Opa opa opa kkk
Está mesmo comparando o Susano'o de Madara FMS+Chakra Rikudō (Chakra de Ashura+Chakra de Indra)+Rinnegan com o de Sasuke antes de obter o FMS?
Se o susano'o dele tinha tudo isso porque motivo ele foi atrás de SM de hashirama para tentar ter chances de luta contra obito jin.
E olha que eu estou usando o argumento que vcs narutets tanto usam para rebaixar o madara/susano'o.
Susano'o desse Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>Susano'o de Sasuke pré-FMS
Chakra de indra e ashura não pontecializa nada o unico efeito e o rinnegan, outro e que o rinnegan não faz alteração na técnica susano'o e sua resistência isso podemos ver no amaterasu do sasuke que não ficou maior, não ficou mais potente.
Isso porque o rinnegan das novas habilidades e o chakra rikudou ganho com o rinnegan e pífio isso podemos ver que mesmo madara ganhando o rinnegan não teve alteração ou aumento no seu chakra.
E ate podemos ver que tobirama e hashirama consegue identificar o chakra do madara isso nos diz que o chakra do hagoromo no rinnegan não age no corpo todo e sim só nos olhos.
Então não o susano'o do madara não superior ao do sasuke.
Bota logo que susano'o do madara e superior a godoudama só falta isso filho.
Já pro Susano'o Costela de Sasuke,
isso foi o suficiente...
Só foi preciso isso sério pelo que vi o soco do raikage só conseguiu quebra um pedaço de 1 costela do susano'o e quando foi para tentar fazer mais estrago no susano'o tentando chuta-lo gaara o salvou para que não fosse morto pelas chamas.
O próprio raikage no combo citado acima fez o mesmo estrago no susano'o do madara.
E vc tbm esqueceu que o susano'o do sasuke levou alguns golpes do raikage com raiga bomu.
Susano'o Completo de Sasuke COM blindagem, eu até concordo q seja superior ao Susano'o Costela de Madara. Susano'o Completo sem blindagem de Sasuke, NO MÁXIMO iguala ao Costela de Madara.
Vc não tem nem base da resistência dos dois susano'o para dizer isso.
Se um Chō Ōdama Rasengan sem boosts não arranhou o Ss Costela do ancestral, um com Senjutsu poderia destruir. Ou pelo menos racharia.
Tbm acho que só racharia pois só com um chou odama rasengan um que já e potente o susano'o não foi prejudicado. Acho que deveria ser uns dois senpou: chou odama rasengan.
Susano'o+Blindagem de Sasuke não aguentaria uma chuva de Chō Ōdama Rasengan potencializado por Senjutsu nem em sonhos. O de Madara com blindagem até poderia aguentar.
Vc conhece tanto de argumento que não sebe nem o nome da técnica não e chuva de cho odama rasengan e sim
Senpou: Choodama Rasen Tarengan toda técnica com senjutsu tem que ter o Senpou. Outro um susano'o costela já aguentou um chou odama e teria resistência para aguentar um ou dois senpou: chou odamas rasengan. E agora o susano'o blindado>>>>>>>>>>>>>>> susano'o costela, o susano'o blindado que foi o suficiente para suporta uma técnica com capacidade de destruir um montanha inteira ( kirin ) não e no dito não e nem no DB que as vezes tem informações erradas ou que exageram demais tipo dizer que rasengan explode. Foi no mostrado não aguentaria o senpou: choodama rasen tarenga? me pergunto por que se o proprio susano'o blindado já aguentou uma bijudama da kyuubi 100%? E isso é sem sofre nenhum arranhão.
Vai me dizer que senpou: choodama rasen tarenga que é um jutsu de impacto seria superior a algo com energia igual a uma bijudama.
1º Naruto não usou Senpō: Chō Ōdama Rasengan nelas. Usou Senpō:
Ōdama Rasengan.
2º Onde que o Senpō: Ōdama Rasengan não causou grandes danos nelas? Só ficaram com a barriga amassada
[spoiler]
Pelo tamanho na imagem que vc trouxe já e considerado um senpou: chou odama rasegan já que osenpo: odama rasengan do naruto e deste tamanho:
Oha a diferença de um para o outro.
Como Nagato morreu no fim, pobre Konan... sobrou pra ela a sujeira das invocações, depois de levarem um desses no intestino
Parebens depois de cairem no chão ainda se mechendo o trabalho foi pro gamabunta e pro outros sapos matarem as kushiyoses já que o touro morreu só depois de um dos sapos enfia um tipo de arma no estomago do animal
Fora q uma delas é o Cérbero, e a outra, o Touro '-'
Lógico q uma invocação imortal, e outra extremamente resistente, não vão estar nem aí pro dano
Não vão tá nem ai pro dano, sendo uma lacraia morreu pro soco da sakura, o touro para uma espadas dos sapos, e as duas kushiyoses mais resistente tirando o rinoceronte não morreram para O ataque do naruto.
Hebi significa cobra, então... por que Manda e Hebi seguram Gamabunta? Sasuke não faz mais de uma invocação por vez...
A coisa mais simples do mundo e alguém retirar uma invocação do campo de batalha.
Outro que flechas do susano'o estão mandando beijo para os sapinhos.
Enfim, não defino um vencedor só por isso, mas vir com conversa de q Susano'o do Sasuke PRÉ-FMS aguentaria uma saraivada de Chō Ōdama Rasengan com aprimoramento de Senjutsu, não né =/
De novo vc erro o nome da técnica ainda quer que eu acredite que vc ligue para ver se técnica teria sim ou não capacidade de fazer tal feito.