Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Konoha Shinobs ( Ação / Aventura /Comedia ) Empty[ANTIGO] Konoha Shinobs ( Ação / Aventura /Comedia )

more_horiz
1°-Episodio de Konoha Shinobs (Acadmicos Promissores )

Era uma tarde quente em Konoha e os jovens ninja estudandes estavam na Academia Ninja .Seu professor se chamava Ashirama .
Ashirama : Ninjutsu é um termo vago que se refere praticamente a qualquer técnica de jutso que usa chakra e permite que quem a usa faça algo que de outro modo seria incapaz de fazer. Ao contrário do genjutso,
que faz com que o oponente veja ilusões, os efeitos do ninjutsu são
reais. Variam largamente em propósito, sendo que o ninjutsu mais
simples é usado para para tais objetivos como o de transformar quem o
usa, ou permitir que se esquive a ataques. Estas técnicas são muitas
vezes quase inatas ao ninja experiente, que as pode usar à sua vontade.
Ninjutsu mais complexos permitem manipular o ambiente em torno de
alguém ou utilizar os elementos, servindo os propósitos de,
respectivamente, curar os outros ou manipular o vento e a água.
Ashirama : Fazendo um selo de mão o ninja consegue manifestar o Jutsu desejado.
Por causa do extensivo número de selos de mão e as diferentes
combinações existem centenas de Jutsus para serem usados. Baseado em
qual Jutsu o ninja usa, o tipo e a quantidade de Chakra será diferente, assim como o elemento que é usado.
Ashirama : Então hoje aprenderemo o Bushin no jutso .* Fasendo selo de mão * ( Então aparecem 2 clones identicos ao Ashirama )
Ashirama : Entenderam como se fas o Bushi no jutso garotos ?
Utaka : É moleza * fas os mesmo selos de mão * mais o jutso sai sem susseso .
Takaru : Humpf *Fas os selos de mão * e com susseso cria 4 clones quase exatos .
Onori : *Fas os selos de mão * e com susseso cria 3 clones exatos .
 E seguidamente a turma inteira consegue faser no minimo um clone cada .
Ashirama : Estou orgulhoso de voce todos conseguiram fasser pelo menos um clone ,mesno o Utaka ,que não deve ter pratado atenção nas minhas palavras
Utaka : Não enche um dia eu vou ser um Ninja Lendario e voces iram me chamar pra todas missões de nivel -S .
Takaru : Humpf é mais facil treinar um macaco a tocar flauta do que voce ser um Ninja Lendario
  Então com raiva o Ultaka pula a janela da academia e vai embora correndo .
Utaka : Eles vão ver , eu vou me tornar o maior ninja e ele teram que me respeitar .humpf eu odeio o Takaru ,so por que ele é filho do Sasuke-Senpai ele acha que é melhor do que eu .
  Então em sua frente aparece um Ninja com todas roupas brancas .
Ultaka : Ei quem é voce ?
  O ninja responde com uma voz suave e assustadora meu nome é Orochimaru-Sama
Ultaka : Ei ja ouvi falar de voce , voce era um Lendario Sanin que morto pelo Sasuke-Sama
Orochimaru : Hahahaha acha mesmo que eu morreria tão facil para meu proprio aluno ? Eu sou muito mais forte que isso .
Ultaka : Mais voce tem mais de 90 Anos como pode estar tão jovem ?
Orochimaru : Hahahaha meu jutso de imortalidade , eu serie jovem para o resto da eterninade .
Ultaka : Mais o que voce quer comigo ?
Orochimaru : Eu vi que vc tem um grande potencial , então decidir ser seu Sensei .Ou voce não quer se tornar forte ?
Ultaka : Mais voce não viu eu não consigo nem fasser um Bushin simples .
Orochimaru : Não se preucupe logo logo voce será o mais forte de todos .*Com o poder desse garoto eu poderei ser o mais forte auhauhauhauha *

To be Continue ......

2º-Episodio de Konoha Shinobs ( Os segredos de Ultaka )

description[ANTIGO] Konoha Shinobs ( Ação / Aventura /Comedia ) Emptyai galera foi em pouco tempo mais eu fis comentem láh .

more_horiz
2º-Episodio de Konoha Shinobs ( Os segredos de Ultaka )

Naruto :Ashirama eu estava observando seu aluno Ultaka ,ele paresce ser bem problematico ,o que sabe sobre ele ?
Ashirama :
Quando Ultaka ainda era um bebê , seu clã Tsukiune desenvolveu um Jutso Proibido chamado de (Haruso) Selo das 1000 pontas , esse selo era capaz de liberar os olhos do chakra negro ,que fazia com que quem o domina-se ter a capacidade de usar o Elemento Darck , alem de aumentar a Resistencia , faser com sua velocidade não tenha limite .
Pensado nisso alguns outros clãs com objetivo de aumentar seu poder Militar ,atacavam o clã Tsukiune frequentemente ,até que sobra-se poucos membros , então com medo de serem extintos , quando Ultaka completou 2 anos eles selaram o Jutso proibido nele com a esperança de um dia ele restaura-se o clã Tsukinue , então ele fora mandado para Academia com objetivo de que ele se torna-se um grande ninja .
Naruto : Chame ele pra min tenho que falar com ele a sós.
Ashirama procurou ele por todos cantos de Konoha ,mais foi como se ele ouve-se evaporado .Então eles acionaram o esquadrão ANBU para que o encontra-se ,pois seus segredos não poderiam cair em mão erradas .A busca foi em vão e então eles enviaram a missão para a equipe de Konohamaru encontra-lo e trazelo em segurança .
Enquanto isso Ultaka treinava com Orochimaru um Jutso de Invocação de cobras .
Ultaka : * fasendo posições de mão * Kushyose no jutso ,mais sem susseso .
Orochimaru : Tente usar seu chakra negro Ultaka , voce deve ter odio para fasser uma invocação desse tipo .
Então Ultaka desta ves com muito odio pensando no que Takaru dissera a ele na Academia .
Ultaka : * Fas as posições de mão * Kushyose no jutso , e então aparesce uma grande serpente negra ,com olhos assombrosos ,o nome dela era NAGA .
Naga : Por que me invocou ,odeio ser invocada .
Ultaka : Mais isso fas parte do meu treinamento .
Naga : Como uma criança como voce conseguira Invocar um ser tão grandioso como eu ?
Ultaka : É so ter odio .
Naga : Não tem augo a mais ai , então olha nos olhos negros que Ultaka estava usando .
Orochimaru : é surpreendente o que esse garoto pode faser , ele é até melhor que o Sasuke-Sama
Enquanto isso o esquadrão de Konohamaru sem susseso , procurava Ultaka ,então foi quando Konohamaru sentiu um cheiro muito conhecido .
Konohamaru : Humm , esse cheiro não posse ser ,será que ele ainda está vivo ?
Voutou correndo ao Centro de Konoha ,para avissar ao Hokage Naruto .
Orochimaru : Humm sinto uma presença , de um ninja de Konoha devem estar atras de vocé Ultaka-san ,então vai voutar ou treinara conosco ?
Ultaka : *Humpf essa Aldeia sempre me odiou então eu não tenho nada a perder ,vamos logo Orochimaru-Sensei .
Os dois então se apresaram e foram a caminho do portão de Konoha , se deparam com Konohamaru ...
Konohamaru : Então era mesmo voce , mesmo depois de tanto tempo voce nõ mudou nada .

Orochimaru : Quer pena que não lembro de voce .

Konohamaru : Desta ves eu poderei vingar meu avò , o 3° Hokage .

Orochimaur : Voce morreras como seu avò hauhauhauhau .

Konohamaru
: * Rasengan * Ataka Orochimaru que desvia .

Orochimaru : * Usa posições de mão * Morde um pedaço do de e com o sangue passa em seu braço .* Yumi no jutso * Invocação das tres serpentes .

Konohamaru : Com uma chama verde começa e se debater e cai no chão .* Aparesce um Tronco no lugar *
Orochimaru : Odeio Kawarimi no jutso , mais desta ves voce não escapara .Retira a
Kusanagi da boca ,* Jutso Barreira de chamas . E então aparesce uma grande chama em vouta de Konohamaru , então quando Orochimaru vai finalizar Konohamaru , derrepente uma kunai derruba a espada das mãos de Orochimaru .

To be Continue ....

description[ANTIGO] Konoha Shinobs ( Ação / Aventura /Comedia ) EmptyRe: [ANTIGO] Konoha Shinobs ( Ação / Aventura /Comedia )

more_horiz
3º-Episodio de Konoha Shinobs ( Segredos de um Mestre )

Orochimaru olha pros lados , e então aparesce Naruto .
Naruto :
Hyuuton * Prisão de Gelo * , Fuutin Rasen Shuriken .
Naruto : Ultaka Orochimaru ja era vamo voutar .
Orochimaru : Pensa outra ves . *Fuuton Cortex de Vento * Katon
goukakyuu no jutsu .
Naruto : Voce sabe que não me venceria com um Jutso desses .*O que é isso .
Derrepente o Ultaka e Orochimaru derretem-se .
Naruto : Droga ele usouo Jutso de substituição ,uma hora dessas eles ja estão longe daqui .
Orochimaru : Aquele inbecil do Uzumaki-Naruto , eu o destruirei com minha propria mão .
Ultaka : Mestre Orochimaru , e quanto ao meu Chakra negro ,o que voce quis diser com isso ?
Orochimaru : Ultaka voce sabe que descende do clã
Tsukiune , então voce descende de um kekkei genkai ,cujo abilidades são superiores a qualquer outro clã que ja tenha existido .
Ultaka : Então quer diser que posso realizar meu sonho de ser um Ninja Lendario .
Orochimaru : Sim .Mais primeiro devera dominar seu kekkei genkai , assim realizara seu sonho . *- E o meu tbm -*.
Apos dias de Treinamento no esconderijo do Orochimaru ..
Orochimaru : Pronto agora entraremos em uma nova fase de seu treinamento .*Voce finalmente aprendera a usar seu kekkei genkai *
Orochimaru : Primeiro voce meditara , mais tente encontrar o salo mais sombrio do seu kekkei genkai , caso contrario voce não podera domina-lo .
Ultaka : *Fecha os olhos * .Assim que fesha os olhos aparescem imagens estranhas em sua cabeça .
Então Ultaka medita por Horas , então quando ele abre os olhos .
[ANTIGO] Konoha Shinobs ( Ação / Aventura /Comedia ) Riku--1

Orochimaru : Então são esses os verdadeiros olhos das Trevas .
Ultaka : -Com um ar de seriedade - Orochimaru sensei agora que consegui usar os tais olhos quando é que aprenderei a dominar o Darck ?
Orochimaru : Voce sebe muitos jutsos fortes agora Ultaka , mas nunca vi o Elemento Darck antes .Mais ja ouvi falar de uma pessoa chamada Otari , ela é a unica que ja dominou o Elemento .
Ultaka : Então não percamos tempo eu irei nela .
Orochimaru : Váh sosinho e não confie em ninguem todos são inimigos .
Ultaka : Ninguem seria capas de me enfrentar agora .
Ultaka então fora seguir sua jornada agora ,em busca de Otari ...
Naruto : Jounins eu o convoquei aqui hoje para uma missão de busca , o membro do clã Tsukiune foi levado por Orochimaru daqui .
Neji : O que , o Orochimaru foi morto , voce deve ter o confundido
Naruto : Não aquele rosto ,não tem como confundir .
Sasuke : Eu não duvidade que ele poderia estar vivo .
Shikamaru : Então vamos não temos tempo a perder . * É complicado *
Takaru : Eu tambem irei nesta missão .
Neji : Não voce não é nem um Chunin ainda .
Takaru : Eu sou o unico que pode trase-lo devouta .
Naruto : Não nem pensar .
Takaru : Eu quero buscalo tanto quanto voce , queria buscar o Sasuke .
Shikamaru : *- Iiiiiiiihhhhhhh , Complicou , agora deveremos faser uma missão de busca e proteger um garoto , é complicado -*
Naruto : Então não percamos tempo , vamos .
Neji : Mais por onde começaremos a procura-lo.
Naruto : Fike tranquilo se eu conheço bem o Orochimaru sei que ele o levara em Otari , ela é a unica que pode ensiar as abilidades do Darcks para Ultaka .
Sasuke : Humpft
Então não percamos tempo , vamos .
Shikamaru : *- Mais não foi o que acabaram de falar , é complicado -*

4°-Episodio de Konoha Shinobs ( Em busca de Otari )

description[ANTIGO] Konoha Shinobs ( Ação / Aventura /Comedia ) EmptyRe: [ANTIGO] Konoha Shinobs ( Ação / Aventura /Comedia )

more_horiz
Ai comentem láh .:^^: :^^: :^^: :^^: :^^:

4°-Episodio de Konoha Shinobs ( Em busca de Otari )

Ultaka fora em rumo ao Norte da vila da Folha ,numa aldeia chamada * Sussano *em homenagem ao lendario Itachi que uma ves salvou a Aldeia de Ladrões , no caminho de Sussano o Ultaka se depara com um pescodor .
Ultaka: Ai voce sabe onde mora uma mulher chamada Otari ?
Pescador: Otari minha é minha filha , o que queres com ela forasteiro .
Ultaka: Eu sou Ultaka , do clã Tsukiune e presciso ver Otari .
Otari :O que queres comigo ,Ultaka ?
Ultaka : Otari então é voce mesma , por favor me ensine como usar o elemento Dark
Otari : Hahahaha voce não prescisa ter apenas os olhos negros , voce tambem prescisa dominar algum elemento voce sabe algum ?
Ultaka : *Katon gou kiriku no jutso* , *Doton vortex de vento * Eu tenho dois elentos então me ensine como usar o Dark .
Otari : Bela combinação de elementos , talves com isso voce possa derrotar um estudante da academia - hauhauha
Otari : É muito facil , primeiro voce deve usar seu Rainigan .Depois voce ira usar seu elemento ,com o chakra negro .
Depois de 6 horas Ultaka acaba conseguindo dominar o elemento Dark .
Ultaka : Obrigado por me ensinar o elemento Dark então desta ves eu pouparei sua vila .
Naruto : Então voce esta ein Ultaka .
Ultaka : Então Otari voce so me ensinou com objetivo de dar tempo a eles .Bom plano mais chegaram tarde demais .
Naruto : Voce voutará para Konoha nem qe eu tenha que te matar pra isso .
Takaru : Vamos Ultaka voce não fes nada de errado ,Konoha prescisa de voce .
Ultaka : Hahahaha voces não prescisão de min e sim de minhas habilidades .
Orochimaru : Voce está certo Ultaka eles so querem seus poderes ,não é mesmo Uzumaki-Naruto !
Naruto : Nao fale besteiras seu patife ,eu o matarei aqui e agora .*Aparesce um clone que da um Rasengam nas costas de Orochimaru .*
Naruto : Sei que voce esta ai pode aparescer Orochimaru .
Ultaka : * Rainigan -Dark Doton circulo de vendo negro - Dark Katon flame fenix .* Então uma Rajada enorme ,de um fogo negro acertam Naruto e seus companheiros .
Então quando a fumaça se dissipa ,Ultaka e Orochimaru não estavão mais láh ..
Naruto : Droga jáh é e segunda ves que eles fogem .
Shino : Não desta ves eu coloquei um besouro femea nele .Vamos descobrir onde é o esconderijo do Orochimaru .
Naruto : Bom trabalho , eu sabia que voce tinha feito isso , falei aquilo só pra faser voce falar prs outros .
Shikamaru : -*Aham ta bom até paresce que ele sabia *-
Kiba : Ei voces podem ir eu vou ficar aqui com a Otari .
Neji : * Puxa a orelha de Kiba * Vamos logo não temos o dia todo .
Otari : Rsrsrsrs
Ultaka e Orochimaru chegam ao esconderijo .....
Ultaka : Orochimaru será que nosso plano dará certo ?
Orochimaru : Não sei mais eles vão nos seguir atéh aqui então ,acho que dará certo sim .
Naruto : Neji / Shukamaru voltem com Takaru pra Konoha .Vejo que teremos uma longa batalha pela frente .

To be continue .......

5º Episodio - Konoha Shinobs ( A morte de Heroi )

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos