Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 682 - The Two Sided World End EmptyBleach 682 - The Two Sided World End

more_horiz
Bleach 682 - The Two Sided World End Ig9xso3
Bleach 682 - The Two Sided World End

Link: http://kononline.info/capitulos/682#1

GRITANDO COM ESSE CAPÍTULO :ana:
E orando para ter uma continuação do mangá. rs

Última edição por Senju Felipe em Qui 21 Jul 2016, 15:50, editado 2 vez(es)

descriptionBleach 682 - The Two Sided World End EmptyRe: Bleach 682 - The Two Sided World End

more_horiz
"GRITANDO COM ESSE CAPÍTULO"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que eu tive quase que a mesma reação! A hora que eu vi o Aizen, foderoso, de pézão, soltinho no sereno, pensei comigo: "POOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!"

Sem contar a provocação de um para o outro: "Perdeu pro Ichigo, lá lá lá lá ♪♫"

kkkkkkkkkkkkk

descriptionBleach 682 - The Two Sided World End EmptyRe: Bleach 682 - The Two Sided World End

more_horiz
PS.: TÁ SAINDO DA CADEIRA O MONSTRO!

more_horiz
Kubo despertou o génio que há em si, foi hilariante Yhwach gozando da cara do Aizen...." quem perdeu com Ichigo foi você".

Aizen concerteza não é um vilão comum..ele fez o que fez simplesmente porque odeia a ideia de ter alguém acima dele ditando o seu destino....é o confronto do século vão acontecer....

Eu sinceramente preferia Aizen vs Jugram...mas um Aizen, Ichigo e Renji vs Yhwach é simplesmente mitológico.

Bem ao que parece a vinda do Ryuken é somente para parar o Yhwach de alguma forma a Auschwallen pode ser usada contra o próprio Yhwach e Kubo montou as peças necessárias para o fim do Juha.

No fim eu pensei que fosse realmente possível contrapor o The Almighty com o The Book of end...Mas a Zampakutou do Ichigo esta prestes a quebrar novamente....afinal de contas que poder a Zampakutou do Ichigo possui hein????

Na minha óptica a única coisa superior ou que pode contrapor o The Almighty é a Hogyoku e a The Antítese...
Estes poderes juntos podem realmente sobrepujar o Antítese...

Bem Yhwach viu o futuro viu a Zampakutou do Ichigo sendo restaurado e por isso podemos afirmar que ele realmente já pode ter visto a flecha miraculosa que Ryuken deu para Uryu.

Mangá pode estar sendo apressado l, mas eu acho que neste ritmo deve acabar no episódio 690 ou talvez no 700 como Naruto.

more_horiz
Antes de tudo estou curioso para saber o porque do interesse do Yhwach no Aizen.

Sousuke já sabe que a Majestade quer usá-lo/contrá-lo e já negou a primeira proposta do Y.H.

Mas tipo, Yhwach já absorveu Mimmihagi, substitui o Rei das Almas, prevê o futuro, muda o futuro, absorve os poderes de quem quiser, conseguiu alterar todo o palácio real, fez 3 dimensões tremerem, tem a Zanka no Tachi guardada no bolso, vollstanding.... O que ele quer com Aizen? Algo lhe falta? tem alguma coisa que ele não possa fazer com esse arsenal? Pra que ele precisa do Aizen?

Claro sem subestimar o Hougyoku, a pedrinha tem poder quase ilimitado e todo seu potencial não foi explorado, por isso mesmo acho estranho ele libertar Aizen da carreira.
E tem quem acredite pelo fato do Ainzen atual ser transcendental Y.H tenha dificuldade de ver e alterar seu futuro, da mesma foma que ele ficou surpreso com a intromissão do Mimihagi.

Cara sei que já falei várias vezes antes, mas pra mim o potencial da guerra foi o Mayuri.
Precisou do Y.H descer do palácio para estruir a cadeira que ele criou, pra mim isso é um grande feito.

Por falar em potencial, da muita pena do Ichigo nessa saga, nem parece o cara que invadiu a SS encarou tenentes e capitães, parou Soukyoku e mudou tudo por lá; nem parece o cara que calou a boca do Aizen; nem parece o cara que finalizou Ginjou sem suar.

Nessa saga ele só se ferrou, se ferrou contra Kirge Opie, contra Yhwach umas 3 ou 4 vezes, contra o Jugram, contra o Askin, abriu as brechas para entrarem n palácio, ''matou'' o Rei das Almas, apareceu com uma bankai floopada em aparência e durabilidade.

Esperando que se confirme o rumos de que Bleach terá uma nova fase, e será um mangá mensal, pois não tem como isso acabar em 3 cpitulos e ficar coeso. Nem com Y.H vencendo...

more_horiz
Pdrzin escreveu:

Pior que eu tive quase que a mesma reação! A hora que eu vi o Aizen, foderoso, de pézão, soltinho no sereno, pensei comigo: "POOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!"

kkkkkkkkkkkkk

ASHUAHSUAHUSHUAHSUH
Esse capítulo foi bem surpreendente mesmo.
Quando vi que vai rolar Yhwach vs Aizen eu não pude lembrar de nada além disso:

Bleach 682 - The Two Sided World End 6iZ9IA

Sim Bleachfãs, vai acontecer. <3
Sempre achei que essa luta estava prometida de acontecer desde quando o Juha invadiu a SS pela primeira vez e foi tentar trazer o Aizen para seu lado e agora finalmente vejo que eu não tava errado. Eu estava até meio descrente com o mangá por conta do final prematuro e acelerado que a Jump tá forçando, mas isso me trazer esperanças de que o mangá vai até, pelo menos ao volume 75 (o que o faria terminar no capítulo 695).

Não somente isso que me empolgou, mas também a flecha dada ao Ishida. Com certeza aquilo vai ser o finalizador do Yhwach, já pensou se a flecha realiza um Auswähllen reverso no Yhwach e o faz perder seus poderes 4ever? :ana:
Seria bem foda o feitiço virar contra o feiticeiro. AHUSHAUHSHAH

Moisés MR escreveu:
Mas tipo, Yhwach já absorveu Mimmihagi, substitui o Rei das Almas, prevê o futuro, muda o futuro, absorve os poderes de quem quiser, conseguiu alterar todo o palácio real, fez 3 dimensões tremerem, tem a Zanka no Tachi guardada no bolso, vollstanding....

Olha migo, não sei não. rs
Primeiro que eu duvido que o Yhwach venha usar a Zanka no Tachi. Ele a tomou mais para humilhar o Yamamoto mesmo, pra mim nem faria sentido ele usá-la tendo todos os poderes que tem. E também me questiono sobre ele ter Vollständing nos moldes dos Ritters.

Sendo ele o Quincy primordial, por assim dizer, acho que todo o poder dele se manifesta de forma plena, sem precisar recorrer a este tipo de recurso. Por isso ele usa o The Almighty indiscriminadamente.

Mimihagi eu nem sei pra que serve. Nada conclusivo foi mostrado sobre ele e a única coisa que eu consigo interpretar é o fato de ter permitido Ukitake ficar vivo durante tanto tempo.

Jugram Haschwalth escreveu:
Na minha óptica a única coisa superior ou que pode contrapor o The Almighty é a Hogyoku e a The Antítese...

Interessante. :think:
Se a Hougyoku é capaz de materializar as vontades à sua volta ela poderia fazer a Bankai do Ichigo voltar ao normal com auxílio da Antítese do Ishida. Ou impedir que ela fosse sempre partida pelo Yhwach caso isso for da vontade de todos. Eu espero que se o Kubo for usar esse viés que ele faça de modo que não fique tão forçado. kkkk

Enfim, veremos. :lua:

more_horiz
Esse capítulo melhorou em relação ao da semana passada, por causa da volta do Aizen.  :planta:
Minha gente, trouxe mais um spoiler (não confirmado) da minha salvadora kkkkkkk.

Spoiler :

Eu também espero que tenha uma continuação do mangá, pelo menos pra dar fim em algumas coisas. Além disso, esse final corrido é estranho, tipo, a SJ deu esse ultimato pra ele? Enfim.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Esse capítulo melhorou em relação ao da semana passada, por causa da volta do Aizen.  :planta:
Minha gente, trouxe mais um spoiler (não confirmado) da minha salvadora kkkkkkk.

Spoiler :

Eu também espero que tenha uma continuação do mangá, pelo menos pra dar fim em algumas coisas. Além disso, esse final corrido é estranho, tipo, a SJ deu esse ultimato pra ele? Enfim.

Só queria saber qual é a dessa fonte, pq da última vez ela acertou. :fera:

@Topic

O cap deu uma melhorada, Aizen tá parecendo o The Rock, só que em Bleach(entendedores entenderão), mas ainda assim tá corrido demais. Juha só apareceu mesmo para humilhar e sacanear o Ichigo. Maneiro foi ver o lado zueiro do Juha sacaneando o Aizen por ele ter perdido pro Ichigo, bom saber que até o quincy boss tem senso de humor.

Outra grande questão é pq só Ishida pode atirar a tal flecha?? Provavelmente tem relação com o lance do Ishida não ser afetado pelo Ashwalen. Será Ishida um superquincy?? :fera:

Moisés escreveu:
E tem quem acredite pelo fato do Ainzen atual ser transcendental Y.H tenha dificuldade de ver e alterar seu futuro, da mesma foma que ele ficou surpreso com a intromissão do Mimihagi.

To nesse bonde, pois acho que o quincy boss não consegue ver/alterar o futuro do Aizen exatamente pelo fato de Sousuke ter ultrapassado todos os limites com sua transcendência. E o poder da Shikai do Aizen é extremamente apelão, se a Bankai for mesmo o que foi descrito no spoiler acima, Aizen poderá ser o Final Boss.

more_horiz
Se o spoiler trazido pela @Lu Senju se confirmar, creio que o Aizen possa ser mesmo o nosso Final Boss.

Estou curioso sobre o papel do Ishida nisso tudo. :think:

Edit: O Kubo tem uma dificuldade enorme em dar momentos de "brilho" pro Ishida, o cara sempre apanha, espero que ele não seja trollado. Pqp

more_horiz
O GRITO QUE EU DEI COM O SPOILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
VEM REINAR AIZEN
VEM MOSTRAR PRO JUHA QUEM MANDA
FODE ESSE CU
AMOOOOOOOOOOOOO

Estou calixtando fortemente o próximo capítulo para brindar a humilhação do Yhwach.

Bleach 682 - The Two Sided World End JUbMUg4

Se isso, de fato ocorrer, eu não verei incoerência ou algum problema, pois Yhwach já teve sua percepção afetada pelo Aizen quando eles se encontraram. Então, seria uma ótima forma de trollar o Quincy Emperor.

Veremos se o Aizen, depois disso vai tomar as rédeas de vilão ou não. :mica:

Enfim, bastante ansioso.

more_horiz
Outrora eu diria que esses spoiler é coisa de Fanboy do Aizen, sonhando que ele vai dar uma de Divo, porém como a fonte é confiável e não temos muitas opções para deter Yhwach e o mangá deve acabar em menos de 10 semanas logo é muito provável que se confirme...

Senju Felipe escreveu:
Pdrzin escreveu:

kkkkkkkkkkkkk

ASHUAHSUAHUSHUAHSUH
Esse capítulo foi bem surpreendente mesmo.
Quando vi que vai rolar Yhwach vs Aizen eu não pude lembrar de nada além disso:

Bleach 682 - The Two Sided World End 6iZ9IA

Sim Bleachfãs, vai acontecer. <3
Sempre achei que essa luta estava prometida de acontecer desde quando o Juha invadiu a SS pela primeira vez e foi tentar trazer o Aizen para seu lado e agora finalmente vejo que eu não tava errado. Eu estava até meio descrente com o mangá por conta do final prematuro e acelerado que a Jump tá forçando, mas isso me trazer esperanças de que o mangá vai até, pelo menos ao volume 75 (o que o faria terminar no capítulo 695).

Não somente isso que me empolgou, mas também a flecha dada ao Ishida. Com certeza aquilo vai ser o finalizador do Yhwach, já pensou se a flecha realiza um Auswähllen reverso no Yhwach e o faz perder seus poderes 4ever? :ana:
Seria bem foda o feitiço virar contra o feiticeiro. AHUSHAUHSHAH

Moisés MR escreveu:
Mas tipo, Yhwach já absorveu Mimmihagi, substitui o Rei das Almas, prevê o futuro, muda o futuro, absorve os poderes de quem quiser, conseguiu alterar todo o palácio real, fez 3 dimensões tremerem, tem a Zanka no Tachi guardada no bolso, vollstanding....

Olha migo, não sei não. rs
Primeiro que eu duvido que o Yhwach venha usar a Zanka no Tachi. Ele a tomou mais para humilhar o Yamamoto mesmo, pra mim nem faria sentido ele usá-la tendo todos os poderes que tem. E também me questiono sobre ele ter Vollständing nos moldes dos Ritters.

Sendo ele o Quincy primordial, por assim dizer, acho que todo o poder dele se manifesta de forma plena, sem precisar recorrer a este tipo de recurso. Por isso ele usa o The Almighty indiscriminadamente.

Mimihagi eu nem sei pra que serve. Nada conclusivo foi mostrado sobre ele e a única coisa que eu consigo interpretar é o fato de ter permitido Ukitake ficar vivo durante tanto tempo.

Jugram Haschwalth escreveu:

Interessante. :think:
Se a Hougyoku é capaz de materializar as vontades à sua volta ela poderia fazer a Bankai do Ichigo voltar ao normal com auxílio da Antítese do Ishida. Ou impedir que ela fosse sempre partida pelo Yhwach caso isso for da vontade de todos. Eu espero que se o Kubo for usar esse viés que ele faça de modo que não fique tão forçado. kkkk

Enfim, veremos. :lua:

Na verdade eu sei que Y.H não usará Zanka no Tachi, o que quis dizer é que em termos de Arsenal, não vejo com qual intuito Yhwach precisa do Aizen a ponto de libertá-lo.

Quanto ao Mimihagi creio que foi justamente ele que possibilitou a mudança no palácio para o que conhecemos. E também vejo a possibildade dele ter upado os poderes do Almighty, seja por tempo acessível de uso ou extensão mesmo. Exemplo: talvez a absorção do Almighty/Soul King aumentou os poderes do ''A'' a ponto dele conseguir não só ver e compreender o futuro, mas também modificá-lo. Até porque a 1000 anos atrás Y.H foi derrotado e se ele já conseguia lá modificar o futuro não vejo como Yama e sua geração conseguiram esse trunfo.

Quanto o Aizen se ele fizer o que os spoiler dizem antes da flecha prateada aparecer, significa que o Sousuke não vai ter êxito, e vai ser trollado no último momento. Pois Ryuuken não ficou preparando sei lá quanto tempo uma flecha para ser desperdiçada.

Mas aguardemos né...

more_horiz
Vocês falam de bankai do Aizen, mas a espada dele não evaporou depois do Mugen?
Eu queria flashback contando historia do rei das almas,sua origem , poderes, partes, (aquele grandão do milagre foi dito como coração dele). História de Ywach. Mugen do pai do ishida.

Mas parece que o fim vai ser igual ao fim do jugram, horrivel e sem sentido. o pers tinha uma importancia do caramba, afinal, recebia o A, mas morre pra um aswalen mágico com sermão do naruto no jutsu imbutido , fazendo-o arrepender de tudo imediatamente após o ocorrido, sendo que um segundo atras eles tava do malzão.

more_horiz
Como disse o Yhwach agora eu vi de tudo em Bleach:

https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-683/102826-scansproject#/!page0

Olha esse capitulo...

more_horiz
pelo visto previram certo... esse povo com o poder do A é foda...
mas não creio q ele vai morrer tão facil assim, e é paia dms ele perder pra ilusões, isso tudo é mt facil. O schrift do aizen é G, de GG easy.
Porque o ywach só pegou os poderes de hollow e quincy e deixou o de shinigami? e se ele perdeu os dois poderes q compunham a espada dele não era pra ela ficar zerada? vai entender
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos