Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores Lutadoras da Marvel EmptyMelhores Lutadoras da Marvel

more_horiz
Quero que listem as mulheres da Marvel que mais se destacam em Combate Corpo a Corpo.

Se possível especifíquem o porque delas serem tão boas.

descriptionMelhores Lutadoras da Marvel EmptyRe: Melhores Lutadoras da Marvel

more_horiz
Diria que existe uma trindade neste quesito.

Gamora, treinada por Thanos. Ela domina muitas artes marciais e técnicas de assassinato. A ponto de ser reconhecida como a mulher mais perigosa da galaxia. Além de ela ser fisicamente bem mais forte que um humano, mas acho que nerfaram muito ela neste quesito ultimamente.

Viúva Negra, que também domina varias artes marciais e técnicas de assassinato (embora normalmente com alguma arma de fogo ou branca). Devo mencionar que o soro que ela recebeu aumenta sua resistência e velocidade. Considerar que o foco da Natasha esta na espionagem e mesmo assim ela já bateu de igual pra igual com a Elektra, mesmo ferida.

Elektra é basicamente uma super assassina. Também domina várias técnicas de luta e - obviamente, assassinato e derivados. Normalmente a Elektra é normalmente retratada como A referência em combate corporal (ao lado do Punho de Ferro), isso não apenas a sua habilidade em dar socos e chutes mas por sua habilidade de controlar o sistema nervoso e outras piruagens ninjas que ela já usou.

Vou fazer uma menção da She-Hulk. Ela sabe lutar, aprendeu com um monte de gente (inclusive a Gamora). Só que nunca mostra ela sendo muito marcial, sabe? É meio que 'Hulk esmaga', só que ela tem controle do que faz. :P

more_horiz
Eu não sei a ordem, e provavelmente esquecerei de citar alguma.

-Mulher Hulk: Super força, velocidade.

-Vampira: Ela já levou a melhor várias vezes no combate mano a mano, como quando derrotou os Vingadores 2 vezes sozinha (Miss Marvel, Robo do Stark, Thor, Capitão América, Mulher Hulk, Mulher Aranha, e etc.), graças a sua habilidades de absorção com contato de pele ela se torna bem perigosa no combate corpo a corpo, e ainda tem poderes absorvidos permanentemente que lhe dá grande força, resistência, voo, etc.

-Electra: Ótima no combate corpo a corpo, tem aquelas espadas e tal.

-Viúva Negra: Tem habilidades aprimoradas, excelente assassina, etc.

Entre outras.

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:

-Vampira: Ela já levou a melhor várias vezes no combate mano a mano, como quando derrotou os Vingadores 2 vezes sozinha (Miss Marvel, Robo do Stark, Thor, Capitão América, Mulher Hulk, Mulher Aranha, e etc.), graças a sua habilidades de absorção com contato de pele ela se torna bem perigosa no combate corpo a corpo, e ainda tem poderes absorvidos permanentemente que lhe dá grande força, resistência, voo, etc.

Entre outras.

Você está citando poderes. O que o autor quer são as habilidades corporais das personagens.

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:

Entre outras.

Você está citando poderes. O que o autor quer são as habilidades corporais das personagens.

Onde ele está restringindo poderes?

Além disso, praticamente todas as heroínas ou vilãs da marvel possuem "poderes", a propria Viúva Negra tem aprimoramento genético que lhe dá maiores capacidades físicas que um humano normal...

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:

Entre outras.

Onde ele está restringindo poderes?

Além disso, praticamente todas as heroínas ou vilãs da marvel possuem "poderes", a propria Viúva Negra tem aprimoramento genético que lhe dá maiores capacidades físicas que um humano normal...

Se ele falou lutadoras, então é suposto que ele queira saber da arte marcial das personagens.

Os personagens até podem ter aprimoramentos, mas eles ainda tem habilidades marciais. Tire os poderes de cada personagem e veja quem terá habilidades marciais decentes.

Melhores Lutadoras da Marvel 3122760-she+hulk+vs+iron+man

Melhores Lutadoras da Marvel RjwOi91

Melhores Lutadoras da Marvel NyvTgaL

Melhores Lutadoras da Marvel SheHulk80065

Lembrando: o @Slay adquiriu habilidades marciais superiores aos da Ronda quando entrou para uma academia.

Vampira só se deu bem por causa dos poderes de absorção.

more_horiz
- Gamora.
- She Hulk.
- Viuvaça.
- X23.
- Domino.

:think:

more_horiz
-Gamora
-Viuva-Negra