Quero que listem as mulheres da Marvel que mais se destacam em Combate Corpo a Corpo.
Se possível especifíquem o porque delas serem tão boas.
Se possível especifíquem o porque delas serem tão boas.
Lucas Fernandes escreveu:Eu não sei a ordem, e provavelmente esquecerei de citar alguma.
-Mulher Hulk: Super força, velocidade.
-Vampira: Ela já levou a melhor várias vezes no combate mano a mano, como quando derrotou os Vingadores 2 vezes sozinha (Miss Marvel, Robo do Stark, Thor, Capitão América, Mulher Hulk, Mulher Aranha, e etc.), graças a sua habilidades de absorção com contato de pele ela se torna bem perigosa no combate corpo a corpo, e ainda tem poderes absorvidos permanentemente que lhe dá grande força, resistência, voo, etc.
-Electra: Ótima no combate corpo a corpo, tem aquelas espadas e tal.
-Viúva Negra: Tem habilidades aprimoradas, excelente assassina, etc.
Entre outras.
Rei do Gado One Million escreveu:Lucas Fernandes escreveu:Eu não sei a ordem, e provavelmente esquecerei de citar alguma.
-Vampira: Ela já levou a melhor várias vezes no combate mano a mano, como quando derrotou os Vingadores 2 vezes sozinha (Miss Marvel, Robo do Stark, Thor, Capitão América, Mulher Hulk, Mulher Aranha, e etc.), graças a sua habilidades de absorção com contato de pele ela se torna bem perigosa no combate corpo a corpo, e ainda tem poderes absorvidos permanentemente que lhe dá grande força, resistência, voo, etc.
Entre outras.
Você está citando poderes. O que o autor quer são as habilidades corporais das personagens.
Lucas Fernandes escreveu:Rei do Gado One Million escreveu:Lucas Fernandes escreveu:Eu não sei a ordem, e provavelmente esquecerei de citar alguma.
Entre outras.
Você está citando poderes. O que o autor quer são as habilidades corporais das personagens.
Onde ele está restringindo poderes?
Além disso, praticamente todas as heroínas ou vilãs da marvel possuem "poderes", a propria Viúva Negra tem aprimoramento genético que lhe dá maiores capacidades físicas que um humano normal...