setimo: participar da maior guerra ninja e ser uma das peças mais importante.

enquanto tsunade tem poucos feitos em relação a sakura.

more_horiz
Sakura não superou Tsunade, mas também não foi colocada como inferior a nenhuma versão da Tsunade apresentada no mangá. " Ah mais Tsunade está velha e longe do auge " se vamos teorizar sobre o auge da Tsunade e o que ela era capaz de fazer neste período, porque não teorizar sobre o que a Sakura é capaz de fazer agora ?

Acho muito "coerente" teorizarmos sobre as capacidades da Tsunade no auge e não teorizarmos sobre o que a Sakura atual é capaz de fazer. Sendo que a última vez que vimos a Sakura lutando " com tudo " foi em sua luta contra o Sasori, onde se tinha uma Sakura inexperiente, chunnin e com menos da metade de sua capacidade total.

Sakura atual é Jounin e foi comparada á Tsunade em diversas vezes por diversos personagens, a própria Tsunade reconheceu Sakura como sua sucessora e a única que poderia substitui-la de maneira decente.

E como já disseram Sakura é uma ninja médica, sua prioridade é curar e não lutar e mesmo assim ela consegue ser superior a um bocado de gente de clã que tem foco em combate.

Outro ponto importante que já citaram é os objetivos da personagem, Sakura queria se tornar forte para proteger e lutar ao lado dos que ela ama, ela conseguiu poder para isso, aliás desde o começo do shippuden, ela não precisava se submeter a uma técnica como o byakugou que requer muito tempo para ser ativado e ainda limita parte de seu chakra que já não era muito para se tornar ainda mais poderosa.

Sakura poderia sim ter um diferencial em relação a sua mestra, mas isso não tira os méritos e nem a diminui em nada, o fato dela de ter dominado todas as técnicas de sua mestra com apenas 16 anos mesmo tendo menos recursos já é algo significativo para alguém como ela.Se ela tivesse algum outro recurso como clã ou qualquer outro atributo para trabalhar poderia ter algo de novo.

Só acho que é covardia compara-la a Naruto e Sasuke no que diz respeito a superar seus mestres, todos sabemos que ninguém nesse mangá foi mais beneficiado do que esses dois, clã, biju, chakra god e o cara@! a 4.

E ela não é a unica personagem nessa situação, aliás tem personagens ai em situações muito mais frustrante.

Lee não superou ou inovou em relação ao Gai
Hinata não superou Neji ou Hiashi
Konan não superou Jiraya
Shizune em relação a Tsunade nem se compara
Kabuto só superou Orochimaru por causa de métodos ilegais

Enfim, a lista é grande.

Enfim, Sakura realmente não superou sua mestra em nível, embora elas tenham algumas características próprias que foram levantadas pelo próprio mangá.
Tsunade até onde foi mostrado ainda é a melhor ninja médica do mundo e possui o rashinshou mas isso não a coloca em um nível acima da Sakura pois são diferenciais de proporção muita pequena para já querer julgar a Senju como superior.
A cena do Shikamaru ao meu ver tem uma explicação cabível, mas nem vem ao caso explica-la aqui.

more_horiz
*vert escreveu:
E ela não é a unica personagem nessa situação, aliás tem personagens ai em situações muito mais frustrante.

Lee não superou ou inovou em relação ao Gai
Hinata não superou Neji ou Hiashi
Konan não superou Jiraya
Shizune em relação a Tsunade nem se compara
Kabuto só superou Orochimaru por causa de métodos ilegais

Na verdade Hinata é superior ao Neji e Hiashi em alguns quesitos, como Arsenal, Chakra, Byakugan, 64 Palmas, tem jutsus únicos... O mesmo não dá pra se dizer da Sakura, ela não inovou e nem dominou todas as técnicas de Tsu, como o Tsūtenkyaku, Ranshinshō...

Enfim, não acho que Sakura tinha que sair por ai dominando jutsus como o @Ellos disse, pois ela se focou na área da medicina, aí não tem sentido ela sair por aí dominando jutsus de outras áreas. Mas seria legal se ela inovasse e dominasse pelo menos algum Gen, por exemplo, pra se diferenciar um pouco da Tsu ou mostrasse alguma variação do Byakugou no In.

more_horiz
@Ellos, a quanto tempo, tudo bem?

Spoiler :

Ah, o meu post foi respondendo o próprio tópico e exclusivamente a mensagem inicial, a do criador do tópico, ela cita Naruto e Sasuke, eu não li todas as mensagens do tópico, nem perto da metade na verdade.

Sakura não é a personagem mais esforçada do mangá e nem é um ícone de esforço, e eu nem exaltei ou falei isso no meu post, não é verdade? Então fale só sobre o que eu disse e não pelo o que você acha que eu posso estar pensando, Ellos.

Como eu não falei nada sobre a Sakura ser um ícone de superação de si mesma, passarei pro próximo quote.

Spoiler :

No meu post eu citei que a Sakura no mostrado perde em experiência e em resistência, coisas que se adquiri com o que? Tempo e treino no caso de resistência, embora todo o seu quote não tenha muito sentido, vou continuar.

Quando se tem uma paz estabilizada, digamos assim, as pessoas, no caso os ninjas, ficam mais acomodados, isso é verdade, mas eu simplesmente segui a lógica da Sakura lutando contra o Shin numa boa, se movendo e dando socos poderosos mesmo com as facas que imobilizaram Naruto e Sasuke em seu corpo, isso não é algo que a Sakura do Naruto Shippuden faria, ela provavelmente já teria caído, a velocidade dela também aumentou pós-guerra, então o que eu falei não é algo de outro mundo ou sem nenhum fundamento.

Ah, sobre você ter dito "uma jovem com uma idosa, muito justo...", a idosa da Tsunade não é uma gagá, é uma senhora muito forte, Sakura, sua aluna, com muito menos tempo de luta e experiência, apenas 3 anos de treinamento, consegue ser tão forte quanto. Se não puder comparar a Tsunade com a Sakura porque a Tsunade parece uma velha sem o henge, então não é justo também comparar o Jiraiya com Naruto, Sasuke e Orochimaru, etc. Afinal, eles são idosos também, tem a mesma idade da Tsunade.

Enfim, você "leu" meu post dando um outro sentido diferente pra ele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos