Bleach 682 - The Two Sided World End
Link: http://kononline.info/capitulos/682#1
GRITANDO COM ESSE CAPÍTULO
E orando para ter uma continuação do mangá. rs
Última edição por Senju Felipe em Qui 21 Jul 2016, 15:50, editado 2 vez(es)
Pdrzin escreveu:"GRITANDO COM ESSE CAPÍTULO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior que eu tive quase que a mesma reação! A hora que eu vi o Aizen, foderoso, de pézão, soltinho no sereno, pensei comigo: "POOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!"
Sem contar a provocação de um para o outro: "Perdeu pro Ichigo, lá lá lá lá ♪♫"
kkkkkkkkkkkkk
Moisés MR escreveu:Mas tipo, Yhwach já absorveu Mimmihagi, substitui o Rei das Almas, prevê o futuro, muda o futuro, absorve os poderes de quem quiser, conseguiu alterar todo o palácio real, fez 3 dimensões tremerem, tem a Zanka no Tachi guardada no bolso, vollstanding....
Jugram Haschwalth escreveu:Na minha óptica a única coisa superior ou que pode contrapor o The Almighty é a Hogyoku e a The Antítese...
Estes poderes juntos podem realmente sobrepujar o Antítese...
Izzy Senpai escreveu:Ichigo ainda luta contra Juha, mas só falha.
Aizen se junta a luta, Juha usa suas habilidades contra Aizen. Mas há algo estranho...
Aizen usou sua bankai em Juha e agora este esta vivendo um tipo de sonho de ilusao.
A bankai do Aizen é de ilusão, Juha nao pode ver ou mudar um futuro se sao só ilusoes.
O adversario afetado pela bankai do Aizen perde completamente a noção de realidade e tempo. É condenado a viver dentro de sonho ou pesadelo até a morte.
Fim de jogo, Juha derrotado e Aizen vence.
Lu Senju escreveu:Esse capítulo melhorou em relação ao da semana passada, por causa da volta do Aizen.
Minha gente, trouxe mais um spoiler (não confirmado) da minha salvadora kkkkkkk.Spoiler :Izzy Senpai escreveu:Ichigo ainda luta contra Juha, mas só falha.
Aizen se junta a luta, Juha usa suas habilidades contra Aizen. Mas há algo estranho...
Aizen usou sua bankai em Juha e agora este esta vivendo um tipo de sonho de ilusao.
A bankai do Aizen é de ilusão, Juha nao pode ver ou mudar um futuro se sao só ilusoes.
O adversario afetado pela bankai do Aizen perde completamente a noção de realidade e tempo. É condenado a viver dentro de sonho ou pesadelo até a morte.
Fim de jogo, Juha derrotado e Aizen vence.
Parece que a habilidade do Aizen vai ser prender seu oponente num sonho, ou pesadelo, mas de qualquer maneira ele escolhe o tal sonho.
Só não sei quando o Ishida vai entrar nesse meio, espero que ele tenha um bom papel ali, eu espero.
Eu também espero que tenha uma continuação do mangá, pelo menos pra dar fim em algumas coisas. Além disso, esse final corrido é estranho, tipo, a SJ deu esse ultimato pra ele? Enfim.
Moisés escreveu:E tem quem acredite pelo fato do Ainzen atual ser transcendental Y.H tenha dificuldade de ver e alterar seu futuro, da mesma foma que ele ficou surpreso com a intromissão do Mimihagi.
Senju Felipe escreveu:Pdrzin escreveu:"GRITANDO COM ESSE CAPÍTULO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior que eu tive quase que a mesma reação! A hora que eu vi o Aizen, foderoso, de pézão, soltinho no sereno, pensei comigo: "POOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!"
Sem contar a provocação de um para o outro: "Perdeu pro Ichigo, lá lá lá lá ♪♫"
kkkkkkkkkkkkk
ASHUAHSUAHUSHUAHSUH
Esse capítulo foi bem surpreendente mesmo.
Quando vi que vai rolar Yhwach vs Aizen eu não pude lembrar de nada além disso:
Sim Bleachfãs, vai acontecer. <3
Sempre achei que essa luta estava prometida de acontecer desde quando o Juha invadiu a SS pela primeira vez e foi tentar trazer o Aizen para seu lado e agora finalmente vejo que eu não tava errado. Eu estava até meio descrente com o mangá por conta do final prematuro e acelerado que a Jump tá forçando, mas isso me trazer esperanças de que o mangá vai até, pelo menos ao volume 75 (o que o faria terminar no capítulo 695).
Não somente isso que me empolgou, mas também a flecha dada ao Ishida. Com certeza aquilo vai ser o finalizador do Yhwach, já pensou se a flecha realiza um Auswähllen reverso no Yhwach e o faz perder seus poderes 4ever?
Seria bem foda o feitiço virar contra o feiticeiro. AHUSHAUHSHAHMoisés MR escreveu:Mas tipo, Yhwach já absorveu Mimmihagi, substitui o Rei das Almas, prevê o futuro, muda o futuro, absorve os poderes de quem quiser, conseguiu alterar todo o palácio real, fez 3 dimensões tremerem, tem a Zanka no Tachi guardada no bolso, vollstanding....
Olha migo, não sei não. rs
Primeiro que eu duvido que o Yhwach venha usar a Zanka no Tachi. Ele a tomou mais para humilhar o Yamamoto mesmo, pra mim nem faria sentido ele usá-la tendo todos os poderes que tem. E também me questiono sobre ele ter Vollständing nos moldes dos Ritters.
Sendo ele o Quincy primordial, por assim dizer, acho que todo o poder dele se manifesta de forma plena, sem precisar recorrer a este tipo de recurso. Por isso ele usa o The Almighty indiscriminadamente.
Mimihagi eu nem sei pra que serve. Nada conclusivo foi mostrado sobre ele e a única coisa que eu consigo interpretar é o fato de ter permitido Ukitake ficar vivo durante tanto tempo.Jugram Haschwalth escreveu:Na minha óptica a única coisa superior ou que pode contrapor o The Almighty é a Hogyoku e a The Antítese...
Estes poderes juntos podem realmente sobrepujar o Antítese...
Interessante.
Se a Hougyoku é capaz de materializar as vontades à sua volta ela poderia fazer a Bankai do Ichigo voltar ao normal com auxílio da Antítese do Ishida. Ou impedir que ela fosse sempre partida pelo Yhwach caso isso for da vontade de todos. Eu espero que se o Kubo for usar esse viés que ele faça de modo que não fique tão forçado. kkkk
Enfim, veremos. :lua: