1°-Episodio de Konoha Shinobs (Acadmicos Promissores )
Era uma tarde quente em Konoha e os jovens ninja estudandes estavam na Academia Ninja .Seu professor se chamava Ashirama .
Ashirama : Ninjutsu é um termo vago que se refere praticamente a qualquer técnica de jutso que usa chakra e permite que quem a usa faça algo que de outro modo seria incapaz de fazer. Ao contrário do genjutso,
que faz com que o oponente veja ilusões, os efeitos do ninjutsu são
reais. Variam largamente em propósito, sendo que o ninjutsu mais
simples é usado para para tais objetivos como o de transformar quem o
usa, ou permitir que se esquive a ataques. Estas técnicas são muitas
vezes quase inatas ao ninja experiente, que as pode usar à sua vontade.
Ninjutsu mais complexos permitem manipular o ambiente em torno de
alguém ou utilizar os elementos, servindo os propósitos de,
respectivamente, curar os outros ou manipular o vento e a água.
Ashirama : Fazendo um selo de mão o ninja consegue manifestar o Jutsu desejado.
Por causa do extensivo número de selos de mão e as diferentes
combinações existem centenas de Jutsus para serem usados. Baseado em
qual Jutsu o ninja usa, o tipo e a quantidade de Chakra será diferente, assim como o elemento que é usado.
Ashirama : Então hoje aprenderemo o Bushin no jutso .* Fasendo selo de mão * ( Então aparecem 2 clones identicos ao Ashirama )
Ashirama : Entenderam como se fas o Bushi no jutso garotos ?
Utaka : É moleza * fas os mesmo selos de mão * mais o jutso sai sem susseso .
Takaru : Humpf *Fas os selos de mão * e com susseso cria 4 clones quase exatos .
Onori : *Fas os selos de mão * e com susseso cria 3 clones exatos .
E seguidamente a turma inteira consegue faser no minimo um clone cada .
Ashirama : Estou orgulhoso de voce todos conseguiram fasser pelo menos um clone ,mesno o Utaka ,que não deve ter pratado atenção nas minhas palavras
Utaka : Não enche um dia eu vou ser um Ninja Lendario e voces iram me chamar pra todas missões de nivel -S .
Takaru : Humpf é mais facil treinar um macaco a tocar flauta do que voce ser um Ninja Lendario
Então com raiva o Ultaka pula a janela da academia e vai embora correndo .
Utaka : Eles vão ver , eu vou me tornar o maior ninja e ele teram que me respeitar .humpf eu odeio o Takaru ,so por que ele é filho do Sasuke-Senpai ele acha que é melhor do que eu .
Então em sua frente aparece um Ninja com todas roupas brancas .
Ultaka : Ei quem é voce ?
O ninja responde com uma voz suave e assustadora meu nome é Orochimaru-Sama
Ultaka : Ei ja ouvi falar de voce , voce era um Lendario Sanin que morto pelo Sasuke-Sama
Orochimaru : Hahahaha acha mesmo que eu morreria tão facil para meu proprio aluno ? Eu sou muito mais forte que isso .
Ultaka : Mais voce tem mais de 90 Anos como pode estar tão jovem ?
Orochimaru : Hahahaha meu jutso de imortalidade , eu serie jovem para o resto da eterninade .
Ultaka : Mais o que voce quer comigo ?
Orochimaru : Eu vi que vc tem um grande potencial , então decidir ser seu Sensei .Ou voce não quer se tornar forte ?
Ultaka : Mais voce não viu eu não consigo nem fasser um Bushin simples .
Orochimaru : Não se preucupe logo logo voce será o mais forte de todos .*Com o poder desse garoto eu poderei ser o mais forte auhauhauhauha *
To be Continue ......
2º-Episodio de Konoha Shinobs ( Os segredos de Ultaka )
Era uma tarde quente em Konoha e os jovens ninja estudandes estavam na Academia Ninja .Seu professor se chamava Ashirama .
Ashirama : Ninjutsu é um termo vago que se refere praticamente a qualquer técnica de jutso que usa chakra e permite que quem a usa faça algo que de outro modo seria incapaz de fazer. Ao contrário do genjutso,
que faz com que o oponente veja ilusões, os efeitos do ninjutsu são
reais. Variam largamente em propósito, sendo que o ninjutsu mais
simples é usado para para tais objetivos como o de transformar quem o
usa, ou permitir que se esquive a ataques. Estas técnicas são muitas
vezes quase inatas ao ninja experiente, que as pode usar à sua vontade.
Ninjutsu mais complexos permitem manipular o ambiente em torno de
alguém ou utilizar os elementos, servindo os propósitos de,
respectivamente, curar os outros ou manipular o vento e a água.
Ashirama : Fazendo um selo de mão o ninja consegue manifestar o Jutsu desejado.
Por causa do extensivo número de selos de mão e as diferentes
combinações existem centenas de Jutsus para serem usados. Baseado em
qual Jutsu o ninja usa, o tipo e a quantidade de Chakra será diferente, assim como o elemento que é usado.
Ashirama : Então hoje aprenderemo o Bushin no jutso .* Fasendo selo de mão * ( Então aparecem 2 clones identicos ao Ashirama )
Ashirama : Entenderam como se fas o Bushi no jutso garotos ?
Utaka : É moleza * fas os mesmo selos de mão * mais o jutso sai sem susseso .
Takaru : Humpf *Fas os selos de mão * e com susseso cria 4 clones quase exatos .
Onori : *Fas os selos de mão * e com susseso cria 3 clones exatos .
E seguidamente a turma inteira consegue faser no minimo um clone cada .
Ashirama : Estou orgulhoso de voce todos conseguiram fasser pelo menos um clone ,mesno o Utaka ,que não deve ter pratado atenção nas minhas palavras
Utaka : Não enche um dia eu vou ser um Ninja Lendario e voces iram me chamar pra todas missões de nivel -S .
Takaru : Humpf é mais facil treinar um macaco a tocar flauta do que voce ser um Ninja Lendario
Então com raiva o Ultaka pula a janela da academia e vai embora correndo .
Utaka : Eles vão ver , eu vou me tornar o maior ninja e ele teram que me respeitar .humpf eu odeio o Takaru ,so por que ele é filho do Sasuke-Senpai ele acha que é melhor do que eu .
Então em sua frente aparece um Ninja com todas roupas brancas .
Ultaka : Ei quem é voce ?
O ninja responde com uma voz suave e assustadora meu nome é Orochimaru-Sama
Ultaka : Ei ja ouvi falar de voce , voce era um Lendario Sanin que morto pelo Sasuke-Sama
Orochimaru : Hahahaha acha mesmo que eu morreria tão facil para meu proprio aluno ? Eu sou muito mais forte que isso .
Ultaka : Mais voce tem mais de 90 Anos como pode estar tão jovem ?
Orochimaru : Hahahaha meu jutso de imortalidade , eu serie jovem para o resto da eterninade .
Ultaka : Mais o que voce quer comigo ?
Orochimaru : Eu vi que vc tem um grande potencial , então decidir ser seu Sensei .Ou voce não quer se tornar forte ?
Ultaka : Mais voce não viu eu não consigo nem fasser um Bushin simples .
Orochimaru : Não se preucupe logo logo voce será o mais forte de todos .*Com o poder desse garoto eu poderei ser o mais forte auhauhauhauha *
To be Continue ......
2º-Episodio de Konoha Shinobs ( Os segredos de Ultaka )