Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Enquanto você estiver vivo, não é tarde demais para se tornar a pessoa que você realmente quer ser. Não importa o quão ruim seu passado foi, e não importa o quão longe você deverá ir para alcançar sua redenção: você sempre pode transformar as coisas que estão ao seu redor em coisas boas. Você pode começar a tomar medidas agora mesmo, é sério, e estas mesmas medidas sorrirão para você. Comece a implementar pequenas ações em sua rotina diária para compensar a lacuna entre onde você está e onde você quer chegar.
“O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem.” Jair MessiasBolsonaro
Vou deixar uma frase de Shaka de Virgem na qual sou fã, ela nos chama para uma discussão interna interessante, basta ler e procurar o sentido de sua frase
"As Flores brotam, e morrem...
As estrelas Brilham, Mas um dia se
apagarão...
Tudo morre...
A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção!
Comparado a isto,
a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...
Neste curto Instante,
os homens nascem, Riem, choram,
Lutam, Sofrem,
Festejam, Lamentam,
odeiam pessoas e amam outras!
Tudo é transitório...
E em seguida,
Todos caem no sono eterno chamado morte..."
Essa é uma parte, vejam o vídeo, é muito bom, não vão se arrepender